Posts com a Tag ‘professor’

TUDO QUE EXISTE HOJE, E QUE UM DIA AINDA NÃO EXISTIA…

- segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Nikola Tesla Tudo isso foi trazido a esse mundo físico, através da imaginação de alguém, jamais foi estudado em algum ou qualquer lugar. Nenhum sistema de crenças, nenhum ego aprendeu isso com outro ego, ou em alguma escola ou com escritos antigos. A ideia e o modo de trazer isso a manifestação a materialização, veio completa e pronta à mente de alguém que a imaginou. Hoje, depois de muitos anos de sórdido conluio, de conspirações entre as; religiões, suas escolas e políticos corruptos, que ditam o que ainda vai ter de matérias, em suas escolas que ainda hoje criam crenças resistentes e limitadas, nas cabeças de nossos filhos, depois de muitos anos escondido, viemos saber algumas verdades, de que muitos dos inventos, muitas ideias que esse coluio atribuía a alguém, que eles protegiam, apenas para proteger seus próprios interesses, foram colocados nesse mundo físico por Nikola Tesla. Alguém que quase não colocava em papel e nem passava anos testando coisas, para coloca-las em evidência como seu desejo realizado. Alguém que nunca atribuiu seus inventos a essa educação escolar que continua até hoje nas escolas, que se dizem moderna.

As religiões, escolas e políticos, jamais aceitaram ainda em vida, alguém que mais criou coisas do nada, que dizia abertamente receber toda e qualquer informação pronta e completa em sua própria mente, o que faria muitas de nossas crianças, voltarem a imaginar mais e a criar mais, o que elas mesmas mais queriam criar, em vez de só repetir e ruminar o que seus professores; repetem, repetem e repetem, anos e anos, para formular falsas premissas de sobrevivência e de não ter escolhas, o que só interessa a essa elite criada. por mais essa falsa premissa, de que eles são os mais sábios, por terem estudado muito, por terem feito faculdades e até por serem mais velhos. Assim, as pessoas passaram a ser bem mais observadores reagentes, do que criadores deliberados e conscientes do que querem viver.

O mundo de hoje, ainda criado por essas pessoas resistentes a sua natural e inerente tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão, ainda está completamente perdido, apenas vibrando mais. o que eles mais olham em volta e reagem a essas observações, e muitas delas manipuladas escancaradamente. E isso fere a própria “física”, e poucos sabem disso. O que é na verdade, usar ainda hoje, duzentos anos depois da experiência da “dupla fenda”, voltar a usar a física Quântica ao contrario, já que é o Observador quem dita o que ele quer experimentar, e assim os átomos, que dão a forma a tudo, com a mesma energia que cria tudo, são obrigados a dar a forma imaginada pelo próprio observador, aqui e agora. Então qual é a solução? Eu mesmo olhar menos ao redor. Imaginando mais, mais e mais. Olhar ao redor menos. Imaginar; mais, mais e mais. Até que o meu imaginário seja a vibração mais familiar que eu mesmo tenho, aqui e agora.

A PROLIFERAÇÃO DE PROFESSORES NA INTERNET…

- sexta-feira, 20 de março de 2015

PROFESSOR Nas redes sociais, todo mundo quer ser professor, e eles fazem mesmo o papel do professor profissional, eles repetem e querem que todo mundo; repita, repita e repita, o que eles acharam muito legalzinho. Eles nem querem saber se aquilo vai dar certo para todo mundo, mais eles querem que todo mundo repita. Então, eles dizem; Se você disser isso, e isso e mais isso… Se você colocar esse numero, e mais esse e mais esse… Se você repetir essa oração, esse pensamento positivo e mais esse… ENTÃO, LOGO VAI ENCONTRAR A VIBRAÇÃO QUE DESEJA. E eles ficam mesmo repetindo coisas como; sou grato, gratidão e agradecido, para tudo, até para o próprio desalinhamento deles ao voltarem a falar dos problemas que eles coletam pelo mundo todo.

