Posts com a Tag ‘praias’

APRECIAR É…

- sábado, 18 de maio de 2019

desejos-realizados Apreciar é eu amar alguma coisa sem jamais precisar que aquilo amado agora seja meu. É eu ver uma criança de alguém e ficar tão encantado, que meu coração dispara, bate mais forte, mesmo que essa criança não seja um filho meu ou parente, só um sorriso dela e eu já ganhei o dia. É eu ver um belo de um carro novo e ficar apaixonado por ele, mesmo que eu não tenha dinheiro para compra-lo no momento, mesmo que ele já tenha dono, não dá vontade de parar de observar, de imagina-lo, de pensar sobre ele, é eu ficar ainda mais encantado. É eu ver uma bela, uma linda flor, toda cheia de graça e não precisar arranca-la, para ainda ficar mais extasiado com a sua beleza, com o seu perfume e todo esse sentimento que ela desperta em mim, é ama-la incondicionalmente…

A VIDA É MARAVILHOSA…

- sábado, 3 de março de 2018

Marcelo e Rose Eu sou uma extensão da Fonte de energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na vanguarda, na linha de ponta do pensamento. Estou aqui enormemente envolvido criativamente. E jamais há algo tão satisfatório como eu mesmo perguntar e me alinhar deliberadamente com essa minha energia que flui, chegando a mim, passando por mim e voltando por mim a Fonte e, também deliberadamente, encontrar o sentimento mais familiar disso, e depois ver todas as coisas se manifestarem, ali, bem na minha frente…

Hoje meus mais novos amigos, Marcelo e Rose, voltaram para João Pessoa, a fim de continuar suas férias maravilhosamente alegres e felizes. Eles adoraram o Recife, e no finalzinho da tarde, resolvemos pegar uma deliciosa pizza italiana na Bem Vinda, o nome já é sugestivo, e lá, batendo um papo feliz, eu acabei descobrindo que o Marcelo quando ainda era um garoto, trabalhou comigo no jornal Classitudo, que eu montei em 1982. O que acabou sendo um reencontro de velhos amigos…

O mais engraçado, é que passamos dois dias juntos, e ele muito curioso sobre meu estilo de vida, de eu estar de férias o ano todo, e só dar valor ao Bem Estar, ele achou muito diferente achar alguém que não só fala, mas que vive o que fala, jamais me importando com o que os outros falam. E eu fiquei muito feliz em poder falar e mostrar como é bom viver isso. A maioria das outras pessoas que me conhecem, além de não achar normal alguém como eu, ficar o dia todo em alguma praia linda de se ver, eles ainda querem saber como é que se faz para manter tudo isso, e ainda querem me fazer voltar a trabalhar, para ficar normal como eles. E eu sou completamente diferente, sou um criador deliberado de minha própria vida, nada é mais importante que a minha felicidade, aqui e agora…

A COISA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA…

- sábado, 13 de janeiro de 2018

minha-vida Eu adoro viajar e me divertir, e cá estou eu, pegando estrada de novo, curtindo lindas praias de quatro estados do Nordeste. Adoro começar meu relacionamento com o ano novo assim. E é nessas horas que eu percebo que a relação mais importante é meu relacionamento com a Fonte de Energia/Informação de Bem Estar. Nada tem mais relevância, do que eu estar alinhado com a Fonte, para só assim fluir melhor, todos os outros relacionamentos que eu ainda tenha nessa vida, seja; com meu corpo físico, minha saúde, minha mulher, com meus filhos, netos e parentes, com as coisas, com os negócios, com o meu fluxo financeiro, com as minhas viagens, com as minhas diversões e com todos os eventos. Essa é a única base estável para eu me permitir ter bons relacionamentos fluindo maravilhosamente em minha experiência de agora. Tudo mais entrará em um alinhamento natural e fácil comigo mesmo, depois de eu mesmo me alinhar mais com a Fonte, que está em eterna expansão e fluindo por mim, por onde quer que eu vá agora…

O PENSAMENTO SENTIMENTO E AS COISAS…

- domingo, 22 de outubro de 2017

ano novo É o meu pensamento sentimento que atraem outros pensamentos semelhantes que viram todas as coisas… Portanto tudo o que me impede de ter todas as coisas que eu mais quero agora; saúde, relacionamento ou dinheiro, é o medo de eu mesmo não ter o suficiente, que emana uma vibração de mim, e que é prontamente recebida e atendida pelo Universo, me impedindo que eu receba tudo o que eu já venho pedindo. Mesmo que eu já tenha pedido mais; liberdade, prosperidade e estabilidade, em tudo mais disso, o medo que eu estou sentindo agora é o indicador de que eu mesmo nesse exato momento não estou permitindo que isso seja a minha realidade…

