Posts com a Tag ‘praia’

O PENSAMENTO SENTIMENTO E A SAÚDE…

- sábado, 28 de outubro de 2017

ALINHADO A Lei da Atração está respondendo ao meu pensamento sentimento, E não à realidade atual. Quando mudo o pensamento, minha realidade deve seguir o exemplo. Se as coisas estão indo bem para mim, então é só eu me concentrar mais no que está acontecendo agora, que só essa observação já fará com que o meu natural Bem Estar continue. Mas, se há coisas, que estão acontecendo agora, e que não são agradáveis, eu devo deliberadamente encontrar uma maneira de tirar a minha atenção dessas coisas indesejadas, eu tenho a capacidade de mudar rapidamente meus padrões de pensamento e eventualmente… minha própria experiência de vida…

E como o tema saúde é um tema muito importante, e vendo que a maioria já aderiu a falsa premissa de que o declínio físico e natural, eu mesmo passei a me divertir mais pensando no que eu quero, e com apenas 15 minutos por dia, seja na piscina em casa, na praia ou numa rede de dormir, fico pensando e criando cenários agradáveis em relação ao meu corpo, e apenas com essa única intenção, a de desfrutar o meu corpo apreciando a sua; força, resistência, flexibilidade e beleza. E como os Abraham me relembram, quando eu visualizo, apenas com a alegria de visualizar e jamais com a intenção de corrigir alguma deficiência, meus pensamentos são bem mais puros e, portanto, mais poderosos. Quando eu visualizo para superar algo que está errado, meus pensamentos são diluídos com o lado “insuficiente” da equação. Mas, com o passar do tempo, a minha condição física, concordará com meus pensamentos dominantes…

EU ESCOLHO E DECIDO O QUE EU QUERO…

- quarta-feira, 11 de outubro de 2017

em friburgo Isso é tudo o que foi preciso, o que eu sempre tive que fazer para realizar todos os meus desejos nessa vida. Tomar uma decisão do que eu desejo. Foi assim ao eu me tornar livre aos 8 anos de idade, ainda dentro da casa dos meus pais, foi assim aos 13 anos quando sai da casa deles e fui viver a minha; liberdade, felicidade e expansão, em Manaus, uma grande cidade onde eu só conhecia o meu pai. Foi assim quando eu decidi fazer as minhas próprias causas mudando os efeitos, circunstâncias nunca foram importante para mim.

Foi assim que eu mudei a economia da minha cidade natal que estava completamente falida, transformando-a em “A Capital da Moda Intima”. Foi assim que eu transformei Boa Viagem em o bairro que mais cresceu nos últimos 20 anos, sempre para melhor. Eu escolhi o que queria, dei o meu foco ativando isso e em seguida dediquei minha poderosa atenção para que isso se expandisse assim como acontece no Universo. Eu encontrei o lugar sentimento do que eu queria e cá estou eu. morando na orla mais bonita do nordeste. Eu consegui tudo isso apenas me divertindo em pular para várias realidades paralelas, nunca houve razão ou necessidade de eu sofrer ou lutar em meu caminho para eu estar ou conseguir qualquer coisa. Ser feliz antes de tudo é tudo…

ADORO ESCOLHER MAIS, O MEU PONTO DE ATRAÇÃO…

- sexta-feira, 6 de outubro de 2017

apreciando mais a vida Sempre sou eu quem escolho onde eu estou agora, e se eu olho para esse ambiente que me rodeia, e sinto uma imensa apreciação pelo que eu vejo; um relacionamento perfeito, moro na melhor e numa das mais bonitas praias e orla do nordeste, adoro minhas piscininhas naturais e até a piscina que tenho em casa, adoro andar de carro novo, adoro andar de bike, amo poder me deliciar nos melhores restaurantes do nordeste, adoro viajar, adoro ter os meus gadgets novos e os meus brinquedinhos de criança grande, adoro ter sempre dinheiro sobrando, adoro ter muitas fontes de coisas boas, adoro que tudo seja muito divertido, alegre e fácil pra mim, adoro ter meus filhos que só me dão mais e mais alegrias, adoro ter todos os meus netos lindos e saudáveis, eu adoro ter a vida que eu tenho agora, sendo sempre mais livre, mais feliz e me expandindo, e mesmo assim, estou sempre ansioso por mais…