Na verdade, basta eu mesmo encontrar em todo e qualquer o momento, a vibração que eu quero agora sentir, eu olho para uma flor e aprecio, eu faço um carinho num cachorrinho que nem precisa ser meu e aprecio ou eu vejo uma criança feliz brincando na praia e aprecio de verdade. E agora sim, eu deixo que as minhas próprias afirmações sejam inspiradas por essa maravilhosa sensação dessa minha vibração gostosa que eu sinto mais, agora. Jamais eu perco o meu tempo tentando chegar lá com palavras ou números. Basta eu chegar lá e as palavras fluirão naturalmente, e sempre inspiradas. As palavras são apenas uma extensão de como eu mesmo me sinto de verdade. Ninguém consegue esconder nem para ela mesma o que ela sente por muito tempo. E eu mesmo sei que a minha alegria nunca mente para mim.

Eu como um permissor deliberado, eu posso até entender que é uma escolha pessoal alguém querer ir por um caminho de maior resistência ao fluxo de Bem Estar. Mas, eu já descobri o caminho mais fácil, o de menor resistência que é… FICAR MAIS FELIZ AGORA! E assim, eu me sinto bem melhor ao sentir as palavras que fluem com a minha alegria interna, eu observo mais clareza e mais simplicidade no que eu; penso, falo ou escrevo, e tudo fica com um gostinho de quero mais. Eu noto também que, sou muito melhor tratado em qualquer lugar, quando estou mais feliz de um modo geral. E eu sempre posso fazer isso incondicionalmente, jamais preciso que alguém ou que alguma circunstância mude, para eu ser mais feliz, eu só tenho que decidir que eu quero ficar mais feliz agora, e agora vem o mais importante, eu parei de vez, em focar nas coisas que me impediam de ser mais feliz agora, só isso, nada a mais do que isso… ESTOU ADORANDO SER APENAS MAIS UM EXEMPLO DE FELICIDADE…

Adoro ganhar presentes em dinheiro XI

- sexta-feira, 24 de outubro de 2014

costa-mediterranea A historia de hoje será a de uma das muitas amigas professoras que começaram a gostar de mim me odiando. E como sempre, ela também não gostava muito de mim. Eu sei que era eu mesmo quem criava essa reação na maioria dos professores, e sabia também as duas razões disso: Primeiro eu era muito rebelde, nunca gostei de repetir coisas e nem de estudar algo que não me estimulasse muito naquele exato momento. A segunda é que tanto os religiosos como os professores, todos eles aprenderam apenas a repetir, repetir e repetir coisas, para que isso fosse a crença dominante neles, a maioria não usa muito a emoção positiva, as religiões que criaram as escolas sempre trabalharam em cima dos medos, as escolas não poderiam ser diferentes. E assim, eu não tinha saco e nem tempo para ficar repetindo coisas para eles mesmos começarem a criar suas novas crenças e deixar de lado as velhas crenças resistentes ao fluxo natural de Bem Estar.

Tentando me convencer que eu estava errado essa minha amiga me acompanhou desde o inicio do Orkut. E de tanto ler minhas ideias, foi relembrando como é bom ser muito mais feliz do que ter razão. Isso é uma coisa muito difícil para quem foi doutrinado a dar valor muito mais no lado racional, no lado esquerdo do cérebro, do que nas emoções. E quando eu vejo uma pessoa assim, fazer esse esforço absurdo em tentar mudar, como cooperativo da Lei da Atração eu tenho que lhe dar o que ela está pedindo. No começo é uma guerra, afinal competir é o lema das escolas, quem é o melhor? Como eu não estava nem ai para nada que não fosse a minha alegria, ela ficava com raiva, não tinha como competir. E assim começamos a trocar ideias em vez de tentar um mudar o outro.

A maioria dos professores ainda ganham mal e não estão satisfeitos com a sua realidade, eles desejam e tem sonhos como todo mundo, elas realmente adoram o que fazem, mas ficam perdidos não vendo o reconhecimento e nem as recompensas de que fazem parte do que eles mesmos ensinaram a vida toda aos seus alunos… Estudem muito, se esforcem e serão recompensados com uma vida melhor. E nesses desabafos, ela acabou me contando um grande sonho que ela tinha que era conhecer a Europa. Ela me contou que seu marido tinha conseguido uma vaga numa grande empreiteira, e iria trabalhar 3 anos na Europa, porque lá ninguém mais queria trabalhar como peão de obra. Ele vai e eu não vou conseguir realizar esse meu sonho, dizia ela.

