Posts com a Tag ‘praia’

ADORO A MINHA VIDA SER SEMPRE ALÉM DO QUE É…

- quarta-feira, 30 de maio de 2018

lagostas em BV É justamente nessas horas, nesses muitos momentos de encontros com os lados de falta de Bem Estar, desses infinitos contrastes bifurcados, que vemos as pessoas mostrando quem elas realmente são de verdade, sua verdadeira realidade. E o mais engraçado é que muitos deles ainda querem me forçar a focar na realidade deles, eles dizem e até mostram nas redes sociais, que esses são os fatos, que isso é o que é. E eles passam a noite dormindo dentro dos seus carros, em filas a perder de vista, quando encontram, pagam mais caro, eles pagam tudo mais caro, apenas pelo desespero e o medo que eles ainda mais vivem, momento a momento…

E como eu sempre só vejo o que eu quero ver, eu jamais enxergo apenas o que para eles ainda é, eu vejo sempre além do que para eles, já está em uma ordem definida. E assim, a Lei da Atração só cria apenas o que eu mais quero para mim, para que a minha vida seja o que eu mais desejo, diversão. Então, eu me diverti muito nesses últimos nove dias, eu fui todos os dias a praia e nada faltou; cerveja gelada, caldinhos deliciosos, camarão, lagostas, caranguejo e tudo mais. E como o meu carro sempre anda de tanque cheio, eu aproveitei os descontos dos melhores restaurantes e churrascarias que estavam quase sem movimento, ainda dormi maravilhosamente em minha cama, e até ganhei alguns litros de álcool, para colocar no meu carro, oh! Vida danada de boa…

OS MEUS PENSAMENTOS VIRAM COISAS…

- sábado, 19 de maio de 2018

desejos-realizados Está bem aí na cara de qualquer um, acontece momento a momento, todos os dias o ano inteiro. Os meus pensamentos vivem virando coisas. Mas, ainda tem gente que acha que, tudo está apenas nas limitações dos pensamentos que seus muitos especialistas e celebridades, lhes empurram goela abaixo. E muitos deles ainda pagam muito caro por isso, o que é bem mais hilário. As pessoas entregam todo o seu poder nas mãos de poucas pessoas que os fazem sentir o que essas poucas pessoas querem que elas sintam, e assim, elas passam a vida toda sentindo o que os outros querem, mesmo desejando apenas sentir o seu próprio e natural Bem Estar. E pasmem, todos ainda dizem, eu não disse que isso é verdade? Essa é a realidade, como isso fosse para todos, mas quando ela vê alguém que pensa diferente e se dá bem, ela o venera e o chama; de especial, de índigo ou de gênio… Quanta ignorância…

A coisa é tão divertida, que a maioria ainda é viciada em só se sentir melhor, e assim, param de subir na escala emocional, poucos chegam ao seu natural Bem Estar na maior parte do seu dia. E ainda achando que só por se sentir melhor, que isso já é a sua felicidade ou seu Bem Estar. Eu caí na gargalhada ao conhecer uma pessoa que estava muito deprimida, com uma depressão profunda, e por ele estar quase sem energia, eu fui induzindo ele a pensar e sentir raiva de alguma coisa. E por ele sair de um lugar de máxima ausência de energia e pular para raiva, onde já existe mais energia, ele já achou que estava feliz, alegre, e na verdade, ele só estava se sentindo melhor por ter mais energia. E com isso ele ainda continua a não decidir o que ele mesmo quer mais sentir agora. Já queria até o numero do meu telefone para ficar também dependente de mim. Quando imaginamos uma história ou uma realidade virtual que nos faz sentir bem agora, nós voltamos a nós apossar do nosso poder. E com isso o próximo passo mais lógico é ver se desdobrar bem na nossa frente a manifestação do que você mesmo conjurou no seu pensamento…

OS PRISIONEIROS DO MEDO…

- quarta-feira, 16 de maio de 2018

ESCALA EMOCIONAL 2 Esse mundo é divertido, poucos escapam da indústria do medo que se instalou há muito tempo, em quase tudo que pôde, em quase todas as lacunas dos sem escolhas, abertas pela nossa sociedade, ainda muito resistente ao seu natural fluxo de Bem Estar, que faz de tudo para continuar sobrevivendo, onde a maioria já nem se lembram mais, o que é estar vivendo. Ontem, eu desci para tirar o carro da vaga e me despedir da minha KK, ela sai cedo para trabalhar, e lá veio ela me dizendo, eu devo ficar gripada, quando subi a TV estava ligada, ela não tinha desligado e lá estava a propaganda de remédio, dizendo que é o tempo de se ter gripe. Eu ri muito e pensei. Eu aprecio a sua escolha, mas eu prefiro escolher mais praia, adoro essa minha liberdade…

