Posts com a Tag ‘ponto de atração’

O VÓRTICE E O MEU PONTO DE ATRAÇÃO…

- terça-feira, 5 de novembro de 2019

vórtex O vórtice quando visitado conscientemente e deleitado por alguns momentos amorosos e apreciativos, ele mesmo me treina no ponto de atração de Bem-Estar. E ai é só eu afirmar o que eu quero, já de dentro do meu vórtice criativo, que tudo se desdobra magnificamente em minha realidade. E quando eu faço isso deliberadamente, eu mesmo consigo replicar esses momentos quando eu quiser, porque sei voltar facilmente ao caminho de menor resistência…

Então, eu me pego no vórtice, seja ouvindo aquela música que meche muito comigo, seja eu brincando com o cachorrinho do meu amigo, ou mesmo na praia, apreciando as crianças se divertirem e brincarem com as ondas e as areias da praia, sem nenhuma intenção de terminar ou deixar pronto aquela tarefa, é pura diversão delas, elas sabem que ninguém vai terminar nada na vida. Ou eu posso pegar a minha escala emocional e me levar subindo lentamente ao meu vórtice. Em qualquer que seja o momento que eu entrei no meu vórtice, eu devo pensar mais em como é gostoso estar nele, e sugar o máximo dessas sensações das emoções que giram no meu vórtice criativo…

Agora, que já me deixei treinar estar no vórtice, é o momento de eu afirmar tudo o que eu quero ainda experimentar nessa realidade. Eu adoro meu corpo físico. Eu amo minha saúde, eu adoro ser amado e amar, eu aprecio minha liberdade financeira, adoro ter mais dinheiro do que eu possa gastar, eu adoro meus relacionamentos com os infinitos cooperativados da Lei da Atração, aprecio a prosperidade e a abundância se expandir exponencialmente em minha própria realidade, eu adoro saber que a Fonte me ama e que jamais deixa de focar em mim, o meu eu interior se deleita do que eu coloco em movimento e agora é a hora de eu me deleitar com tudo o que eu já criei…

MUDANDO O MEU FINAL DE ANO…

- segunda-feira, 4 de novembro de 2019

kk e familia Eu tenho controle completo sobre meus próprios pensamentos… Eu venho passando todos os meus finais de ano em Salvador desde que minha sogra ficou só e se abalou muito com a falta do meu sogro. E por alguns anos, eu me encontrei em um ciclo vicioso interminável, onde eu usava como desculpa os meus parentes de Salvador, para continuar me sentindo mal por causa do comportamento negativo deles. Agora, em vez disso, eu estou assumindo o controle de minhas próprias emoções e vou com certeza pensar, com pensamentos bem mais aprimorados, porque sei que isso é o melhor a fazer. Eu mesmo descobri que, não importa como essa tendência negativa tenha começado, eu posso mudar isso. Eu jamais terei um controle real do que os outros estão fazendo com a vibração deles ou até com as ações deles, mas tenho total controle sobre meus próprios pensamentos, vibrações, emoções e pontos de atração…

A BOLHA DAS JUSTIFICATIVAS…

- domingo, 15 de setembro de 2019

bolha Quem ainda tem seus muitos desejos ainda não realizados, é porque ele mesmo já criou a sua própria “bolha” de justificativas, para tudo o que ainda não tem e a transformou em uma alternativa de sincronicidade reagente, para os seus próprios pensamentos ou até em seu próprio ponto de atração. Para sair dessa bolha, é preciso guiar ainda mais o que eu sinto, enquanto eu penso agora…

Prestar atenção ao que o meu pensamento está me fazendo sentir agora é dominar a arte de permitir tudo aquilo que eu mais quero. Com a escala das emoções em mãos, ou até no meu smartphone, eu posso perceber pelo que estou sentindo agora, onde eu estou, na frequência exata em que estou agora. E com muita facilidade eu posso ir subindo lentamente, formulando novos pensamentos que me façam sentir a emoção que eu escolhi sentir de propósito, para pegar o caminha de menor resistência de volta ao meu vórtice criativo, onde eu posso tudo…