Eu contei para ela algumas historias minhas de quando eu era pequeno, e como ela tinha um filho ainda pequeno, eu usei ele como uma forma dela aceitar brincar de contar uma nova historia melhorada de vida, visando mudar a vida do filho dela, já que ela mesma não acreditava poder mudar a sua. E assim ela começou a pesquisar junto com seu filho lugares especiais pelos países europeus, e os dois ficavam criando passeios imaginários por esses lugares que eles adoravam ver. Isso se tornou um hábito gostoso entre eles. O marido já estava lá, e isso estimulava ainda mais a eles inventarem seus encontros pela Europa.

Os meses se passaram até que um dia numa dessas pesquisas dos dois, eles encontraram um formulário que as pessoas que respondessem ganhariam o direito a concorrer a um cruzeiro pela Europa com tudo pago e mais dinheiro para as compras. Ela não acreditou muito não. Mas, aceitou minha opinião de que isso poderia dar mais emoção as suas historias que eles dois criavam, agora num Navio transatlântico. E nem preciso dizer que eles ganharam e passaram 10 dias, sendo 8 dias e 7 noites num Cruzeiro conhecendo a Europa e se divertindo muito. E mesmo ela ainda continuando a ser uma simples professora no Brasil. Esse foi um dos meus maiores presentes que eu ganhei em toda a minha vida… Gritamos nós três pelo Skype, todos nós estávamos muito felizes…

A escola é o lugar certo para desaprender como é a vida…

- quarta-feira, 25 de setembro de 2013

escolas Até hoje as crianças ainda estudam nas escolas matérias e mais matérias que dizem que tudo é matéria. E nada do que vemos é matéria. A física Quântica que possibilitou, termos, satélites, controle remotos, celulares, Internet sem fio, smartphones, GPS e todas as outras parafernálias atuais que temos, provam que nada disso é matéria, nem mesmo o nosso corpo, tudo é uma só onda de infinitas possibilidades que vem do Vácuo Quântico através de um único fluxo de energia e informação e que só depois de colidirem com os picos do nossos desejos ondas, criam uma interferência construtiva para tudo ser por momentos uma onda de reais probabilidades, enquanto focada.

E agora mesmo, vem os cientistas confirmando que 90% do nosso corpo é pura bactéria. E ainda tem professores que ensinam que tem sabonetes para matar todas as bactérias, coisa de doido, você ficaria apenas com 10% do seu corpo, coisa mais idiota que isso, só mesmo essa deseducação. E ainda tem professores que fazem campanhas com os pais ignorantes de tudo, para que usem e entupam seus filhos de protetores solares, mesmo depois de comprovado que o Sol não provoca o câncer de pele e sim o próprio protetor solar. E é comum ver que ainda tem gente que, mal chega na praia e entope a pele das crianças com essa substância que impede de o organismo absorver um protetor natural para a defesa do nosso próprio organismo.

Ai você entra na internet e ainda encontra zilhões de professores chorando e querendo melhores salários, melhores condições de trabalho, para ensinar o que? Que a educação muda a vida das pessoas… Se nem eles mesmos conseguem mudar a vida deles. É uma piada isso…

Ainda tem mais, se mostram um completo ignorante sobre como funciona a vida. A maioria nem sabe o que é um átomo. Que os átomos têm autoconsciência. Que a experiência da dupla fenda provou e comprovou que os átomos são controlados pelos nossos desejos, pelo que pensamos e sentimos. Ai os caras que se dizem professores, ainda ficam coletando lixos na televisão, para comentar pela internet, dando pitáco na vida dos outros, das crianças, como se fossem autoridades em alguma coisa. Eu fico só rindo com toda esse contrastes que eles são de verdade. Os contrastes são apenas coisas que não queremos para nossa vida, coisas que não gostamos, que devem apenas servir para desejarmos o oposto do que eles são de verdade…

