Posts com a Tag ‘praia’

DECIDI SER ABUNDANTE EM TUDO…

- terça-feira, 18 de setembro de 2018

ano novo E a coisa mais importante que eu tenho que fazer, para poder ser mais abundante em tudo é, deixar de fora do meu foco, tudo o que me incomoda, tudo o que já me deprime só de pensar nisso. E isso vale para todo e qualquer que seja o tema, do mais importante para mim ao menor; saúde, corpo físico, relacionamento, dinheiro, coisas ou eventos. Eu preciso dar um gelo em tudo o que me tira do meu vórtice, do meu natural fluxo de Bem Estar…

E isso é só uma questão de tornar isso muito real para mim, praticar mais, decidindo a todo momento afastar qualquer pensamento de um tema que já não me faça sentir bem agora, sendo o mais; determinado que eu puder ser, claramente decidido, focando e usando a minha força de vontade, escolhendo e focando apenas naquilo que é mais importante para mim, o meu “vórtice” e nunca a minha realidade momentânea, eu preciso quebrar esse hábito vibracional de pensamento. E isso é até muito simples de se fazer, eu só preciso focar mais em toda a abundância que já vem pra mim todos os dias, de todas as formas, em todas as horas, momento a momento.

Seja na abundante vitalidade do meu ser físico que é uma coisa maravilhosa. Em toda essa abundancia de conhecimento que chega pra mim a cada segundo. Na abundante clareza que eu tenho em quase que todo assunto. A abundância de infinitos desejos que lanço a quase que todo momento. As minhas escolhas que são abundantes, A abundante energia que vem da Fonte de Bem Estar. Esse planeta que é mais que abundante em tudo. O sol abundante desse Nordeste maravilhoso. As piscininhas naturais que é abundante nas praias do Nordeste. As aguas cristalinas em abundantes tons de azul. A abundância de praias lindas com aguas quentinhas. A abundância das comidas regionais deliciosas. A abundância de gente alegre e feliz que eu encontro todos os dias pelas praias. A abundância de coisas que eu realizo. A eterna, abundante e prospera, alegria e felicidade, que nunca para de passar e voltar por mim, ininterruptamente de volta a Fonte de Bem Estar em eterna expansão…

SEM A VERGONHA DE SER FELIZ…

- terça-feira, 11 de setembro de 2018

novos desejos Eu sou feliz e vou ser sempre mais feliz. Eu adoro ser e estar muito feliz. Eu pulo de alegria em todo e qualquer lugar e vou sempre pular e vibrar ainda mais. Eu vou ficar mais e mais feliz e fascinado. Eu adoro viver sorrindo e ainda vou sorrir muito mais, com essa cara de apaixonado. Sorrir é muito fácil para mim. Eu faço isso em todo e qualquer lugar. Eu adoro ficar feliz pelas praias do Nordeste. Eu adoro contar as minhas muitas histórias de sucesso e sempre vou contar minhas muitas e divertidas aventuras, onde adoro criar as minhas muitas histórias melhoradas de vida…

Eu vou e estou sempre procurando por mais motivos para me sentir bem. Estou sempre desenterrando coisas positivas do meu passado. Estou sempre procurando coisas positivas onde estou agora. Como ter tido muito sucesso em muitos empreendimentos que criei. Em ter namorado as mulheres mais lindas por onde eu passava. Eu mudei a economia da minha cidade natal. Eu vou e estou sempre a procurar por mais coisas, muito mais positivas no futuro. Como o meu “drone tripulado”. É meu estado natural ser uma pessoa muito feliz. Quem já esteve por algum momento comigo sabe disso. É natural que eu me ame, aprecie a vida e sorria muito mais. Isso é o que é mais que natural para mim. Eu sou realmente uma pessoa muito feliz…

A minha felicidade só depende de mim e de mais ninguém, eu sou feliz com você e sou feliz sem você, sou feliz acompanhado e sou feliz sozinho, e nunca importa; aonde, quando e com quem, eu sou sempre literalmente mais feliz. “Ainda mais agora, que quem escolhe quem vai estar comigo é a minha gerente Universal, a Lei da Atração”. Tudo porque o meu ponto de atração é a alegria. A minha felicidade não depende de ninguém e nem de algo. Comigo essa coisa já não cola mais… “Eu fiz isso por você”. Todos fazemos, e tudo que fazemos, é apenas para nós mesmos nos sentir bem…

