Posts com a Tag ‘presentes’

A MINHA LIBERDADE NUNCA TEVE PREÇO…

- sábado, 20 de janeiro de 2018

liberdade em Cruz Embora eu não me lembrasse de quem eu realmente era quando nasci, essa extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. E mesmo sendo sempre colocado sob muitos castigos, isso, desde criança, e mesmo sendo desafiado inúmeras vezes, eu até hoje, nunca abandonei essa minha inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. Eu naquela época não sabia o porquê, mas eu sentia que, essa era a minha missão dominante, ser escandalosamente; livre, feliz e melhor, sempre melhor…

Eu sempre adorei me divertir muito, eu sempre procurei primeiro agradar a mim mesmo, conectar com o meu “eu interior”, ser eu mesmo, me divertindo mais. Verdade! Eu me apreciava cada vez mais, me amando incondicionalmente. E hoje, quando eu recebo as respostas das muitas perguntas que eu mesmo fiz ao longo da vida, por esse acesso a Fonte que se chama Abraham, que me ínsita a ser mais, cada vez mais egoísta, mesmo ainda tendo pessoas que eu amo, tentando fazer como que agora, os meus próprios filhos venham me acusar de novo, exatamente disso, ser um tremendo de um EGOISTA, que eu sou com muito orgulho…

Eu continuo firme na minha missão dominante. Ser feliz antes de tudo é tudo. Porque a menos que eu seja egoísta o suficiente para estar sempre mais alinhado com quem eu realmente sou, coisa que eu nunca deixei de ser, eu jamais terei algo de valor para dar a alguém, nem mesmo para os meus filhos e netos. E isso é uma coisa que sempre esteve em evidência, sempre quando eu sou egoísta o suficiente para fazer essa conexão, eu tenho o melhor presente que eu jamais poderia deixar de dar, em todos os lugares onde quer que eu ainda esteja, aqui e agora, seja na Internet, fisicamente em Cruz das Almas, na roça, no meio dessa natureza maravilhosa, pensando e sentindo tudo de melhor que eu ainda posso dar, mais sensação de mais; liberdade, felicidade e uma melhora sem fim, com o que eu escolho para o meu foco agora e o que eu faço ser sempre mais com a minha poderosa atenção nunca dividida…

EU ESTOU ALINHADO OU NÃO?

- segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ALINHADO Quando eu ainda era pequeno com meus 6 anos eu queria ser uma cara já grande, quando eu comecei a empreender com meus 9 anos e a montar meus negócios aos 18 anos eu sonhava com os meus 40 anos, curtindo a minha grana, todos diziam que essa era a idade de se ter muito dinheiro, agora que eu vou chegando aos 60, eu já quero rejuvenescer mais, para aproveitar mais a vida. Isso é muito engraçado e até bem divertido. Porque na verdade, idade não tem nada a ver com a felicidade que eu sinto no momento. O meu acesso Abraham, me relembram agora, que jamais é sobre a minha; idade, juventude ou quantos anos eu tenho agora. Tudo sempre foi só sobre um único assunto, “declínio”, e o declínio sempre é sobre o meu alinhamento. Meu distanciamento com a minha própria felicidade para chegar lá, com quem eu realmente sou agora. Tudo nessa vida, nessa experiência é bifurcado; pensamentos, pessoas, coisas e eventos. Ontem, num domingo, um dia escandalosamente maravilhoso, aniversário de 3 anos da Ariel, a filha mais velha dos meus amigos, Andreza e Diogo, eu pensei… Em que lado eu estou agora com meus pensamentos? Com as pessoas? Com as minhas coisas? Com os eventos? Além da festa, na hora em que foi servido o almoço delicioso, estava começando o vólei masculino na Olimpíada do Rio. No minimo dois eventos simultâneos. E em tudo existe, o lado do Bem Estar e o lado da falta desse mesmo Bem Estar, tudo é uma questão de mais; escolhas de foco que ativa tudo a minha volta e de atenção que irá fazer isso sempre se tornar mais para mim, aqui e agora. Tudo é o meu alinhamento…

Seja escandalosamente abundante…

- quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cicret Bracelet Faça as pazes agora com a abundância escandalosa. Para a grande maioria das pessoas é muito mais fácil ou até bem mais provável que, ela só consiga essa vibração pura que a permite poder atrair mais abundância, se ela mesma deixar o dinheiro fora dessa equação. Jamais é porque o dinheiro é a “raiz de todos os males.” É porque ele já mexe-se a sua vibração, normalmente, no seu dia a dia, o tempo todo, em todos os momentos. hoje mesmo quando me perguntaram qual seria o presente que eu queria ganhar, e eu disse que eu mesmo iria me dar uma Land Rover Discovery 2015, essa que já vem no capô escrito DISCOVERY e ainda pode ser até transparente o capô, logo me perguntaram o preço, Quando eu falei em r$ 355 mil reais, a maioria disse, isso é muito dinheiro num carro. E olha que tinha uns três na mesa que já tem uma Land Rover.

