Posts com a Tag ‘Prazer’

AINDA SE PREOCUPANDO COM SEUS FILHOS NAS ESCOLAS…

- sexta-feira, 22 de março de 2019

ESCOLA CRIANÇAS A maioria dos pais hoje se preocupam com a violência nas escolas e se a preocupação ainda com a falta de educação do seu filho, aos seus filhos demonstrarem não desejar mais voltar as escolas, pense mais sobre isso. Reconheça que alguns dos maiores gênios contribuintes em nossa era tecnológica não possuíam diplomas universitários. Bill Gates, Mark Zuckerberg e até o poderoso Nikola Tesla, que estudou para agradar o seu pai, dizia que nada do que ele criou, saiu de algo que ele aprendeu nas escolas. A maioria dos criadores de aplicativos milionários e até bilionários, que circulam em nossos smatphones, são de garotos autodidatas. Eles tiveram uma ideia e reuniram para eles pessoas que poderiam contribuir para isso… A maioria dos melhores e maiores artistas do mundo e até jogadores de futebol, nenhum deles estudou para isso que eles faziam e ainda fazem, sempre se divertindo mais e tendo muito prazer, que é o que os fizeram ídolos da maioria, que estudaram muito e que nunca chegaram a lugar nenhum, como a maioria que se aposenta com uma merreca, que com toda a certeza, só vai diminuir ainda mais…

A MAIORIA NUNCA ESTÁ CERTA…

- domingo, 20 de janeiro de 2019

Barrabás ou Jesus Eu mesmo, sempre achei a maioria sempre muito limitada e que isso é uma coisa meio irracional. Até nas suas histórias mal contadas, a maioria só fez merda. A maioria escolheu Barrabás e ainda todo ano comemora. A maioria apoiou Hitler. A maioria escolhe o que uma meia dúzia escolheu, para que todo mundo tenha que fazer e até o que querer. A maioria é religiosa. A maioria ainda estuda num mundo quântico. A maioria ainda trabalha duro sem sentir prazer. A maioria aceita ganhar mal. A maioria acredita nas mentiras dos políticos e até nas mídias de massa. A maioria só se dá mal na vida. A maioria é viciada em drogas licitas e ilícitas. A maioria sente uma grande atração para ver mais; violências, crimes, roubos, acidentes, problemas e gente doente ou morrendo, A maioria parece que sente prazer de ver o pior, elas ainda comem vendo suas desgraças…

Mas, a maior destruição que ainda ocorre nesse planeta, segundo Abraham, e também a maior tristeza que também é provocada como resultado disso, nunca foram suas doenças, seus problemas ou desastres naturais, são sempre suas próprias guerras induzidas pelo próprio homem e causadas também pelo homem. E, no entanto, quando os Abraham sentem a vibração das massas envolvidas (não apenas os líderes, mas das massas envolvidas) dentro do conflito, é sempre uma aventura satisfatória. As guerras são criadas porque estão satisfazendo algo dentro de um grande número de pessoas ou não seria assim. Até mesmo as guerras contra tudo que não se quer, dá prazer, para as pessoas verem cada vez mais leis serem criadas, por um bando de políticos que eles chamam de corruptos, que se continuar assim, todos nós ainda seremos criminosos um dia…

PRO DIA NASCER FELIZ… EXPERIMENTE!

- quarta-feira, 8 de março de 2017

pudim Eu adoro ter sempre esse poder em minhas mãos. Eu carrego comigo essas três frases na ponta do meu pensamento, cada um pode escolher as suas, mas as minhas são essas: “Eu sou sempre novo agora! Pensamentos se transformam em coisas. Ser feliz antes de tudo é tudo”. No início, eram outras frases e eu as sempre tinha escritas em um papel que eu colocava na minha carteira, quando os smartphones ganharam espaço, eu passei a colocar essas frases atuais que eu mais aprecio, como se fosse um app, eu bato o dedo e lá estão elas. Minhas frases preferidas e maravilhosas. Então, só depois de rele-las ou relembra-las, que eu começo a minha diversão em “escolher” mais, o que vai me fazer ser sempre mais feliz o dia todo, jamais importando as circunstâncias ou os momentos.