ACORDAR. É SEMPRE UMA NOVA OPORTUNIDADE…

- quarta-feira, 17 de julho de 2019

Adoro-uma-rede-rssss Acho que é por isso que eu cochilo várias vezes ao dia, até na praia, e sempre depois de uma soneca, eu acordo e tenho um novo ponto de partida agora, já procurando me sentir bem. Me lembro muito bem, de quando eu acordava e apenas reagia a algo, se era indesejado, e já me concentrava na falta de algo, em uma atitude de queixa, eu mesmo estabelecia esse ponto de atração vibracional, o qual só me dava mais acesso, apenas a mais pensamentos de queixa ou reclamação…

Meu esforço deliberado em passar a pensar em algo bom, sempre ao acordar, mesmo que seja de uma simples soneca, já pensando em algo que me fizesse sentir bem, me fazendo contar uma nova história melhorada de vida, só isso já estabelece um novo padrão de pensamento, me proporcionando um novo ponto de atração no meu presente, do meu passado e até do meu futuro. O simples esforço de procurar por aspectos positivos, já estabelece um novo tom vibracional, que já começa uma nova atração imediata de mais; pensamentos, pessoas, circunstâncias e coisas que são agradáveis a mim…

SEMPRE MEUS PENSAMENTOS VIRAM COISAS…

- domingo, 4 de novembro de 2018

drone EHang 184 O pensamento que eu estou escolhendo agora sempre atrai o próximo pensamento e o próximo, criando assim uma sincronicidade perfeita… E assim por diante. Mas, nunca é só isso, esse pensamento também fornece a base do meu próprio alinhamento com o meu Ser Interior, que tem acesso a todas informações existentes no Universo. E se eu consistentemente e deliberadamente pensar e falar mais, do que eu quero e bem menos do que eu sei que não quero, com toda certeza eu vou me encontrar, sempre com mais frequência, em um perfeito alinhamento com a essência mais pura e positiva da minha própria Fonte de energia e informação de Bem Estar. E sob essas condições, a vida será extremamente agradável para mim em todos os sentidos…

Sempre quando continuo a fazer uma pergunta: Onde está minha saúde? Onde está o meu relacionamento? Onde está o meu dinheiro? Onde está o meu drone tripulado? Jamais importa a pergunta, eu continuo praticando a vibração da pergunta, que é completamente diferente da vibração da resposta. Mas quando eu acalmo a minha mente, de modo que eu já não estou mais mantendo apenas a questão ativa, eu já começo a pensar mais, na alegria que isso representa, na diversão que é ter tudo isso, em como é bom apreciar tudo isso se desenrolando bem na minha frente, então todas as respostas podem chegar até mim. Porque eu mesmo já não estou mais me segurando na tensão da pergunta que ainda parece não respondida. Mas, a verdade é que todas as respostas, todos meus desejos já estão no meu vórtice, esperando apenas pela minha escandalosa e escancarada alegria…

A RESPOSTA ATRAVÉS DOS ABRAHAM…

- sexta-feira, 2 de novembro de 2018

ESTHER Embora só exista a presença de energia e informação de Bem Estar ou a ausência desse mesmo Bem Estar, somos todos contrastes bifurcados, ao vir para esse mundo físico, ninguém recebe ausência de Bem Estar de imediato, sem resistir ou copiar a resistência de alguém que já estava aqui. Ninguém tem uma doença terminal da noite para o dia. É preciso resistir muito ao natural fluxo de Bem Estar, e isso em muitos momentos e por algum período de tempo. Mas, mesmo assim, quando você é capaz de voltar a sentir o seu natural fluxo de Bem Estar, que é literalmente fechar aquela brecha vibracional entre o que você está pedindo e o que a Fonte já respondeu, para que a sua vibração no momento esteja no mesmo lugar vibracional que o seu desejo, então você pode receber a inspiração. Então você pode começar a perceber os detalhes do que você está pedindo…