E é por isso, por esse único e maravilhoso motivo que é apreciar mais, que eu mesmo mais me sintonizo com as melhores frequências, do melhor de tudo o que eu já me tornei e que continuo ainda a me expandir para mais e mais… E sendo assim, só o melhor de tudo o que essa vida tem, será tudo o que verei se desdobrar de agora em diante pela minha frente… Porque é assim que eu mesmo gerencio o meu ponto de atração. Eu saio por esse mundo maravilhoso, repleto de contrastes bifurcados, sempre escolhendo mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, que já me retornem mais Bem Estar, e sempre ao encontrar, já que a vida está sempre lotada dessas coisas boas, eu as foco e as ativo, apenas com a minha permissão ao natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que passa por mim e vai até o que eu foco agora, e ao sentir, tudo isso se expande ainda mais, e ao sentir essa energia voltar por mim a Fonte que, sempre em eterna expansão está, eu me sinto maravilhoso… E por eu ainda dedicar a minha poderosa atenção não dividida, a tudo isso que eu adoro e aprecio, eu mesmo faço tudo isso ser sempre mais em minha vida, aqui e agora… Adoro a vida que eu tenho… Mas, eu ainda quero sempre mais…

POR QUE SEMPRE TEM MAIS GENTE SEM DINHEIRO?

- sábado, 9 de setembro de 2017

desejos-realizados Eu adoro ter dinheiro sobrando, e sobrando desde apenas, para um simplesmente ir à praia ou a um bom restaurante, assim como também para comprar um carro novo ou uma casa de praia. É muito bom vibrar prosperidade e apreciar mais ainda a fabulosa abundância que é o normal. E se tudo é feito de energia/informação em expansão, e está em um natural fluxo de Bem Estar, que sempre está disponível igualmente para todos, e até mesmo o dinheiro, que também é feito de átomos, que dão forma a tudo o que se observa, porque ainda assim, ainda tem gente sem o dinheiro que ele muito quer?

Isso acontece porque a maioria ainda pensa mais no dinheiro que elas querem e precisam, nos seus momentos mais infelizes, onde ele mesmo mais sente a falta ou a ausência do dinheiro. E cada vez que alguém obtém mais e mais pontuação de ausência do dinheiro, mais ele mesmo estará resistindo vibracionalmente o seu próprio propósito. Eu adoro brincar de vibrar mais felicidade e só depois pensar e apreciar mais o dinheiro que sempre vive sobrando para mim. Eu sempre faço as minhas meditações, seja aquela só para limpar os pensamentos do ego na minha mente, quanto a meditação induzida dos Abraham que me ajudam a me colocar em uma sincronia perfeita com o natural fluxo de mais Bem Estar…

A HABILIDADE QUE EU ADORO TER…

- domingo, 20 de agosto de 2017

bone A habilidade ou o talento mais valioso que eu mesmo pude desenvolver, desde que eu passei a escrever todos os dias sobre como que eu quero que a minha vida seja, ainda criando minhas novas crenças, foi a de dirigir os meus próprios pensamentos para tudo aquilo que eu mais quero agora e, ainda ser adepto a uma avaliação rápida de todas as situações e, em seguida, chegar rapidamente à conclusão daquilo que eu mesmo mais desejo e, em seguida, passei a dar toda a minha poderosa atenção nunca dividida, para isso que escolhi ser sempre mais em minha vida. Existe uma grande vantagem nessa habilidade de dirigir deliberadamente e conscientemente, meus próprios pensamentos que sempre produzem muito mais resultados que, jamais eu poderia comparar com os resultados que a minha mera ação física poderia me oferecer, que é ser bem mais; livre, feliz e expansivo, naturalmente em tudo; sem estudos, sem esforço, sem trabalho ou gratidão, sempre sendo a mais pura diversão e muito mais apreciação de tudo o que eu já tenho e sou, e estando sempre mais ansioso e feliz, por tudo o que ainda está por vir para mim…

EU VIVO NA PRAIA, ELA NUMA FABRICA…

- terça-feira, 18 de julho de 2017

felicidade escolha E realmente eu vivo muito bem com a minha baiana arretada, somos completamente diferentes; eu não gosto de religião, ela gosta, eu adoro o meu Bem Estar e ela se eu deixar passa até dias de cara enfezada comigo, resistindo o seu natural Bem Estar, eu adoro Internet e redes sociais e ela adora livros românticos, eu adoro rock e ela música popular, ela adora ficar vendo TV e eu ouvir músicas o dia todo, eu adoro cozinhar e ela só faz doce, ela adora shopping, eu adoro praia, ela adora mais restaurantes e eu adoro mais barzinhos, eu adoro carnaval irreverente de Olinda ela adora o de cordinha e trio elétrico de Salvador. E assim, lá se vão quase 20 anos de namoro, mesmo morando juntos e ainda somos muito felizes. E o mais importante jamais deixamos nossas famílias interferirem em nada em nossas vidas. Eles ficam meio arredios quando me ouvem falar, eu adoro estar feliz com a minha kk e adoro estar feliz só, eu adoro estar feliz só nos dois e adoro estar feliz quando estamos acompanhados, eu adoro tudo o que me faça sentir melhor…

