Posts com a Tag ‘preocupação’

ESPERAR PELO GOVERNO É ESTAR PERDIDO…

- quarta-feira, 15 de maio de 2019

sincronicidade-r Preocupar-se é usar a sua própria imaginação para criar algo que você mesmo não quer. E é o que mais se fazem em Brasília e nas capitais dos Estados. Todos políticos vivem preocupados com tudo. Eles dizem abertamente que não se tem escolhas, tem que ser assim mesmo. Todos eles dizem que é preciso sobreviver, por isso estão sempre tão preocupados. Eles racionalizam tudo, inspiração ali não tem vez. Todos querem uma recompensa para votar com o governo. E para isso eles mesmo criam entre si uma paranoias e mais paranoias de conspirações, sempre envolvendo os mais poderosos ou os mais perto deles. Eles adoram projetar tudo para frente, se não fizermos assim, isso acontecerá mais lá na frente. E rejeitam tudo que for da oposição. E com isso eles justificam tudo o que fazem e até o que não fazem. Olha só no desenho dessa matéria, o que todos eles vêm sempre reforçando mais, o seu próprio ego reagente…

QUEM SE PREOCUPA, REALMENTE NESSE MOMENTO NÃO AMA NINGUÉM…

- quinta-feira, 25 de junho de 2015

AMAR O BRASIL Você jamais pode se preocupar, até com você mesmo, com alguém muito querido ou com o seu próprio país, e amá-los ao mesmo tempo. A maioria das pessoas confundem a emoção de preocupação com a emoção do amor. Elas pensam que se preocupar com alguém, significa que elas a ama. E preocupar é você mesmo criar o que não quer, antes mesmo de isso se tornar uma onda de probabilidades, o que é preciso para então poder ter a manifestação e sua realização exatamente daquilo que você pensa e sente agora. E se você realmente se ama agora, jamais iria querer criar uma doença indesejada para você mesmo, se você ama sua mulher, seus filhos e netos, jamais iria querer criar do nada, uma probabilidade de acontecer algo desagradável para eles, só por causa da sua preocupação infundada.

Entenda que se preocupar com algo ou alguém é antecipar uma coisa que não se quer e ainda não permitir as ondas de infinitas possibilidade colidirem com o pico das outras ondas, e se transformarem em ondas de probabilidades, de tudo aquilo que se quer. Quem realmente vier a entender a experiência da dupla fenda da física Quântica, vai poder não só perceber como também conceber as Leis Universais com muito mais; clareza, facilidade e alegria. A Lei da atração nem se precisa explicar, ela é apenas semelhante atrai semelhantes, mas todos nós somos criadores deliberados, para isso precisamos praticar mais a Lei da Criação Deliberada, para só assim deixarmos de ser apenas meros observadores reagentes. Já a Lei da Permissão, essa sim é uma vigem emocional que se tem de fazer dela um hábito permanente, para sempre se permitir mais do que se quer e principalmente realiza-los, aqui e agora.

O poder de transformar o veneno em remédio…

- quarta-feira, 5 de março de 2014

Vibreleve desejos Um veneno muitas das vezes é transformado em um remédio. Isso é fato! E porque não transformar a sua “preocupação”? Afinal, pré-ocupar-se é apenas, ocupar a sua mente com algo, antes mesmo que os átomos deem a forma, a mais esse desejo. Só que, fomos doutrinados pelos nossos pais e professores, que estar preocupado é algo normal, é apenas estar; tenso, apreensivo, ou estar preocupado com algo ou alguém, cheio de problemas ou pensativo. Só que isso é apenas você mesmo criar antecipadamente, mais do que não queremos…

Mas, é muito fácil trocar a preocupação, por estar “pré-ocupado” com mais; liberdade, felicidade e expansão. Entenda que, sem usar a pré-ocupação com essas três intenções, é voltar a estar preocupado, criando apenas mais o que não se quer… Agora! Estar pré-ocupado em como os meus filhos serão mais livres, é muito bom, em como meus netos serão mais felizes, melhor ainda e me pré-ocupar com a expansão da vida de todos eles, é criar essa realidade que eu mais quero agora, antes que ela aconteça, é pré-pavimentar o meu próprio futuro.

Veja que todas as pessoas que pré-ocuparam as suas mentes, com mais; liberdade, felicidade e expansão, criaram coisas fantásticas, grande historias que, viraram nossos; livros, peças de teatro e filmes famosos. Viraram a sua realidade de agora. E porque você não cria agora, a sua própria historia de sucesso, apenas se pré-ocupando com sempre mais; liberdade pros seus filhos, mais felicidade em todos os momentos de sua vida e em expandir os seus horizontes?

