Posts com a Tag ‘Porto de Galinhas’

A MINHA VIDA É SEMPRE MAIS…

- sexta-feira, 10 de março de 2017

drone tripulado Eu já acordo de manhã todo animado, já apreciando as muitas coisas que eu tenho, adoro ter muitas escolhas, e sendo assim, eu escolho onde vou tomar o meu café da manhã, com tudo aquilo que eu mais quero me deliciar. Eu adoro sair de bike, e o bom de morar em Boa Viagem é por causa das muitas opções, tudo bem pertinho de casa. Mas, agora eu já estou começando a imaginar mais e mais coisas que eu ainda quero viver. Tenho acompanhado o desenvolvimento dos drones tripulados, e isso sem dúvida já faz parte do meu imaginário. Então, uma hora estou observando e em outras me imaginando curtir mais, esse brinquedinho de criança grande. Eu imagino chegando no Recife e direto do aeroporto, pego meu drone e chego em casa sem pegar transito algum. Poder ir para; Calhetas, Porto de Galinhas ou Itamaracá, em poucos minutos e ainda curtindo um tremendo de um visual. Em Salvador poder ir direto pro Resort, rapidinho. Eu me imagino no Rio, saindo do Galeão direto pra Friburgo em apenas poucos minutos, curtindo todo o visual da serra. Isso sim é maravilhoso!

Não seria bom se eu tivesse muito dinheiro sobrando?

- quinta-feira, 28 de maio de 2015

Eu realizado e feliz Jamais importa se alguém está com dinheiro ou sem dinheiro, qualquer um pode melhorar a sua vibração em direção a mais prosperidade e abundância em sua vida, desde que ele mesmo já esteja agindo como se ele já tivesse muito dinheiro sobrando. E isso jamais significa, que alguém tenha que sair por ai comprando adoidado, se endividando com os cartões de crédito, isso significa usar bem mais a sua própria imaginação, os Abraham nos relembram que podemos sair e comprar tudo mentalmente, com pouco ou sem nenhum dinheiro no bolso, eu mesmo conheço muita gente, e olha que não é pouca gente não, são cinco anos ou mais de muita gente feliz se divertindo que, depois que passaram a brincar na rede social Vibreleve, usando o aplicativo Attraction, elas já conseguiram realizar muitos de seus desejos, e todos esses desejos já estão em sua realidade física. E conseguiram tudo, apenas fazendo suas compras virtuais no jogo, se divertindo e se sentindo bem, com um jogo que coloca todos os dias sempre mais dinheiro para se gastar.

Mesmo na vida real. Qualquer um pode ir num Shopping e experimentar coisas, se vestindo com roupas de grife e dizer para si mesmo, isso é meu, eu adoro me sentir bem e olhar no espelho e realmente se sentir bem, maravilhosa. Qualquer um pode procurar por coisas que ele só vê com os artistas das novelas, coisas caras, e dizer a si mesmo, eu adorei isso, eu vou voltar e comprar tudo isso que amei. Agora, Lembre-se! O seu mundo está perfeito, jamais pense em tentar consertar, justificar e muito menos pensar em fazer algo para merecer tudo isso que você já desejou.

Geralmente as pessoas não prestam muita atenção as conversas internas que elas tem com elas mesmas. Então elas dizem para si mesmas na frente da loja, isso não é para mim, está muito caro. Ou eu vou ter de trabalhar um ano para comprar isso. Outra hora, será que eu posso conseguir dinheiro para isso? Outra coisa bem gozada é, eu mesmo, como estou sempre viajando, e é difícil passar um fim de semana no Recife, quando passo, pego meu carro e vou para Itamaracá ou a Porto de Galinhas, e em todos esses anos de nordeste, eu já convidei muita gente mesmo, para ir com a gente e se divertir, e a maioria delas sempre respondem; eu estou sem dinheiro, isso não é para mim não, eu tenho pouco dinheiro ou deixa para quando as minhas finanças melhorarem.