Enquanto eu estiver causando os pensamentos que estão me fazendo sentir o medo, as coisas que eu desejo ainda não podem aparecer na minha vida. Eu preciso sempre em primeiro lugar, sentir o pensamento sentimento que viram coisas… Não seria bom eu estar me sentindo bem agora, nas águas quentinhas das piscininhas naturais das praias do nordeste? Como eu me sentiria vendo o meu relacionamento melhorar todos os dias e a cada momento? Como eu me sentiria vendo a minha liberdade financeira sempre se desdobrando maravilhosamente; bem, fácil e de maneira bem mais divertida, tendo sempre infinitas possibilidades de melhoras, sempre sobrando mais? É claro que eu adoro apreciar que tudo isso esteja já ocorrendo e se desdobrando bem na minha frente, aqui e agora…

APRECIANDO MAIS E MAIS AS BOAS COISAS DA VIDA…

- domingo, 5 de março de 2017

desejos-realizados Eu sou sempre novo agora, eu adoro em cada acordar, me sentir muito bem, adoro abrir os olhos e já poder apreciar mais, mais e mais… E tudo isso que eu já tenho e que ainda me faz ser muito mais feliz agora, em apenas poder focar e apreciar mais, fazem parte viva de tudo isso que eu já realizei. É maravilhoso buscar de propósito, essa minha vibração ideal, aquela deliciosa sensação de “quero mais”. É sempre muito bom exercer mais e mais, todo esse meu poder de escolhas e eu o exerço mesmo. Eu só foco naquilo que já me faz ainda muito mais feliz, e só dedico a minha atenção não dividida, com aquilo que eu sei que quero que sempre seja mais em minha vida. E se tem uma coisa que adoro são as muitas evidências de prosperidade e abundancia que eu encontro pela Internet e até na vida real. Mas, sem dúvida alguma, é a minha própria evidência vibracional que eu adoro replicar, quem faz eu já não mais precisar de ter evidências, para poder realizar mais. Então, para mim, se tiver evidências ótimo, e se não tiver, eu apenas replico a minha própria evidência vibracional.

E eu adoro mesmo poder estar sempre viajando mais, e sempre curtindo lindos lugares maravilhosos, adoro a liberdade que esses lugares me fazem sentir, aprecio e muito me deliciar nos muitos e diferentes restaurantes maravilhosos, desses muitos lugares em que vou com frequência. Adoro criar relacionamentos com pessoas felizes, adoro estar feliz apenas por querer mais, estar ainda mais feliz. É muito bom poder convidar mais e mais; os meus filhos, meus netos e meus amigos familiares felizes, para esses vários passeios divertidos que eu vivo fazendo, é muito bom poder ver e sentir todo mundo já muito mais feliz e se divertindo mais ainda. Adoro frequentar esses Resorts que já realizam quase que todos os meus desejos, adoro; uma boa e deliciosa massagem, um banho gostoso de ofurô, ter sempre essas muitas coisas que eu aprecio e que me fazem deliciar mais a vida agora. E é sempre maravilhoso sentir poder ter mais dinheiro circulando e sobrando na minha vida, podendo sempre realizar mais, todos esses meus mais escandalosos desejos. O meu mundo é eternamente mais prospero e abundante em tudo, eu só vim fazer as minhas próprias escolhas e sempre me divertindo ainda mais…

EU SÓ PERMITO OU RESISTO…

- segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

feliz-da-vida A maior “falsa premissa” coletiva de todas, que ainda existe, mesmo as pessoas vendo bem na cara delas, tendo infinitas evidências, todos os dias, de que essa falsa premissa realmente não funciona, mas que, por ainda ser impregnada na mente das pessoas, pelos veículos de comunicação de massa, elas ainda pensam e assim, acreditam e passam toda essa merda fedida para as suas crianças, que ainda são totalmente livres dessa idiotice crônica, de que; se elas trabalharem muito duro sem se divertir, e lutarem muito nessa vida, se esforçando ao máximo e ainda estarem realmente dispostas a pagarem esse preço caro, só tendo poucos momentos de felicidade, isso durante a maior parte de suas vidas, elas só assim, serão muito bem recompensadas com o seu Bem Estar financeiro. Doce ilusão! Elas ainda acreditam nisso, mesmo agora, quando se está discutindo e brigando pela merreca da aposentadoria que, alguns que ainda vão estar vivos. Quem sabe poderão então receber. Pasmem! O que a grande maioria delas ainda sonham, poder viver um dia sem o o seu trabalho duro.