ME LIVRANDO DO MEDO E DO PADRÃO…

- quinta-feira, 23 de agosto de 2018

crianças na praia Essas são as duas coisas mais resistentes que já estou me livrando mais facilmente, recentemente. E eu descobri que é bem mais fácil sair desses hábitos nefastos, que é usar o velho padrão e ainda sentir medo das grandes mudanças, apenas usando uma coisa que eu relembrei, simplesmente vendo algumas crianças brincarem naturalmente na praia.

Embora seus pais levem um monte de brinquedos, talvez porque eles mesmos, não tiveram tudo isso na sua infância, a maioria das crianças nem brincam com todos eles. Os pais morrendo de medo em vê-los pulando as ondas, e elas não estão nem aí, se divertem ali, por muito tempo, apenas esperando cada onda vir, e assim, eles pulam e dão suas escandalosas gargalhadas, algumas saltam seus gritinhos de felicidade…

Sua liberdade e sua sensação de se sentir poderosa, está estampado no sorriso solto de cada criança. E agora vem o pulo do gato. Elas ao sentirem diminuir o desejo que chama a energia em forma de alegria, já escolhem outra coisa, sem se justificar ou dar satisfação pra ninguém. Elas simplesmente saem do padrão, sentam todas em uma roda, embora tenham pás e baldes, elas cavam com as suas próprias mãos a areia da praia, elas usam sacos e latinhas de refrigerantes vazias, para buscarem água do mar, e assim com suas muitas escolhas individuais, elas não copiam o medo dos pais e nem entram no padrão, de ter de usar sempre as mesmas coisas para se divertir mais…

EU ACEITO E APRECIO A MINHA DIVERSÃO…

- terça-feira, 7 de agosto de 2018

COMEMORANDO NA PRAIA A minha vida é uma grande festa, eu adoro me divertir, e eu faço isso todos os dias, e a coisa ficou até melhor, quando eu me tornei muito mais egoísta, eu tirei todo mundo dessa equação que é a minha diversão. Eu crio a minha própria realidade. E agora, cada vez mais isso está ficando de uma maneira bem mais clara para mim. Sou eu quem realmente crio essa atmosfera vibracional que é igual ao meu ponto de atração vibracional e, então, a Lei da Atração combina comigo todas as coisas que são semelhantes apenas a mim…

Depois que eu parei de justificar, ou me desculpar por ser assim, tão egoísta, por comemorar sozinho, eu comemoro coisas, até brincando nas piscininhas naturais na praia, as vezes sentado na cadeira, deitado em casa, eu não preciso nem de festa, eu faço a festa, eu sou a festa. O Universo, a Lei da Atração reagem e gerenciam tudo, inclusive o que eu imagino, E assim eu misturo aquelas cenas de finais de filmes, onde todo mundo pula e dança muito, sempre se divertindo a valer. E é isso que estou dizendo para a vida, tudo o que mais combina comigo…

A MINHA MAIOR DIVERSÃO…

- domingo, 5 de agosto de 2018

apreciando-mais... A minha magnifica diversão está em eu vir aqui nesse ambiente físico, procurando por coisas que sejam um fósforo vibracional à alegria, conectando-me com a Energia da Fonte e depois seguindo, momento a momento, com essa minha ação inspirada. Eu só preciso brincar com uns três pensamentos no máximo que a Lei da Atração, já logo atrai todas as outras emoções que eu preciso para continuar me divertindo mais. Só eu me divertir mais, fazendo minhas escolhas, me sentindo bem me divertindo em pensar em mais razões para me sentir melhor, já é o suficiente para eu encontrar tudo o que vai sempre me trazer ainda mais Bem Estar…

