Posts com a Tag ‘politico’

SER DIFERENTE É MARAVILHOSO…

- quarta-feira, 3 de julho de 2019

tatoo Ninguém precisa ser do mesmo jeito. A maioria diz: “Bem, é muito mais fácil se todos somos iguais”. E nunca é mais fácil quando todos são iguais; conformidade é o que mais frustra as pessoas. Aquele desejo enorme de fazer alguém se conformar, onde todos pensam da mesma maneira e ainda querem as mesmas coisas é o que ainda está causando essa revolta que está acontecendo dentro de mim, a cada momento disso ainda sendo empurrado a força…

Eu fico rindo em ver como as pessoas se comportam hoje. As mulheres querendo ser iguais aos homens, e eu gosto é de mulher e não de homem. Agora é moda todo mundo ser marcado como gado com suas tatuagens, antes eram só os marinheiros e prisioneiros, quanto mais perigosos, mais tatoo eles tinham. E eu gosto é de curtir e apreciar um corpo bonito com uma pele gostosa e macia, e não um quadro humano e ainda mais, a maioria muito mal feito e de mal gosto. É só ver isso pelas praias, lotado de mulheres lindas com tatuagens muito feias……

Os nossos políticos já são tão corruptos, que querem fazer de todo mundo um criminoso igual a eles, todos os dias tem alguém querendo emplacar uma nova lei, mesmo vendo que a maioria delas não funciona. É só ver as manchetes sobre os políticos que mais parecem não uma página, mas um caderno policial completo. Eu estou determinado em buscar a minha total liberdade, ainda bem no meio dessa sociedade de Consciência de Massa, que está determinada a tentar fazer de todo mundo o mesmo…

ESPERAR PELO GOVERNO É ESTAR PERDIDO…

- quarta-feira, 15 de maio de 2019

sincronicidade-r Preocupar-se é usar a sua própria imaginação para criar algo que você mesmo não quer. E é o que mais se fazem em Brasília e nas capitais dos Estados. Todos políticos vivem preocupados com tudo. Eles dizem abertamente que não se tem escolhas, tem que ser assim mesmo. Todos eles dizem que é preciso sobreviver, por isso estão sempre tão preocupados. Eles racionalizam tudo, inspiração ali não tem vez. Todos querem uma recompensa para votar com o governo. E para isso eles mesmo criam entre si uma paranoias e mais paranoias de conspirações, sempre envolvendo os mais poderosos ou os mais perto deles. Eles adoram projetar tudo para frente, se não fizermos assim, isso acontecerá mais lá na frente. E rejeitam tudo que for da oposição. E com isso eles justificam tudo o que fazem e até o que não fazem. Olha só no desenho dessa matéria, o que todos eles vêm sempre reforçando mais, o seu próprio ego reagente…

AINDA RECUSANDO O SEU DINHEIRO…

- quinta-feira, 21 de março de 2019

políticos A Internet está cheia de gente falando de dinheiro, e eles mesmos ainda se recusam a receber toda essa grana que eles já colocaram no seu vórtice criativo. Elas ainda continuam compartilhando coisas assim… Existem pessoas que têm muito dinheiro sobrando, mas são poucas. As que têm muito dinheiro estão sempre metidas em maracutaias. Parece que apenas alguns desses gananciosos realmente têm muito dinheiro. E o resto da população sobrevivendo de migalhas. Os governos, seja; municipal, estadual ou federal, pegam o nosso dinheiro e fazem o que querem com ele, aumentam seus próprios salários, criam aposentadorias imorais e até compram; vereadores, deputados, senadores e até o STF…

Então, como essas pessoas ainda batem mais o tambor, em cima do que elas ainda não querem, elas mesmas ainda não podem se tornar um fósforo vibracional para o dinheiro que elas já pediram ao longo da sua vida, que é essa fortuna de dinheiro que ainda está esperando por elas em seus próprios vórtices. E como dizem os Abraham… Oh, você é tão bom em sua fisicalidade. Vocês todos são principalmente, ou muito mais seres vibracionais e nem sabem disso…

AS PESSOAS PEDEM PARA SOFRER MAIS…

- sábado, 26 de janeiro de 2019

bicho-papão O homem é feito da mesma matéria que compõe tudo mais. “Energia e Informação”. Tudo nessa vida é feito de átomos que se comportam do jeito que cada indivíduo o observa. Se eu observo alguém e penso que ele é ruim, e ainda realimento esse pensamento constantemente, reforçando e o colocando em sincronicidade com mais pensamentos semelhantes, ao ponto de me sentir mal. Agora, os átomos que compõe essa outra pessoa têm que se comportar como eu o observo. E assim essa pessoa apenas me responde, ou me mostra o seu lado de falta, ou sua ausência da energia e informação de Bem Estar… Até mesmo as doenças são frequências de ausência dessa mesma energia e informação que as pessoas deixam de fluir pensando mais…

Do mesmo modo, à medida que o mundo ou o governo, ou os indivíduos dentro desse governo, tomam decisões sobre o que é melhor para mim, e à medida que tentam me proteger e as outras pessoas, de todas as possíveis experiências potenciais, nossas vidas se tornam um tanto pesadas. Já existem mais remédios do que comida. Já existem leis demais nesse mundo bandido que eles observam, e os caras querem cada vez fazer mais leis e remédios que nunca resolveram nada. A não ser fazer tudo o que eles não querem, e não desejam, ser sempre mais… Tudo o que eu ou alguém precisa é de mais vibração de energia e informação de puro Bem Estar…