Porque nessa vida, tudo é muito fácil de se criar, não importa se é um castelo ou um botão. É apenas uma questão de saber se você está focado em um castelo ou um botão. Ou se você ainda é um simples observador bobão, um pseudo professorzão…

O preço de se escrever tudo muito certinho…

- terça-feira, 11 de junho de 2013

milhões dolares Eu larguei os meus estudos, ainda muito novo, porém, nunca deixei de ler muito, eu geralmente leio 3 livros por mês, hoje então, pesquiso muita coisa pela Internet, essa ferramenta é fantástica. Mas, porque abandonei os meus estudos? Porque eu trabalhava que nem um burro e, ainda estudava que nem um condenado, para pagar os meus estudos e, então aconteceu uma coisa que me fez despertar desse pesadelo. Um dos meus professores, passou a ser um de meus subordinados em uma agência de publicidade, em que eu já era o diretor de criação.

Até hoje, muita gente ainda diz que, eu escrevo com muitos erros de português, e eu fico rindo sobre isso. Então, me lembrei que, numa das muitas palestras que fiz para a BSGI, nos meus longos anos de filosofia oriental, tentando desmistificar a Lei de Causa e Efeito. Eu resolvi dar o meu depoimento para muitos jovens em uma palestra sobre revolução humana, que foi mais ou menos assim…

Se eu me dedicasse a escrever, só um pouco mais certinho, eu poderia estar hoje ganhando um salário que a maioria das pessoas acham muito bom, talvez o salário de um diretor de uma grande empresa, mas ainda estaria bitolado mentalmente, tendo que ser muito certinho para agradar meus patrões. Agora, se eu me dedicasse ainda mais um pouquinho, é lógico, com a dedicação aos estudos, eu teria de descer ainda mais um pouquinho o meu salário e, eu poderia ser algo como, um gerente de uma banco, lógico que ganharia bem menos que o diretor, mas, ainda seria muito mais ignorante sobre a vida e, ainda teria de continuar a sonhar, em passar num concurso publico para trabalhar na Caixa ou no BB e ser um eterno, coça saco da vida. Mas, se eu me dedicasse mesmo nos estudos, então eu poderia ser um bom professor e, eu ganharia agora uma merreca de salário e, ainda seria um dos mais ignorantes sobre tudo, dizendo que tudo é matéria e que eu não aceito que, sou eu o responsável por minha realidade e, ainda teria o que muitos professores tem hoje, a Síndrome do Eficiente Perfeccionista, tendo sempre uma só escolha pra tudo, e infinitas possibilidades para tudo continuar dando errado nas suas vidas… Então, eu preferi ser; livre, feliz e expansível e ganhar muito, mais muito dinheiro mesmo, e assim ter tudo o que eu quero na minha vida, além de moldar a minha própria realidade, do jeitinho que eu gosto, assim como o próprio Universo é e sempre foi, prospero, abundante e exponencial… Ser feliz antes de tudo é tudo…

Se ilude que eu gosto…

- sábado, 21 de julho de 2012

Eu fico bobo de ainda ver e ouvir hoje, pessoas dizendo que, só quem se esforça muito, que deixa de se divertir para estudar a noite, deixar de ficar na praia ou na beira piscina para trabalhar duro, que deixa de assistir uma boa comédia ou uma peça de teatro para estudar em casa. Que só assim alguém vai vencer na vida. Coisa de louco…

A maiora dos professores fazem isso, e apenas sobrevivem, a maioria das outras pessoas que já fizeram suas faculdades, trabalham hoje em outra coisa completamente diferente da que ele se preparou e estudou. Hoje tem gari, isso mesmo varredor de rua com diploma de faculdade trabalhando para as prefeituras, enquanto tem muitos prefeitos, vereadores, deputados e assessores que, nunca souberam o que é aula ou trabalho duro e pesado… Mas que ganham muito bem e ainda dizem literalmente quanto os professores e os outros diplomados vão ganhar… Agora me diz, algum deles perdeu uma noite de sono para fazer planos para o futuro? Só você mesmo…

