Posts com a Tag ‘presente’

PERMITINDO O MEU AGORA…

- quinta-feira, 5 de julho de 2018

drone tripulado Embora eu saiba que tudo é no agora e que só existe o Bem Estar, eu as vezes ainda me pego pensando no passado e quase sempre em um futuro desejado. Acredito que seja por eu ainda copiar vibrações alheias, quando ainda estou resistindo o natural fluxo de Bem Estar, ainda estando em algum momento como mais um observador reagente. E eu sei que o conteúdo de minha vibração é igual ao que eu mesmo sinto agora. E nunca importa, se eu ainda estou pensando no; passado, presente ou no futuro, isso tudo é sempre como eu me sinto agora. É a minha vida agora. E como os Abraham sempre me relembram, é uma vida preciosa, fabulosa e criativa, que eu jamais estou querendo desperdiçar em um lugar de resistência. Eu quero e posso conscientemente e deliberadamente, escolher mais o que focar agora e no que vou dar mais atenção agora, em tudo o que eu sinto enquanto penso daqui para frente. Só o Bem Estar existe e tudo é aqui e agora…

A VIDA É AQUI E AGORA, NUNCA NO FUTURO…

- quarta-feira, 28 de junho de 2017

CORRECTION Britain Global Cyberattack Como as crianças e adolescentes de hoje ainda são tão mal assessoradas, primeiro pelos seus próprios pais e principalmente pelos seus professores, para a vida real. Todos nós sabemos que aqueles que são as pessoas normais, mais que a sociedade anormal ainda os chama, de os grandes gênios, criaram tudo que existe hoje do nada; a eletricidade, computadores, notebooks, celulares, internet e tudo mais, tudo não passava de um pensamento, de um desejo, porém, não foi só com o pensamento em como seria isso, nem de nada ensinado nas escolas que tudo isso veio a se manifestar.

Foi pensando e sentindo, como isso é bom, como isso é maravilhoso, que loucura gostosa, todos eles tinham quase que um orgasmo só em pensar nisso funcionando, aqui e agora! E foi assim que todos eles conseguiram vibrar seus desejos e atrair mais pensamentos e mais pensamentos, depois pessoas, coisas e eventos semelhantes para a sua realização. E mesmo assim, mesmo com muitas evidências, em mais de trezentos alunos que pesquisei, em vários estados, agora pela Internet é fácil fazer isso, nenhum deles estava no aqui e agora, todos estavam no futuro, seus desejos sempre no futuro, tudo na sua vida está lá no futuro, e eu posso afirmar que, o único lugar onde temos o poder, é no aqui e agora.

Eu tentei fazê-los recordar e o principal, confirmar como eles realizavam os seus desejos quando ainda criança, e todos eles relatavam o que todos já sabem, em cada relato, eles diziam que viviam o desejo, brincavam com seus desejos imaginários, uns pedalavam suas bicicletas em seus sonhos acordados, outras brincavam com suas bonecas imaginárias, e isso, mesmo com a sua mãe ou seu pai dizendo que eles não tinham dinheiro para dar o que eles queriam, eles persistiam em pensar muitas e muitas vezes nessa felicidade, escreviam sobre como é bom ter o desejo, pintavam e desenhavam, descreviam a cor, o cheiro, o tato, viam como se aquele pedaço de madeira fosse a sua boneca, seu carrinho, sua bike, e então, a bicicleta veio, a boneca veio e todos os outros brinquedos vieram, porque eles sentiam seus desejos no aqui e agora.

O caso mais espantoso veio da Bahia, lá vem um cara, um adolescente dizendo que queria uma bolsa de Iniciação Científica na UNEB, porque seria uma oportunidade de crescimento profissional, se destacando dos demais e conseguindo assim, um futuro muito próspero depois da faculdade. Seria é futuro, e o pior é, achando que para ele ter o que deseja, ainda precisa deixar alguém ou milhares de outras pessoas maravilhosas como ele mesmo, sem o que ele mesmo mais deseja… A verdade é que… O mundo é abundante, não precisamos competir por nada, só os que se sentem felizes com o que fazem, é que são realmente sucesso na vida, quanto mais feliz e despreocupado com a vida, mais ela lhe dá.