A sua vida, a sua condição financeira de agora, é sempre mais hoje, do que já foi no passado. Ou seja, ou você tem um vida mais prospera e abundante em tudo ou você tem uma vida com cada vez menos prosperidade e menos abundância. Porque tudo o que o seu desejo convocou é criado. E é a sua pré-ocupação ou a sua preocupação que faz você mesmo vibrar agora. O Bem Estar está sempre vindo. E o que é a nossa economia? A economia é apenas a troca de energia humana, ela se expande proporcionalmente às ideias ou aos desejos que você mesmo vier a criar, se pré-ocupando com mais; liberdade, felicidade e expansão, ou estando preocupado com algo…

Você realmente ama seus filhos? Fala sério…

- quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Você jamais poderá se preocupar com alguém e amá-lo ao mesmo tempo. A maioria das pessoas confundem a emoção de preocupação com a emoção do amor. Elas então pensam que, se preocupar com alguém significa que ela os ama de verdade.

A maioria das mães se preocupam muito mais com os filhos do que os amam de verdade, e depois ficam por ai choramingando pelos cantos, porque sera que aconteceu isso com os meus filhos?

O que é uma preocupação? É criar antecipadamente em sua mente o que você mesmo não quer pra sua vida. É criar um evento futuro. O seu foco, a sua atenção não dividida ao indesejado, atrai tudo o que é semelhante a essa vibração emanada de você.

Preocupar-se é o mesmo que desejar o mal pro seu próprio filho ou para quem você ama, e então o Jet Ski sobe na areia, então alguém estupra ou mata a sua filha ou algum acidente acontece.

Você precisa entender que, ao chamar a atenção de quem você ama, pra você, está transmitindo sua vibração pra quem te foca neste exato momento, se está pessoa que recebeu está sua vibração de medo, pensar sobre, ela mesma passou a vibrar isso que, antes nem pensava, sua preocupação a fez vibrar o que ela nem pensava antes, quando estava apenas com o desejo de se divertir e muito.

Então eu te pergunto, porque desejar mal para quem você ama?

Pare de emanar tanta negatividade para os seus filhos que ainda nem sairam de sua casa, e então você já começa com suas ladainhas de mal agouro, como se os amasse muito nesse momento; cuidado com a rua, olha bem aonde você vai, tem gente botando maconha na bebida dos outros, a TV mostrou muitos assaltos por aquela banda por aonde você vai, eu vi na (desmiolada em busca de IBOPE) Ana Maria que misturar bebida faz mal, o (imbecil em busca de fama) Dr. Drauzio Varella disse que tem germe em tudo, cuidado…

Na hora de seus filhos saírem de casa, seja lá para onde eles forem, deseje o melhor pra eles, divirtam-se muito meus filhos, vou adorar ver todos vocês muito felizes na volta. Eu os amo muito!

Amar é isso!

Aprecie mais, e só se preocupe, se for em como gastar mais…

- domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tudo o que você está pensando é, literalmente, como planejar um evento futuro.

Quando você está preocupado, você está exatamente planejando seu futuro. Tem muita gente que nem se toca sobre isso, eu mesmo já passei por momentos muito ruins na minha vida, me preocupando com o que algumas pessoas falavam pra mim de um sócio e um gerente que eu tinha em uma das minhas empresas, eu havia montado algumas logo depois de me casar, tive prejuizos financeiros grandes e ainda perdi um ótimo sócio e um excelente gerente.

Quando você está apreciando você também está planejando… Tudo o que eu realizei nessa vida foi apreciando na minha mente o que eu queria já realizado, muito antes de isso se tornar realidade, eu o via pronto, eu conseguia ver de vários angulos, eu me sentia muito bem em pensar e apreciar tudo isso só nos meus sonhos acordados.

Eu passava horas imaginando meu futuro brilhante, e eu sentia uma nescessodade enorme de sair pra uma pescaria, pra um acampamento ou escalar uma montanha, onde eu poderia ficar só, e apreciar minhas ideias criativas, e sempre voltava com mais idéias e mais motivação, e por incrivel que pareça, não eram só os meus negócios que prosperavam, eu na época era dirigente de uma ONG BSGI, meu distrito ficou em primeiro lugar em revolução humana, disputando com distritos no Japão e nos EUA, onde eles tinham muito mais gente e muito mais facilidade das pessoas se sobressairem na sociedade local.

O que você está planejando?