Quase ninguém percebe que, com essa luta inglória, todos elas ainda estão resistindo muito mais, não se permitindo o seu fácil alinhamento com a abundância e a prosperidade que todo mundo procura desesperadamente. E quando esse sonho ou desejo não vem, elas mesmas justificam as suas frustrações, com a sua falta de sorte ou o favorecimento de outros em detrimento delas mesmas. E todo mundo ainda procura alguém que roubou o sonho delas. E pela Lei Universal e até pela física Quântica, tudo que se procura, se acha. Elas nem percebem que, são elas mesmas quem criam todas essas merdas. em que elas mesmas estão atoladas até o pescoço. Jamais ouve ou há, sorte ou favoritismo… Só há permissão ou sua própria resistência a tudo o que se quer. Ou alguém deixa entrar ou ainda mantém fora, a abundância que pode ser dela, a qualquer momento que ela mesma passar a permitir.

A medida em que eu mesmo pratico mais e mais, pensamentos que me retornem mais bons sentimentos, o que já cria ótimas expectativas para mim, ao me alinhar com esses pensamentos ligados a mais Bem Estar, ao permitir que pensamentos bons, sempre atraiam mais e mais pensamentos semelhantes, eu mesmo, já não mais ofereço resistência a minha natural abundância, essa que eu realmente mereço, por estar e ser, apenas muito feliz. Ser um exemplo de pura felicidade. E desde que parei de resistir, a minha abundancia está sempre presente em minha vida. Acabei de fazer minhas muitas deliciosas viagens, de me divertir muito, rever muita gente maravilhosa, de saborear delicias e iguarias de todos e em todos os cantos. Isso por vários estados e várias cidades do meu lindo Brasil. E se eu quiser ainda tenho sobrando mais abundância financeira, para continuar com essas fantásticas viagens e maravilhosos momentos de pura diversão. Eu adoro e aprecio me permitir tudo, e assim, uma enxurrada de infinitas possibilidades sempre batem a minha porta, oportunidades e propostas aparecem aos montes. É muito divertido saber, que isso tudo sempre esteve me esperando, sempre esteve ao meu alcance, só eu, era quem mantinha tudo isso longe, com a minha resistência. E nada veio a mim por causa das minhas lutas, veio apenas por causa da minha busca em me divertir mais e ser ainda mais feliz, aqui e agora…

ADORO VIAJAR E SENTIR MAIS O BEM ESTAR…

- quinta-feira, 7 de maio de 2015

PISCININHAS DE BOA VIAGEM Eu mal acabei de chegar de Natal e já estou escolhendo pela Internet os lugares para reservar mais momentos inesquecíveis, em outros lugares lindos que tem o nosso nordeste. E eu sei que todas essas coisas maravilhosas estão sempre entrando em minha experiência, em resposta exclusiva as minhas vibrações de agora. Eu ofereço uma vibração em forma de pensamentos, os quais eu estou pensando agora, e só eu posso dizer pelo jeito que me sinto agora, quais os tipos de pensamentos que estou pensando. Quando eu encontro pensamentos com bons sentimentos, as manifestações com boas sensações sempre devem seguir o fluxo de Bem Estar, e assim eu sempre encontro lugares especiais para viver mais, muitos momentos felizes…

Quando eu tomei a decisão de olhar mais para o que quero, para os aspectos de melhor sentimento, seja lá do que quer que eu venha dar a minha poderosa atenção, e de também só focar mais, apenas as coisas que já me faça sentir bem, a minha vida se tornou melhor e cada vez mais eu sinto os aspectos de bons sentimentos, nas coisas e nas pessoas a minha volta. Eu sinto que as pessoas sentem essa minha vibração gostosa, elas vão se chegando devagarinho, se sentem a vontade, mas se deixar elas voltam a resistir o Bem Estar, ao voltar para o seu vicio da realidade que ela vive e que ela mesma não quer mais viver… Ai eu tenho que voltar a fomentar os aspectos de bons sentimentos do local, do momento, para então voltarmos ao fluxo de Bem Estar. Ter esse poder de dominar o momento é fantástico… Quem já sabe como a Lei da Atração funciona, sabe o valor disso… Eu aprecio e muito a minha vida…

A vida está sempre muito bem para mim…

- sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Land Rover praia Eu gosto de entender que as todas as coisas a minha volta, estão sempre em eterna expansão, tudo pode ser exponencial. É como a minha rede social Vibreleve, que nunca para de crescer. E tem mais, os contrastes, os desejos das outras individualizações que, eu não quero e que sei muito bem que não gosto, todos eles estão ai, justamente para isso, para eu mesmo sempre desejar ainda mais, e enquanto há, sempre muitas coisas que poderiam ser bem melhores, ainda onde eu estou, aqui e agora, isso para mim, já não é, e quer saber a verdade, isso nunca foi realmente um grande problema em minha vida, porque “onde estou” tudo está constantemente mudando para algo ainda muito melhor.

