Posts com a Tag ‘propósito’

O PROPÓSITO DA VIDA É A PRÓPRIA VIDA…

- sexta-feira, 1 de setembro de 2017

BORBOLETAS O propósito dessa minha experiência de vida é a expansão alegre que sempre vem das novas ideias que nascem dentro de mim. A parte da expansão é inevitável, pela Lei da Atração um pensamento sempre atrai outros pensamentos semelhantes, e assim, se dá a expansão. E assim como o Bem Estar se expande o lado da ausência desse mesmo Bem Estar também se expande na mesma proporção. A parte alegre é sobre o quão bem eu estou acompanhando o fluxo de energia/informação de Bem Estar em eterna expansão.

E essa é toda a diferença nas vidas das pessoas. Quem sempre vive mais, são as pessoas que ao encontrarem com o lado da falta que existe em todo e qualquer contraste bifurcado, lançaram novas ideias, novos desejos e, acompanharam toda essa jornada emocional feliz e divertida, de volta ao seu vórtice criativo. Elas têm muitas escolhas e seu foco sempre ativa o que elas mais querem ao sentirem o retorno de mais bons sentimentos, e elas fazem o que querem sempre ser mais, apenas com a sua dedicada atenção ao que lhe faz se sentir melhor…

E uma coisa é certa, tudo nessa vida é escolhas… As que vivem pouco ou sobrevivem, escolheram isso, elas são sempre as que se tornaram mais observadoras reagentes, elas só pensam mais em sua própria sobrevivência, e acreditam que não tem escolhas, assim elas focam mais no que não querem e não ativam quase que nada do que querem, e ainda fazem tudo o que não querem, ser sempre mais com sua atenção em cima disso que elas repetem e repetem, que não querem, se sentindo mal, sendo contra e fazendo isso se tornar suas crenças resistentes e dominantes…

Sentir alegria agora é o meu propósito de vida…

- sábado, 4 de fevereiro de 2012

Tudo o que eu faço, tem um único propósito, a alegria que isso está me dando agora. Mas as vezes eu até me perco um pouco pelo caminho, e já não consigo mais ver esse algo que eu tanto desejo por completo, as vezes nem consigo mais imaginar esse desejo como já realizado, mas mesmo assim, a verdade é que, eu não preciso me preocupar nem mesmo um pouquinho, isso apenas significa que, esse desejo dexou de produzir em mim, a alegria que eu estava esperando receber.

Mas é claro que eu sempre posso antecipar essa alegria, e sempre é muito gostoso eu poder procurar por essa alegria, por razões para me fazer ainda mais feliz, e quando eu faço isso, sou completamente capaz de voltar a ficar cada vez mais alinhado com esse desejo.

E se estou realmente alinhado com esse desejo, então uma alegria expontânea me invade agora, mesmo estando apenas pensando sobre isso, antes mesmo de começar a fazer qualquer coisa para realizá-lo.

E assim, é sempre muito alegre quando eu começo a fazer as coisas, e é inebriante enquanto tudo está indo, e eu passo a ver claramente que esse desejo está desempenhando o seu verdadeiro papel, trazendo mais alegria enquanto eu faço as coisas, e é com toda certeza, uma satisfação sem tamanho, o que eu vou sentir ao realizar, concretizar esse desejo, e isso faz de mim um exemplo vivo de saber ser feliz aqui e agora, e qualquer um poderá ver que o meu alinhamento se extendeu por todo o caminho, por toda a jornada, e com certeza pode ser sempre assim, em cada jornada que eu vier a fazer, para realizar qualquer desejo.

Tudo nessa vida, é apenas mais uma jornada emocional, e o que eu estou pensando agora, e sempre o que está voltando para mim, e isso sempre é uma diversão gostosa que eu mesmo crio, uma brincadeira para comigo mesmo, completamente vibracional.