Posts com a Tag ‘premissas’

CRENÇAS FALSAS; O DIABO, O MEDO E A ESCASSEZ…

- domingo, 3 de março de 2019

cOLONIZADORES Sempre na história, quem comandava as tribos indígenas, e quem os colonizavam; os faraós dos egípcios, os reinos europeus e os impérios asiáticos, sempre tinham apoio de uma religião que ditava a base de sua filosofia e de todas as suas leis seculares. As falsas premissas era e ainda é a base do medo que as religiões sempre mantiveram aceso, para continuar a se perpetuar no poder junto com quem reinava ou ainda lidera uma nação. O medo, a escassez e o Diabo, são as maiores falsas premissas ou crenças até hoje ainda realimentadas…

O “diabo” é um personagem fictício inventado e perpetuado por pessoas inseguras, que ainda querem controlar outros humanos inseguros. A escassez só continua a existir, porque todas as religiões, ainda mantém as suas escolas e faculdades, ensinando a velha e ultrapassada física de Newton, e não a física Quântica. Ainda há muito poder no medo, que não existe. Não deveria haver, porque, realmente, o que é o medo, é um pensamento sem poder. Os Abraham relembram. “Se você entendeu a Fonte, como nós, você nunca criaria tal ficção, porque existe apenas energia e informação de Bem Estar que flui daquilo que é a sua Fonte…”

TUDO ESTÁ PERFEITO…

- sexta-feira, 31 de agosto de 2018

bom-dia O bom dessa época de política é que fica bem mais fácil, ver todas essas falsas premissas pipocando, essas muitas crenças resistentes, emergirem e ganhando destaques ao serem colocadas em baixo de muitos holofotes pelas grandes mídias de massa, podendo quem quiser e que ainda estiver bem mais consciente e deliberado, poder agora, literalmente, trazer tudo à tona, isso que antes apenas ficava agindo inconscientemente em forma de hábitos, para a categoria de escolhas, ou seja eu posso mudar a minha escolha agora…

Durante todos os dias, semana a semana, mês a mês e ano a ano, as pessoas pensam inconscientemente, muito mais no lado da ausência de Bem Estar em tudo e de tudo. Então, se pratica mais e mais, essas muitas falsas premissas, em tudo que é lugar. As pessoas pensam e dizem: Quem mais se esforça tem mais valor. É preciso sofrer primeiro, para depois receber a recompensa. É preciso controlar os outros para que eu possa ser feliz. Primeiro vem o trabalho duro, só depois a diversão. Tem alguém conspirando contra mim. Eu não tenho escolha, tenho que esperar tudo isso passar. Esse mundo está perdido. O mundo está ficando violento. Mas, tem gente ainda muito pior do que eu. Eu preciso sobreviver. O culpado de tudo é esse sistema. Só quem rouba se dá bem. Eu queria mesmo é um emprego público que me desse garantia e segurança. É preciso lutar contra, eu tenho que fazer alguma coisa… São tantas falsas premissas que daria muitas e muitas páginas…

E em uma única escolha, qualquer um pode se quiser mudar tudo isso. Escolher que nada é mais importante que a sua própria felicidade, e a seguisse cegamente, só fazendo o que lhe desse mais alegria. Que tivesse sempre pensando que, circunstância alguma importa, só mesmo o seu próprio Bem Estar é importante. Que tivesse a certeza de que só o Bem Estar existe. E com essas informações, o Universo só traria coisas até bem melhores do que já se imaginou. E como a alegria e a felicidade já permitem, com que toda a essência de todas essas coisas que o Universo sabe que eu ainda estou querendo, faça o seu caminho até mim, com certeza, tudo aparecerá no momento certo, no momento mais que perfeito. E tudo sempre estará bem em meu mundo…

AS MINHAS CRENÇAS LIBERTADORAS…

- terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

adoro minha vida Eu adoro repetir mais, apenas aquilo que mais me faz sentir agora, o meu natural fluxo de Bem Estar, porque eu sei que é assim que eu mesmo crio e realimento as minhas próprias crenças dominantes. Então, eu sempre quando me encontro muito feliz, ou quando me provoco um Bem Estar, eu digo para mim mesmo coisas assim… “Eu sou Prospero, adoro ativar mais dinheiro em minha vida”. “Todas a s vezes que eu dou atenção para evidências de muito dinheiro, ele se manifesta mais para mim”. E eu me sinto maravilhoso em criar muitas dessas minhas premissas, para cada tema que é importante para mim, que com toda a certeza sempre são, em questão de pouco tempo, isso sempre foi muito breve para mim mesmo, elas se tornam as minhas poderosas crenças dominantes e verdadeiras.

Isso sempre funciona quando eu me sinto muito bem ao repetir mais e mais, esses pensamentos semelhantes para mim. E isso é fácil de se comprovar, basta ver que, todas as premissas de prosperidade que eu tenho e até as falsas premissas que eu tinha sobre alguma coisa, eu mesmo usava sempre o meu senso de inteligência para fortifica-la. Porque quando eu repito muito uma coisa, eu ativo isso, e por ativar a Lei da Atração me trará mais evidências, e eu acabo confirmando isso para mim mesmo, que isso é uma verdade, e acabo esperando mais disso todas as vezes. E isso vai ficando cada vez mais difícil de alguém tentar me provar que essa minha nova premissa é falsa. E assim, eu mesmo volto ao comando da minha própria vida.

VINDO À TONA AS FALSAS PREMISSAS…

- quarta-feira, 22 de julho de 2015

reforço de sincronicidades de crenças Existem muitas falsas premissas vindo a tona, a maior delas é a que “devemos encarar a realidade”, porque só assim a mudaríamos e ganharíamos; nossos louros, nossos troféus e nossas glórias, e na verdade, só a expandimos ainda mais, mais e mais, toda essa realidade que não queremos. Só se deve encarar uma realidade, se ela já é a realidade em que queremos estar agora. Outra muito usada é que, “antes do Bem Estar deve existir o mal estar”. Na realidade nunca existiu o mal estar, ele apenas é a ausência do Bem Estar. Quando parece que uma coisa está indo de mal a pior, é só porque se está focado na realidade que não se quer e ainda resistindo muito mais ao natural fluxo de energia e informação de Bem Estar que, está eternamente se expandindo e se tornando mais prospero e muito mais abundante em tudo. Tudo é eternamente sempre mais. Só existe inclusão nesse mundo físico em eterna expansão. Nada de exclusão. É foco e atenção para mais Bem Estar, ou foco e atenção para mais ausência de Bem Estar.

Então, nesses momentos de maior fluxo de Bem Estar, ao se encarar a realidade que ninguém a quer, as muitas falsas premissas boiam como rolhas em um oceano de incertezas e medos. As pessoas usam a falsa premissa da “justificativas” como se isso resolvesse tudo. Todos procuram fora de si, suas justificativas para ainda estarem numa realidade ruim, até dão justificativas inventadas, mas também ruim, ou alguém já viu uma pessoa dizer que faltou ou chegou atrasado, por ela estar se sentindo bem, porque esteve vendo um filme empolgante ou por ter passado uma noite maravilhosa? Sempre é porque aconteceu uma desgraça qualquer, elas até matam em suas mentes pessoas próximas. Outra falsa premissa muito comum é “consertar erros passados”. E tudo focado agora, só se torna mais em qualquer uma das infinitas realidades paralelas. A mais usada é o “merecimento”, as pessoas usam essa falsa premissa para usar outra, justificando fazer algo que não lhe trás felicidade alguma, para quem sabe merecer o que ela quer e que já é dela, se ela apenas parasse de resistir ao seu natural Bem Estar, agora.