Posts com a Tag ‘politicos’

A FÍSICA QUÂNTICA NA PRATICA…

- segunda-feira, 24 de junho de 2019

f quântica Existem tantos mundos diferentes quanto existem observadores, seres ou indivíduos. Ninguém está aqui para criar um mundo onde todos são iguais, querendo e obtendo o mesmo. Você está aqui para ser aquilo que você quer ser, enquanto você permite que todos os outros sejam o que eles querem ser…

Tudo é a mesma energia/informação que se comporta assim como é observada, e eu sou o observador. O que é ensinado nas escolas, essa física de Newton que ainda é fomentada até hoje, fazem com que todos pensem mais na ausência do que realmente existe; a falta, a escassez e a insuficiência de recursos, é apenas a ausência de energia/informação…

E ainda com esse ensino ultrapassado, repetido muitas e muitas vezes para se tornar uma crença coletiva, cada vez mais é preciso se criar mais regras e mais leis, que na pratica nunca funcionam. O congresso Nacional está mais uma vez mostrando isso claramente agora. Até um brinquedo, o patinete já vai ganhar regras, eles querem mais leis, até que todos nós sejamos criminosos ou descumpridores das leis idiotas que nunca funcionam, mas que eles adoram criar, para apenas justificar a sua ausência de seu natural fluxo de Bem Estar…

FOCO NO PROBLEMA NUNCA TRÁS SOLUÇÃO…

- domingo, 24 de fevereiro de 2019

foco Se alguém pretende ser útil a sociedade, o seu olho jamais estará nos problemas, mas sim na solução que a sua inspiração lhe traz, e isso é completamente diferente. Quando alguém procura uma solução, ele está sentindo uma emoção positiva, mas quando está olhando para um problema, está sentindo uma emoção negativa…

Eu sei disso, porque eu já vivi isso, na pele. Friburgo se tornou “A Capital da Moda Intima”, porque eu pensei e fiz todo mundo pensar nessa solução, para uma cidade, antes de grandes fabricas, a maioria voltadas para o setor de automóveis, mas que estavam falindo uma atrás da outra…

A solução para o Brasil são as pessoas que já inspiradas tragam soluções, e nunca ficar discutindo o que tem de errado, nem aqui e muito menos na Venezuela. Veja onde o foco das pessoas estão, sempre nos problemas, naquilo que elas não querem e esses pensamentos entram em uma sincronicidade que eterniza essas coisas indesejadas. Cabe agora, cada um, individualmente, escolher mais, onde colocar o seu foco, naquilo que mais vai dar a sua poderosa atenção, por pensamentos viram coisas…

A VIDA É UM ETERNO JOGO DE ESCOLHAS…

- quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

esther-hicks Como dizem os Abraham, existe duas declarações que irão me atender muito bem. A primeira é: sempre haverá guerra. Haverá sempre aqueles que agravam dentro de outros um sentimento de dificuldade para promover a solução que eles já têm em mente. Os poderosos, religiosos e políticos fazem isso muito bem, as indústrias farmacêuticas também, isso sem falar das grandes mídias de massa e seu jornalismo. E assim você nunca vai entrar em acordo como uma consciência de massa de que este é o “caminho”. Sempre haverá desentendimentos; portanto, sempre haverá turbulência; sempre haverá guerra…

A outra afirmação, que é a favorita dos Abraham, é: O Bem Estar sempre será abundante, então a experiência dominante da maioria das pessoas sempre será de Bem Estar. Então você pode decidir, a qualquer momento, em que parte disso você quer jogar. Você pode usar qualquer coisa como desculpa para se alinhar com o Bem Estar, ou pode usar qualquer coisa como desculpa para não se alinhar. A coisa que pensamos estar no centro desta discussão é o meu poder pessoal. Achamos que é isso o que você está lutando para alcançar…

