Posts com a Tag ‘Praia de Boa Viagem’

O MEU “EU INTERIOR” É O MEU PRÓPRIO BEM ESTAR…

- segunda-feira, 12 de outubro de 2015

frutas-praia-boa-viagem-recife-pe brasil Todos nós nascemos com a inerente tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão. É isso o que queremos de tudo em tudo. A maioria, apenas não mais à usa, em todos os seus muitos momentos, por causa das vibrações que elas mesmas copiaram, e que, com o tempo foram se habituando a elas, se tornando o seu padrão vibracional, suas crenças dominantes, que é a natural função do ego, para que nós não fiquemos processando sempre os mesmos pensamentos de novo, nesses infinitos encontros, quando nos deparamos com mais pensamentos semelhantes a ele novamente. O ego só vai separando tudo, por tema e vibração, ou seja, frequência e vibração. A densidade dos átomos, só se ganha com o agrupamento das infinitas energias e informações semelhantes, são infinitas possibilidades e probabilidades, para tudo se tornar visível nesse meu mundo físico e fantástico. Então, temos o tema Saúde, armazenado com a vibração de Bem Estar ou a ausência do próprio natural fluxo Bem Estar. Relacionamentos, também separados assim, e a mesma coisa com; dinheiro, coisas e eventos…

E como o Bem Estar é eternamente o meu “eu interior”, esse meu “Ser Interior”, se eu o levo onde quer que eu vá. Se eu levo esse meu ser interior para a praia, com certeza a praia vai ser a melhor praia do mundo, a melhor que eu já tive em toda a minha vida, agora! Se eu levo o meu Bem Estar, até para saborear e absorver as frutas fresquinhas que vendem na praia, antes mesmo das padarias abrirem em Boa Viagem, qualquer que seja o alimento que eu como, sempre será recebido perfeitamente pelas minhas células de todo o meu corpo físico. Cada palavra que sai da minha boca, cada linha que eu escrevo, mesmo que seja pela Internet, será benéfica tanto para todos que me ouvem com os seus próprios ouvidos, como para aqueles que as absorvem com as suas próprias vibrações, ao lerem isso. E como eu venho realimentando esse hábito de jamais ir há lugar algum, qualquer que seja, sem estar com o meu ser interior presente, esse meu Bem Estar ao vivo e a cores. Então, eu próprio me permito tudo… Isso sim é “Permitir”. Porque tendo sempre presente o meu Ser Interior dirigindo o ego, sempre em seguida, qualquer outra coisa que acontece em minha vida, é sempre perfeitamente orquestrada pela Lei da Atração. É por isso que eu adoro os Abraham, eles só vem me relembrando que eu estou no caminho certo, desde o primeiro dia da minha vida, aqui e agora.

O meu foco alegre, realiza todos os meus desejos…

- domingo, 31 de março de 2013

Eu tenho muito mais pontos de harmonia, em comum com todas as pessoas nesse planeta Terra, do que pontos de discordância, porque há muito mais de mim mesmo que, está em harmonia com o meu “eu interior”, do que eu mesmo imagino ou que a maioria das pessoas me permitem ou se permitem. Quanto mais perto eu chego a estar em harmonia, em alinhamento com a Fonte de Energia de Bem Estar que cria mundos, mais em harmonia comigo mesmo e com as outras pessoas eu fico.

Então, quando eu penso sobre as pessoas e, o que elas pensam sobre mim, eu posso entender que, o que elas pensam de mim, na realidade tem muito pouco a ver com o que eu realmente sou. Tem tudo a ver com os hábitos de pensamentos limitados que elas desenvolveram, alimentaram e até os que vieram copiando, de vibrações alheias, isso desde que seu cérebro se formou, por volta da oitava semana de gravidez, ainda no ventre de sua mãe. Então isso tudo tem muito mais a ver com eles mesmos, como pensadores físicos limitados que são, do que, o que eles realmente fazem comigo, como tema de seus próprios pensamentos limitados.

Agora! Se nada é mais importante para mim mesmo, do que eu mesmo me sentir bem, aqui e agora. Então, eu posso formar uma fantasia sobre alguém, outras pessoas ou até um lugar que está na minha vida aqui e agora e, elas vão começar a se modificar para atender a minha fantasia, realizar meus desejos, porque a Lei da Atração é uma coisa muito poderosa.

E eu sei muito bem como é que isso funciona, tanto meu pai quanto a minha mãe, sempre se comportavam bem diferentes quando estavam morando comigo, e olha que foram muitas vezes. Até mesmo meus sócios, das muitas empresas que tive nessa vida. Inclusive a cidade em que eu nasci, e as que morei, e a que estou agora focado. Sempre que eu estava lá, focando tudo o que eu mesmo queria viver, Friburgo prosperava muito mais, do que quando eu já não estava mais lá.

