Posts com a Tag ‘praia’

MELHORANDO TODOS OS DIAS DAS CRIANÇAS…

- domingo, 13 de outubro de 2019

criança grande Ontem foi comemorado o dia das crianças, e como eu mesmo sou uma criança grande, e já comemoro todos os dias, comemorei de novo, passando o dia na praia me divertindo. E pensando sobre ser criança, a Fonte me deu mais clareza sobre o porque do mundo ser assim como é… A criança está pensando e recebendo pensamentos vibracionais dos pais, no dia em que entra no seu ambiente. Essa é a razão pela qual as crenças são transmitidas tão facilmente de pai para filho, de pai para filho e de pai para filho. A criança está recebendo vibracionalmente seus medos, suas crenças, mesmo sem a sua palavra falada… Se você quiser fazer isso que é de maior valor para seu filho, pense apenas naquilo que deseja, e seu filho receberá apenas os pensamentos mais desejados…

USANDO O CONTRASTE PARA ME SENTIR BEM…

- domingo, 11 de agosto de 2019

iTAMARACÁ Então, o contraste faz com que eu ofereça foguetes de desejo. O desejo não está nem perto de onde estou vibrando. Eu estou querendo viajar, pegar uma praia distante e minha mulher quer ir para a sua academia. Então, eu dei à luz uma ideia de algo que eu quero, que eu ainda não sou uma combinação vibracional. Estou com raiva, e minha praia está no Bem Estar. Então, eu faço o meu melhor para encontrar por pensamentos que me aproximem cada vez mais desse meu desejo, e quando eu começar a sentir a alegria que sentirei quando isso se manifestar, mesmo antes de se manifestar, agora sim, minha praia deve se manifestar e manifestar-se rapidamente. A Fonte está sempre me perguntando; aqueles desejos não realizados agradam você?

Em algumas vezes eu minto dizendo que sim, outras dizendo que não. Mas, toda a minha diversão para chegar ao lugar onde eu digo: “Sim, eu amo esse desejo não realizado! Eu adoro saber que há algo ainda ao meu alcance. Eu amo saber que está lá fora, e eu amo fazer minha divertida jornada emocional, que é, gradualmente, suavemente, consistentemente me trazer ao alinhamento vibracional com a minha praia distante, é a parte mais divertida…

Quando eu sinto isso como o próximo passo lógico, então ele se encaixa. Então essa é a minha diversão, e como eu ainda estou na ausência de algo desejado, o negócio é; fingir mais, imaginar mais, me tornar tão familiar com a essência do que eu sentiria. como quando isso vem, que mesmo que eu ainda não tenha chegado na praia, eu ainda me sinto bem. É fácil perceber isso. Mesmo que a minha ida praia, ainda não tenha chegado, estou animado com a ideia de eu chegando lá. Estou antecipando. Eu me sinto mais animado com isso. Mas se eu continuasse deprimido, se ainda estou desanimado, se “todos os bons são tomados”, então, isso não é e nem será nunca o meu próximo passo lógico…

SOU APENAS MAIS CONSISTENTE NO QUE QUERO…

- domingo, 14 de julho de 2019

desejos-realizados Quando eu reconheço o que eu não quero, e então pergunto a mim mesmo: “O que é que eu quero”? Eu já começo uma mudança gradual na narração dessa minha nova história e já em um ponto muito melhorado de atração. Eu adoro, quero e aprecio, me sentir muito mais feliz antes de tudo em tudo…

Eu obtenho a essência do que eu penso, quer eu queira ou não, porque a Lei da Atração é infalivelmente consistente, portanto, eu nunca estou contando apenas a história de “como é agora”. Eu também estou contando a experiência futura que eu estou criando exatamente agora…

SER DIFERENTE É MARAVILHOSO…

- quarta-feira, 3 de julho de 2019

tatoo Ninguém precisa ser do mesmo jeito. A maioria diz: “Bem, é muito mais fácil se todos somos iguais”. E nunca é mais fácil quando todos são iguais; conformidade é o que mais frustra as pessoas. Aquele desejo enorme de fazer alguém se conformar, onde todos pensam da mesma maneira e ainda querem as mesmas coisas é o que ainda está causando essa revolta que está acontecendo dentro de mim, a cada momento disso ainda sendo empurrado a força…

Eu fico rindo em ver como as pessoas se comportam hoje. As mulheres querendo ser iguais aos homens, e eu gosto é de mulher e não de homem. Agora é moda todo mundo ser marcado como gado com suas tatuagens, antes eram só os marinheiros e prisioneiros, quanto mais perigosos, mais tatoo eles tinham. E eu gosto é de curtir e apreciar um corpo bonito com uma pele gostosa e macia, e não um quadro humano e ainda mais, a maioria muito mal feito e de mal gosto. É só ver isso pelas praias, lotado de mulheres lindas com tatuagens muito feias……

Os nossos políticos já são tão corruptos, que querem fazer de todo mundo um criminoso igual a eles, todos os dias tem alguém querendo emplacar uma nova lei, mesmo vendo que a maioria delas não funciona. É só ver as manchetes sobre os políticos que mais parecem não uma página, mas um caderno policial completo. Eu estou determinado em buscar a minha total liberdade, ainda bem no meio dessa sociedade de Consciência de Massa, que está determinada a tentar fazer de todo mundo o mesmo…