A GRATIDÃO NÃO ME PERMITE O BEM ESTAR…

- segunda-feira, 5 de novembro de 2018

escolas (1) Ficar preso nessa sensação de gratidão, que ainda é um subproduto da frequência ou emoção “contentamento” que ainda é do lado da ausência de Bem Estar, isso não me permite voltar ao meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. Isso só faz as pessoas voltarem a pensar que elas mesmas não tem suas próprias escolhas, que é preciso fazer qualquer coisa, mesmo sem ainda ser feliz, para simplesmente sobreviver a falsa premissa do medo da morte, que já foi instalado. Geralmente são as pessoas que mais propagam o medo, a escassez e a sua sobrevivência, que ganham sempre a gratidão dos que já não se permitem mais, a prosperidade e a abundancia, se transformando eles próprios em “mitos”, ao se declararem os salvadores da pátria, sempre para essas pessoas que só fazem suas vidas serem apenas mais do que é…

Os últimos anos que vivemos agora, nos dá clareza sobre esse conhecimento. As pessoas mais pobres só são mais do já eram nesses últimos 14 anos. Os problemas para elas só se tornaram mais. A própria corrupção desses poucos intermediários (religiosos, políticos, professores, artistas e até as mídias e os especialistas) dos “MITOS”, nunca tinham sido tão aparentes e com toda essa magnitude. Tudo para essas pessoas mais pobres, as ainda mais resistentes ao seu natural Bem Estar, tudo só se tornou mais do é…

É por isso que a resposta mais precisa para tudo isso que vem ocorrendo, é a minha própria meditação. Porque quando eu paro de pensar, esses pensamentos do ego resistente, eu mesmo paro o pensamento resistente. E quando eu paro o pensamento resistente, então eu deixo entrar, eu permito o Bem Estar. É por isso que, junto com essa resposta sempre vem com o apreço acoplado a meditação, porque quando eu estou em apreciação, eu já não estou mais no modo de resistência, e assim, eu já estou no lado certo, deixando entrar o meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar…

O BRASIL QUE EU QUERO…

- quarta-feira, 5 de setembro de 2018

brasil que Não importa se estou vivendo em um país onde há ataques frequentes a todo tipo liberdade, onde até as crianças são alvos de políticos, professores e pessoas comuns, muito resistentes e reagentes, já aos seus inocentes quatro anos de idade, onde os maiores veículos de comunicação de massa, despejam medos e mazelas, para as pessoas ficarem com medo 24 horas…

Onde políticos corruptos ainda fazem ministros do Supremo Tribunal Federal de bobos, fazendo descarada propaganda política de um preso condenado, um Brasil completamente sem lei, onde ministro salta empresários e outros políticos condenados, onde um governador cara de pau, compra votos em plena propaganda eleitoral, oferecendo o dinheiro dos impostos como 13º para quem tem o bolsa família, e ainda há todos os dias, muitos atos aleatórios de violência colocados em holofotes, para criar esse terrorismo psicológico na população…

A verdade é que não importa qual seja a cultura de cada estado ou da nação, é apenas o sentimento de vulnerabilidade que pode me colocar em harmonia vibracional com tudo o que eu vier a temer. Quando eu percebo que, ao praticar consciente e deliberadamente, mais bons pensamentos só recebendo mais bons sentimentos, apenas para alcançar o meu natural fluo de Bem Estar, então é impossível que eu encontre com qualquer outra coisa além do meu próprio Bem-Estar, esse é o único lugar onde jamais a; liberdade, felicidade e a expansão, poderá ser suprimida…

A SÍNDROME DO FINAL FELIZ…

- terça-feira, 3 de abril de 2018

dinheiro bom O seu próprio desejo, a sua escolha pessoal de um final feliz, que não existe nem nas novelas e filmes, nem mesmo na vida real, veja o STF que, sempre aparece com um colegiado para mudar o final feliz sonhado de alguém. Em tudo isso, logo aparece uma continuação, muitas vezes viram até séries na TV, isso sempre se torna em sua própria síndrome do final feliz… A vida lhe oferece infinitas possibilidades de se ser feliz em toda a jornada, mas você escolheu só ser feliz no final, que nunca existe… Os aposentados estão ai para lhe provar isso… Os caras que esconderam toda a grana que atraíram com o seu foco, que deixaram tudo escondido nas paredes, na Suíça, para o seu tão sonhado e idolatrado final feliz, não estão vivendo o seu final feliz… Ou você se faz de cego nesse momento? Você foi “predeterminado” para ter uma experiência alegre e expansiva, e a maneira pela qual você fará isso depende de você. Todas as outras opções são para o seu formato físico. Tudo ainda está em processo de criação. Não há criação que tenha atingido sua própria conclusão…

