Posts com a Tag ‘praia’

EU AMO, ADORO E APRECIO, MAIS LIBERDADE…

- segunda-feira, 3 de junho de 2019

Búzios Beach Resort Eu adoro e aprecio falar sobre liberdade, ainda mais neste universo que é totalmente vibracional. A única fonte que flui é a fonte do Bem Estar. E, mesmo eu sendo físico e mais não-físico ao mesmo tempo, eu sou muito livre para permitir com que o Bem Estar flua para mim e sempre através de mim, ou posso resisti-lo. É sempre o meu chamado quem o faz fluir, são essas minhas escolhas, o meu foco e a minha poderosa atenção não dividida, sobre o que eu quero, todas as vezes…

Eu escolho ser cada vez mais livre em todos os sentidos. Amo de paixão meus relacionamentos, não só os amorosos, mas todos eles, tudo é um relacionamento, e eu adoro meu relacionamento livre com as pessoas novas que encontro, com a liberdade com quem eu me relaciono montando novas formas de permitir mais dinheiro fluir, já me divertindo mais vendo toda essa energia e informação de Bem Estar, fluir agora livremente…

Amo minha liberdade financeira, adoro morar escandalosamente bem, andar sempre de carro novo e até já estar esperando o meu drone tripulado chegar. Adoro poder estar sempre viajando nos finais de semana, frequentando bons hotéis, os melhores restaurantes, me deliciando com tudo, ir às praias todos os dias, não importa onde eu esteja, adoro ficar sem fazer nada, só me relaxando, me divertindo mais e idealizando coisas que permitam a minha energia sempre fluir mais, com a mais perfeita e total liberdade…

A MINHA VIBRAÇÃO É O QUE IMPORTA…

- quinta-feira, 23 de maio de 2019

resort porto-de-galinhas-summerville-9 Todo pensamento é uma vibração, e nunca importa o que mais alguém esteja fazendo com vibração dela, só importa o que eu estou fazendo com a minha vibração, com os meus pensamentos agora. Jamais importa se é um pensamento da minha mulher, de um dos meus filhos ou até dos meus netos, a vibração deles é deles e, a minha é a minha. Eu jamais posso desejar alguma coisa e ainda perceber que ela não está vindo, sem antes eu já oferecer, duas vibrações completamente diferentes e tão contraditórias que, nunca deixarão acontecer as manifestações dos meus desejos que eu ainda quero e espero agora…

A coisa mais importante do mundo é eu mesmo estar mais; alegre, feliz e me divertindo muito. Jamais eu devo voltar a misturar em meus pensamentos a vibração de alguém pensando nela. Depois disso, o tempo que sobrar eu posso até fazer qualquer outra coisa. Então, a regra geral tem que ser está: “Eu vou ser; muito, muito e muito feliz, e só depois eu posso fazer, tudo o que eu ainda tenha tempo para fazer depois disso.” Eu adoro e aprecio tomar todas as minhas decisões sobre esses meus desejos, como o de morar só em Resorts espalhados pelo Brasil, e até o de ganhar muito dinheiro me divertindo mais. E eu tenho esse direito. E eu sou capaz de fazer isso. E eu já venho descobrindo e desenrolando o caminho de menor resistência, para alcançar todos os meus desejos…

EU ADORO ESTAR APAIXONADO…

- sábado, 11 de maio de 2019

ano novo Eu sou completamente apaixonado pelas praias do Nordeste. Estar apaixonado é sempre muito bom para mim. Muitas vezes, quando as pessoas estão apaixonadas, aquelas coisas que as incomodam há muito tempo melhoram. E isso geralmente acontece, porque algo maravilhoso está chamando a maior parte da minha atenção, então eu mesmo me mantendo em um lugar vibracional melhor, então as coisas que eu estava querendo o tempo todo, agora podem se aproximar…