Eu gosto de saber que, como eu estou sempre a procura das melhores coisas ao meu redor, seja no meu; café da manhã, na minha bike, no meu caminho para pedalar, nas minhas praias, nos meus carros, nas minhas infinitas viagens e até nos meus relacionamentos. Então, cada vez mais essas coisas boas e melhoradas, prevalecem nessa minha experiência atual, aqui e agora. E é muito divertido saber que as coisas estão sempre se desdobrando favoravelmente para mim, é como eu prestar bem mais a minha atenção, dar o meu foco não dividido para uma evidência de abundância e prosperidade, como uma bela de uma Land Rover parada na praia e assim, a todo o momento, eu mesmo vejo mais e mais evidências de que, a cada dia, há mais e mais prosperidade e abundância na fila da minha porta, esperando apenas a minha própria permissão, que é eu mesmo me sentir bem, para que tudo possa continuar a entrar na minha vida maravilhosa. Sou grato por tudo o que já tenho e, mais ainda por nunca poder jamais parar, de desejar sempre mais…

Eu adoro praia e me divertir…

- sexta-feira, 29 de março de 2013

Eu realmente sou um criador magnifico, sou muito poderoso mesmo, moro numa praia muito linda e maravilhosa, Boa Viagem no Recife tem hoje, uma das orlas mais bonitas do Brasil, toda reformada, barracas de coco, ciclovia, postos de Salva vidas novos, banheiros públicos, equipamentos de lazer. Tem os dois maiores shoppings do nordeste o Recife e o Rio Mar, a melhor churrascaria e um lugar muito especial para eu não só tomar o meu chopp preto geladinho e delicioso, a Cia do Choop que, também é o único lugar onde encontrei uma deliciosa rabada com “agrião” e a melhor massa de salgadinhos no Recife. É sem duvida o bairro que mais tem evidências reais de prosperidade e abundância em tudo, não só do Recife, talvez do Brasil inteiro, muitos prédios novos e praticamente dobrou o numero de carros nos dois ultimos anos e a maioria importados. Estou muito feliz por ter criado isso tudo, primeiro em minha própria mente, pensando e sentindo, e o melhor, poder ter curtido muito vendo isso tudo se realizando, tudo isso que não tinha quando aqui cheguei. E olha que nesses anos que estou aqui, venho sempre viajando e, passando finais de semana maravilhosos, principalmente pelo nordeste, onde tem muitas praias belissimas.

Esse é talvez o maior motivo de eu trocar de carro de dois em dois anos, eu já não tinha pressa para nada mesmo e agora ficou ainda melhor, porque as rodovias que já estão quase todas duplicadas, estou há 2 horas de João Pessoa e 3 de Maceió ou Natal, 5 de Sergipe e 10 de Salvador ou Fortaleza. E como tenho muitas milhas todos os anos, eu sempre faço minhas maiores compras apenas nos cartões que me dão milhagens, então eu posso sempre estar viajando mais e para praias mais longe.

Eu também adoro as praias de rio, em Manaus, a Ponta Negra é uma praia maravilhosa e no interior do Amazonas tem muitas outras praias lindas é só pegar o barco. Eu também adoro as praias do Pantanal, adoro andar de barco, adoro andar de Jet Ski, adoro pular de Asa Delta e me divertir muito… Adoro poder apreciar e ver crescer e se valorizar a minha rede social Vibreleve, de qualquer lugar, simplesmente pelo meu iPhone ou meu iPad, eu amo muito tudo isso, eu adoro essa minha total liberdade.

A base da minha vida é a liberdade absoluta, o meu objetivo sempre é a minha alegria, e o resultado dessa combinação perfeita é um movimento sempre para a frente e, de crescimento. O Universo sempre deseja expandir mais. O meu principal objetivo é encontrar objetos de atenção que, me permitem estar sempre em alinhamento com quem eu realmente sou. Essa extensão da Fonte de energia de Bem Estar que cria mundos, aqui e agora. São os meus desejos que fazem eu mesmo, ainda como esse ser físico, chamar, atrair ou aglutinar energias do fluxo ininterrupto da Fonte de Bem Estar, para passar por mim e criar muito mais mundos. Quando eu mesmo entendi isso, minha vida mudou, para melhor e, melhor ela fica a cada dia, a cada momento.