E saio focando em coisas até achar algo que eu possa me divertir em fazer isso ser sempre mais com a minha atenção não dividida… Às vezes eu entro numa padaria e escolho algo que me deu vontade de comer, pode ser um pudim. Eu uso os meus cinco sentidos para gravar bem esses poucos momentos preciosos, eu corto o primeiro pedaço procurando sentir a textura, a consistência desse pudim, que os meus olhos já me fizeram encher a boca do sabor de quero mais, e antes de colocar na boca, eu procuro sentir o cheiro maravilhoso dele, quando coloco na boca eu procuro tirar o máximo de prazer em me deliciar com cada colherada, se não tiver uma música tocando, para que eu possa marcar o momento, eu assovio uma ou faço um som com a boca, que mais me agrada no momento, e ai está o meu primeiro momento feliz, guardado em fatos vivos…

E desse momento em diante, agora, sempre que eu não sinto o meu natural Bem Estar, eu faço essa viagem emocional ao meu pudim novamente. Se alguém chega para mim com um papo que não me faz sentir bem, eu corto na hora e pergunto. Você já comeu o pudim da padaria Boa Viagem? E não dou nem tempo dela responder, e começo a dizer todos os momentos que ficaram marcados em eu saborear aquela delicia. Geralmente ou a pessoa vai embora antes que eu termine ou se ela ouvir tudo, ela já não vai saber nem o que estava dizendo antes. E se eu achar outra coisa durante o dia que me divirta ainda mais, eu faço a mesma coisa que fiz com o pudim, e assim, já tenho duas coisas ou mais, para nunca mais ficar sem me sentir no meu natural fluxo de Bem Estar. As pessoas diziam que eu enlouqueci, mas minha vida agradece com tudo aquilo que eu venho realizando, aqui e agora…

NINGUÉM PRECISA TER A MESMA CRENÇA…

- sábado, 7 de janeiro de 2017

inicio-da-minha-viagem As pessoas passam a vida toda tentando fazer com que todo mundo tenha a mesma crença, para que elas mesmas possam se sentir bem. E isso só piora as coisas ainda mais. Isso só faz as pessoas se sentirem cada vez mais vulneráveis. Porque ninguém pode controlar o pensamento e o comportamento dos outros. Esse comportamento controlador jamais o fará se sentir bem de verdade. O sentimento que eu encontro ao observar o comportamento dos outros, seja ele bom ou ruim, jamais tem a ver com o que eles fazem ou acreditam. A maneira como eu me sinto agora, só tem a ver com o meu próprio alinhamento com o meu eu interior. Com essa alegria que sempre me chama para a vida, para sempre me divertir muito mais. É apenas o meu próprio relacionamento com a Fonte de energia e informação de Bem Estar, que sempre existe dentro de mim. Essa é a verdadeira razão para tudo o que eu mesmo mais sinto, agora!

E eu mesmo pude observar isso de mais perto, por todos os lugares em que estive nesses últimos vinte dias, foram viagens fantásticas e maravilhosas pelo meu Brasil afora. É lógico que é bom eu encontrar com essas muitas coisas boas, em meu ambiente físico, que sempre me façam sentir ainda melhor. Isso não só melhora o meu alinhamento com o meu eu interior, assim como, também me faz sentir mais essa sensação gostosa que todo mundo gosta. Mas, é essa minha compreensão exata, do porque eu me sinto bem agora, o que vai realmente fazer, eu sempre me sentir bem, jamais importando as circunstâncias a minha volta. Independente do comportamento dos outros ou do que eles mesmos acreditam. A única coisa que pode me dar, completa autonomia e uma liberdade total e absoluta é, a compreensão exata de que, a maneira de como eu me sinto agora, só depende do meu relacionamento vibracional com o meu ser interior, e mais ninguém.

O MEU PRAZER EM APRECIAR E MEDITAR…

- domingo, 1 de janeiro de 2017

meditacao-guiada Eu adoro meditar, tanto com aquela meditação focada apenas na minha própria respiração, limpando a mente de todos os pensamentos do ego resistente, quanto as várias meditações guiadas da Esther Hicks, e até as que eu mesmo faço. Eu medito até quando eu viajo de ônibus ou avião. E isso sempre cria um maravilhoso estado emocional em mim mesmo, e que se estende, muito além dos 15 minutos de meditação, ele dura quase que todos os momentos em que me mantenho acordado durante o dia. E durante esses processos meditativos, eu sempre encontro uma maneira de sentir mais, a prosperidade e a abundância, sem a menor necessidade de eu mesmo ver provas vivas delas. Mas, sempre durante o meu dia a dia, na maior parte dos meus momentos, eu mesmo sou muito mais capaz de ver agora, muitas mais coisas, muitas evidências, que eu antes, jamais era capaz de ver. E foi com o passar do tempo, sempre fazendo apenas isso por meros 15 minutos, em qualquer horário, eu mesmo me tornei uma expectativa viva, de muito mais coisas boas a entrar em minha vida, aqui e gora.