Então, é muito mais fácil hoje com a Internet, estar a par das grandes evidencias de abundancia e prosperidade e apreciar mais, tirando o dinheiro da jogada. Só essa semana eu mesmo já desejei várias coisas maravilhosas que antes eram impossíveis até de se imaginar, um drone que tira selfies muito malucas, imagina eu mesmo sozinho fazendo trilha de moto e fazendo selfie. Encontrei uma pulseira Cicret Bracelet, que eu sacudo o braço e aparece uma tela de smartphone no meu braço, eu posso estar pendurado numa montanha, numa corda completamente feliz ou dando um mergulho com o meu smartphone no braço, e até com um aplicativo que eu já estou imaginando, com o qual eu poderei atender qualquer ligação até dirigindo uma moto, só preciso sacudir o meu braço. Por mais que os egos resistentes criem mais leis idiotas, mais liberdade é pedida, e como todo desejo sempre é atendido, basta eu vibrar mais felicidade pensando nisso tudo, que ela sempre vem…

Adoro ganhar presentes em dinheiro VIII

- terça-feira, 21 de outubro de 2014

abridor de sachês Eu estava sentado na praia, e um antigo amigo resistente ao fluxo de Bem Estar, que vivia reclamando da vida, estava mais uma vez reclamando do PT em Recife, dizendo que eles querem tomar conta de tudo, como se tudo fosse deles, eles não permitem nada que não seja idealizado por grupinhos deles. Eu coloquei o fone de ouvido e deixei eles despejar todos os seus reclames até que ele se cansou e disse. Você não esteve ouvindo nada do que eu disse… Eu rindo disse, de novo? Suas paranoias são velhas companheiras suas, para rimar com os companheiros do seu amado Lula, e voltei a sorrir…

Eles me disse que eu estava sorrindo porque eu não dependia da política. Eu confirmei e perguntei, porque você não faz o mesmo? Ele disse, eu não posso e estou sendo prejudicado por essa gangue que assumiu o poder. Eu mais uma vez ri muito e passei a tomar conta da conversa. Olha só! A menina do cachorro quente, a do salgadinhos e também, todos os vendedores de alguma coisa que use; maionese, mostarda e ketchup, estão reclamando que foram proibidos por uma lei do PT, onde ninguém mais, vai poder usar bombonas desses produtos, não só na praia, mas em todos os lugares de lanches da cidade do Recife. Isso pode ser ruim para muitos e muito bom para outros. Quem vende sachês vai se dar bem.

só sachês Ele disse, isso só vai dar grana para os grandes, para quem fabrica sachês ou as distribuidoras que já dominam o mercado. Eu mais uma vez sorri muito e perguntei… E se eu ganhar muito dinheiro com isso, você quer apostar algo comigo? Ele agora riu muito, e disse que sim, se eu ganhasse dinheiro com isso, ele me daria uma caixa de Bala 18 anos, que ele sabe que eu gosto muito. Eu disse que preferiria ganhar o valor disso em dinheiro. Ele riu e topou. Eu ali mesmo já comecei a pensar. E marcamos um prazo de 15 dias para eu ou ele pagar a aposta.

Na semana seguinte eu nem deixei ele sentar, já fui logo mostrando o protótipo de um abridor de sachês, e fui logo falando, as crianças e os adultos, abrem os sachês com os dentes, o que é ruim para os dentes e também é falta de higiene. Já peguei até um parecer técnico de alguns profissionais e até da entidade nacional dos dentistas. Eles adoraram minha idéia, e uma fabrica do Rio de Janeiro topou entrar comigo no negócio, criar o primeiro abridor de sachês. E tem mais, pesquisei o mercado, só as grandes distribuidoras vendem os sachês, e não é algo forte na venda deles, é apenas um complemento, já estou estudando abrir uma distribuidora só de sachês, para todo o grande Recife. Com a “Só Sachês”… Terei o melhor preço, por comprar caminhões fechados, e terei todos os tipos de sachês; de shoyo, de azeite, molhos especiais, de açucar e de tudo mais para atender até todos os restaurantes e hotéis. Ele não teve outra opção a não ser me pagar a aposta e depois de alguns meses me comprar o negócio, que eu só havia montado por causa da indignação dele sentado na praia, reclamando da vida em vez de ganhar presentes em dinheiro do Universo…