E realmente queremos coisas completamente diferentes, e ainda estamos todos esses anos escolhendo caminhos diferentes. Mas quando nos dois tendemos a uma jornada completamente emocional, o Universo habilmente nos dá, aos dois, exatamente o que cada um quer… Mas, isso só acontece quando cada jornada, seja; ficar em casa ou na piscina, uma saída à noite, uma ida a um barzinho com amigos, um bom jantar num ótimo restaurante, uma viagem de fds ou uma visita aos nossos familiares, sempre tende a ser mais uma jornada emocional. Então, este Universo tem os recursos e a astúcia para orquestrar para cada um de nós o que cada um quer, mesmo quando achamos que essas escolhas ainda são opostas, uma da outra. E assim, isso é e vem sendo muito divertido de se viver mais… Somos eternos apaixonados enquanto ainda expandimos o nosso Bem Estar…

EU SOU SEMPRE NOVO AGORA…

- domingo, 18 de junho de 2017

apreciando mais a vida Eu já acordo dando a minha intenção, a cada seguimento que eu entro e que para mim, além de importante, sempre é uma festa. E sempre depois disso, eu passo a me divertir ainda mais, em apenas escolher mais, aquilo que eu vou focar e ativar agora, ao me sentir ainda melhor. E depois, eu dedico toda a minha atenção em apreciar mais, tudo aquilo que eu mesmo acho bom e agradável. E eu sei que nunca há decisões erradas a tomar, eu só não posso ficar sem decidir o que eu quero. Eu posso ir por esse caminho, dessa forma ou de qualquer outra maneira, que sempre acabarei por chegar até onde eu quero estar, se eu seguir apenas a minha própria felicidade.

Eu já reparei que, no momento em que eu mesmo comecei a comemorar mais, desde; o meu café da manhã, a minha ida na praia, os meus relacionamentos do dia a dia, até ao sentar e escrever o que quero, para apenas realimentar mais, as minhas novas crenças e ainda me felicitar mais e mais, por todas as decisões que tomei, a cada momento. Naquele exato momento, eu sempre volto ao meu alinhamento vibratório com quem eu realmente sou, e tudo que ficou melhor, muito melhor se torna, e melhor tudo fica… Porque isso sim, é eu mesmo reforçando a minha própria sincronicidade permissiva…

SER EXEMPLO DE BEM ESTAR…

- segunda-feira, 22 de maio de 2017

EM JOÃO PESSOA É bem mais fácil ser um exemplo de Bem Estar, aceitando que só o Bem Estar existe, que qualquer coisa que já não me traga mais Bem Estar, são apenas frequências da ausência desse mesmo Bem Estar. Tudo o que eu quero e faço é porque eu quero me sentir melhor. E qualquer coisa que eu quero ou faço, deve ser divertida, justamente para não ter a menor ausência de Bem Estar. Quanto mais divertida melhor. E como tudo o que existe nesse mundo físico é um contraste bifurcado, que tem os dois lados, o lado do Bem Estar e da ausência, eu posso encontrar o Bem Estar em tudo, se eu já estiver alinhado com o meu próprio vórtice criativo.

Já o lado da ausência do Bem Estar que existe em todos os contrastes, é justamente para eu jamais parar de desejar mais, e cada encontro com o lado da falta de qualquer contraste, isso me faz lançar um novo desejo. E eu só início uma sincronia resistente, que parece eternizar os momentos indesejados, se em vez de eu seguir a felicidade que nasce com o novo desejo, eu permanecer focado por mais de 18 segundos no lado da falta do Bem Estar. E assim, eu só devo voltar a me divertir mais, em praticar mais pensamentos que já me retornem mais bons sentimentos.