Pode ser muito útil entender que você tem um ponto de atração e que você pode controlá-lo. E sua melhor oportunidade para controlá-lo é quando você acorda pela manhã. E não demora muito para transformar seu ponto de atração; 20 ou 30 ou 40 ou 50 dias, acordando em não-resistência e depois focando deliberadamente para se manter em seu estado de menor e menor resistência, farão uma grande diferença em como você se sente e nas coisas que entram em sua experiência. Você começará a receber insights e manifestações positivas, como emoções de bom sentimento e boas ideias começarão a fluir para você…

NA REALIDADE QUE EU QUERO VIVER…

- quinta-feira, 1 de novembro de 2018

POLLYANA Eu nunca tinha sequer ouvido falar sobre realidades paralelas e simultâneas, eu tinha apenas meus oito anos de idade, quando comecei a pular mais, para as muitas realidades que eu queria viver, eu não queria saber das realidades de ninguém, muito menos da realidade coletiva que dominava a vida da maioria, e como o meu próprio ponto de atração era sempre outro, eu sempre vivi a vida mais sozinho, enquanto alguns tinham sempre os mesmos amigos, brincando mais a brincadeira de sempre, eu tinha uma infinidade de gente e brincadeiras, com os quais eu sempre me divertia mais. No meu mundo não havia fronteiras, nunca existiu limites…

E eu demonstrava isso a todos a minha volta, que eu estava sempre mais alegre do que todo mundo, sempre fui uma das crianças mais otimistas, eu estava sempre muito feliz. Eu vivi desde cedo, sempre procurando o melhor pensamento que eu pudesse arrumar ou encontrar, e eu praticava tanto pensar no que eu queria viver, que muitas das vezes eu encontrava exatamente isso. E então, as pessoas diziam para mim, me acusavam de várias maneiras, sempre num tom de zombaria “Oh, você é um Pollyanna”. E eu nem sabia o que era isso. Mas, hoje eu posso afirmar por tudo o que já vivi, e que ainda vivo e até por ler e ter visto um filme com esse maravilhoso romance que, “Pollyanna viveu uma vida muito feliz”. E eu continuo a viver ainda mais feliz, sempre nas realidades paralelas mais distantes…

O QUE EU TENHO PRATICADO?

- quarta-feira, 19 de setembro de 2018

eu-e-danilo Os pensamentos sempre viram coisas, e é essa pratica diária, momento a momento, que eu mesmo faço reforçando uma sincronicidade, seja ela de Bem Estar ou de falta, o que sempre me mostra claramente, quais as crenças que eu estou ainda realimentando agora. Porque uma crença não passa dessa minha pratica de pensamentos semelhantes, muitas vezes repetidos a exaustão e ainda envolvidos em fortes emoções. E são essas crenças que limitam tudo em minha vida, cada uma dela me quem diz até onde eu posso ir…

Quando eu escrevi essa semana, que eu devo dar um gelo em todos os pensamentos que não me façam sentir bem, eu estava me referindo a todos os pensamentos mesmo, até os pensamentos dos outros a minha volta, os que chegam pelas rádios, pelos programas de Tv, pela Internet e até nos papinhos nos barzinhos ou na praia. Se eu deixar, todos vão tentar me fazer pensar que eu tenho que fazer uma ação física, para mudar algo, e assim, abandonando a minha crença de que, pensamentos viram coisas…

É a dentista que quer me vender, que eu preciso fazer um procedimento, para assim eu me sentir bem. É um especialista na Tv, me dizendo o que eu devo comer isso para só depois me sentir bem. É os conhecidos da praia, dizendo que eu devo fazer algo para mudar o mundo dele que está mesmo uma merda. Mas, ele nem percebe que o meu mundo está ótimo. E quando estou em sincronia perfeita com o meu eu interior, as minhas emoções variam de; felicidade, paixão e alegria pela vida. Eu me sinto com muito mais clareza, me sinto mais divertido, meu tempo é bom, meu mundo é maravilhoso e eu sinto uma grande vitalidade. Então, o que vem para mim, são apenas as coisas boas. A Lei da Atração só me dá exatamente o que eu tenho praticado até agora…