E assim, eu passo o meu dia inteiro, apreciando mais as minhas próprias escolhas e até as escolhas indesejadas dos outros, que sempre em menos de 17 segundos, já me mostram com muita clareza tudo aquilo que eu mais quero. Hoje, eu já não perco mais meu tempo me desalinhando; pensando, indo contra ou teimando em querer mudar as pessoas. Coisas do ego resistente. Eu apenas aprecio esse encontro com lado da falta de Bem Estar desse contraste bifurcado, e já pego a minha escala emocional, e fico transformando pensamentos em coisas, fazendo minha muitas jornadas emocionais, com todas as vibrações que vão da esperança a alegria, e eu vejo literalmente tudo ir se desdobrando maravilhosamente bem, aqui e agora, bem na minha frente…

O AGORA! É SÓ PRA SER AINDA MAIS FELIZ…

- sexta-feira, 4 de maio de 2018

rindo 4 Eu me lembro daqueles tempos, em que eu estava tão ocupado em ganhar o meu dinheiro, que eu não tinha tempo pra ser feliz. Uma hora eu tinha uma; editora, jornais e uma agência de publicidades, pra tocar, e o resto do tempo era dedicado exclusivamente a minha religião. Eu era além de; empresário, publicitário e gerente de turismo de minha cidade, também um dirigente budista que viajava quase que todos os finais de semana em função da organização budista, estudava os goshos e ainda fazia as provas para ser dirigente religioso, fora as viagens de negócios durante toda a semana, mês a mês. Depois veio a minha campanha publicitária. “Friburgo Capital da Moda Intima”, onde eu além de divulgar a cidade, eu tinha um jornal informativo das confecções de lingerie, um supermercado de moda intima em Friburgo, mais uma loja no Rio, em Ipanema e outra em São Paulo, no alto da Moca, e ainda continuava a ser dirigente budista, agora com um cargo maior e com mais responsabilidades e mais cidades para visitar e dar palestras semanais… Que loucura…

E realmente eu acreditava tanto em minhas ações físicas, para criar tudo aquilo que eu tanto queria, que eu já não tinha literalmente mais tempo pra nada, que até o tempo em que eu criava ou encontrava, para levar os meus filhos ainda pequenos para uma praia, pra nos divertir, eu já me encontrava cansado demais pra desfrutar toda a minha criação, que eu era até muito magro fisicamente. Hoje, tudo já é muito bem diferente, além de eu entender e aceitar que existe muito mais poder do que eu imaginava nos meus pensamentos, que o meu cérebro é só um mecanismo de foco, eu também passei a direcionar mais, focar e dar mais atenção, conscientemente e deliberadamente, a todos os meus pensamentos, e sempre apenas na direção, das coisas que eu ainda desejo, e foi assim que eu descobri, que a minha ação física é apenas uma minúscula parte de toda a criação que é a vida. E agora, tudo flui muito mais; fácil, divertido e alegre, e eu ainda posso desfrutar e apreciar mais, as melhores coisas dessa vida…

EU ACREDITO E ACEITO…

- terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

apreciando praia Acredito e aceito que eu sou um ser completamente vibracional. E acredito que a Lei da Atração está respondendo à todas as minhas vibrações. E também acredito que eu tenho o total controle sobre as vibrações que eu estou oferecendo agora. E eu ainda percebo que existem algumas crenças que estão me dificultando. E do mesmo modo eu também tenho crenças que me ajudam. E eu tenho a capacidade de enfatizar as mais úteis e assim eu diminuo as inúteis. E eu acho que existe em mim um jeito de realmente sentir essa diferença, enquanto estou praticando. As minhas emoções me permitem saber isso…

