Posts com a Tag ‘Professores’

A SABEDORIA ESTÁ…

- domingo, 16 de junho de 2019

brains No meu próprio Vórtice criativo. A sabedoria não é a minha idade e nem o meu estudo pessoal. A maior prova são os próprios professores que eu tive nas escolas, e até os que eu conheço das faculdades e Universidades. Nada do que existe hoje, que um dia ainda não existia, saiu de uma dessas instituições. É o alinhamento pessoal. Seja alguém velho ou jovem. A sabedoria sempre vem do Vórtice…

Outra grande falsa premissa é que alguém faz algo para um outro alguém. Nem mesmo um pai ou uma mãe, nem mesmo um filho por seus pais. Nem alguém pela sua nação. Tudo o que ainda se faz, é para ele mesmo se sentir melhor. Não há nada que alguém queira, que seja por qualquer outra razão, que eles mesmos pensem que se sentiriam melhor em tê-lo. E se alguém ao ler isso ainda se sente inseguro. Você só está inseguro, porque você mesmo ainda não decidiu estar ou ficar seguro agora…

A GRATIDÃO NÃO ME PERMITE O BEM ESTAR…

- segunda-feira, 5 de novembro de 2018

escolas (1) Ficar preso nessa sensação de gratidão, que ainda é um subproduto da frequência ou emoção “contentamento” que ainda é do lado da ausência de Bem Estar, isso não me permite voltar ao meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. Isso só faz as pessoas voltarem a pensar que elas mesmas não tem suas próprias escolhas, que é preciso fazer qualquer coisa, mesmo sem ainda ser feliz, para simplesmente sobreviver a falsa premissa do medo da morte, que já foi instalado. Geralmente são as pessoas que mais propagam o medo, a escassez e a sua sobrevivência, que ganham sempre a gratidão dos que já não se permitem mais, a prosperidade e a abundancia, se transformando eles próprios em “mitos”, ao se declararem os salvadores da pátria, sempre para essas pessoas que só fazem suas vidas serem apenas mais do que é…

Os últimos anos que vivemos agora, nos dá clareza sobre esse conhecimento. As pessoas mais pobres só são mais do já eram nesses últimos 14 anos. Os problemas para elas só se tornaram mais. A própria corrupção desses poucos intermediários (religiosos, políticos, professores, artistas e até as mídias e os especialistas) dos “MITOS”, nunca tinham sido tão aparentes e com toda essa magnitude. Tudo para essas pessoas mais pobres, as ainda mais resistentes ao seu natural Bem Estar, tudo só se tornou mais do é…

É por isso que a resposta mais precisa para tudo isso que vem ocorrendo, é a minha própria meditação. Porque quando eu paro de pensar, esses pensamentos do ego resistente, eu mesmo paro o pensamento resistente. E quando eu paro o pensamento resistente, então eu deixo entrar, eu permito o Bem Estar. É por isso que, junto com essa resposta sempre vem com o apreço acoplado a meditação, porque quando eu estou em apreciação, eu já não estou mais no modo de resistência, e assim, eu já estou no lado certo, deixando entrar o meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar…

OS GÊNIOS OU SERES ESPECIAIS…

- domingo, 30 de outubro de 2016

ceos Toda e qualquer criança poderia ser realmente um gênio ou uma criança especial, se não fosse as suas escolas e os seus métodos de ensino limitado e dispersivos, tirando o foco da criança exatamente daquilo que ela mais se interessa, a desconcentrando daquilo que era o seu real interesse de foco. As escolas de hoje ainda fazem as crianças, apenas repetirem mais, esses velhos pensamentos que já foram exaustivamente repetidos por uma massa, que ainda as fazem ser suas crenças limitadas, que só as permitem ir até onde elas os deixam ir. Tudo é uma espécie de controle sobre o que se pensa. A maioria pensam iguais pela sua autocastração de seus reais interesses pessoais na sua infância.

E o que um gênio é? Apenas uma criança que dá o seu próprio foco, a sua poderosa atenção a algo especifico que ela mesma mais goste de pensar e que já lhe dá muito mais prazer como retorno do que pensa. Assim ela mesma aciona o seu natural reforço da sincronicidade escolhida por ela mesma, ou seja, ela mesma coloca a Lei da Atração fazendo apenas o que ela quer. E assim, qualquer um que der o seu foco e a sua atenção não dividida, por um período de tempo, sobre algo que ela muito quer e que já lhe dá muito mais prazer só de pensar, isso com toda a certeza irá evoluir no sentido que o entendimento ou as informações que a Fonte de Bem Estar irá lhe prover, afinal, nenhuma pergunta fica sem resposta, mas é preciso que haja sempre primeiro a pergunta, o que as escolas não lhe deixam fazer, a não ser, aquelas perguntas que elas mesmas já formularam para todo mundo receber as mesmas informações como respostas, sempre.

