Posts com a Tag ‘probabilidades’

ESPECIFICAÇÕES, EXPECTATIVAS E CRENÇAS…

- sábado, 15 de julho de 2017

PENSAMENTO POSITIVO A especificação cria uma sincronia, que cria uma expectativa, que se transforma em uma crença ou a realimenta, seja ela uma crença libertadora ou resistente, sempre da única energia e informação que é de puro Bem Estar que flui livremente. A Lei da Atração comanda todo o Universo da física Quântica. Semelhante atrai semelhantes, que quando observados ordenam o comportamento dos átomos que vibram em diferentes frequências. Quanto mais especificado, mais crença de Bem Estar ou de falta do mesmo Bem Estar.

Todos nós somos uma única energia que vibra e que forma a fisicalidade através dos átomos. Um pensamento energia/informação vibra em ondas de infinitas possibilidades, ao ser “observado” pelo ego, essa extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, agora na linha de ponta do pensamento, se tornam imediatamente partículas. O mundo físico… E isso só é possível através das expectativas…

Mas, quando o pensamento perde o foco de puro Bem Estar, a partícula volta imediatamente a ser onda de infinitas possibilidades, mas se permanece ou volta a ser observado com mais energia e informação de Bem Estar expandidas, se transformam em ondas de infinitas probabilidades momentâneas, que é o que todos nós somos… Somos uma mesma energia que vibra em eterna expansão… Uma crença da consciência que cria mundos…

O MUNDO QUÂNTICO “AINDA” SUPRIMIDO…

- terça-feira, 27 de setembro de 2016

tesla-nikola “Se a mecânica Quântica ainda não te assustou, então você ainda não entendeu nada”. Quando Niels Bohr disse essa frase ele estava mais do que certo. Veja que a física Quântica, mesmo já tendo mais de duzentos anos, testada e comprovada, com o seu maior advento. A experiência da “dupla fenda”. Comprovando que tudo é energia e informação que, por observação se comporta tanto como partícula quanto ondas de infinitas possibilidades que, quando seus picos se chocam se transformam em ondas de infinitas probabilidades, que é o que todos nós somos e tudo mais a nossa volta é. “Apenas momentâneas ondas de infinitas probabilidades”, ainda hoje, muita gente ainda não aceita. Quem mais entendeu isso até hoje, que nós deu a possibilidade de ter a maioria dos nossos gadgets e as tecnologias de ponta e que também foi e ainda é, suprimido nas escolas ainda da física newtoniana, o maravilhoso Nikola Tesla dizia, se queres conhecer esse mundo, pense em; energia, frequências e vibração.

Mesmo assim, isso vem sendo suprimido, a maioria das pessoas, só vieram a conhecer a Lei da Atração, através do “The Secret”, que nunca esclareceu duas coisas super importantes, que é a Lei da Atração é quem reúne energias em diferentes frequências e vibrações, para colapsar as ondas de infinitas probabilidades da física Quântica. E que o mais importante realmente é a vibração e nunca a ação física. Essas duas informações suprimidas no The Secret, fez e faz ainda, muita gente parar de focar e ativar, e dar mais atenção nesse mundo Quântico, que seria sempre mais, e que é totalmente sem lógica alguma, sem razão nenhuma e sem significado algum, quem dá tudo isso a tudo, é o ego resistente ao seu natural fluxo de Bem Estar, o observador reagente, porque ele mesmo ainda não estava deliberado e muito menos consciente no momento, de que é ele mesmo quem cria tudo isso. Muitos amigos que viram o vídeo, ao verem um cara que diz que adora receber cheques pelos correios e por isso ele recebe todos os dias. Ainda ficam procurando uma razão lógica para isso realmente poder acontecer, descolapsando as infinitas possibilidades de tudo já desejado vir a sua experiência, a essa sua realidade.

PARA SER PENSADO MUITAS E MUITAS VEZES…

- domingo, 4 de setembro de 2016

Acessos Uma crença é só um pensamento pensado muitas e muitas vezes, e ela se torna dominante se a envolvemos em fortes emoções. Todos os acessos mais ligados a nossa inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. Sejam eles; Nikola Tesla, Abraham, Bashar ou a própria física Quântica, nos dá mais clareza de que, tudo é; energia, frequências e vibração. E como os átomos sempre darão a forma de acordo como algo for observado. Tudo é possível, existem infinitas possibilidades. Tudo é uma onda de infinitas probabilidades momentâneas.

Hoje eu estava ouvindo alguns rapazes falando na praia sobre um garoto que disse ser de Marte e que a ciência vem comprovando o que ele falou sobre Marte. Outros dizem que alguém descobriu um artefato de mais de 12 mil anos parecido com o nosso smartphone. E as pessoas ainda nem percebem que, qualquer coisa que ela focar por mais de 17 segundos, sempre irá existir, os átomos já deram essa forma, e se elas continuarem a dar a sua atenção por míseros 69 segundos, isso sempre será mais. Isso é física Quântica, é o que todos os maiores acessos à Fonte de energia e informação de puro Bem Estar nos relembram.