O MEU MARAVILHOSO DRONE TRIPULADO…

- terça-feira, 24 de julho de 2018

drone-trip (1) Eu não vejo a hora de já estar usando o meu drone tripulado, indo por cima do mar à essas muitas praias lindas, nesse maravilhoso nordeste brasileiro. Isso me dá uma sensação de uma liberdade infinita, imagino a alegria de poder ver toda essa beleza lá de cima, na hora que eu quiser. Agora, só preciso que o reator de plasma seja usado nos drones, proporcionando assim energia infinita. Isso sim vai ser uma expansão de possibilidades. Já me imagino, indo a Fernando de Noronha, conhecendo todas as ilhas, isso é muito bom mesmo, só de pensar…

Eu adoro saber que os meus pensamentos viram coisas, e com isso eu fico sempre mais inspirado em pensar mais naquilo que quero, e hoje com toda essa clareza que tenho, que eu só tenho que insistir em me “concentrar” no que eu mais quero, ativando isso com o meu “foco” e fazendo isso ser sempre mais com a minha total “atenção” nunca dividida. Eu já me sinto muito mais poderoso do que antes, sinto esse gostoso alinhamento com o meu eu interior, sinto que abri de vez, as portas para que toda essa informação do Universo que eu precise, chegue até mim, e que eu possa ser cada vez mais, muito mais prospero e que eu tenha uma vida muito divertida e mais abundante em tudo…

ADORO ESSA ABUNDÂNCIA ESCANDALOSA…

- domingo, 22 de julho de 2018

desejos-realizados O Universo é abundante em tudo, ele não fica contando migalhas e nem quantas pessoas ou animais tem naquele lugar ou em volta de onde ele prepara o terreno e lança as suas sementes, para que as arvores deem apenas um número especifico ou restrito de frutos, ao contrário, os galhos geralmente ficam cheios de frutos, mesmo não tendo gente em volta, e estão ali chamando mais e mais vidas, logo aparecem animais do nada e se fartam e sempre sobra. O mar é uma outra grande fonte de fartura, nos lugares, nas praias onde não tem homens pensando e fomentando a escassez, há séculos que nunca somem as areias, mesmo todos os dias pessoas e animais, levando mais e mais areia embora, é impossível alguém ir à praia e não levar um pouco de areia embora. Só o homem cria toda essa escassez que nunca existiu num Universo que é totalmente vibracional. O meu próprio corpo físico é feito de bilhões de células que são conscientes e que sempre se regeneram desejando sempre mais. Até a ciência comprova que tudo é energia, que é feita de átomos que se comportam assim como é observado pela consciência do homem, nesse mundo físico. AÍ vem os Abraham e me relembram. Faça as pazes com essa abundância escandalosa. É mais provável que você tenha uma vibração pura e ainda atraia muito mais abundância se deixar o dinheiro fora dessa equação. Mas não é porque o dinheiro é a “raiz de todo mal”. É porque isso geralmente oscila muito a sua vibração, geralmente…

ADORO A MINHA VIDA SER SEMPRE ALÉM DO QUE É…

- quarta-feira, 30 de maio de 2018

lagostas em BV É justamente nessas horas, nesses muitos momentos de encontros com os lados de falta de Bem Estar, desses infinitos contrastes bifurcados, que vemos as pessoas mostrando quem elas realmente são de verdade, sua verdadeira realidade. E o mais engraçado é que muitos deles ainda querem me forçar a focar na realidade deles, eles dizem e até mostram nas redes sociais, que esses são os fatos, que isso é o que é. E eles passam a noite dormindo dentro dos seus carros, em filas a perder de vista, quando encontram, pagam mais caro, eles pagam tudo mais caro, apenas pelo desespero e o medo que eles ainda mais vivem, momento a momento…

E como eu sempre só vejo o que eu quero ver, eu jamais enxergo apenas o que para eles ainda é, eu vejo sempre além do que para eles, já está em uma ordem definida. E assim, a Lei da Atração só cria apenas o que eu mais quero para mim, para que a minha vida seja o que eu mais desejo, diversão. Então, eu me diverti muito nesses últimos nove dias, eu fui todos os dias a praia e nada faltou; cerveja gelada, caldinhos deliciosos, camarão, lagostas, caranguejo e tudo mais. E como o meu carro sempre anda de tanque cheio, eu aproveitei os descontos dos melhores restaurantes e churrascarias que estavam quase sem movimento, ainda dormi maravilhosamente em minha cama, e até ganhei alguns litros de álcool, para colocar no meu carro, oh! Vida danada de boa…