E ultimamente eu tenho imaginado mais e mais abundância em minha vida. E isso para mim é até muito fácil. Eu de manhã já sento, olho e imagino, as areias das praias como se fossem a minha Fonte de energia que se transforma em tudo. Desde 96 que eu moro na praia de Boa Viagem, e vivo andando pelas praias do Nordeste. Todos os dias, milhões de pessoas entram e saem das praias levando uma quantidade qualquer de areia, seja na sua; canga, bolsa, chinelo, nas cadeiras de praia dos barraqueiros, nos animais de estimação que vão com os donos, até os porteiros dos prédios que pegam areia para suas caixas de areia, ou suas gaiolas de pássaros…

E nunca praia alguma ficou sem areia, até mesmo Copacabana no Rio de janeiro, que recebe dois milhões de pessoas ou mais, nas viradas de ano, e também palco de inúmeras grandes festas, nunca a sua areia diminuiu ou faltou, ela é sempre abundante, assim como é a energia de Bem Estar, que eternamente flui para mim do Não-Físico agora. Quer mais evidência de abundância do que está? E nesse conhecimento lembrado, dentro dessa total clareza, eu já estou mais uma vez em completa harmonia vibracional com a abundância que me é natural…

EU PENSO E TENHO O QUE SINTO…

- quinta-feira, 9 de maio de 2019

praia Boa Viagem Eu pratico todos os dias a “arte de permitir”. O que significa eu mesmo alcançar um pensamento que me parece melhor, não o pensamento que é o pensamento real, não o pensamento que está dizendo como já é. Contar como é, apenas me segura onde estou agora: Eu ouço as pessoas dizerem. Que droga cara, eu vou dizer como é. Eu vou continuar dizendo como é, porque todo mundo quer que eu diga como é, eu não posso fugir da realidade…

Eu penso assim. Eu só digo como é, se eu já estou gostando de como é. Mas se eu não gosto de como é, então eu não digo como é. Eu digo como eu quero que seja. E sempre quando eu digo apenas o que quero que seja, isso o tempo suficiente para isso se tornar um padrão vibracional, eu mesmo começo a sentir como eu gostaria que isso fosse. E quando eu sinto como eu quero que seja, tudo é sempre como eu quero que seja…

E foi assim em Friburgo, quando eu ainda dizia que ela ia ser a “Capital da Moda Intima”. E vem sendo assim também no Recife, eu dizia que queria morar em Boa Viagem, em um prédio novo com piscina e um lindo visual. E é onde eu moro hoje. Eu dizia que queria uma melhoria no transito e na segurança. Saíram duas favelas e no lugar fizeram a “via Mangue”, melhorando o transito e ainda criaram um acesso direto a minha rua. Eu queria uma barbearia descente, hoje tenho várias, eu nem precisei montar uma. Eu dizia que queria uma praia ainda mais limpa, uma orla ainda mais bonita e, com novos equipamentos de lazer e até com uma linda ciclovia. E eu ainda ganhei dinheiro me divertindo com isso tudo. E é exatamente isso tudo o que eu tenho hoje. Tudo isso em apenas poucos anos…

A NATUREZA ETERNA DO MEU SER…

- quarta-feira, 10 de abril de 2019

feliz escolha Essa minha vontade de estar sempre me divertindo mais, de comemorar sempre mais, mas é comemorar tudo mesmo, de estar sempre em estado de festas, curtindo maravilhosos shows, ao vivo ou virtualmente, e até mesmo sozinho, sentadinho na praia e vendo pelo meu smartphone, de qualquer forma eu estive lá se eu senti, essa minha alegria de ter sempre mais contatos com muita gente ainda mais alegre, me divertindo muito, sendo uma verdadeira criança grande, isso tudo me comprova essa minha compreensão básica, mais ampla, da abundância e Bem Estar do meu ser, aqui e agora. A minha natureza é eterna. Todo dia é um novo dia, que não acaba nunca, é sempre um novo eu, é uma nova abundancia de coisas, e uma nova prosperidade de tudo aquilo que eu mais escolho focar e dar a minha poderosa atenção, para que isso sempre seja mais…

O QUE É PRECISO PARA SER PROSPERO?