E eu sei que uma vez que eu ache uma onda de pensamentos que me façam sentir bem, isso é sempre muito útil para mim, porque eu sou um ser vibracional, e eu moro em um Universo totalmente vibracional. A Lei da Atração está sempre me respondendo, momento a momento. A minha vibração é o meu ponto de atração e eu tenho o controle sobre o que vibro agora. Os pensamentos que eu penso e como eu me sinto, está tudo conectado…

E eu sei que quando eu penso um bom pensamento eu estou oferecendo uma vibração que está bem mais de acordo com o meu vórtice, e eu tenho a capacidade de pensar cada vez mais e mais pensamentos, que me façam sentir bem agora. E enquanto eu penso um pensamento eu mesmo posso dizer, se esse pensamento é um caminho de menor resistência ou não, eu sinto isso, e sei também que tenho a capacidade de mudar imediatamente para um pensamento melhor…

MAIS CONSCIENTE DO QUE QUERO…

- quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

drone praia Eu não posso chegar onde eu quero estar, ainda me empurrando contra o que eu não quero, isso nunca funciona, nunca! Eu apenas preciso focar mais, que é ativar, vibrar e ainda dar mais a minha poderosa atenção, exatamente naquilo que eu quero de tudo, que é me sentir melhor. E isso é até muito simples de se conceber e praticar. Eu só tenho que estar mais consciente do que eu mesmo sinto, quando penso em algum assunto ou tema importante em minha vida. Quando eu penso em saúde, eu me sinto; feliz, livre e expansivo? Quando eu penso num relacionamento, eu me sinto bem? Quando eu penso em muito dinheiro sobrando, eu fico escandalosamente feliz?

Eu mesmo ainda me pego, às vezes, em alguns momentos, ainda gastando a minha energia, pensando no que os outros estão fazendo e que eu não quero. E isso nunca me faz sentir bem. Isso é eu mesmo ainda estar me jogando contra. Eu tenho é que apreciar ainda mais, todas essas apresentações deles, desse lado de falta ou ausência de Bem Estar, de tudo o que eu não quero, que é o que eles me mostram, sem eu precisar passar por aquilo, apenas para eu ter clareza de que não quero. Eles me servem muito bem, justamente para eu saber o que eu quero e me focar ainda mais, apenas no que eu quero. Os contrastes, quando me mostram o seu lado de falta ou ausência de Bem Estar, me fazem agora, apenas viver mais, os melhores e mais divertidos momentos da minha vida…

A HISTÓRIA QUE EU CONTO…

- quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

adoro meu corpo Desde que eu li o seu primeiro livro e passei a ver mais os seus muitos vídeos dos Abraham, onde tem a Esther Hicks dizendo em seus Workdhops, que tudo o que está acontecendo em minha vida é simplesmente por causa da história que eu mesmo estou contando, e eu ainda pensando que era uma história que eu tinha que contar para todo mundo, uma história factual, cheia de detalhes e não é. A história que realmente faz tudo acontecer, é a história contada pela aquela voz que me acompanha o tempo todo, momento a momento, que fica o dia inteiro, desde que acordo até eu dormir, conversando comigo mesmo, no pé do meu ouvido o tempo todo. Eu posso estar na praia e lá está ela, sempre me falando sobre muitas coisas que me fazem vibrar e ativar tudo o que acontece a minha volta…

Eu preciso agora estar, bem mais consciente das muitas definições que o ego vem regurgitando para mim o tempo todo, para trazer essas muitas abobrinhas inconscientes, para poder dilui-las com a minha consciência deliberada, e só aceitar pensamentos que já me retornem mais Bem Estar. Cada componente que compõe a minha experiência de vida é atraído para mim pela poderosa Lei da Atração, sempre em resposta aos pensamentos que eu penso e a história que eu conto sobre a minha vida. Sobre meu dinheiro e ativos financeiros, sobre o meu estado de Bem Estar, a clareza, a flexibilidade, o tamanho e forma do meu corpo, o meu ambiente divertido de ganhar dinheiro, como eu sou tratado, a satisfação no que eu faço e minhas recompensas. E de fato, a própria felicidade da minha experiência de vida em geral, que só está acontecendo por causa da história que eu conto agora…

