Posts com a Tag ‘PROSPERIDADE’

A PROSPERIDADE E A ABUNDÂNCIA, SÃO INFINITAS…

- quinta-feira, 13 de junho de 2019

átomos Nunca existiu essa coisa de limitação de recursos, portanto toda a forma de competição é um meio de limitar a liberdade, de se criar a escassez, que jamais poderá existir num mundo de infinitas possibilidades, num Universo quântico em eterna expansão. Tudo é feito da mesma e única energia que existe, todos os átomos são feitos dessa mesma e única energia, em uma velocidade incomensurável, que jamais algum ego limitado poderá imaginar. Eu observo e essa mesma e única energia, se comporta como um incomensurável número de átomos, capaz de dar as formas a todas as infinitas imagens que eu ainda puder formular agora, ilimitadamente. Todo e qualquer desejo pode ser realizado a menos que eu esteja me mantendo fora do alinhamento com o meu próprio desejo…

TODA CRIANÇA É PROSPERA, ABUNDANTE E RICA…

- quarta-feira, 12 de junho de 2019

Children playing with beach ball outdoors. Toda e qualquer criança começa a deixar de ser prospera, abundante e rica, ao começar a criar suas próprias crenças que formatarão o seu ego, esse seu sistema de crenças, apenas com os mesmos pensamentos que os adultos agora ruminam, eles deixaram de criar novos pensamentos, para passarem a vida regurgitando velhos pensamentos que agora, novamente remastigam para as crianças, e assim todos vão ficando; escassos, represados e pobres no que pensar. E pensamentos se transformam em coisas. E eles os adultos, só criam mais o que é…

Ah! Você quer prova! Tudo o que existe hoje que um dia não existiu, foi um dia um só pensamento de alguém. Pensamentos viram coisas. Tudo que dá muito dinheiro hoje, e que mais controlam as grandes massas, um dia foi apenas um divertimento de uma criança feliz. Cantar, interpretar ou representar, jogar bola, surfar, dirigir um carro, uma moto…

As crianças antes cantavam, interpretavam o que elas queriam, uma hora era uma princesa, noutra um monstro, noutra um ser especial. Um pedaço de pal se transformava em qualquer coisa na imaginação fértil de uma criança alegre. Quando adulto, só passa a ver alguns interpretarem, o que alguém quer que eles adultos pensem, esses poucos ganham rios de dinheiro se divertindo e interpretando, enquanto a maioria continua dura e regurgitando. Quando criança, uma pequena bola é jogada na areia da praia, nenhuma criança forma o seu time, elas correm todas atrás da bola até enjoar e, partir para se divertir atrás de uma outra coisa, isso quando não aparece um adulto que tenta dividi-los em times, para competir e acabar com a diversão. Fazem isso com dirigir moto e carros, até com o surf nas praias, onde tiver alguém apenas se divertindo, alguém vai tentar lhes tirar a sua tão alegre diversão…

O QUE É QUE REALMENTE TEM A VER COMIGO?

- domingo, 12 de maio de 2019

SENTINDO FELICIDADE Eu jamais preciso me preocupar em como a vibração das outras pessoas é, se a minha própria vibração é de conexão. Porque se a minha vibração é uma conexão com a Fonte, eu vou dominar a vibração. E é exatamente assim o que acontece com todos os meus relacionamentos. O que a maioria das pessoas ainda não entende é que eu controlo o modo como eu me sinto agora, porque eu escolho os pensamentos que eu penso agora. A maioria das pessoas ainda pensam, que só tem a opção de responder, ou reagir às circunstâncias que ainda as cercam…

E é isso o que as faz tentar o impossível, que é controlar as circunstâncias ao seu redor, o que só realimenta ainda mais, esse sentimento de frustração e vulnerabilidade, porque não é preciso muita experiência de vida, para descobrir que ninguém jamais vai poder controlar todas essas circunstâncias indesejadas, seja: A zona dos políticos em Brasília. Essa onda de violência. E até o que acontece na Venezuela. Mas eu posso controlar a minha vibração. E quando eu controlo a minha vibração, eu controlo tudo o que tem a ver comigo agora…

POR QUE AS PESSOAS DEFINHAM?