DESEJANDO MAIS LIBERDADE PARA AS CRIANÇAS…

- segunda-feira, 12 de setembro de 2016

criancas-creche Hoje nasce mais uma neta desejada e querida, lá no Rio de Janeiro, e de tanto pensar nessa tão desejada pequena Teresa, que irá mudar mundos, as minhas respostas não param de chegar. Essas crianças que nascem agora, trazem o conhecimento de tudo o que já foi desejado. Esse é o motivo de elas dominarem esse mundo Quântico; Internet, aplicativos e novos gadgets. E como tudo é energia e informação, que não tem distância quando sentida, eu posso interagir por aqui mesmo no Recife. Essas crianças de hoje já nascem como seres realmente, muito mais independentes e individuais, e com vários talentos muito especiais, e seria muito bom se eu já fosse pensando e sentindo, como seria bom eles terem agora, já que é lei, professores mais hábeis e com mais consciência, de apreciar essas individualidades e seus muitos talentos individuais que eles realmente já tem, além dos seus próprios pais, de quem eles copiam muitas vibrações.

De modo que, em vez de querer colocar todas essas crianças pensando iguais, ou com pouca vivencia do que elas mesmas realmente querem, passarem a apreciar muito mais a visão especial de cada um desses seres que acabaram de chegar, esse mar de diversidade e contrastes bifurcados, que é a matéria prima pelo qual toda criação vem, porque é isso o que chama mais a energia e informação que está no nosso natural fluxo de Bem Estar, para passar por nós, indo até o objeto de foco e atenção, ativando esses infinitos objetos de desejo, fazendo tudo ser sempre mais e ainda voltar por nós, à Fonte de Bem estar, expandindo tudo e o Todo, eternamente.

EU PRECISO PASSAR ISSO PARA ALGUÉM…

- domingo, 10 de abril de 2016

falar para alguém Eu passei muitos anos dando muitas palestras pelo Brasil, sobre; budismo, revolução humana e como ser mais criativo, e depois da chegada dessa maravilhosa Internet e suas redes sociais, eu passei a escrever mais, agora sobre a minha própria e nova filosofia de vida, que é ou se resume em uma só frase. “Ser feliz antes de tudo é tudo”. E foi ai que eu me encontrei com vários outros acessos importantes a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar. O primeiro que me relembrou que se eu quisesse realmente conhecer o segredo do Universo, e ainda ter cada vez mais acesso e ser mais consciente e bem mais deliberado, do que eu já era, foi o Nikola Tesla, me dizendo que tudo se baseia em; energia, frequências e vibração. Depois vieram; os Abraham, Bashar e Osho, e até a parte racional disso tudo, a física Quântica, que me relembraram cada vez mais, quem eu realmente sou, agora, e como tudo funciona.

Do mesmo jeito que eu também queria passar tudo isso para outras pessoas, a maioria quando ouve ou lê algo que eu penso e escrevo, e que ela acha isso importante, ela logo diz. Vou passar isso para essa pessoa, ou, o fulano ou a minha mãe precisa muito disso. Mas, a pessoa que realmente precisa fazer alguma coisa, jamais é essa pessoa que ela está pensando. A pessoa que precisa fazer alguma coisa, é ela mesma. Sempre sou eu mesmo. E do mesmo modo, existiam e ainda existem hoje, as pessoas que ainda não merecem mesmo, os meus bons pensamentos. Em outras palavras; “Eles são realmente maus. Elas não prestam. Eles estão errados! Elas são inadequadas. E eles realmente não merecem mesmo os meus bons pensamentos”, e eu teimosamente não lhes dou qualquer bom pensamento, ao contrario. E eles podem não merecer os meus bons pensamentos. Mas, eu deveria faze-los. Porque eu mereço os meus bons pensamentos sobre eles. Isto é o que a Arte da Permissão é. É permitir que o meu próprio Bem Estar, se sobressaia em toda e quaisquer circunstâncias. Só o que realmente importa é o meu sentimento, esse meu natural fluxo de Bem Estar.