SEM A VERGONHA DE SER FELIZ…

- terça-feira, 11 de setembro de 2018

novos desejos Eu sou feliz e vou ser sempre mais feliz. Eu adoro ser e estar muito feliz. Eu pulo de alegria em todo e qualquer lugar e vou sempre pular e vibrar ainda mais. Eu vou ficar mais e mais feliz e fascinado. Eu adoro viver sorrindo e ainda vou sorrir muito mais, com essa cara de apaixonado. Sorrir é muito fácil para mim. Eu faço isso em todo e qualquer lugar. Eu adoro ficar feliz pelas praias do Nordeste. Eu adoro contar as minhas muitas histórias de sucesso e sempre vou contar minhas muitas e divertidas aventuras, onde adoro criar as minhas muitas histórias melhoradas de vida…

Eu vou e estou sempre procurando por mais motivos para me sentir bem. Estou sempre desenterrando coisas positivas do meu passado. Estou sempre procurando coisas positivas onde estou agora. Como ter tido muito sucesso em muitos empreendimentos que criei. Em ter namorado as mulheres mais lindas por onde eu passava. Eu mudei a economia da minha cidade natal. Eu vou e estou sempre a procurar por mais coisas, muito mais positivas no futuro. Como o meu “drone tripulado”. É meu estado natural ser uma pessoa muito feliz. Quem já esteve por algum momento comigo sabe disso. É natural que eu me ame, aprecie a vida e sorria muito mais. Isso é o que é mais que natural para mim. Eu sou realmente uma pessoa muito feliz…

A minha felicidade só depende de mim e de mais ninguém, eu sou feliz com você e sou feliz sem você, sou feliz acompanhado e sou feliz sozinho, e nunca importa; aonde, quando e com quem, eu sou sempre literalmente mais feliz. “Ainda mais agora, que quem escolhe quem vai estar comigo é a minha gerente Universal, a Lei da Atração”. Tudo porque o meu ponto de atração é a alegria. A minha felicidade não depende de ninguém e nem de algo. Comigo essa coisa já não cola mais… “Eu fiz isso por você”. Todos fazemos, e tudo que fazemos, é apenas para nós mesmos nos sentir bem…

ABRA OS OLHOS…

- domingo, 2 de setembro de 2018

olhos da Fonte A minha vida é agora mesmo! Não é mais tarde! Nunca é na hora em que eu vou me acordar amanhã. Nem é depois do café. Muito menos depois do trabalho. Jamais é no tempo em que vou me aposentar. jamais é quando a melhor amante chegar até a mim. Não é quando eu me mudar para a minha casa nova, ou eu já morar só em maravilhosos Resorts. Não é quando eu conseguir uma melhor forma de deixar fluir muito mais dinheiro. “Minha vida é e está no agora”. Sempre será agora. E eu posso muito bem decidir começar a aproveitar a minha vida agora, porque ela nunca ficará melhor do que agora, até que eu a melhore agora! Eu só tenho que lembrar sempre mais que, “tudo é energia”, física e muito mais não física ao mesmo tempo. A física Quântica diz que: “Os átomos têm de se comportar assim como eu observo agora”. A não física, a Lei da Atração, diz que; “O que eu observo ou imagino, é exatamente o meu ponto de atração, pelo qual o Universo se manifestará agora”. Eu só tenho que escolher mais conscientemente o que quero sentir agora e deliberadamente focar apenas o que quero, para ativar, e ainda dar muito mais atenção não dividida, para que isso seja sempre mais em minha vida e que eu possa apreciar ainda mais…