O maior foco deve ser sobre o que eu quero sentir fazendo isso e, quanto menos se concentrar no dinheiro, menos resistência se cria, e ainda se relaxa mais, só é preciso subir a vibração e permitir que o dinheiro flua livremente em minha vida. Substitua imediatamente todos os pensamentos resistentes, muitos deles baseados em falsas premissas sobre dinheiro, por mais pensamentos com sentimentos bons sobre o que você deseja.

Seja bem mais feliz, agora… A felicidade sempre atrai mais felicidade. Sentimentos de abundância e prosperidade irão sempre atrair mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, semelhantes a mais abundância e prosperidade. Quanto mais se pensar sobre como maravilhoso é a sua sensação de; ser, ter e fazer, tudo o que se quer, mais desses gostosos sentimentos irão fluir e criar um novo ponto de atração, a sua vibração estará mais constante e menos oscilante quanto ao Bem Estar, e assim, sempre estará muito mais alinhado com todos os seus próprios desejos.

Até onde eu percebo as minhas crenças resistentes…

- domingo, 11 de janeiro de 2015

gadgets Eu mesmo já tive essa crença resistente de que o comportamento dos outros, sempre deveriam ser uma coisa mais controlada, para assim eu mesmo pode fazer com que a minha observação agora, sobre o bom comportamento delas, me fizessem sentir bem agora. Mas, isso sempre me deixava sentir apenas uma especie de vulnerabilidade ao comportamento alheio. Quando eu cheguei no nordeste em 1996, eram as pessoas vendendo CDs piratas nas praias com o som tão alto que não me deixava ouvir as conversas, hoje seria as minha musicas do meu iPhone. Em Boa Viagem eram os muitos ambulantes que em todos os momentos incomodavam tentando me vender de tudo. Eram os barraqueiros das praias em Porto de Galinhas e na Ilha de Itamaracá, que ainda cobram tudo, bem mais de acordo com a percepção que ele tem de você, antes era o carro que você chegava, hoje é em cima de você ter seus gadgets mais modernos, então eles enfiam as mãos nos preços.

Mas, a verdadeira razão de eu me sentir bem ou mal com o comportamento deles. A maneira como eu me sentia naqueles momentos, eram sempre apenas sobre o meu próprio alinhamento ou desalinhamento, com a Fonte dentro de mim. Sempre é só o meu relacionamento com a Fonte dentro de mim, com o meu próprio Ser Interior. Isso sempre foi a verdadeira razão para todas aquelas emoções que eu não queria, mas que eu mesmo sentia naqueles momentos. Muitas vezes eu até perdia o controle e me desalinhava de vez…

Eu sei que é muito bom eu encontrar coisas que eu gosto e que me agradam mais e que até melhoram muito mesmo, esse meu próprio alinhamento, onde eu só venha sentir agora, uma sensação mais gostosa com o meu próprio Ser Interior. Mas, a minha simples compreensão sobre isso, do porque eu me sinto bem agora, fez com que sempre fosse possível, eu mesmo me sentir bem agora, independentemente do comportamento de quem quer que seja, onde quer que eu esteja agora.

Depois que eu mesmo entendi que, a maneira como eu mesmo me sinto é realmente sempre sobre o meu próprio relacionamento vibracional com o meu Ser Interior, com a fonte dentro de mim, com essa versão expandida de mim que reside eternamente dentro de meu próprio vórtice criativo, sempre me chamando para mais Bem Estar, isso me deu uma total sensação de; mais alegria, autonomia e liberdade absoluta, onde quer que eu estivesse, numa praia ou num grupo de qualquer rede social que eu esteja online pela Internet, o lugar nunca importa, afinal circunstâncias nunca importam, o que importa mesmo é o que eu sinto agora…

A realidade é tudo o que É…

- sábado, 30 de agosto de 2014

minha reaidade que eu sinto A realidade é tudo o que existe… E tudo o que existe é o que eu mesmo mantenho como meu sentimento por mais de 69 segundos, e quando estou feliz eu sou sugado pelo meu próprio vórtice criativo. Tudo o que eu tenho que fazer é primeiro de tudo, procurar razões para me sentir bem, aqui e agora e, continuar a pensar e mantendo o bom sentimento, e depois disso é só eu continuar a ser muito mais feliz apreciando todo o desdobrar, todo o desenrolar da minha realidade desejada. Se eu ainda não vivo a realidade que eu quero viver é porque eu penso por de mais no que já existe e só sinto a realidade de tudo o que é…