Eu me lembro quando voltei de Manaus, a bela Nova Friburgo era uma cidade industrial e, estava praticamente falida, as maiores empresas fechando, o comercio encolhendo pela quebradeira geral e, eu pensei em transformá-la na “Capital da Moda Intima”. E ela além de se tornar, voltou a prosperar e e ter abundância em tudo. Só foi eu mudar, tirá-la de foco e, ela voltou a se desmoronar, inclusive tendo duas grandes tragédias de lá para cá. E isso volta a se confirmar com a mudança da minha cidade atual, do Recife estar se transformando na cidade mais prospera e abundânte em tudo, depois que eu vim morar aqui…

E eu realmente sou um criador magnífico, sou muito poderoso mesmo, em colocar a Lei da Atração pra funcionar, moro hoje em Boa Viagem, a praia mais linda e maravilhosa do Recife tem hoje, uma das orlas mais bonitas do Brasil, totalmente reformada, barracas de coco, ciclovia, postos de Salva Vidas novos, banheiros públicos, equipamentos de lazer. Tem agora os dois maiores shoppings do nordeste, o Recife e o Rio Mar que é coisa de filme americano, Tenho a melhor churrascaria, a melhor casa de massas e o meu lugar muito especial onde eu saboreio meu chopp preto geladinho e delicioso, a Cia do Choop que, também é o único lugar onde encontrei minha deliciosa rabada com “agrião” e a melhor massa de salgadinhos no Recife. É sem duvida, o bairro que mais tem evidências reais de prosperidade e abundância em tudo.

Acredito que não só do Recife, talvez do Brasil inteiro. Tem muitos prédios novos e praticamente dobrou o numero de carros nos dois últimos anos e a maioria importado. Estou muito feliz por ter criado isso tudo, primeiro em minha própria mente, pensando e sentindo, e o melhor, poder ter curtido muito vendo isso tudo se realizando, tudo aquilo que ainda não tinha quando aqui cheguei.

Esse mundo só existe porque você está eternamente criando um novo desejo e o permitindo

- quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ou você o permite na alegria para ele te manter ou fazê-lo voltar ao fluxo do Bem estar, ou você o permite no sofrimento e cria com isso a falta desse desejo, mas, jamais ele deixará de existir.

Você jamais poderá ser menor do que você já é. Isso é Lei.

Você pode sim deixar esse desejo pra lá, não pensar mais nele, passar a não envolve-lo momentaneamente com alguma emoção, mas, ele estará ali, sempre presente, porém sem nenhum efeito, até que você mesmo ou alguém volte a pensar nele e deposite nele algum tipo de emoção, a positiva o ativa criando a prosperidade e abundância do Universo, se for negativa também o ativa criando a falta dele, fornecendo mais um contraste para que você ou qualquer outra pessoa que pense nessa criação, nesse seu desejo esquecido, criar mais um novo desejo, porque sem isso não existiria a expansão do Universo.

Tudo o que existe hoje, um dia foi só um desejo, “do mundo que eu vivo até eu mesmo”.

Agora eu te pergunto e quero que você responda pra você mesmo; porque um pensamento positivo é mais poderoso do que um milhão de pensamentos negativos?

Hoje mais uma vez cheguei na praia de Boa Viagem e o tempo estava fechado, nuvens carregadas ao longe, nem mormaço existia mais, muitas pessoas indo embora, outras comentando que tinha acabado a praia, outras prevendo chuva, outras se preparando para não se molhar, eu me sentei numa cadeira confortável e fitei um pequeno espaço no céu onde tinha ainda um azul, no lado oposto de onde viria a observada chuva, e me coloquei a pensar em como é maravilhoso um céu azul, o sol batendo na areia da praia, quanta alegria isso me trazia e tudo mais que eu tenho direito, passei momentos de alegria pensando no que eu queria, e aos poucos o tempo foi mudando, e além de não chover onde eu estava, o céu aos poucos foi ficando completamente azul, tanto que eu sai para almoçar e pedi meu prato pra viagem e voltei para comer na praia apreciando a minha maravilhosa criação.

Porque eu consigo isso? Porque um pensamento de alegria supera milhões de pensamentos de desconforto? Porque no fundo, a verdade é que todas essas pessoas, lá no fundo desejam ser felizes também, todo ser humano quando faz alguma coisa, é para o fazê-lo feliz, uns tomam drogas, outros vendem drogas, outros matam, outros morrem, uns roubam, outros se fornecem como vitimas para sair da depressão, mas, tudo é feito para se sentir feliz de alguma maneira, porque só existe um fluxo, o do bem Estar.

Então! Quando eu ou qualquer outra pessoa provoca uma reação mínima nesse mundo, como o meu pequeno e simples pensamento criativo e deliberado para a felicidade, no menor sinal que passe a ser um ponto de observação dos demais, dos milhões de pensamentos que agora são atraídos pelo “seu” desejo maior, a sua felicidade, e eles co-criam comigo, eles nem percebem, mais emanam energia positiva para voltar a se sentir bem novamente, pois é tudo que todo mundo quer.

E é por isso que eu sou e você também é tão poderoso, e é por isso que um só pensamento positivo é capaz de superar milhões de pensamentos negativos.

Este vídeo tem tudo a ver…