- sexta-feira, 1 de março de 2019

Eu-realizado-e-feliz O que é preciso para eu; ser saudável, ter muito dinheiro e fazer algo que me dê mais segurança financeira, tendo abundância em tudo e ainda continuar, há sempre prosperar e me divertindo mais? A resposta é tão simples quanto a solução. Você já tem tudo o que precisa, é só escolher e deixar fluir, a sua alegria, a sua felicidade e verá toda expansão se desdobrar bem na sua frente. O que eu sinto só depende do que eu mesmo escolhi pensar agora. A maneira como eu me sinto agora, só depende do que estou escolhendo pensar agora…

Eu vivo na praia literalmente, adoro me divertir e estou sempre com dinheiro sobrando, para trocar de carro, viajar mais, me divertir mais e comer onde eu quero, apenas porque é delicioso. Então, sempre tem alguém me propondo um novo negócio, eles dizem que eu sou sortudo. E eles ainda acham que é preciso estar na praia para se sentir mais feliz e alegre, que ainda precisam de um outro negócio para entrar mais dinheiro. O único problema em sair e ir para outro lugar é que ele se leva junto com ele. Ele leva seus hábitos e padrões vibracionais com ele. Seja na praia ou no outro negócio…

Eu não estou feliz porque estou na praia, eu estou sempre em alguma praia, porque eu estou sempre mais feliz, e eu escolho pensar no que me faz mais feliz em todo e qualquer lugar. Eu não estou feliz porque eu tenho dinheiro sobrando, eu tenho dinheiro sobrando porque eu sou sempre mais feliz. Agora mesmo veio mais um exemplo disso. Minha KK queria, sair ontem, e quando chegou em casa eu tinha bebido, e ela queria que eu dirigisse, ficou emburrada e de cara feia e eu fui dormir. Ao acordar eu pensei. Eu escolho pensar em coisas que me façam mais feliz. E continuei na cama pensando. Na hora de tirar o carro para ela ir para academia, ela simplesmente me deu um beijo e um abraço muito gostoso, e eu continuei mais feliz…

APENAS O QUE EU SINTO AGORA, É O MEU FUTURO…

- sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

PRAIA Fazer as pazes com o meu agora, o meu hoje, sempre melhora o meu futuro. Isso até pode parecer meio estranho, mas a maneira mais rápida e mais eficaz de eu chegar a uma situação nova e melhorada. É apenas eu mesmo fazer as pazes com a minha situação atual. Ao fazer minha lista dos aspectos mais positivos que eu puder encontrar sobre a minha situação atual, eu libero minhas resistências às melhorias que já estão esperando por minha alegria…

Eu adoro a vida que tenho agora, só agora eu sei o que é liberdade de verdade. Eu não tenho hora para nada. Escolho já de cara o que vou comer, do mais delicioso que já existe, onde quero e apenas escolhendo pelo o que isso já me faz sentir. Adoro estar todos os dias em alguma praia do Nordeste. Adoro estar sempre com dinheiro sobrando. Adoro estar sempre de carro novo. Adoro morar bem. Sou apaixonado pelos meus gadgets novos. Adoro estar sempre viajando. Adoro ter uma mulher que me ama e me permite ser quem eu sou. Adoro ter meus filhos lindos e felizes e até já me dando mais netos lindos. Adoro saber que eu comando minha vida, e que sou eu o único responsável por tudo o que eu vivo agora e estou ansiosamente feliz por tudo o que ainda está por vir…

Eu mesmo já decidi e estou feliz em desistir de continuar a criticar as injustiças que existem à minha volta, as coisas indesejadas que aparecem na minha situação atual. Tudo porque, isso só fazia eu mesmo me manter mais em alinhamento vibracional com o que eu não quero, e assim, eu não podia então me mover na direção das melhorias que eu ainda quero mais. Isso desafia a lei. Em cada partícula do Universo, há aquilo que é desejado por mim e a falta dele…