O MEU “GPS EMOCIONAL” EM PRIMEIRO LUGAR…

- quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

presente do Arthur Eu sou um exemplo vivo de que, a opinião dos outros sempre foi e ainda é bem menos importante, do que o meu sistema de orientação emocional. Meu GPS emocional. Eu vivo essa premissa desde pequeno. Eu jamais pretendi usar a opinião dos meus pais, para criar ou medir; as minhas crenças, meus desejos e minhas ações, nem mesmo para me tornar adequado as crenças deles. Eu tinha uma intuição, uma inspiração, que sempre me dizia e ainda diz, para eu eternamente apenas seguir a minha própria felicidade. Nada é mais importante que o meu próprio Bem Estar. Sempre foi muito mais importante pra mim, reconhecer a existência do meu próprio sistema de orientação emocional, meu GPS emocional, do que ficar tentando agradar os outros sem ainda estar me sentindo bem. Eu não estou nem ai para a aprovação dos outros. E até mesmo quando alguém me pede algo, pode ser a minha KK, ou um dos meus filhos ou netos. Eu uso primeiro o meu GPS emocional dizendo. Eu adoro realizar desejos, eu sou mesmo um componente cooperativo da Lei da Atração, adoro ver e sentir o dinheiro circular e sempre sobrar na minha vida, e eu sempre estou disposto a atender qualquer pedido, desde que isso, já no meu pensar em fazer essa ação, me faça sentir ainda mais feliz, antes de eu fazer qualquer coisa. Bem Estar antes de tudo é tudo…

O SEU PADRÃO VIBRACIONAL CRÔNICO…

- sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

FIM DE ANO Os últimos cinco dias, antes do final de ano e os cinco após o 1º dia de cada virada, são as verdadeiras provas, as amostras dos padrões vibracionais crônicos das pessoas a sua volta. Tudo que temos a fazer é não se contaminar. Além de se estar bem mais deliberado e consciente do meu agora, duas coisas é preciso se ter em mente, tudo o que existe nesse mundo físico, inclusive as pessoas, são contrastes que tem os dois lados, o do Bem Estar e da ausência desse mesmo Bem Estar, e que ambos os lados sempre nos fazem desejar mais, se não voltarmos a ser observadores reagentes, portanto não precisamos nos isolar deles ou lagar-los de lado, apenas devemos exercer o nosso direito de escolhas, focar mais e dar mais atenção, apenas naquilo que se quer mais em sua própria vida.

O sonho de todo mundo é mudar de vida, e conseguir realizar seus muitos desejos. Mas, as suas esperanças e suas expectativas duram muito pouco. São dez dias, os quais, as pessoas demonstram claramente, que eles mesmos ainda vivem muito mais do passado e ainda sonham bem mais com o futuro, apenas para justificar o passado e assim, elas mesmas abandonam completamente o seu agora. Eles passam muito mais tempo dizendo o que eles não querem mais, sentindo todo o peso disso novamente durante cada detalhe reprisado em sua mente. Na hora de dizer o que querem do novo ano, justificam tudo com todo o seu sofrimento do ano anterior.

Uma crença é apenas um padrão crônico de pensamento, nada mais do que isso, e qualquer pessoa tem a capacidade de tentar, nem que seja só um pouquinho, em começar um novo padrão vibracional, ao contar uma nova história melhorada de vida, conseguindo agora, uma vibração bem diferente, essa que pode realmente mudar o seu ponto de atração . A Lei da Atração está respondendo apenas a vibração de cada um, e qualquer um pode facilmente mudar seu ponto vibracional da atração, visualizando, imaginando o estilo de vida que você deseja, aquele que prende sua atenção sobre essas imagens, até que se comece a sentir um alívio refrescante, que irá indicar que uma verdadeira mudança vibracional ocorreu, agora. Tudo está no agora…

Seja escandalosamente abundante…

- quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cicret Bracelet Faça as pazes agora com a abundância escandalosa. Para a grande maioria das pessoas é muito mais fácil ou até bem mais provável que, ela só consiga essa vibração pura que a permite poder atrair mais abundância, se ela mesma deixar o dinheiro fora dessa equação. Jamais é porque o dinheiro é a “raiz de todos os males.” É porque ele já mexe-se a sua vibração, normalmente, no seu dia a dia, o tempo todo, em todos os momentos. hoje mesmo quando me perguntaram qual seria o presente que eu queria ganhar, e eu disse que eu mesmo iria me dar uma Land Rover Discovery 2015, essa que já vem no capô escrito DISCOVERY e ainda pode ser até transparente o capô, logo me perguntaram o preço, Quando eu falei em r$ 355 mil reais, a maioria disse, isso é muito dinheiro num carro. E olha que tinha uns três na mesa que já tem uma Land Rover.