POR QUE AS PESSOAS SOFREM COM AS LEIS?

- quarta-feira, 12 de julho de 2017

leis O Brasil inteiro está esperando alguém ser condenado, todos os dias as pessoas se sentem mal e inseguras, não importando a quantidade de leis criadas e nem se tem mais juízes como o Moro… Tudo porque isso desafia as Leis Universais e a própria mecânica Quântica. Veja que todas as leis já criadas por algum ego, sagrada ou secular, essas que já existem em nosso ambiente físico, sempre vieram de um lugar de desconexão, de desalinhamento com o seu natural Bem Estar, de um lugar de busca de proteção. De um lugar de muita ausência de Bem Estar, que é tudo o que se quer de tudo em tudo. E os átomos sempre tem que se comportar assim como é observado… Isso é a própria física Quântica na pratica…

OS BRASILEIROS AINDA SOBREVIVEM EM CUBA…

- sábado, 17 de junho de 2017

Brasil-Cuba A vida é uma grande historia emocional muito divertida. As pessoas escolhem como cada um quer viver ou sobreviver, não importa a onde. A maioria dos brasileiros moram no Brasil, mas sobrevivem como se estivessem em Cuba. A maioria da população brasileira, pensa que vive em uma democracia, mas na verdade está passando por tanta escravidão quanto a maioria nas outras formas de governos… A escravidão não é sobre a forma de governo, trata-se do apego individual que cada um tem à sua própria vibração indesejada que lhe impede o seu próprio Bem Estar fluir naturalmente. Elas nem percebem que elas mesmas se escravizam e ainda são os próprios feitores das outras pessoas a sua volta, e sem ganhar nada com isso. Elas cobram mesmo de todo mundo uma atitude, nunca importando a sua própria felicidade e nem o Bem Estar de ninguém…

As pessoas dizem que os médicos cubanos estão sendo usados para dar dinheiro a Cuba, e nem enxergam que aqui, a maioria dos brasileiros sobrevivem dando muito mais para os políticos e religiosos viverem no bem bom. Em Cuba ou na Coreia do Norte, todos se submetem a uma só pessoa, a um só comandante chefe. Aqui funciona do mesmo jeito, só que nós temos muitos chefes; Sarney, Edir Macedo, Lula, Temer e suas corriolas. E a maioria ainda quer que seus filhos, estudem muito, se esforcem mais ainda e trabalhem muito duro, para quem sabe poder se aposentar, se isso ainda existir no futuro, mas sempre sendo gratos e sustentando com o bom e o melhor, todos os seus políticos e religiosos, que os confortam de todo esse sofrimento de eles não viverem o seu natural Bem Estar, que todos teriam direito, se não se limitassem a essas suas crenças resistentes que elas mesmas pediram, que lhe fossem colocadas goela abaixo… E isso é muito hilário e divertido…

UMA VISÃO QUÂNTICA SOBRE A VIDA…

- domingo, 20 de novembro de 2016

Universo conspira O Universo é pura energia/informação em eterna expansão, sem começo ou fim. Tudo é a mesma energia que dá forma aos átomos que mudam de frequências e densidades da mesma e única vibração, Bem Estar, para dar forma a tudo. A consciência é o observador, e os átomos se comportam assim como é observado. O foco ativa a observação e a atenção faz isso sempre se tornar mais, assim é a eterna expansão. Essa é uma visão Quântica. Já a visão Newtoniana, que as religiões aceitam e ainda difundem por suas redes de; escolas, faculdades e universidades, governos, políticos empresários, é completamente diferente, para que assim, se possa explicar o Deus ou o Iluminado, que elas mesmas criaram para formatar os egos resistentes, ainda mais resistentes ao único e natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, para que elas possam se eternizar no poder sobre o natural Bem Estar de cada um. Elas sabem como abrir e fechar a torneira da energia de cada pessoa. Se sentiu bem, está aberta, se sentiu mal, está fechada.