O QUE É O ESFORÇO? O TRABALHO?

- terça-feira, 13 de dezembro de 2016

surf São apenas crenças resistentes ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Tanto que ambos só existem mesmo, para quem ainda é muito resistente a seu natural fluxo de energia de Bem Estar. Qualquer pessoa que não viesse a resistir ao seu natural fluxo de Bem Estar, ela mesma permitiria mais; a sua sincronicidade libertadora, suas infinitas possibilidades de escolhas, suas inspirações e seu crescimento natural. Afinal, o Universo está em eterna expansão. Só com essa consciência, ela mesma já colocaria a sua gerente Universal, a Lei da Atração, trazendo todos os componentes cooperativos, para materializar todos os seus desejos, sem esforço algum e sem trabalho nenhum… Tudo que se tem a fazer é escolher mais o que ativar com o seu foco e se divertir mais, fazendo tudo isso que ela mesma escolheu, ser sempre mais, apenas com a sua própria atenção não dividida, e passar o resto da vida se divertindo muito e apreciando mais, tudo o que a vida tem de melhor.

APRECIANDO E MUITO, O MEU DINHEIRO SOBRANDO…

- quinta-feira, 9 de junho de 2016

dinheiro Eu aprecio por demais, sempre estar com muito dinheiro sobrando. E é lógico que aprecio até o muito dinheiro dos outros, nunca importando as circunstâncias. O dinheiro só vem mesmo, para quem sempre lhe dá um bom significado e muito mais prazeroso. Dinheiro para mim é pura liberdade e muito mais diversão. E eu realmente gosto muito de saber, que sempre estou depositando mais e mais energias em forma de dinheiro, no meu vórtice criativo, e ainda adoro muito sentir, toda essa sensação gostosa do dinheiro sempre circulando de forma permanente, entrando e saindo livremente em minha vida, bem na hora em que eu mais desejo. Eu adoro ter infinitas possibilidades de abundância e prosperidade. A Lei da Atração, os átomos respondem prontamente ao meus pensamentos. Eu reconheço o valor de como é bom, sempre estar me sentindo muito bem, aqui e agora. E todas as vezes que eu penso sobre questões financeiras, mas sempre de formas ou maneiras diferentes, mas semelhantes, e que já me trazem muito mais Bem Estar, eu estou devidamente alinhado com a Fonte de Bem Estar, eu deixo essa energia fluir, e é o fluir dessa energia que cria mundos, o que gera esse ponto de atração que, sempre atrai; mais e mais e mais e mais…

COMO PARAR DE RESISTIR AO DESEJO? AOS OBJETOS DE DESEJO EU NUNCA RESISTO…

- segunda-feira, 30 de maio de 2016

iPhone 6s Ninguém resiste aos objetos de desejo. Eu desejei um relacionamento, ele já está atendido. Eu desejei dinheiro, ele já está me esperando no meu vórtice. Eu desejei um iPhone 6S 128 GB, ele já é meu. Qualquer objeto de desejo já está no meu vórtice. Eu resisto mesmo é ao meu “desejo” de mais Bem Estar, que é o que eu quero de todo e qualquer objeto de desejo. São os objetos de desejos, esses infinitos contrastes, que nos fazem chamar mais energia e informação de puro Bem Estar, que passam simultaneamente por mim, indo e vindo de volta a Fonte de Bem Estar, me fazendo sentir mais minha própria e inerente tríade de intenções de mais; liberdade, alegria e expansão. Quando eu crio resistência ao continuar focando o lado de falta de um contraste qualquer, seja o lado da falta de qualquer objeto de desejo, eu me sinto com um mal estar ou com um leve desconforto, as dores e doenças são o resultado de eu ficar mais tempo resistindo ao fluxo de Bem Estar.