Então, hoje eu digo mais; esses políticos realmente me mostram tudo o que eu não quero, aprecio por de mais, eles estarem me mostrando fortes evidências disso tudo que me deu mais clareza sobre o que não quero. Os professores realmente ainda são os mais analfabetos Quânticos que eu conheço, mas foram esses seus lados da falta de Bem Estar aflorado, que me mostraram isso, e por isso eu os aprecio, agora. Os religiosos são os egos mais resistentes ao fluxo de Bem Estar, que eu jamais poderia encontrar, mas foram essas evidências que me fizeram buscar mais; liberdade, mais felicidade e mais expansão. Eu adoro ser bem mais feliz agora, e nada é mais importante para mim do que a minha própria felicidade. Eu adoro minha mulher, meus filhos e meus netos, mas a única coisa mais valiosa que eu posso lhes dar é, a minha própria e eterna felicidade, como exemplo de vida, aqui e agora.

Se eu fosse você, olharia para as crianças de uma outra maneira…

- sábado, 24 de novembro de 2012

Somos realmente, maravilhosos seres individuais, todos com muitos talentos e muito especiais. Como seria muito bom se… Os que se dizem professores, tivessem tempo o suficiente, para despertar em si mesmos, e também nos pais dessas mesmas crianças, a consciência ou habilidade, para todos os verem como tal. Todas essas crianças como, seres humanos muito individuais mesmo, seres muito especiais que realmente são.

De modo que, em vez de tentar moldá-los em apenas uma categoria, ou tentar induzi-los a serem apenas o que. alguns poucos acreditam ser a necessidade da sociedade. Se em vez disso, todos nós ficássemos apenas apreciando a visão especial que cada criança traz, para o mar de diversidade e contraste que é, a matéria prima que a criação vem trazendo para a vida, tudo seria muito mais prazeroso, muito mais prospero, muito mais expansivo.

Ainda bem que o meu agora é, o meu momento mais do que certo; de eu mesmo ter muito mais desejos, de poder realizar muitos e muitos sonhos, de poder dar muitos e muitos sorrisos e dividir, compartilhar, de dar muitas gargalhadas e encontrar mais e mais pessoas felizes e, assim poder apreciar muitas outras coisas pra lá de agradáveis que sempre existem. E eu jamais poderia esquecer dos muitos eventos que sempre me fazem ainda muito mais feliz”. Esse é sempre o meu momento… Aqui e Agora!

O admirável mundo novo… Dos meus, dos nossos filhos e netos…

- sexta-feira, 29 de junho de 2012

Quando ainda adolecente, eu tinha acabado de sair de casa, eu conheci a filosofia oriental, eu achei muito bonito, eles diziam que, para uma pessoa ser conciderada um mestre, ela tinha que fazer com que seu discipulo fosse melhor do que ela. E eu passei anos vendo que nem mesmo o budismo, as demais religiões, e muito mesnos nas escolas criadas por elas, isso acontece, elas apenas formam mais e mais repetidores, meros observadores da vida, alguns até com a sindrome do eficiente perfeccionista.

Agora sim, eu vejo as crianças que, estão surgindo hoje em dia, tendo uma capacidade bem maior de lidar, com essa muito maior variedade de informações que, estão chegando à frente de tudo o que eu mesmo já fiz. Eles deliberadamente estão surgindo neste ambiente onde há muito mais para se contemplar. Este fosso entre as gerações que estou falando, tem sido sempre assim. A cada nova geração, a cada novo indivíduo, que chega a esse mundo físico, está vindo com muito mais bagagem por eu mesmo ter preparado, uma plataforma bem diferente para eles mesmos, procederem a partir dela.

Não é essa coisa de ficar no caminho deles dizendo, “Eu sou o pai. Eu sou o mais velho. Eu cheguei aqui primeiro. Eu sei mais do que você.” . Do ponto de vista dessas novas crianças que surgem, e da pureza de sua real perspectiva Não Física, o que eles estão tentando dizer para essa cambada de ignorantes é: “Você é o pai. Você chegou aqui primeiro, ótimo! Você apenas preparou uma plataforma que eu estou pulando fora dela. E meu salto será muito além de tudo o que você já sabe.”