EU AMO, ADORO E APRECIO, MAIS LIBERDADE…

- segunda-feira, 3 de junho de 2019

Búzios Beach Resort Eu adoro e aprecio falar sobre liberdade, ainda mais neste universo que é totalmente vibracional. A única fonte que flui é a fonte do Bem Estar. E, mesmo eu sendo físico e mais não-físico ao mesmo tempo, eu sou muito livre para permitir com que o Bem Estar flua para mim e sempre através de mim, ou posso resisti-lo. É sempre o meu chamado quem o faz fluir, são essas minhas escolhas, o meu foco e a minha poderosa atenção não dividida, sobre o que eu quero, todas as vezes…

Eu escolho ser cada vez mais livre em todos os sentidos. Amo de paixão meus relacionamentos, não só os amorosos, mas todos eles, tudo é um relacionamento, e eu adoro meu relacionamento livre com as pessoas novas que encontro, com a liberdade com quem eu me relaciono montando novas formas de permitir mais dinheiro fluir, já me divertindo mais vendo toda essa energia e informação de Bem Estar, fluir agora livremente…

Amo minha liberdade financeira, adoro morar escandalosamente bem, andar sempre de carro novo e até já estar esperando o meu drone tripulado chegar. Adoro poder estar sempre viajando nos finais de semana, frequentando bons hotéis, os melhores restaurantes, me deliciando com tudo, ir às praias todos os dias, não importa onde eu esteja, adoro ficar sem fazer nada, só me relaxando, me divertindo mais e idealizando coisas que permitam a minha energia sempre fluir mais, com a mais perfeita e total liberdade…

A MINHA VIBRAÇÃO É O QUE IMPORTA…

- quinta-feira, 23 de maio de 2019

resort porto-de-galinhas-summerville-9 Todo pensamento é uma vibração, e nunca importa o que mais alguém esteja fazendo com vibração dela, só importa o que eu estou fazendo com a minha vibração, com os meus pensamentos agora. Jamais importa se é um pensamento da minha mulher, de um dos meus filhos ou até dos meus netos, a vibração deles é deles e, a minha é a minha. Eu jamais posso desejar alguma coisa e ainda perceber que ela não está vindo, sem antes eu já oferecer, duas vibrações completamente diferentes e tão contraditórias que, nunca deixarão acontecer as manifestações dos meus desejos que eu ainda quero e espero agora…

A coisa mais importante do mundo é eu mesmo estar mais; alegre, feliz e me divertindo muito. Jamais eu devo voltar a misturar em meus pensamentos a vibração de alguém pensando nela. Depois disso, o tempo que sobrar eu posso até fazer qualquer outra coisa. Então, a regra geral tem que ser está: “Eu vou ser; muito, muito e muito feliz, e só depois eu posso fazer, tudo o que eu ainda tenha tempo para fazer depois disso.” Eu adoro e aprecio tomar todas as minhas decisões sobre esses meus desejos, como o de morar só em Resorts espalhados pelo Brasil, e até o de ganhar muito dinheiro me divertindo mais. E eu tenho esse direito. E eu sou capaz de fazer isso. E eu já venho descobrindo e desenrolando o caminho de menor resistência, para alcançar todos os meus desejos…

EU ADORO ESTAR APAIXONADO…

- sábado, 11 de maio de 2019

ano novo Eu sou completamente apaixonado pelas praias do Nordeste. Estar apaixonado é sempre muito bom para mim. Muitas vezes, quando as pessoas estão apaixonadas, aquelas coisas que as incomodam há muito tempo melhoram. E isso geralmente acontece, porque algo maravilhoso está chamando a maior parte da minha atenção, então eu mesmo me mantendo em um lugar vibracional melhor, então as coisas que eu estava querendo o tempo todo, agora podem se aproximar…

E ultimamente eu tenho imaginado mais e mais abundância em minha vida. E isso para mim é até muito fácil. Eu de manhã já sento, olho e imagino, as areias das praias como se fossem a minha Fonte de energia que se transforma em tudo. Desde 96 que eu moro na praia de Boa Viagem, e vivo andando pelas praias do Nordeste. Todos os dias, milhões de pessoas entram e saem das praias levando uma quantidade qualquer de areia, seja na sua; canga, bolsa, chinelo, nas cadeiras de praia dos barraqueiros, nos animais de estimação que vão com os donos, até os porteiros dos prédios que pegam areia para suas caixas de areia, ou suas gaiolas de pássaros…

E nunca praia alguma ficou sem areia, até mesmo Copacabana no Rio de janeiro, que recebe dois milhões de pessoas ou mais, nas viradas de ano, e também palco de inúmeras grandes festas, nunca a sua areia diminuiu ou faltou, ela é sempre abundante, assim como é a energia de Bem Estar, que eternamente flui para mim do Não-Físico agora. Quer mais evidência de abundância do que está? E nesse conhecimento lembrado, dentro dessa total clareza, eu já estou mais uma vez em completa harmonia vibracional com a abundância que me é natural…