Hoje vemos bem claro que, as pessoas que fazem o que gostam e que mais se divertem com tudo o que fazem, são as que mais conseguiram realizar seus grandes objetivos e muito mais rapido e muito mais fácil. Sem muito estudo, sem muito esforço, sem essa lenga lenga de MBA, que muita gente faz, para depois ir trabalhar num; Call Center, ser atendente de telemarketing, vendedor de seguro, de linha de celular, nas industrias de MMN, vendedor de lojas no shopping e até como muitos garis das prefeituras pelo Brasil.

Olha bem para isso; Neymar, Ganço, Ivete, Bill Gates, Mark Zurckerberg, Silvio Santos, Bell Marques, Romário, Tiririca e até o Lula que vive de porre. E tem mais, se você procurar pela internet, vai ver milhares de garotos ganhando milhões, apenas brincando, ou na internet, criando seus próprios aplicativos, todos eles chegaram lá, sem muito estudos, sem nunca deixar de fazer o que eles mais gostam de fazer…

Eu não tenho nada contra os professores…Mas…

- domingo, 17 de junho de 2012

O que se ensina nas escolas hoje em dia… é uma piada, é uma coisa quase que ridicula, eles ensinam as crianças desde pequeno a só usar o lado esquerdo do seu cérebro, a ficar repetindo coisas completamente idiotas, anos e anos a fio, e se as crianças não fizerem dessas repetições a base de sua vida, os seus professores e seus próprios pais em casa, que também estudaram nessas mesmas fabricas de idiotas, ainda dizem que elas, as crianças, seus filhos, que elas nunca na vida irão poder conseguir os seus desejos no futuro, se não continuarem a repetir aquilo… Sempre no futuro… Porque?

A base das escolas é a mesma de todas as religiões, o medo do futuro, onde ninguém pode contestar, ele sequer ainda existe, se você não for igual a todo mundo… O seu futuro é duvidoso, eu não vejo grana, nem vejo gozo… E assim caminha a humanidade, também pudera, as escolas foram criadas pelas próprias religiões, o que esperar desse ensino mediocre? Pessoas idiotas com seu diplomas de idiotas em baixo do braço ou pendurado na parede.

Eu acredito que uma escola ideal, uma que estivesse voltada para formar pessoas felizes, deveria apenas ensinar as crianças a aprender a ler e escrever, e elas deveriam aprender tudo, em cima do que a própria criança escolher, sobre o que a criança mesma quer ler e entender, a prioridade maxima seria ajudar a cada criança a se sentir bem, a confiar na sua emoção positiva, na sua vibração, na sua alegria em escolher o que quer experienciar, para ela mesma ter uma base solida para aquilo que ela mesma ainda vai escolher, para brincar durante toda a sua vida, o que nunca seria chamado de trabalho, porque ao se fazer o que se gosta, tudo parece muito mais uma grande diversão, aqui e agora.

Uma escola onde as palavras “não”, “excluir” e “impossivel”, fossem completamente ignoradas e, o foco, toda a atenção seria dada a “inclusão”, “diversalidade” e a total “permissão” de tudo através da valorização do Bem Estar pessoal, dos alunos e professores.

Essa sim seria uma escola pra vida, para formar criadores livres, felizes e expansivos… Qua tal cocriar esse sonho? Que com certeza não é só meu… Eu tenho certeza que você quer o melhor pro seu filho, que cada professor quer também o melhor para cada criança… Temos muito mais coisas em comum do que contra… Espero vocês na linha de ponta de toda a criação…

Quem ensina algo para alguém? Quem realmente é, professor?

- sexta-feira, 30 de março de 2012

As crianças, os seus filhos, ainda se lembram muito bem, de como é poderoso, usar o poder da sua própria imaginação. Eles ainda estão super envolvidos na utilização de sua imaginação, então, quase que não precisam de mais nada, nem brinquedos, nem mesmo de outras pessoas ou crianças a sua volta.