Meus pais e até mesmo a maioria da minha própria geração, agora, neste exato momento, esta ainda mais perdidos do que nunca, porque eles ainda estão atrelados ao passado, presos a tudo o que há de lixo nesse mundo, religiões inventadas a base do medo, escolas de repetição, todos são “cegos escravos que enxergam e que se acham livres”, de uma minoria tola idolatrada por eles mesmos. Basta ver os olhos deles ao chegar bem pertinho de um politico qualquer, de um artista fabricado na Globo, de um religioso idiota, até mesmo de uma celebridade do BBB, de um jogador de futebol, de um babaca brigão da Tv, ou de um princepe e uma rainha de merda, desses que vem lá da Europa, o berço dessa geração ainda escravizada. Eles mesmo agora, estão todos apavorados com toda as cagadas que fizeram…

A internet hoje não os deixam mais mentir descaradamente como antes, agora até mesmo eles, todos aqueles que se diziam superiores, nossos pais, professores e os mais boçais ainda, os lideres religiosos. Todos das gerações mais velhas agora, gritam de desespero, ao ver todo dia pela internet, a sociedade de merda que eles mesmos ajudaram a construir, e o pior é que eles nem mesmo enxergam que poderiam mudar tudo num piscar de olhos, bastando observar e apreciar a revolução que essa nova geração esta provocando no mundo todo.

Mas quando se tenta fazer o que eles querem fazer, que é reter o momento e querer torná-lo eterno, ai você meu amigo,minha amiga, tens um problema eterno, porque tudo nessa vida sempre é mais, nada poderá será eternamente igual ou menos do que já é. Só mais e muito, mas muito mais…

O mundo todo está de boca aberta com essa nova geração digital, que mesmo abandonando esse habito nefasto de repetir, repetir e copiar o que, esse trio parada dura, vinha tentando fazer se tornar perpetuo, eles mesmos, nossos pais, mestres e lideres religiosos ignorantes. Agora essa nova juventude, está se libertando das amarras, sabem que podem fazer tudo na vida, podem fazer a sua vida do jeito que quiser, sabem que podem ganhar seu dinheiro, sem ser escravo do trabalho duro, a que todas a gerações anteriores foram submetidas, sempre a base do medo e das muitas mentiras, que agora já não colam mais…

Meus filhos já foram bem mais livres do que eu, meus netos com certeza, serão muito mais livres, felizes e expansivos em tudo, em todos os sentidos.

Muita gente mudou de vida, e vive o que quer… Porque você ainda não mudou a sua?

- quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nossos pais e professores, são exatamente iguais ao de todo mundo, todos eles foram também ensinados desde pequenininho, pelos pais deles e também, pelos seus professores, sempre sobre a necessidade de salientar a “realidade” da vida para você. E eles dizem: “Encare os fatos. Olhe para o que é.” A realidade é dura. Você não pode viver de sonhos…

E a vida mostra pra todo mundo, a toda hora, que a coisa não é bem assim… Se você só é capaz de ver apenas o que já é, somente a sua realidade atual, então, pela Lei da Atração, você só irá criar mais, apenas mais do que já é…

Você deve ser capaz de colocar seus pensamentos além do que é, muito além da sua realidade atual, a fim de atrair algo diferente ou algo mais que você tanto sonha.

Eu ouço de muitas pessoas, até mesmo das que eu só conheço pela internet, todas elas mostram pelo que falam ou até pelo que escrevem, que elas encaram a vida real, como se fosse a sua única escolha. São pessoas que mal termina o domingo e já postam, “lá vem a maldita segunda feira”, como se fosse uma coisa muito ruim, e pra ela é realmente tuim, eu porém já acho ótima as segundas. Outras dizem, eu não agoento mais meu companheiro, ele está arruinando minha vida. Outras dizem, meu emprego é um merda, mas eu preciso dele para sobreviver. Muitos ficam compartilhando campanhas contra o salário dos deputados, sobre a linha de tempo do Facebook, como se isso fosse adiantar alguma coisa. Então elas tem sempre mais do que já vivem.

Até mesmo as que acham bonitos os livros dos Abraham, que entram em comunidade focadas no Bem Estar, e outras que devoram os vídeos de Bashar, onde, todos falam sobre as mesmas coisas, sobre primeiro se sentir bem. Elas pensam com o medo de mudar, muitas delas pensam que terão de deixar de trabalhar pra ser feliz, de largar do seu companheiro ou de mudar de trabalho para começar a se sentir bem, ou ter o que tanto quer. Só que isso é um doce engano, por elas continuarem a só pensar no que é, elas largam o que não querem e atrem cada vez mais e mais do que elas mesmas não querem.