Então, é muito mais fácil hoje com a Internet, estar a par das grandes evidencias de abundancia e prosperidade e apreciar mais, tirando o dinheiro da jogada. Só essa semana eu mesmo já desejei várias coisas maravilhosas que antes eram impossíveis até de se imaginar, um drone que tira selfies muito malucas, imagina eu mesmo sozinho fazendo trilha de moto e fazendo selfie. Encontrei uma pulseira Cicret Bracelet, que eu sacudo o braço e aparece uma tela de smartphone no meu braço, eu posso estar pendurado numa montanha, numa corda completamente feliz ou dando um mergulho com o meu smartphone no braço, e até com um aplicativo que eu já estou imaginando, com o qual eu poderei atender qualquer ligação até dirigindo uma moto, só preciso sacudir o meu braço. Por mais que os egos resistentes criem mais leis idiotas, mais liberdade é pedida, e como todo desejo sempre é atendido, basta eu vibrar mais felicidade pensando nisso tudo, que ela sempre vem…

Adoro ganhar presentes em dinheiro XV

- terça-feira, 28 de outubro de 2014

Energia em forma de dinheiro Uma coisa que eu aprendi durante toda a minha vida é que, se eu realmente quero ter tudo o que já desejei ainda nessa vida, nessa experiência atual do momento, eu preciso parar com toda essa frescura de achar que na criação de qualquer realidade, existem; coisas difíceis e coisas fáceis, coisas grandes e coisas pequenas e coisas certas ou coisas erradas. isso é tudo frescura momentânea desse ego inchado, que nessas horas pensa que está só, isolado e ainda resistindo muito mais ao fluxo de energia e informação de puro Bem Estar que lhe é; natural, prospero e abundante.

Eu estava na praia e meu amigo chegou todo triste que havia ganho apenas uns trocados no bicho, ele sonhava ganhar na milhar seca. Eu pulei da cadeira, segurei a grana da mão dele e disse, me dá esses trocados para mim… Ele disse meio melancólico, pode ficar… E eu já estando de pé, pulei e fiz uma zona total, comemorei muito a grana que ele me deu ali mesmo sentado na praia. E assim eu passei alguns momentos mostrando para ele, o porque dele nunca ter ganho muito dinheiro em sua vida. Qualquer coisa nessa vida deve ser comemorada e muito. Tudo o que existe é prova irrefutável de muita abundância e muita prosperidade. O Universo é infinitamente rico em tudo, tudo é mais…

O cara que banca o jogo do bicho, adora cada centavo que alguém joga, ele comemora toda essa grana indo direto para o bolso dele, por isso ele tem muita grana sempre. Passam os anos, os políticos, os delegados de policias e eles continuam cada vez mais ricos, e sempre com a soma do dinheirinho que você ainda desprezava antes de agora. Eu mesmo já ganhei vários prêmios, quadras da Mega-Sena já perdi a conta, mas não esqueço de uma só comemoração que eu mesmo fiz, ao ver que mais energia em forma de dinheiro estava vindo para mim. Eu comemoro tudo, até esses trocados maravilhosos que vão chamar mais para o meu bolso… E viva a prosperidade!

Adoro ganhar muitos presentes em DINHEIRO…

- terça-feira, 14 de outubro de 2014

presente mais recente, rsss Eu adoro mesmo ganhar muitos presentes, e sendo em dinheiro é melhor ainda, então vou escrever uma série de casos que vem acontecendo em minha vida, com os quais eu fico muito mais; feliz, grato e doido que aconteça mais… Não colocarei nomes porque não quero que ninguém fique com receio de ter seu caso exposto aqui. O primeiro caso que eu vou contar é muito especial para mim, tudo começou ainda no velho Orkut, eu tinha alguns grupos e fazia parte de muitos e também fui expulso de vários.

Esse caso é bem legal por se tratar de uma pessoa que veio a mim com um ódio danado pelo que eu escrevia, ele chegou até a me ameaçar pela Internet, ele era evangélico fanático, e mesmo assim lia meus posts e ficava uma fera porque eu dizia, que ele querendo ou não usava a Lei da Atração na vida dele. Meses se passaram, até que um belo dia ele mesmo me chamou no bate-papo e disse assim. Eu não gostava de você, eu era fanático e só pensava em trabalho e na igreja, hoje meu negócio está muito mal e até a minha mulher já me abandonou, ela já saiu de casa, e eu estou desesperado, como leio sempre seus posts, acredito que você possa me ajudar com essa LDA.