E isso é fácil, extremamente fácil, eu tenho além dos meus cinco sentidos, a visualização, a imaginação e a replicação de vibração, para escolher onde focar, que é exatamente o que eu vou ativar. Então, posso escolher qualquer coisa, para iniciar uma sincronicidade perfeita com o meu natural Bem Estar, poder ser, algo no meu quarto ao acordar, como uma foto, uma música gostosa ou até a bunda linda da minha mulher. Depois eu me divirto em escolher o que comer. Me divirto escolhendo e visualizando, como vou à praia, se andando, de bike ou de carro. Qualquer coisa que me tire dessa sincronia perfeita, eu imediatamente penso ou escrevo sobre coisas que me levem de volta ao meu natural fluxo de Bem Estar. Eu só uso a meditação, quando quero criar algo que ainda não existe, ou se aparece algum evento muito indesejado ou até mesmo algo indesejado acontecendo com alguém que eu ame muito. E eu também sei, que tudo que eu der a minha poderosa atenção não dividida, sempre será mais em minha vida…

EU ADORO REPLICAR A VIBRAÇÕES…

- sexta-feira, 12 de maio de 2017

comemorando Tudo aquilo que alguém ainda acredita que ela tem que; repetir, repetir e repetir, para poder voltar a sentir uma vibração, essa que ela realmente gostou muito de sentir naquele momento, isso é apenas mais um vício. Não é só as drogas que viciam as pessoas, tudo aquilo que a pessoa precisa voltar a fazer mais e mais vezes, para ela mesma poder voltar a se sentir bem é um vício, assim como tudo aquilo que se pensa, ou a ideia de que jamais se poderá chegar lá, onde se quer chegar, sem isso. Existem pessoas que são viciados em estarem nas suas igrejas para se sentirem bem, e outras se viciam em barzinhos ou em points da moda, tudo o que se faz para tentar sentir prazer depois de fazer, é viciante.

E na verdade, a maioria nem percebe que elas apenas poderiam replicar mais essa sensação gostosa, sem precisar estar viciada, em estar fazendo sempre as mesmas coisas, em todos os momentos, todos os dias ou três vezes na semana. Muita gente me pergunta, porque você está sempre em lugares diferentes, inclusive nas praias, nunca te vejo sempre na mesma barraca. A minha resposta é que eu adoro ser livre, tem dias que eu tomo cerveja, e nunca tomo a mesma cerveja, no outro dia só agua de coco, em outro com Whisky, no outro tomo um vinho, em alguns cachaça e em outros só agua mineral. Eu não frequento nem os mesmos restaurantes, adoro conhecer gente nova, novas ideias. E na hora que eu quero sentir qualquer sensação que eu já senti, eu posso apenas replica-la sem precisar daquilo ou daquele lugar. Eu mesmo já fiquei de porre sem tomar nenhuma gota de álcool… Numa apresentação da Barca do Sol com o Egberto Gismonti na Concha Acústica da Urca, minha namorada na época, fumava um baseado com os amigos, e um deles me ofereceu um tapa, e a Taninha disse a eles, esse ai não precisa disso, ele fica doidão sozinho…

O MUNDO MARAVILHOSO DE AGORA…

- terça-feira, 18 de abril de 2017

galaxy s8 Eu agora tenho acesso a tanta coisa expandida, que já me facilita e muito, quase que tudo na vida. Eu tenho nas minhas mãos um poderoso smartphone, que me permite me manter mais tempo no meu natural Bem Estar. Eu acordo com ele me fazendo ouvir as minhas músicas preferidas, as que eu escolhi, antes eu gastava muita memória com minhas músicas e fotos, hoje no meu pacote de Internet eu tenho milhões de músicas que eu adoro, já incluídas no pacote, e tenho as minhas fotos nas nuvens. Eu tiro fotos que guardam a vibração do momento maravilhoso em que vivi. Eu estou sempre, em qualquer momento, escrevendo algo no meu blog, nas redes sociais ou colocando mais desejos na minha rede social dos desejos, a Vibreleve, e com isso, passo muito mais momentos praticando mais e mais pensamentos que já me retornam mais bons sentimentos.

Isso me faz ter quase que nenhuma chance, de eu voltar a ser um observador reagente, eu sei que para eu voltar a desejar, o meu ego resistente vai sempre continuar tentando me fazer voltar a resistir ao fluxo nesses muitos encontros com o lado da falta de Bem Estar. É a minha mulher querendo assistir o jornal Nacional. É alguém na praia querendo falar da Lava Jato. É alguém querendo que eu ouça seus problemas. Tudo para eu não acompanhar a velocidade da felicidade, que sempre acompanha cada desejo por mim lançado agora, nesse encontros com o lado de falta dos infinitos contrastes bifurcados. Mas, como eu passo mais momentos usando todo esse aparato moderno para me manter no fluxo, eu consigo sempre nunca deixar esses momentos de resistência passar de 17 segundos, o que mudaria a minha sincronicidade…