Tudo isso apenas por não saberem; pensar, escrever e falar, sobre uma nova historia melhorada de sua própria vida. Mesmo sabendo sobre as historias de quem mudou de vida, e que está ai, para ser vivenciada e servir de exemplo, para que, cada um possa se contagiar e contar a sua própria historia do que quer muito viver aqui e agora.

Porque os gênios nunca choram por aumento de salario ou ficam com raiva do que ganham, assim como os nossos professores?

- terça-feira, 10 de abril de 2012

Esquece tudo o que você aprendeu até hoje, ou melhor encare tudo o que você aprendeu até hoje como mais um contraste, algo que você realmente nunca quiz na sua vida.

Esse treco de trabalho duro, de suar a camisa ou de fazer sacrificio que os nossos pais e professores nos ensinaram, tudo é conversa pra boi dormir, eu não os culpo, afinal, eles também aprenderam isso nas escolas burras da vida. Isso nunca foi e nem é o caminho para o Bem-Estar. Sentir-se bem é o caminho para o Bem-Estar.

Você nunca cria nada, nadica de nada, por meio da sua ação física, você criar através da sua vibração. E então, a sua emoção, a sua vibração chama a ação física de você.

Se você observar, seus idolos, seus gênios, os criadores dos maiores inventos da humanidade, nunca aprenderam nada do que sabiam nas escolas, tudo que colocaram nesse mundo, não só para você, mas pra todo mundo apreciar, tudo saiu da sua mente, do seu hemisfério direito, e foi justamente quando cada um deles relaxou, quando tiveram um contato simples com o seu “eu interior”, que tudo fluiu, todo o conhecimento, todas as respostas vieram a tona do nada.

Você sabe quem foi Tesla? As escolas não ensinam talvez por seus professores não saberem ou por terem vergonha do que ensinam até hoje aos nossos filhos. Ele foi um dos homens mais inteligentes do mundo. Dizia… As coisas vem a minha mente do nada, ele nunca tinha sequer um esquema escrito a seguir, e foi um dos maiores inventores de mundo atual.

Pergunte a qualquer garoto de qualquer escola; quem inventou o rádio? Se você obtiver uma resposta, ela será sem dúvida Marconi, uma resposta com a qual as enciclopédias e os livros de textos ensinados nas escolas burras concordam.

Ou faça outra pergunta; quem inventou os materiais que compõem sua tostadeira elétrica, seu som estéreo, a iluminação pública, que permite às fábricas e os escritórios funcionarem? Sem hesitação, todos dirão que, foi Thomas Edison, certo? Errado… Em ambos os casos. A resposta correta é Nikola Tesla, uma pessoa que nem você e muito menos seus filhos provavelmente jamais ouviram falar. A não ser que alguém tenha procurado sozinho pela internet.

E há muito mais. Parece que ele descobriu os raios-X um ano antes que W. K. Roentgen o fizesse na Alemanha, ele construiu um amplificador a válvula antes de Lee de Forest, estava usando luzes fluorescentes em seu laboratório 40 anos antes que a indústria os “inventasse”, e demonstrou os princípios usados nos fornos de microondas e radar décadas antes que eles se tornassem uma parte integral de nossa sociedade. Não obstante, não associamos o seu nome com nenhum deles.

Como nossas escolas e os nossos professores são ignorantes… E se você os perguntar então, quem foi os Sumérios? Eles boiam, você terá que correr para a internet para tomar um banho de cultura e conhecimento, sozinho, porque as maioria dos atuais professores, nem mesmo sabem direito usar a internet, a não ser para postar abobrinhas nas redes sociais.

Lembre-se sua alegria é tudo antes de tudo, todos os grandes gênios, nunca trabalharam, eles apenas se divertiam e muito com o que faziam, por isso suas vidas eram glamurosas, você não os viu e nem verá nenhum dos muitos gênios atuais e olha que são muitos, assim como o Mark Zukerberg, com raiva, ou pedindo ou reclamando do pouco que ganham, só mesmo os seus professores o fazem, todos os dias pela internet.

Sejam alegres e criem as suas crenças dominantes, assim como eu criei a minha, “a coisa mais importante para mim, é eu ser feliz”.