Eu resumi tudo para ele, falei bem claro, quem tem que se ajudar é você mesmo, sua tarefa é uma só agora, você tem que arrumar um jeito de voltar a ser feliz, mesmo com todo esse seu mundo desmoronando a sua volta. Sem você estar feliz, nada mudou em você e assim nada mudará na sua realidade. Comece lembrando das noites de amor e felicidade com a sua mulher, lembre-se dos dias em que tudo dava certo para você. Só depois de estar muito feliz, sentir essa felicidade como isso fosse ai e agora, ai sim você vai começar a contar e a escrever todos os dias, sempre melhorando, uma nova historia de sua vida, uma historia que você quer viver, sem dizer o porque quer isso, sem se justificar, sem arrumar desculpas ou querer consertar coisas como a sua separação. Escreva uma historia feliz porque você quer que ela seja, descreva todas as qualidades da sua mulher, todos os aspectos positivos dela e desse seu novo relacionamento com ela. e descreva toda a liberdade, toda a felicidade e toda a expansão que seu negócio pode te trazer agora.

Em menos de uma mês, ele pegou um avião e veio se encontrar comigo em Recife, eu estava em João Pessoa, ele me ligou e alugou um carro para ir lá no hotel onde eu estava. Quando ele chegou, a cara do cara era alegria pura, ele disse que a primeira coisa que aconteceu, foi que a mulher dele que não queria nem vê-lo pintado de ouro, não só o procurou como já tinha voltado para a casa, dois dias depois de muita alegria na casa deles, os negócios começaram a aparecer aos montes. Ele nunca tinha fechado tantos negócios assim, nem em três meses seguidos. E depois de tomar uma dose comigo no bar do hotel, ele tirou do bolso um envelope e me deu de presente. Eu abri ali mesmo na frente dele, ele ficou espantado com a minha reação, eu sacudi as notas no ar e gritei para todo mundo ouvir… Eu adoro ganhar dinheiro de presente, que venha sempre mais, bebida para todo mundo, vamos comemorar isso, todo mundo bateu palmas e sorriam vendo toda aquela cena. E comemoramos a noite toda. De manhã ele pegou o caminho de volta para sua cidade todo feliz… E o mais importante como meu amigo mais feliz…

Eu não tenho problemas, eu só tenho contrastes…

- sábado, 23 de novembro de 2013

Caloi KK Os contrastes só servem para eu mesmo desejar ainda muito mais o que eu desejo, ser feliz, o que é o oposto do que ele me dá. Ontem aconteceu uma coisa muito interessante, a Lei da Atração sempre respondeu as minhas perguntas, só que agora, ela está sendo bem mais rápida, eu fiquei até meio tonto. Eu fui tentar fazer uma pessoa que eu amo, ainda mais feliz, do meu jeito, eu senti que ela estava meio triste, com os resultados de uma reunião, sobre uma coisa que ela ainda deseja e muito. E a reação foi completamente diferente. Eu comprei um presente para ela, e mesmo que isso que lhe dei, não sirva de nenhuma maneira para mim, eu ouvi que eu comprei aquilo para mim e não para ela. O que não deixa de ser de alguma maneira parte da verdade nessa coisa, eu jamais compraria mesmo alguma coisa para alguém que eu goste muito, sem me sentir bem em olhar para aquilo. Acredito que é por isso que as crianças adoram todos os meus presentes. Até ai tudo bem…

Eu fiquei na minha e, fui dormir um pouco, acordei lendo a resposta numa citação dos Abraham que é, o resumo de tudo o que estava se passando comigo… A verdade é que, muitas pessoas acreditam que precisam mesmo que, eu me comporte de uma certa maneira, para que elas possam se sentir bem. Elas me condenam pelo meu egoísmo. “Como você ousa ser tão egoísta, a ponto de só seguir o que te faz sentir bem? Elas querem que eu siga aquilo que as fazem se sentir bem.” Que eu seja igual a todo mundo, e eu sou uma individualização da Fonte de Bem Estar, jamais nasci aqui para ser ovelha.

Quando eu ainda era criança, eu até podia estar convencido disso em algumas vezes, de que eu não era inteligente o suficiente para saber o que é o certo ou errado para mim, e que até alguém poderia tomar as decisões por mim em algumas ocasiões… Mas, eu não poderia viver no meio dessa cultura, durante todo esse tempo de vida, todos esses muitos momentos de minha experiência, sem ter uma quantidade enorme de informações em relação a isso, o que é apenas a maneira como as pessoas reagem, às coisas que eu faço e digo a todo e qualquer que seja o momento. Porque eu escolhi ser sempre muito mais; livre, feliz e expansivo em tudo. Sou eternamente grato ao Universo por tudo o que tenho e que sou apaixonado. Adoro me sentir bem, sempre mais, aqui e agora.

O que é a minha realidade e, como eu posso modificá-la?