- terça-feira, 30 de abril de 2019

feliz com qualquer idade A maioria das pessoas acham normal elas mesmas definharem depois de um certo tempo de vida. A maioria espera mesmo, ficar doente e acamada ou até imobilizada em algum tipo de abrigo. E isso com certeza não é uma coisa natural. Elas só acham isso porque elas desde pequenas foram doutrinadas a pensar que a vida é, como a maioria ainda vive hoje…

Elas estudam muito o que não se precisa, em vez de se divertirem mais com a vida, elas se esforçam por demais em vez de escolherem mais e apreciarem mais tudo o que tem de bom. Elas sempre desejam um plano de saúde pela certeza de que vão ficar literalmente doentes, é isso que elas têm, e todas elas ainda contam com uma aposentadoria como recompensa pelos seus anos perdidos de esforço e luta ardua, sem quase nenhuma alegria e divertimento, a não ser os que foram pagos com o seu pouco dinheiro que ganharam, mesmo vendo a briga e a choradeira de milhões de pessoas, esse que já se aposentaram e que continuam sem nenhuma coisa por elas desejadas…

E isso acontece, porque toda vez que alguém quer e recebe algo desejado, ela também recebe uma nova perspectiva da qual deseja. A vida é um desdobramento constante de novos desejos e depois um alinhamento constante com esses desejos. E esse alinhamento é sempre feito de mais escolhas de abundância e prosperidade de; Alegria, liberdade, felicidade, conhecimento, paixão, amor, esperança, vivacidade, expectativas positivas, clareza, fé e inspiração. E todo o alinhamento que elas fazem é, ter fé que ainda vão ter o que elas ainda não querem, e é só esse desejo que elas conseguem realizar já no fim de suas vidas…

CRENÇA É… AQUILO QUE EU MAIS PENSO…

- sábado, 27 de abril de 2019

Resort Maragogi-All-Inclusive-Resort A minha ação não tem nada a ver com a minha abundância! A minha abundância é uma resposta à minha própria vibração. Claro, que minha crença é parte da minha vibração. Então, se a abundância ainda não flui naturalmente em minha vida é porque eu ainda penso mais, em como fazer algo, qualquer coisa, uma ação física qualquer, para que essa abundância possa chegar até mim, portanto eu ainda acredito que a minha ação, ainda é parte do que traz a minha abundância, então eu mesmo tenho que desenrolar esse nó. E o único jeito é liberando ou permitindo o fluxo natural da abundância e prosperidade, que está em eterna expansão, praticando mais pensamentos que já me retornem melhores sentimentos, diluindo assim o fator resistência que ainda assola esse planeta…

ESCOLHENDO O MEU AGORA…

- segunda-feira, 15 de abril de 2019

sem medo de ser feliz Hoje, não importa onde eu esteja indo e não importa o que eu esteja fazendo, é minha intenção dominante ver o que estou querendo ver. E eu quero ver mais abundancia e muita prosperidade fluindo; facilmente, livremente e divertidamente, em todos os sentidos, em tudo que eu desejar; ser, ter ou fazer. O meu alinhamento com a minha parte maior não-física é a minha intenção de agora. Nada é mais importante que a minha própria felicidade. Ser feliz antes de tudo é tudo. Adoro ter todo esse conhecimento e essa clareza de poder já viver num mundo Quântico, num mundo totalmente vibracional, podendo fazer minhas infinitas jornadas emocionais, apreciando tudo o que tem de bom nesse mundo, no qual eu já me tornei…

A NATUREZA ETERNA DO MEU SER…

- quarta-feira, 10 de abril de 2019

feliz escolha Essa minha vontade de estar sempre me divertindo mais, de comemorar sempre mais, mas é comemorar tudo mesmo, de estar sempre em estado de festas, curtindo maravilhosos shows, ao vivo ou virtualmente, e até mesmo sozinho, sentadinho na praia e vendo pelo meu smartphone, de qualquer forma eu estive lá se eu senti, essa minha alegria de ter sempre mais contatos com muita gente ainda mais alegre, me divertindo muito, sendo uma verdadeira criança grande, isso tudo me comprova essa minha compreensão básica, mais ampla, da abundância e Bem Estar do meu ser, aqui e agora. A minha natureza é eterna. Todo dia é um novo dia, que não acaba nunca, é sempre um novo eu, é uma nova abundancia de coisas, e uma nova prosperidade de tudo aquilo que eu mais escolho focar e dar a minha poderosa atenção, para que isso sempre seja mais…

O POR QUE DESSE GRUPO EXISTIR?

- quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

mosaico 3 Antes da Internet e o Orkut existir no Brasil, eu era um dirigente budista, e eu via que é mais fácil criar novas crenças em grupo, quando mais gente fala mais sobre as mesmas coisas, e os relatos de experiências das pessoas ajudam umas às outras e também é mais fácil ver onde ainda estamos precisando praticar, ao ver as pessoas que atraímos para o nosso convívio. E quando conheci os Abraham pela Internet, eu realmente me encontrei…

Hoje tenho esse grupo no Face, e as pessoas continuam dizendo. “Bem, eu tenho que trabalhar mais em meus objetivos”, ou “Eu tenho que trabalhar mais na minha visualização”. E os Abraham continuam repetindo. “Nós queremos que você pense mais sobre manter a visão porque é prazeroso manter a visão, não porque você está tentando fazer a visão funcionar para chegar a algum lugar que você ainda quer estar. “Quanto devo trabalhar?” Nós diríamos, trabalhe no sentido de progredir alegremente”…

Eu deixei a palavra “trabalho”, que é uma palavra que eu mesmo aboli da minha vida há muito tempo, eu me divirto ganhando dinheiro, eu me divirto praticando jornadas emocionais por caminhos de menor resistência, eu deixei de propósito porque a maioria que fazem parte desse grupo ainda não aboliu. E é fácil ver como essas resistências ainda são realimentadas pelas próprias pessoas. Mas, estou feliz em já encontrar com mais algumas pessoas, que estou já atraindo, por estarem também querendo progredir alegremente, e isso mostra que o meu ponto de atração já mudou…

PERMITINDO MAIS, PARA TER MAIS LIBERDADE…

- segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Captur 2019 Sempre em que eu passava alguns momentos, um tempo prolongado que passava de míseros 69 segundos, criticando alguém em relação ao modo como ele atraiu ou estava usando o dinheiro que ele ganhou, eu mesmo estava empurrando o meu próprio dinheiro, bem pra longe de mim mesmo. Porque eu mesmo colava esses pensamentos em uma sincronicidade resistente. Eu sentia isso acontecer, mas não percebia essa relação que, era eu mesmo quem estava fazendo isso comigo…

Eu já tive muitas ideias inspiradoras, e até as começava, tudo ia muito bem, a coisa iam prosperando, mas logo as coisas começavam a ruir. Tudo porque eu nós meus momentos de lazer, de pura diversão, ao encontrar com amigos num barzinho ou até mesmo em casa para comemorar, eu criticava ou permitia alguém criticar, como alguém estava ganhando a sua grana, empresário ou político, e nem importa se isso era verdade ou não, ou se tinha algo de errado mesmo, só o fato de eu focar em algo, e continuar dando atenção, já sentindo uma ausência de Bem Estar, já me fazia resistir tudo o que eu mais queria…

Mas, agora eu percebo que, o que os outros fazem com o dinheiro que eles se permitiram ganhar, não tem nada a ver comigo, e que a minha principal diversão é; pensar, falar e fazer, o que é bom para mim, então, depois disso eu mesmo passei a estar mais alinhado e, não apenas com o assunto dinheiro, mas sobre todos os outros assuntos importantes nessa minha experiência física, e que eu agora posso passar mais tempo a apreciar ainda mais…

ABUNDANCIA E PROSPERIDADE É O NORMAL…

- terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Captur 2019 Ninguém pode me dizer o que eu venho pensando, mas eu posso perceber claramente, pelo o que já está vindo para mim agora. E se é apenas mais do que é, a escassez está presente. Mas, se a minha vida está sempre melhorando mais, a abundância está fluindo. E se as coisas que eu ainda quero, ainda não estão vindo, eu só tenho de praticar ainda mais, a dar a minha poderosa intenção, sobre o que eu quero e parar de continuar contando histórias de escassez, porque isso só continua a contradizer o meu desejo por abundância, e eu não posso ter as duas coisas: eu não posso me concentrar em coisas indesejados, como; as cagadas dos nossos políticos, a desgraça de Brumadinho, as guerra de gangs de bandidos soltos e presos e até nessas pessoas que realmente maltratam; animais, velhos e crianças, e ainda querer receber os meus desejos…

Eu também, jamais posso me concentrar em histórias sobre o dinheiro que, ainda me fazem sentir mal ou meio desconfortável e, ainda me permitir que eu me sinta um pouco confortável em minha experiência. Não tem como. Uma história diferente sempre trará resultados diferentes: E são essas as histórias que realmente criam a minha vida e se tornam a minha realidade, elas sempre são feitas desses pensamentos que eu mesmo mais penso, seja quando estou sozinho ou acompanhado, mas que eu passo mais tempo focado, compartilhando e dando a minha poderosa atenção. Meus pensamentos são a base para toda a atração de todas as coisas que considero boas, o que inclui dinheiro e saúde suficientes, para o meu; conforto, alegria e apreciação…