EU PENSO E TENHO O QUE SINTO…

- quinta-feira, 9 de maio de 2019

praia Boa Viagem Eu pratico todos os dias a “arte de permitir”. O que significa eu mesmo alcançar um pensamento que me parece melhor, não o pensamento que é o pensamento real, não o pensamento que está dizendo como já é. Contar como é, apenas me segura onde estou agora: Eu ouço as pessoas dizerem. Que droga cara, eu vou dizer como é. Eu vou continuar dizendo como é, porque todo mundo quer que eu diga como é, eu não posso fugir da realidade…

Eu penso assim. Eu só digo como é, se eu já estou gostando de como é. Mas se eu não gosto de como é, então eu não digo como é. Eu digo como eu quero que seja. E sempre quando eu digo apenas o que quero que seja, isso o tempo suficiente para isso se tornar um padrão vibracional, eu mesmo começo a sentir como eu gostaria que isso fosse. E quando eu sinto como eu quero que seja, tudo é sempre como eu quero que seja…

E foi assim em Friburgo, quando eu ainda dizia que ela ia ser a “Capital da Moda Intima”. E vem sendo assim também no Recife, eu dizia que queria morar em Boa Viagem, em um prédio novo com piscina e um lindo visual. E é onde eu moro hoje. Eu dizia que queria uma melhoria no transito e na segurança. Saíram duas favelas e no lugar fizeram a “via Mangue”, melhorando o transito e ainda criaram um acesso direto a minha rua. Eu queria uma barbearia descente, hoje tenho várias, eu nem precisei montar uma. Eu dizia que queria uma praia ainda mais limpa, uma orla ainda mais bonita e, com novos equipamentos de lazer e até com uma linda ciclovia. E eu ainda ganhei dinheiro me divertindo com isso tudo. E é exatamente isso tudo o que eu tenho hoje. Tudo isso em apenas poucos anos…

A NATUREZA ETERNA DO MEU SER…

- quarta-feira, 10 de abril de 2019

feliz escolha Essa minha vontade de estar sempre me divertindo mais, de comemorar sempre mais, mas é comemorar tudo mesmo, de estar sempre em estado de festas, curtindo maravilhosos shows, ao vivo ou virtualmente, e até mesmo sozinho, sentadinho na praia e vendo pelo meu smartphone, de qualquer forma eu estive lá se eu senti, essa minha alegria de ter sempre mais contatos com muita gente ainda mais alegre, me divertindo muito, sendo uma verdadeira criança grande, isso tudo me comprova essa minha compreensão básica, mais ampla, da abundância e Bem Estar do meu ser, aqui e agora. A minha natureza é eterna. Todo dia é um novo dia, que não acaba nunca, é sempre um novo eu, é uma nova abundancia de coisas, e uma nova prosperidade de tudo aquilo que eu mais escolho focar e dar a minha poderosa atenção, para que isso sempre seja mais…

O QUE É PRECISO PARA SER PROSPERO?

- sexta-feira, 1 de março de 2019

Eu-realizado-e-feliz O que é preciso para eu; ser saudável, ter muito dinheiro e fazer algo que me dê mais segurança financeira, tendo abundância em tudo e ainda continuar, há sempre prosperar e me divertindo mais? A resposta é tão simples quanto a solução. Você já tem tudo o que precisa, é só escolher e deixar fluir, a sua alegria, a sua felicidade e verá toda expansão se desdobrar bem na sua frente. O que eu sinto só depende do que eu mesmo escolhi pensar agora. A maneira como eu me sinto agora, só depende do que estou escolhendo pensar agora…

Eu vivo na praia literalmente, adoro me divertir e estou sempre com dinheiro sobrando, para trocar de carro, viajar mais, me divertir mais e comer onde eu quero, apenas porque é delicioso. Então, sempre tem alguém me propondo um novo negócio, eles dizem que eu sou sortudo. E eles ainda acham que é preciso estar na praia para se sentir mais feliz e alegre, que ainda precisam de um outro negócio para entrar mais dinheiro. O único problema em sair e ir para outro lugar é que ele se leva junto com ele. Ele leva seus hábitos e padrões vibracionais com ele. Seja na praia ou no outro negócio…

Eu não estou feliz porque estou na praia, eu estou sempre em alguma praia, porque eu estou sempre mais feliz, e eu escolho pensar no que me faz mais feliz em todo e qualquer lugar. Eu não estou feliz porque eu tenho dinheiro sobrando, eu tenho dinheiro sobrando porque eu sou sempre mais feliz. Agora mesmo veio mais um exemplo disso. Minha KK queria, sair ontem, e quando chegou em casa eu tinha bebido, e ela queria que eu dirigisse, ficou emburrada e de cara feia e eu fui dormir. Ao acordar eu pensei. Eu escolho pensar em coisas que me façam mais feliz. E continuei na cama pensando. Na hora de tirar o carro para ela ir para academia, ela simplesmente me deu um beijo e um abraço muito gostoso, e eu continuei mais feliz…