ALAVANCAR O MEU TEMPO…

- sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

adoro praia Estamos em um mundo muito rápido em tudo, as pessoas têm muito pressa, quase que não tem tempo para aquilo que elas mais gostam, querem tudo para ontem e muita gente ainda me pergunta, como eu faço para ter mais tempo curtindo a vida e ainda fazendo menos essas coisas que todo mundo faz? Elas dizem, eu vejo você vivendo muito feliz e sempre se divertindo mais, está sempre em alguma praia, sempre viajando muito e ainda escancara essa felicidade, dizendo que seu dinheiro sempre sobra para tudo…

Alavancar mais o meu tempo, eu faço isso gastando um pouco mais de tempo todos os dias, imaginando mais e já mais deliberadamente, gastando muito menos tempo todos os dias fazendo coisas por ter de fazer. Faço sempre um pouco mais de imaginação e um pouco menos de fazer. Até que a maior parte do que está acontecendo, está acontecendo no estado; frio, calmo e antecipado. Eu imagino o sucesso e já absorvo emocionalmente tudo o que acontece. Imagino um pouco mais e ajo um pouco menos. Imagino e aprecio tudo o que acontece e até o que ainda está para acontecer…

E É QUE EU VIM FAZER AQUI?

- quarta-feira, 7 de novembro de 2018

adoro praia Eu vim para procurar mais facilidade sobre qualquer coisa. Mas, nunca me apressar em querer as coisas prontas. Eu quero é saborear mais. Eu passo os dias fazendo mais planos e sempre sou muito mais; consciente, deliberado e específico, sobre os planos que estou fazendo agora, e isso, em tudo que eu faço, eu já deixo a minha intenção dominante ser a de encontrar aquilo que sempre me agrada, e sempre como eu mesmo já imagino. Eu sempre deixo que o meu desejo de prazer, esse meu desejo de me sentir bem agora, que ele seja a minha única luz que me orienta. Ao buscar esses pensamentos que são bons, eu sempre estarei em harmonia vibracional com a Energia que é a minha Fonte. E sob essas condições, somente o bem pode chegar até mim e só o bem pode sair de mim também. Porque o que realmente importa é o meu Bem Estar, que eu mesmo vim expandir, aqui e agora…

APRECIO VER A VIDA MELHORAR BEM NA MINHA FRENTE…

- terça-feira, 6 de novembro de 2018

quiosque-praia-boa-viagem-recife-pe A vida sempre funcionou muito bem para mim e sempre estará funcionando ainda melhor para mim. Eu gosto de perceber que as coisas estão sempre evoluindo, e embora existam muitas coisas que poderiam ser ainda bem melhores onde estou, isso já não é realmente um problema para mim porque “onde estou”, tudo está mudando constantemente para algo ainda melhor…

Foi assim quando sai de Friburgo nos anos 70 e fui morar em Manaus, foi assim quando voltei para Friburgo e a transformei na “Capital da Moda Intima” tirando minha bela cidade da falência financeira. Quando cheguei em Recife a orla era linda, porém, mal cuidada, eu desejei sua melhora e hoje é a orla mais linda e bem cuidada do Nordeste, com ciclovia, equipamentos novos, barracas de coco novas e tudo sempre melhorando ainda mais…

Eu gosto de saber que, enquanto procuro as melhores coisas ao meu redor, onde eu estou agora, pode ser até um belo café da manhã, carros novos e importados e até ruas mais bem cuidadas, essas coisas se tornam mais predominantes na minha experiência. É divertido saber que as coisas estão sempre funcionando muito bem para mim e enquanto eu vejo mais e mais evidências disso pipocando bem na minha frente. Eu sempre vejo mais evidências disso literalmente todos os dias…