Eu preciso imaginar e sentir tudo o que eu quero que seja, aqui e agora, para que isso assim seja a minha realidade que eu quero viver. Só existe energia e informação de puro Bem Estar no Universo. O Bem Estar é a energia que cria toda a minha realidade, eu só preciso parar de resistir ao fluxo de Bem Estar, deixando de sentir mais a falta desse mesmo fluxo. Porque é o sentimento da falta de Bem Estar o que mantém só o lado da falta de tudo o que existe nos contrastes, que é toda essa realidade que eu não quero viver. O que eu realmente quero viver está sempre no lado do desejo feliz que é lançado a cada encontro com os contrastes. Todo contraste tem dois lados, sou eu quem escolho o que eu quero viver… Eu posso viver a; alegria, a liberdade e a expansão, que todos os desejos me trazem ou a falta dessa mesma tríade de intenções que também está inerente a tudo.

Outdoor de praia; no Recife, Porto de Galinhas, Salvador e Porto Seguro…

- quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Este é o visual do primeiro Outdoor de praia que será lançado no Recife, Porto de Galinhas, Salvador e Porto Seguro. Em breve franquias pelas orlas do Brasil. Publicidade que já desperta o sentimento gostoso de liberdade e muita felicidade, ao voltar a se sentir criança novamente.

Outdoor de praia, mais um desejo realizado…

- segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Quem ainda não soltou uma pipa? É uma brincadeira gostosa que ainda faz muita gente voar na imaginação. E agora vai virar um Outdoor de praia.

Eu e um amigo, “Tuninho” Dugin, que passou uma férias gostosas aqui comigo, tentamos de tudo para que conseguíssemos fazê-lá desmontável e para fins comerciais, era para ser mais uma mídia, agora de praia, já que nossa orla é muito grande, porém depois de vários testes e protótipos desistimos.

Agora que estou montando aplicativos para iPhones e Smartphones em IOS, Android e Windows, eu queria algo para fazer uma grande divulgação e que além de ser barata, e que também fosse bem lúdica, remetendo as pessoas ao prazer, associando meus aplicativos a alegria de um brinquedo de criança.

Então, aproveitei que minha eterna namorada passou uma semana inteira fora, São Paulo e depois foi passar o fim de semana com sua sobrinha na Bahia, e sai pesquisando pela Internet. E ainda não existia nada parecido como eu queria. Mas pesquisando novos materiais eu descobri que eu podia realizar mais esse meu sonho, e passeia semana toda inventando pinos de aço que não existiam, arrumando um sistema de segurança para esses pinos, descobri o tecido certo vindo da China, as varas bem mais leves, também vindo da China e ainda fiz experiências com adesivos para as publicidades na pipa Outdoor de praia, podendo colocar até fotos, e tudo deu muito certo. Então montei um protótipo para ver sua desenvoltura no ar, e foi um sucesso.

A criançada que se divertia na agua e na areia, e até os seus pais pararam tudo, só para ver desde a montagem, até ela estar no ar, as pessoas que andam no calçadão deram um tempo na caminhada para ver a grande pipa no ar, teve crianças pedindo para segurar, muitas mães tirando fotos dos seus filhos pequenos empinando uma pipa de 4 metros de altura. Isso tudo foi e é muito mágico.

Eu adoro criar, cocriar e ver as suas manifestações acontecerem…

- domingo, 17 de junho de 2012

O meu trabalho é unicamente ir sempre adiante, sempre na ponta, sempre na linha de frente nesse ambiente físico, à procura de coisas que são um fósforo vibracional para a minha alegria, a minha verdadeira conexão com a Fonte de Energia, e só depois disso seguir com a minha ação física, agora muito inspirada.