Deixe-os na beira do mar, eles brincam sozinhos, pulam, cavam, jogam agua e areia pra cima, constroem estradas, tuneis, barragens, castelos e montanhas, sempre sozinhos e se deixar, passam o dia todo assim, apreciando suas próprias criações mentais. A maioria até esquece de comer. Essa é uma das razões que os mantém tão alegres e motivados para as coisas novas, para as muitas novas escolhas.

E a coisa mais doida do mundo, elas devoram a tecnologia e seus equipamentos, eu mesmo que vivo de internet, me divirto com isso, uns chamam isso de trabalho, eu me divirto e muito, eu mesmo ainda não sei tirar tudo que é possivel de meu iPhone e do meu iPad novo, qualquer criança me da um banho, e tem pais que querem limitar as crianças a usarem a internet, coisa mais idiota não existe.

Você tem muito que relembrar ou até mesmo de voltar a aprender a brincadeira de voltar a viver, com os seus filhos, e se não os tem, pode ser com seus sobrinhos ou qualquer outra criança a sua volta, a usar a sua imaginação apenas para o que você realmente quer; sem dogmas, sem limitações, sem medo, sem a frescura da vergonha ou a de querer agradar a todo mundo.

E se você é pai, mesmo que coloque seus filhos nas escolas para aprender a ler, escrever e se associar com as outras crianças, jamais confie que isso é o suficiente para a felicidade do seu filho, as escolas apenas repetem coisas, para que o seu filho possa ser util a sociedade atual, para ele vir a ser mão de obra barata, para as coisas que estão sendo criadas pelas grandes empresas, e elas cobram um preço muito caro por esse serviço, elas quase que anulam o poder da imaginação deles, o poder da intuição, da sabedoria natural do ser humano ao usar o seu hemisfério direito do cérebro. As escolas induzem a todos a utilizarem quase que a todo tempo o lado esquerdo do seu cérebro, que é analitico, que é quadradinho, que apenas copia, que repete tudo, copia e cola, não é atoa que a maioria dos adultos só sabem fazer isso na internet.

A internet é uma ferramenta muito poderosa, tanto de conhecimento, como de pesquisas e de escolhas O que eu mesmo levei quase que 40 anos para conhecer, está ai para qualquer um que quiser ter acesso, poder apreciar, e de graça, eu ainda hoje descubro coisas que são novas para mim, que já são completamente absoletas para muita gente nos EUA, e o que você vê nas redes sociais?

Pessoas copiando e colando mensagens bobas, elas nem mesmo criam suas próprias bobeiras, e passam horas copiando e repetindo o besteral do momento, copiando e colando quadradinhos religiosos, copiando e colando campanhas contra alguma coisa, reinvidicam salários, copiam e colam fotos de mal gosto, de animais doentes, de pessoas feridas, de pastores ladrão, padre pedófilo não porque o que meu amigo que é catolico vai pensar? Todos os lixos da televisão e das radios, eles copiam e colam em sua paginas, em seus murais e ainda ficam doentes quando o dono da rede social Facebook, o garoto genial que está te dando de graça, talvez a maior chance de sua vida, a de ter o mundo a seus pés, diz que vocês estão cagando no próprio prato que comem.

Voltem a ser crinças de novo, que tudo ainda pode voltar a melhorar. Afinal, todo mundo se faz de bobo, todo mundo copia e cola, mais o que todo mundo quer de verdade é, ser feliz! Como uma Leila Diniz…

Abundância, se aprende nas escolas? Como pode, os nossos professores, não ter um salário abundante?

- sexta-feira, 23 de março de 2012

A coisa mais louca e mais idiota que se aprende nessa vida, é confiar cegamente no que pensamos e no que fazemos, a própria vida nos mostra essa arrogancia humana, talvez seja esse o grande motivo, de muitos ainda não acreditarem que já fizemos contato com seres inteligentes de outros planetas. Buscamos através da nossa ciência, apenas inteligência iguais a nossa, seres que pensam como nós, que acreditam que o fazer, que sua ação fisica é muito mais importante que sua vibração, o seu pensar e sentir.