Tendo resultados práticos, agora… Adoro Salvador…

- terça-feira, 24 de dezembro de 2013

barzinho Eu vim passar o natal em Salvador, tinha passado a tarde toda; namorando, passeando e fazendo compras no Shopping Iguatemi, almocei uma comida árabe deliciosa, e fomos as compras, compramos todos os presentes e voltamos para a casa da minha sogra Margo. Como todo mundo tinha ido dormir um pouco, eu resolvi tomar uma gelada no bar do tio da minha KK. Ao chegar lá, o papo estava muito pesado, só se falava em desgraças, bandidagem, lugares que a policia não entra, ligaram até a TV nesses programas de crimes e, logo tentaram me colocar na vibração deles, me perguntando sobre a violência em Pernambuco.

Eu delicadamente disse que eu poderia falar e muito, das praias maravilhosas e das lindas mulheres pernambucanas, que eu vejo e aprecio muito, todos os dias nas praias, onde eu me divirto ganhando dinheiro, e assim mudei o assunto para “muguegada”, e aos poucos o ambiente mudou e, eu pude agora saborear a minha gelada numa boa e, para garantir o foco da turma do bar, peguei o meu Galaxy e abri a pagina da Elitegirl, e todo mundo agora, só falava da linda loirinha Ananda e, lógico, desligaram rapidinho a TV, e meu smartphone fez um sucesso.

A habilidade mais valiosa ou o talento que qualquer ser humano poderia desenvolver é, a de direcionar os seus próprios pensamentos para o que ele quer e, ser um perito em avaliar rapidamente todas as situações e, em seguida, rapidamente chegar à uma conclusão, daquilo que ele mesmo mais deseja e, em seguida, dar a sua poderosa atenção para tudo o que é bom, sem frescura, direcionar para aquilo que lhe faz se sentir melhor, o mais rápido possível. E venhamos e convenhamos, não é uma habilidade enorme, nem um esforço tão grande, alguém dirigir deliberadamente seus próprios pensamentos que, com certeza, produzirão resultados que jamais podem ser comparados com os resultados que, uma simples ação física poderia lhe proporcionar. Se eu tivesse simplesmente ido embora, eu não teria realizado o meu desejo e, o ambiente do bar poderia ficar até pior… E assim, mais uma vez, eu mesmo mudei o meu mundo para melhor.

Companhia aérea fez desejos de Natal dos passageiros se tornarem realidade…

- domingo, 15 de dezembro de 2013

Antes de embarcarem para Calgary, no Canadá, os passageiros da WestJet foram convidados a compartilhar sua lista de desejos para o Natal com o Papai Noel. então, com a ajuda de 150 voluntários, a companhia aérea correu para comprar todos os presentes pedidos pelos seus clientes. Quando chegaram ao seu destino, na esteira de bagagem, os passageiros foram surpreendidos vendo seus desejos se transformarem em realidade. Nada mau, não acha? E pensar que teve gente que pediu meias e cuecas… ;-) Confira o vídeo da ação, saiu no Gawker.

Os efeitos estão quase que instantâneos…

- terça-feira, 4 de junho de 2013

smart tvEu adoro ganhar presentes do Universo, e comemorar é comigo mesmo. “Eu cheguei até a comentar que, ganhei uma Smart TV Samsung 32”, foi mais um presente que amei, eu adoro mesmo comemorar tudo, eu comemoro até a namorada nova dos meus amigos, e assim instalei ela na sala do nosso apartamento em Recife. Eu não gosto de novela e a KK adora, eu comecei a ficar um pouco irritado com a ultima novela da Globo, essa escritora já atraiu uma coisa ruim para a sua própria vida e continua a escrever historias idiotas e que só fazem as pessoas viverem baixando suas vibrações.

Eu voltei até a dar um toque na minha KK, de novo, e isso foi um gesto de pura resistência minha ao fluxo de Bem Estar e, também uma demonstração clara da minha não permissão, isso ficou muito claro pra mim. O efeito veio imediato, a Internet que eu gosto nela começou a travar, chamamos a NET e constataram que o defeito era na TV mesmo. Mandei para a autorizada da Samsung e esqueci, e com isso passei a ficar mais feliz de novo, voltei ao alinhamento, eles passaram mais de 30 dias sem nada fazer, só depois que acabou a bendita novela que, a Samsung me ligou me propondo um acordo, de me dar uma TV nova e melhor, modelo de lançamento no lugar da que ainda está no concerto. Eu fiquei duplamente feliz, em ficar sem ver a novela idiota e ainda ganhei uma Smart TV novinha e melhor.