OS MEUS PENSAMENTOS VIRAM COISAS…

- sábado, 19 de maio de 2018

desejos-realizados Está bem aí na cara de qualquer um, acontece momento a momento, todos os dias o ano inteiro. Os meus pensamentos vivem virando coisas. Mas, ainda tem gente que acha que, tudo está apenas nas limitações dos pensamentos que seus muitos especialistas e celebridades, lhes empurram goela abaixo. E muitos deles ainda pagam muito caro por isso, o que é bem mais hilário. As pessoas entregam todo o seu poder nas mãos de poucas pessoas que os fazem sentir o que essas poucas pessoas querem que elas sintam, e assim, elas passam a vida toda sentindo o que os outros querem, mesmo desejando apenas sentir o seu próprio e natural Bem Estar. E pasmem, todos ainda dizem, eu não disse que isso é verdade? Essa é a realidade, como isso fosse para todos, mas quando ela vê alguém que pensa diferente e se dá bem, ela o venera e o chama; de especial, de índigo ou de gênio… Quanta ignorância…

A coisa é tão divertida, que a maioria ainda é viciada em só se sentir melhor, e assim, param de subir na escala emocional, poucos chegam ao seu natural Bem Estar na maior parte do seu dia. E ainda achando que só por se sentir melhor, que isso já é a sua felicidade ou seu Bem Estar. Eu caí na gargalhada ao conhecer uma pessoa que estava muito deprimida, com uma depressão profunda, e por ele estar quase sem energia, eu fui induzindo ele a pensar e sentir raiva de alguma coisa. E por ele sair de um lugar de máxima ausência de energia e pular para raiva, onde já existe mais energia, ele já achou que estava feliz, alegre, e na verdade, ele só estava se sentindo melhor por ter mais energia. E com isso ele ainda continua a não decidir o que ele mesmo quer mais sentir agora. Já queria até o numero do meu telefone para ficar também dependente de mim. Quando imaginamos uma história ou uma realidade virtual que nos faz sentir bem agora, nós voltamos a nós apossar do nosso poder. E com isso o próximo passo mais lógico é ver se desdobrar bem na nossa frente a manifestação do que você mesmo conjurou no seu pensamento…

OS PRISIONEIROS DO MEDO…

- quarta-feira, 16 de maio de 2018

ESCALA EMOCIONAL 2 Esse mundo é divertido, poucos escapam da indústria do medo que se instalou há muito tempo, em quase tudo que pôde, em quase todas as lacunas dos sem escolhas, abertas pela nossa sociedade, ainda muito resistente ao seu natural fluxo de Bem Estar, que faz de tudo para continuar sobrevivendo, onde a maioria já nem se lembram mais, o que é estar vivendo. Ontem, eu desci para tirar o carro da vaga e me despedir da minha KK, ela sai cedo para trabalhar, e lá veio ela me dizendo, eu devo ficar gripada, quando subi a TV estava ligada, ela não tinha desligado e lá estava a propaganda de remédio, dizendo que é o tempo de se ter gripe. Eu ri muito e pensei. Eu aprecio a sua escolha, mas eu prefiro escolher mais praia, adoro essa minha liberdade…

E assim, eu passo o meu dia inteiro, apreciando mais as minhas próprias escolhas e até as escolhas indesejadas dos outros, que sempre em menos de 17 segundos, já me mostram com muita clareza tudo aquilo que eu mais quero. Hoje, eu já não perco mais meu tempo me desalinhando; pensando, indo contra ou teimando em querer mudar as pessoas. Coisas do ego resistente. Eu apenas aprecio esse encontro com lado da falta de Bem Estar desse contraste bifurcado, e já pego a minha escala emocional, e fico transformando pensamentos em coisas, fazendo minha muitas jornadas emocionais, com todas as vibrações que vão da esperança a alegria, e eu vejo literalmente tudo ir se desdobrando maravilhosamente bem, aqui e agora, bem na minha frente…