Se o nosso DNA, difere apenas em 1% do DNA de um chimpanzé, que apenas sabe fazer alguns sinais de comunicação, coisa que qualquer uma criança antes mesmo de ir pra uma escola já sabe, e se tudo o que fazemos, de diferente, de especial, está em apenas 1% do nosso DNA, se um ser de outro planeta qualquer, tiver apenas 1% de DNA diferente do nosso, se ele for apenas 1% diferente do que nós, nós seriamos apenas um chimpamzé bonitinho que sabe fazer sinais para eles. Eles iam querer dialogar com um macaco? Só se eles fossem tão idiotas como nos ensinaram a ser.

Porque ainda procuramos inteligencia onde ela nunca está, nós aprendemos nas escolas a confiar 100% numa mente que só acumula conhecimentos absorvidos pelos nossos cinco sentidos, por observação e repetição, e esquecemos da nossa maior fonte, o nosso “eu interior” ligado eternamente a consciência infinita, a Fonte do Bem Estar.

As nossas escolas são de uma incongruência enorme, elas apenas nos ensinam a repetir, a regurgitar o que alguém aprendeu sozinho, repetindo o que alguém descobriu, e que, elas dizem ser um gênio, eles fizeram algo do nada… Algo que ele fez acontecer, sem aprender em nenhuma escola ou faculdade. Então esses professores apenas sabem ensinar a a reproduzir um conhecimento que veio apenas da inspiração de alguém, da informação que veio do eu interior de alguém, de quem apenas ousou perguntar a si mesmo, e que apenas teve um momento de alivio, relaxou e deixou todas as respostas, todas as soluções virem por si só.

Agora você vê que a sua ação, que os seus anos de escolas, nunca teve nada a ver com a sua abundância. Nem precisava pensar muito ou ser um gênio para isso, é só ver o que os seus professores ganham. Sua abundância é apenas uma resposta à sua vibração, ao que você mesmo vibra. Claro que suas crenças fazem parte das suas vibrações.

Então, se você acredita que a ação é parte do que traz a sua abundância, sua vida é e será muito mais dura e muito mais sofrida, porque você mesmo está limitando a sua abundância, a sua ação física, ao seu fazer que é insignificante perto de sua vibração.

Sua ação não cria nada, ela apenas responde a sua vibração, o que realmente cria todas as coisas, são os seus pensamentos e suas emoções que vibram.

Então nas suas escolas, se você pensa é reprovado, seus professores querem que você apenas responda o que lhe foi pedido nas provas, só assim então, você passa de ano, e recebe seus certificados, porque eles mesmos, seu profesores não sabem o que é o pensar. Como pode seu filho ousar ser mais inteligente do que ele, que é o tão poderoso e mal pago professor? Só se for um gênio!

E quem são nossos gênios? Da Vinci, Michelangelo, Socrates, Thomas Edsom, Nikola Tesla, talves o maior de todos para a nossa atual ciência, Mandela, Gandhi, Silvio Santos, Tarcisio Meira, Yoná magalhães, Ivete Sangalo, Xuxa,
Pelè, Neymar, Bill Gates, Mark Zukerberg… Se nenhum deles aprendeu com professores as suas genialidades… Como eu posso ser tão imbecil!

E o mais engraçado disso tudo, e que quase que todos, nem mesmo cogita de onde veio a maioria, ou quase que todos os conhecimentos repetidos nas escolas em exaustão. Como podem ter sido adquiridos por alguém que nunca aprendeu com ninguem? Eles nem querem saber de onde veio tudo isso, tudo o que esse mesmo cara que proveu o conhecimento para que seus lindos e maravilhosos professores, te ensinassem nas benditas escolas.

Todos nós podemos ser gênios, um dia ainda haverá um professor para ensinar a seus filhos a serem gênios… Aquele que os ensinar a confiar na sua liberdade, na sua felicidade e na sua expansão natural.

Nunca confie nem mesmo em você, confie apenas no seu Bem Estar, ele é a sua Fonte principal, a que você aprendeu nas escolas criadas pelas suas religiões, a chamar e se distanciar cada vez mais, de Deus.