Neste sabado, eu acordei bem cedinho, escrevi minhas coisas, publiquei na internet, tomei meu café bem relaxado, conversei pelo Skype com minha amada, KK está viajando e só volta na madrugada de domingo pra segunda, quando me bateu uma vontade de conversar com meu amigo cocriador, ele está comigo desde o começo da minha rede social, da minha ONG e também dos meus aplicativos para internet e smartphones.

Diogo é uma figura muito especial, eu tinha uma boa noticia pra dar pra ele. Um investidor anjo, que vai fazer um bom aporte financeiro para melhorar ainda mais o Attraction e fazê-lo se tornar também um aplicativo de sucesso para smartphones, iPhones, tabletes e lógico, para o Facebook, tinha me ligado e vai liberar a grana na segunda.

Ao ligar, Diogo logo me disse que estava indo à Porto de Galinhas alugar uma casa para julho, sua namorada amazonense virá passar as férias aqui, e eu prontamente me dispus a ir com ele, entrei no meu carro, dei minha intenção de ir com saude, alegria e segurança para este lugar maravilhoso, e também em conseguir algo realmente digno e prazeroso para meu amigo e sua namorada.

Ele já havia ido há algumas semanas atrás a procura, já tinha algo em vista, e dentro do orçamento que ele tinha se programado, na primeira visita a um local, eu não gostei do ambiente, e fomos procurar coisas melhores, ele queria uma casa ou um sobrado de um ou dois quartos mobiliado, visitamos uma que já era bem melhor que a primeira, ele até ficou mais empolgado, mas ainda não era a vibração que eu queria sentir, eu queria comemorar, e foi quando pegamos o carro novamente, demos a volta e fomos para a entrada de Porto de Galinhas.

Logo na primeira rua que entramos, toda limpinha e com casas muito agradaveis, eu me senti bem, então eu parei em frente a umas das belas casas, e perguntei a um cidadão que ia passando, sobre casa para alugar, ele sorriu e imediatamente entrou na casa em frente onde paramos, e chamou o proprietário do imóvel.

O Diogo comentou que se fosse ali naquela rua, talvés ele não teria condições de fazer o negócio, pois seria duas ou três vezes mais o valor que ele estava disposto a bancar, mesmo assim, eu lhe falei, não custa nada olhar, e nisso saiu um senhor muito educado, nos chamou para mostrar uma bela casa bem ao lado da que ele tinha acabado de sair, uma coisa linda de casa, garagem, uma boa churrasqueira no quintal, a casa com três quartos, muito bem mobiliados, ar condicionado, toda telada, uma sala maravilhosa, redes para pendurar, com até quadros e objetos de decoração, ou seja uma casa realmente maravilhosa e o melhor com internet.

Os olhos do Diogo piscavam de alegria, ao mesmo tempo ele voltava ao semblante meio mareado, ao pensar que talvés não pudesse bancar, e para surpresa dele, a esposa desse senhor encantador, nos deu o valor, que era apenas um pouco a mais do que, a que tinhamos visto antes. Foi quando eu com um belo sorriso no rosto, perguntei se eles não fariam pelo mesmo valor da casa que o Diogo iria alugar, e a minha sinceridade e alegria era tão visceral, que eles se encantaram com a nossa presença, e ali mesmo sentamos e fechamos o negócio, como mostra a foto acima.

Meu amigo Diogo estava muito feliz e mais radiante do que nunca, logo ligou para dar as boas novas a sua amada em Manaus, e lá fomos nós almoçar e comemorar ainda em Porto, mais uma cocriação, e sua manifestação maravilhosa, porque eu estou sempre na linha de ponta de toda a criação de minha vida. Eu só faço o que minha própria alegria indicar… Sempre!

O desejo de estar sempre em lugares lindos

- quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Porto de Galinhas

Realmente estar em lugares maravilhosos revigora a vida de qualquer um, e felizmente isso o nosso Brasil tem de sobra, e tanto lugar lindo que nem tenho vontade de ir para outros paises.

http://www.vibreleve.com/desejos/de/estar+sempre+em+lindos+lugares!!/3305