Então, para se sair dessa realidade resistente criada pelas religiões e suas escolas com base na física de Newton, cujo medo é a forte emoção de ausência de Bem Estar, usada como base para esses muitos pensamentos repetidos, várias e várias vezes, muitos e muitos anos, por gerações e gerações, escondendo que somos extensões dessa energia em eterna expansão, que tudo não passa de uma experiência na linha de ponta de um pensamento, nada mesmo realmente existe, a não ser a nossa própria experiência, aqui e agora. Precisamos apenas repetir mais e mais vezes, muitas e muitas vezes, já nos sentindo bem, o que realmente somos, o que realmente queremos, que só devemos focar naquilo que queremos ativar, e que se dermos atenção aos; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, que nos retornem mais bons sentimentos, isso sempre será mais em nossa experiência, nós mudaremos de vez essas falsas premissas esse paradigma resistente a quem realmente somos, energia e informação em plena e eterna expansão.

SE SÓ O “BEM ESTAR” EXISTE, POR QUE TANTO SOFRIMENTO?

- quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

TV Tostines A resposta está bem na nossa cara o tempo todo. O Bem Estar é a Fonte e é ao mesmo tempo uma só consciência, em uma só partícula de energia e informações prosperas e abundantes em eterna expansão. E como tudo isso se resume em uma partícula que, não tem massa e ainda pode se mover à uma velocidade infinita, sem limitações, sem barreiras ou leis que à governe, porque é a partícula, a única coisa que existe. Então, ela pode fazer o que quer e quiser e como quer, e como essa pequena partícula ainda pode viajar numa velocidade infinitamente infinita, totalmente infinita, ela pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, dando forma a tudo. Então, cá estamos nós, extensões de dessa mesma Fonte em eterna expansão, na linha de ponta do pensamento, sem ter como errar, formatado em forma de um ego limitado, um simples mecanismo de foco, tendo infinitas possibilidades de escolhas e de foco, ditando para onde a energia e a informação vai, tendo infinitas probabilidades de ser mais, tudo aquilo que eu dedicar a minha própria atenção. Isso é fantástico, é magnifico e é muito empolgante.

E o que fazem a maioria? A grande maioria ainda foca mais, apenas nas poucas coisas que elas sabem que não querem e ainda dedicam toda a sua atenção em cima disso, fazendo apenas essas pequenas coisas focadas se tornarem tão grandes para elas mesmas, que elas não conseguem enxergar mais as infinitas possibilidades. A maioria ainda diz e afirma não ter escolhas, que ela tem que enfrentar a realidade que ela não quer. Ela foca tanto no que não quer e dedica tanta atenção não dividida em cima disso que quase a sufoca, e ela então pensa que a sua vida é só aquilo. Acordar, se limpar, comer, estudar, trabalhar, sofrer, ser contra, protestar, rezar, ver televisão, dormir e amanhã de novo, esperando um dia quem sabe, se não chover, para ai sim, ela se distrair e descansar de todo esse esforço e sofrimento que ainda não lhe adianta em nada. Toda essa resistência as infinitas possibilidade que ela deixou de escolher e focar, as infinitas probabilidades que ela mesma já depositou no seu próprio vórtice, nos encontros com todo o lado de falta dos muitos contrastes, e que sempre a chamam para lá, as fazem sofrer mais. E assim elas vivem mais na própria ausência do seu natural fluxo de Bem Estar. Uma simples questão de escolhas…

SE SÓ O BEM ESTAR EXISTE, POR QUE TANTOS PROBLEMAS?

- sexta-feira, 28 de agosto de 2015

física Quamntica 1 É verdade, só a energia e informação de Bem Estar existem nesse “mundo físico”, o resto é só ausência do mesmo Bem Estar. Para se sentir o Bem Estar conscientemente é preciso também sentir a ausência dele, e assim foi criado um mundo físico repleto de contrastes e com infinitas possibilidades de se tornarem infinitas ondas de probabilidades momentâneas. O contraste que também é um objeto de desejo, tem inerente a ele os dois lados, o do desejo que puro Bem Estar e o da falta desse mesmo desejo. E nunca houve uma coisa pior para se fazer, do que se tentar; ser, ter ou fazer, coisas sem sentir o próprio Bem Estar como retorno dessa minha escolha, sem eu mesmo estar agora no meu próprio vórtice criativo, apreciando tudo o que eu já me tornei. É isso que trás a sensação da ausência de Bem Estar, que o ego chama de problemas. E só aceitando isso, eu posso ter a clareza, de que bastaria só seguir uma escolha, dar a minha atenção para um objeto de desejo, se isso realmente já me faz sentir mais e mais Bem Estar agora…