EU ADORO O MEU BEM ESTAR…

- terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

bem estar praia Existe uma atmosfera de Bem Estar que me rodeia em todos os níveis do meu ser. Não há palavras suficientes para eu poder expressar plenamente o bem do Bem Estar que está focado em mim em todos os momentos. Eu posso sentir isso agora. E pra sentir, só foi preciso eu estar bem mais consciente e deliberado, em jamais voltar a usar algo ou alguém como minha própria desculpa, para ainda não me permitir fluir, passando por mim, esse natural fluxo de energia e informação de Bem Estar que está sempre se expandindo, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu sou apenas mais uma extensão dessa Fonte de Bem Estar, que me divirto mais, nesse mundo repleto de contrastes bifurcados que sempre me fazem desejar mais e mais o que quero. E desde que eu tirei o meu foco que ativa tudo e a minha atenção não dividida, que é o que faz tudo sempre ser mais, de tudo aquilo que eu não quero, e que tem frequências de ausência ou de falta de Bem Estar, a minha vida está melhor, e melhora mais a cada momento. Eu adoro o meu Bem Estar…

COMO QUE VOCÊ CONSEGUE VIVER SE DIVERTINDO?

- domingo, 14 de janeiro de 2018

aracaju Agora mesmo eu tenho respondido esse tipo de pergunta direto. Como que você consegue estar sempre em alguma praia e se divertindo? Como você faz para estar sempre viajando? Como você consegue ter sempre dinheiro sobrando? Como você faz para se alinhar com tudo o que você quer? Meus amigos dizem, eu só vejo você se divertindo e sempre com muita saúde e disposição, sempre alegre… E a resposta é simples. Eu já venho escrevendo sobre como que eu consigo tudo isso, já fazem anos, só não concebeu ainda, quem “ainda” não quer escolher que, a sua própria vida seja tão divertida como a minha, e cada um tem o direito de escolher o que quer viver, eu posso permitir, porque sei que ninguém tem como errar. Eu vivo em um mundo, em um Universo de infinitas possibilidades, onde tudo é possível, tudo é aleatório. Todas as capacidades de organizar tudo na minha vida pertencem a minha gerente universal, a Lei da Atração. Depois que eu passei a relaxar mais, ficando o dia todo pelas praias, cada vez viajando mais, mas sempre me divertindo muito, deixando a gerencia de tudo, toda essa parte organizacional, que tudo isso ficasse direto com a Lei da Atração, então eu passei literalmente a gastar mais o meu tempo, momento a momento, fazendo apenas as coisas que mais me agradam, e aqui estou eu em Aracaju, me divertindo a valer, embora a maioria dos amigos que deixei em Recife, e até os que encontro pela Internet, ainda estejam sempre voltando a me fazer essa mesma pergunta. Como você consegue? E como sempre ninguém fica sem resposta. “Me alinhando mais, com a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, que sempre se expande, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento…”

O PENSAMENTO SENTIMENTO E A SAÚDE…

- sábado, 28 de outubro de 2017

ALINHADO A Lei da Atração está respondendo ao meu pensamento sentimento, E não à realidade atual. Quando mudo o pensamento, minha realidade deve seguir o exemplo. Se as coisas estão indo bem para mim, então é só eu me concentrar mais no que está acontecendo agora, que só essa observação já fará com que o meu natural Bem Estar continue. Mas, se há coisas, que estão acontecendo agora, e que não são agradáveis, eu devo deliberadamente encontrar uma maneira de tirar a minha atenção dessas coisas indesejadas, eu tenho a capacidade de mudar rapidamente meus padrões de pensamento e eventualmente… minha própria experiência de vida…

E como o tema saúde é um tema muito importante, e vendo que a maioria já aderiu a falsa premissa de que o declínio físico e natural, eu mesmo passei a me divertir mais pensando no que eu quero, e com apenas 15 minutos por dia, seja na piscina em casa, na praia ou numa rede de dormir, fico pensando e criando cenários agradáveis em relação ao meu corpo, e apenas com essa única intenção, a de desfrutar o meu corpo apreciando a sua; força, resistência, flexibilidade e beleza. E como os Abraham me relembram, quando eu visualizo, apenas com a alegria de visualizar e jamais com a intenção de corrigir alguma deficiência, meus pensamentos são bem mais puros e, portanto, mais poderosos. Quando eu visualizo para superar algo que está errado, meus pensamentos são diluídos com o lado “insuficiente” da equação. Mas, com o passar do tempo, a minha condição física, concordará com meus pensamentos dominantes…