- quarta-feira, 25 de setembro de 2013

mente sã A minha realidade é tudo o que eu mesmo entendo como possível, e essa realidade precisa caber na minha própria mente, individualmente. Tudo na realidade é mental, nada é físico. Tudo é holográfico…

E mesmo quando eu ajo agora, em alguma situação mentalmente, conscientemente, mas relacionada ao meu passado, nesse exato momento eu tomei uma decisão no meu passado, e se eu tenho consciência disso eu tomei consciência dela agora no tempo presente. Então eu mesmo alterei a decisão que eu tinha tomado no passado e, isto influencia diretamente o meu futuro que é agora.

E sendo assim é realmente possível, nesse sentido, eu alterar o meu passado. E a bem da verdade, fazemos isto na maior parte do nosso tempo. Essa análise, porém, não significa uma ação física. A análise de situações que se colocaram no passado, apenas analisando, observando ou avaliando, não significa ações efetivas relacionadas a isso.

Na verdade, eu precisei mudar no passado, a minha decisão tomada, para que ela possa realmente refletir no futuro agora, ou ela não terá mudança significativa. Porque nada permanece na forma original, tal como foi criada. Estamos sempre alterando o nosso passado, constantemente, porém, nem sempre conscientemente. A própria consciência da alteração e a consciência da ação é o que leva à modificação.

Você sabia, que a sua vida atual, sempre recomeça agora?

- domingo, 8 de abril de 2012

Você é sempre um novo ser a cada dia, sem sintomas do seu passado, e agora vem a bomba, sem também o futuro certo que você teima em acredita que vai ter, é a sua vibração que você sente agora, quem realmente decide o próximo passo, o próximo segundo.

O que parece ser o seu caminho para o futuro e apenas a sua fixação no que é. Naquilo que está acontecendo nesse exato momento, na sua realidade momentânea. Porque tudo não passa de bilhões de mundos acontecendo numa só existência momentânea de vida. E então se você não vibra o seu desejo no agora, você vibra o seu desejo no amanhã, só que o amanhã que lhe foi ensinado nas escolas, nunca existiu nem jamais existirá.

É você mesmo quem projeta a sua vida através da sua vibração agora, para que aconteça o que você pensa agora, em como será o seu amanhã. Então é você mesmo que deixa de viver a vida aqui e agora, ao estar sempre projetando tudo somente no amanhã.

Hoje vendo a entrevista de Reinaldo Gianecchini, sobre sua nova visão de vida, depois de ter tido a possibilidade real de bater as botas recentemente. Ele falou uma coisa importante, as pessoas não dão muito valor ao agora, e ainda tem aqueles que não dão o menor valor, então apenas sobrevivem aos fatos, e mesmo assim, alguns só passam a dar o devido valor ao agora, quando realmente sentem a possibilidade de perder toda a beleza do que essa vida é.

As pessoas projetam tudo para depois, e deixam de apreciar os melhores momentos e suas melhores vibrações presentes.

A Fonte do Bem Estar, não está respondendo ao que você fez no passado, ela nem quer saber onde você esteve no seu passado, muito menos quer saber o porquê de você querer isso que, você muito quer agora. Ela apenas responde a sua vibração atual.

Não existe nada te mantendo ligado a um passado, a uma permissão ou a uma criação sua anterior, apenas seus pensamentos atuais no agora fazem isso, mais ninguém.

Se o seu desejo atual fosse totalmente puro e nunca encoberto das muitas desculpas que você mesmo arruma por ainda não ser o que quer ser, por ainda não ter o que quer muito ter, ou por ainda não estar onde quer muito estar. A sua vibração seria totalmente pura e a Lei da Atração traria tudo muito facilmente pra você.

Saber como é uma vibração pura é fácil… Basta perceber a emoção que você mesmo sente a cada momento, desejou algo e vibrou isso, a sua sensação é de alegria. Você quer mais é apreciar, se extasiar…

Nunca foi sua função nessa vida trabalhar duro, ou fazer ações físicas para fazer algo acontecer, ou mesmo agir para criar algo, isso é o que sua escola te ensinou para te manter em rédeas curtas, para você esquecer quem você é de verdade, um ser que vibra e recebe o que vibra.

A sua única função nessa vida física é; pensar, desejar, permitir e usufruir tudo do que você mesmo criou pensando, o seu fazer é apenas para você mesmo sentir, por todos os seus sentidos, a sua própria criação e assim expandir a própria vida.

A única coisa que deve realmente importar pra você agora, é estar totalmente alinhado com a vibração do seu desejo, agora! E quando você está alinhado com seu desejo, à sensação é fantástica…