Na visão Quântica não existe energia negativa, existe energia ou ausência dela mesma. Tudo é composto de átomos em diferentes frequência e densidades da mesma vibração única de Bem Estar. Perceba que religiosos ou não, o ser humano em geral, sem qualquer outro tipo de distinção, tudo o que ele quer de tudo em tudo é, o seu próprio Bem Estar, de Fernandinho Beira Mar a madre Teresa de Calcutá. E assim, a maioria ainda com suas visões religiosas limitadas, acreditam que eles entraram nesses corpos físicos, apenas para viverem por um tempo, para tentarem acertar ou não fazer determinadas coisas proibidas pelas próprias religiões, que ainda é a base da filosofia da sociedade, e que depois de bater as botas e sair desses corpos, dependem ainda da aprovação Divina. Esquecendo que tudo, inclusive ele, é energia e informação em eterna expansão, assim como o Universo.

A mesma energia permeia todo o Universo, mesmo quando deixamos de focar e ativar esses corpos físicos, somos ainda a consciência que expande tudo, e ainda estaremos focados na Terra e em todo o Universo. Há uma consciência coletiva que é a Fonte, muito interessada e ansiosa em saber sobre tudo o que todos nós nos tornamos mais, com tanta informação nova. Somos extensões da mesma Fonte de energia e informação, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. E é essa mesma Fonte de energia e informação em eterna expansão, que as religiões denominaram de Deus. Tudo para que as pessoas ainda não percebam e nem aceitem, que todos tem livre acesso; direto, simultâneo e ininterrupto a Fonte de Bem Estar, sem precisar nem de atravessadores limitados ou pedágios ambulantes.

SE SENTIR BEM… “FEEL GOOD”…

- quinta-feira, 27 de outubro de 2016

bone Tudo o que se quer de tudo em tudo é… Se sentir bem! É só olhar para todas as leis criadas pelos homens até hoje, sejam as leis religiosas ou aquelas criadas e modificadas pelos políticos e intelectuais da época e até mesmo todas essas leis comportamentais, as mais bobas que ainda existem hoje, como; o que comer, o que beber, o que falar, como se comportar, como se vestir e todas essas outras normas idiotas de controle. Hajam especialistas em besteirol. Todas essas leis surgiram porque tinha alguém tentando fazer com que as outras pessoas fizessem algo, apenas para ele mesmo se sentir bem. Até mesmo as pessoas comuns, jamais importa a sua; idade, sexo, religião e nem mesmo a sua nacionalidade, tudo o que elas querem de tudo em tudo, é ela mesma se sentir bem. Porque no fundo, no fundo, lá no fundo, todo mundo sabe que só o Bem Estar existe e que é o seu natural. Mas, todas essas leis foram criadas por pessoas completamente desalinhadas com o fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, pessoas com claras crenças resistentes ao fluxo de Bem Estar. Esse é o maior motivo de nenhuma delas funcionarem direito. Então, as normas de saúde só fazem mais doenças aparecerem. As leis comportamentais só fazem; a violência, os roubos e a própria corrupção, só aumentar. Existem tantas leis inúteis, que se eles continuarem com essas idiotices, ninguém conseguirá viver sem infringir uma dessas leis malucas, que no fundo, só existem porque até hoje, todo mundo quer regular o outro para ele mesmo se sentir bem… E agora vem a pergunta que não quer calar… Onde é que fica a sua tríade de intenções que lhe é inerente; a liberdade, a felicidade e a expansão?