FÍSICA QUÂNTICA… A CONSCIÊNCIA EXPANDIDA…

- quinta-feira, 18 de junho de 2015

mundo quântico O mundo já é quântico, só você não está consciente que a sua consciência já se expandiu; Internet, Wi-Fi, smartphones e muitas outras coisas que são nossas tecnologias de ponta, é pura física Quântica. Isso é também o que cria toda essa resistência ao Bem Estar que estamos presenciando em tudo: na politica, na economia e nos relacionamentos. Mas, só mesmo você ainda não entendeu como é ser quântico, e assim aproveitar mais esse novo paradigma. Você é o observador que define a forma com que os átomos vão se comportar, partícula ou onda, mas tudo continua sendo formados por átomos, então não tem jeito de você estar errado, nem sendo culpado e muito menos ficar com medo, sem isso se manifestar, tudo que você focar e der atenção os átomos tem que dar a forma que você imaginar, e só você pode mudar a forma quantas vezes quiser e quando também quiser. Afinal tudo o que existe nesse mundo físico são ondas de infinitas possibilidades que se chocaram com o pico de outra onda e se tornaram onda de probabilidades. Até você mesmo é apenas mais uma onda de probabilidades momentânea. Por isso essa falsa premissa e sensação de morte, mas a energia que é você é eterna.

A Lei da Atração é a gerente universal para agrupar os átomos direcionados pelo desejo de cada pessoa, e assim os átomos em diferentes; vibrações, frequências e densidades, podem dar todas as formas exatas e necessárias a cada desejo de cada observador. Mas, tudo é no agora, você só faz isso estando consciente e deliberado no agora, usando e praticando sempre a Lei da Criação Deliberada. Mas como tudo é energia e informação de puro Bem Estar ou ausência dessa mesma energia e informação de Bem Estar, sem estar no seu vórtice criativo, que é estar sentindo agora esse fluxo de Bem Estar passando por você; simultaneamente, ininterruptamente e eternamente, você mesmo não o permite, você mesmo cria o efeito Zenão quântico. E assim os átomos voltam a continuar como partículas e não mais como ondas. É preciso que você pratique a arte da permissão que engloba essa Lei Universal da Permissão. Que é estar sentindo agora o Bem Estar.

No fundo, no fundo… Eu sou só um desejo…

- sábado, 27 de julho de 2013

meu mosaico Perceba isso agora! Me acompanhe… Eu mesmo nasci de vários desejos. primeiro de tudo; sou um desejo direto da Fonte de Energia de Bem Estar que cria mundos ( Deus), que ao me criar, apenas pensando e sentindo, esse “eu” ainda não físico, me deu autoconsciência, para que eu pudesse desejar e escolher a realidade que eu quisesse experimentar. Seguindo o fluxo de Bem Estar, tendo inerente, a tríade intenções do Universo que mantém tudo em eterna eternidade; liberdade, felicidade e expansão…

Então, eu! Esse ser ainda não físico, apenas um feixe de energia da Fonte, isso que eu hoje chamo de meu “Eu Interior”, também desejei o meu corpo físico, que sou eu agora, esse ser físico agora, Eduardo Billy, também com autoconsciência e direito de escolhas, para nunca perder a tríade de intenções do Universo, que assim, tudo sempre continuará em eterna expansão. Mas, que também precisei de algum desejo já físico por sexo (meus pais), para poder entrar nesse mundo físico. Para agora estar aqui, esse ser físico, escrevendo isso agora, que até você mesmo, que está lendo isso agora, também desejou encontrar, para relembrar do seu próprio alinhamento pessoal, consigo mesmo, com quem você realmente é… Para voltar a sempre desejar mais, mais e mais…

Então, o que a Fonte gostaria de verdade, de fazer por mim, por esse ser físico, para essa minha experiência física de agora, e que eu também posso muito bem fazer, agora. É começar imediatamente, deliberadamente, aqui e agora; A incluir mais, me inspirar mais, infundindo todo este tempo físico, toda essa realidade tempo/espaço, com tanta compreensão sobre a Lei da Atração que eu puder obter, concebendo o máximo que eu puder, aqui e agora, de modo que eu mesmo me adicione sempre mais, dentro deste turbilhão de conhecimento, e que eu esteja mais e mais vezes, no meu próprio vórtice criativo.

Porque é isso que faz uma onda de infinitas possibilidade se transformar em uma onda de probabilidades, fazendo com que seja muito mais provável que, além de eu mesmo, esse ser físico, mas que também outras pessoas, que todos venham participar de dentro dele, porque eu mesmo já estou adicionando, tudo o que eu desejo de qualquer pessoa, nesse meu próprio vórtice criativo, e assim eu mesmo, sempre terei um acesso muito mais fácil, a toda essa compreensão de que tudo está bem. E tudo estará sempre bem no meu mundo, aqui e agora…