Alinhamento com o fluxo é o que eu preciso ter. A primeira coisa é procurar um alivio qualquer, mas que seja imediato, para eu focar agora. Algo que eu ainda não tenha resistência. E depois disso, eu apenas vou continuar praticando mais pensamentos que me retornem mais bons sentimentos. E agora é só ser mais consciente e deliberado sobre as escolhas que eu mesmo vou fazer, no que focar mais e no que dar mais a minha poderosa atenção. Meu cérebro é só um mecanismo de foco. E agora eu só preciso focar mais no que eu quero ativar e eu sei que isso será sempre mais, se eu continuar a dar a minha atenção não dividida e continuar sentindo mais Bem Estar. isso é tudo o que eu posso fazer para parar de resistir ao meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. O prazer, a alegria devem ser os meus guias nessa jornada vibracional sem fim. E passar a apreciar mais, as mais belas coisas da vida…

SER MAIS VISIONÁRIO É… AGIR MENOS, ME DIVERTINDO MAIS…

- sexta-feira, 13 de maio de 2016

Kite Surf É completamente possível eu ser um homem visionário e também um homem de ação ao mesmo tempo, e isso em tudo e ainda nessa mesma vida. E isso não é apenas possível, é a maneira exata que eu mesmo escolhi e pretendia que ela fosse, AGORA! Os átomos só fazem o que eu mais quero vibrando. E isso é uma das melhores coisas desse mundo Quântico. O que poderia ser mais emocionante, do que eu mesmo encontrar um sonho, nesses muitos encontros com os contrastes bifurcados, e focar e fixar no lado bom desse meu sonho e sempre deixá-lo me dar muito mais prazer, à medida em que ele cresce com minha atenção nunca dividida, e em seguida, assistir tudo isso alegremente e me divertindo muito mais, vendo a Lei da Atração trazer tudo o que é preciso para a manifestação, enquanto eu mesmo me divirto ainda mais, apenas com um pouco ou quase nada da minha ação? Será que existe coisa melhor do que isso? Os Abraham me relembram sempre que, fui eu mesmo quem tomei a decisão de vir para esse corpo físico, e eu disse agora, já que só existe o AGORA! E o Bem Estar que é o agora. “Este é o melhor momento em toda a eternidade para um Criador como eu, poder criar; mais, mais e mais”…

O BOM É… PROSPERAR ATÉ EM MOMENTOS DE CRISE…

- quinta-feira, 3 de março de 2016

adoro-meu-dinheiro A pergunta que mais as pessoas se fazem nesses momentos é… Como alguém pode prosperar bem no meio dessa crise que se alastra pelo país? Os jornais mostram essa realidade; lojas fechando, desemprego em alta e a economia totalmente paralisada. A resposta é muito simples. Esta é realmente a realidade do medo. Quando alguém experimenta o medo de não ter dinheiro o suficiente, ela mesma emana uma vibração que a impede de receber o que ela mesma mais quer, aquilo que ela mais está pedindo agora, que é mais dinheiro. Mesmo que ela já venha pedindo por mais prosperidade e estabilidade por muito tempo. É o seu medo do agora, que a impede de ter prosperidade e abundância em sua vida. O medo que ela está sentindo agora, é o indicador de que ela não pode, agora, deixar o que ela muito mais quer vir agora. Enquanto alguém continuar a pensar os pensamentos que estão causando o medo, as coisas que ela muito quer, jamais podem aparecer em sua vida, e se aparecer o medo o leva embora. Eu sempre tenho que realizar o sentimento em primeiro lugar.

Se eu realmente aprecio mais essa prosperidade e a abundância que eu tanto desejo, eu mesmo tenho que praticar bem mais, essa minha própria vibração de Bem Estar, sempre procurando por mais pensamentos que me levem a muito mais bons sentimentos, agora. O meu foco deve sempre estar exatamente naquilo que já me faz sentir mais Bem Estar. É nisso que eu tenho que me concentrar mais. Eu posso muito bem, só dar muito mais atenção, apenas nas coisas que eu já sei que eu quero que sejam sempre mais em minha vida. E serão mesmo, de verdade! Eu tenho escolhas, eu tenho infinitas possibilidades de transformar tudo o que me faz sentir melhor em probabilidades reais em minha vida. E sabe o por que? Porque circunstâncias nunca importam, o que realmente importa é o meu próprio Bem Estar, agora. Porque, ser bem mais feliz antes de tudo, é tudo…