A MAIORIA NUNCA ESTÁ CERTA…

- domingo, 20 de janeiro de 2019

Barrabás ou Jesus Eu mesmo, sempre achei a maioria sempre muito limitada e que isso é uma coisa meio irracional. Até nas suas histórias mal contadas, a maioria só fez merda. A maioria escolheu Barrabás e ainda todo ano comemora. A maioria apoiou Hitler. A maioria escolhe o que uma meia dúzia escolheu, para que todo mundo tenha que fazer e até o que querer. A maioria é religiosa. A maioria ainda estuda num mundo quântico. A maioria ainda trabalha duro sem sentir prazer. A maioria aceita ganhar mal. A maioria acredita nas mentiras dos políticos e até nas mídias de massa. A maioria só se dá mal na vida. A maioria é viciada em drogas licitas e ilícitas. A maioria sente uma grande atração para ver mais; violências, crimes, roubos, acidentes, problemas e gente doente ou morrendo, A maioria parece que sente prazer de ver o pior, elas ainda comem vendo suas desgraças…

Mas, a maior destruição que ainda ocorre nesse planeta, segundo Abraham, e também a maior tristeza que também é provocada como resultado disso, nunca foram suas doenças, seus problemas ou desastres naturais, são sempre suas próprias guerras induzidas pelo próprio homem e causadas também pelo homem. E, no entanto, quando os Abraham sentem a vibração das massas envolvidas (não apenas os líderes, mas das massas envolvidas) dentro do conflito, é sempre uma aventura satisfatória. As guerras são criadas porque estão satisfazendo algo dentro de um grande número de pessoas ou não seria assim. Até mesmo as guerras contra tudo que não se quer, dá prazer, para as pessoas verem cada vez mais leis serem criadas, por um bando de políticos que eles chamam de corruptos, que se continuar assim, todos nós ainda seremos criminosos um dia…

ESCANCAREI DE VEZ…

- sábado, 6 de outubro de 2018

Esther hicks Eu escancaro mesmo a minha alegria, principalmente em tempos de política, eu prefiro ser sempre muito mais feliz do que ter razão. As pessoas ficam a priori querendo descobrir de que lado eu estou. E como eu tiro sarro de tudo que é político, eles costumam levar um tempo até entrar na minha vibração, e passar a se alegrar mais. Os ânimos estão muito exaltados nos últimos dias, até na praia tem gente discutindo política em vez de se divertir mais. E fico feliz em ver como os Abraham sempre me respondem, confirmando que estou mais do que certo…

“Vocês são extensões da energia da Fonte de Bem Estar. E quando você permite que a energia da Fonte pura flua através de você, você é tão brilhante e bonito; seu timing é bom; e você se sente vital e vivo em seu corpo. E como os outros vêem isso em você, eles se perguntam mentalmente qual é a sua magia. Mas isso só parece mágico para eles porque é experimentado por tão poucos. Não é mágica. Está disponível para todos. Mas você deve permitir seu alinhamento”… Eu adoro, permito e aprecio os Abraham…

NESSA ZONA ELEITORAL…

- domingo, 30 de setembro de 2018

brasil que Vendo o que acontece com os políticos, principalmente nesses períodos eleitorais, onde um reclama do outro, eles reclamam de tudo mesmo, tudo e todos para eles está errado. Então, um leva facada, o outro também vai parar num hospital e a coisa fica bem mais clara. Os Abraham já me diziam que. “A maioria das pessoas nem percebe que, à medida que continuam encontrando coisas para reclamar, elas não permitem o seu próprio Bem Estar físico. Muitos não percebem que, antes de se queixarem de um corpo dolorido ou de uma doença crônica, primeiro se queixavam de muitas outras coisas”. Eu mesmo já vi e ainda vejo isso acontecer com muita gente da minha família. “Jamais importa se o objeto da sua queixa é sobre alguém com quem você está zangado, ou se é o comportamento dos outros que você ainda acredita estar errado, ou algo errado com o seu próprio corpo físico”. Reclamar é reclamar e isso nunca permite melhorias…

É MUITO DIVERTIDO VER TUDO ISSO ACONTECER…

- terça-feira, 31 de outubro de 2017

Brasil-Cuba A história quase sempre se repete, sempre é a mesma coisa, muda apenas os nomes dos personagens ou dos partidos políticos. Um grupo faz outro grupo como inimigo e se empurram-se contra eles. E isso não os afeta em nada, eles continuam na disputa. Quem se joga contra, sempre se desalinha com a Fonte de Energia e Informação de Bem Estar. Então, e começa a perder o poder. E assim, um grupo tenta enganar o outro, mas ninguém consegue diminuir a experiência do outro. Quem se desalinha apenas diminui a sua própria experiência. E o mais engraçado é que os Abraham dizem que, ninguém pode ser diminuído por outro alguém que o engana, a menos que ele mesmo fique chateado por ter sido enganado e se jogue contra eles e ainda usar isso como desculpa, para se desconectar com a Fonte. E não é isso que acontece em Brasília? É sempre muito divertido… Porque sei que isso não me afeta em nada…

ESCOLHENDO O MEU ESTADO EMOCIONAL…

- quinta-feira, 15 de junho de 2017

manifestações sexta Quanto mais sensível eu estiver com as minhas emoções, mais deliberado eu devo ficar em escolher conscientemente o meu estado emocional. Como dizem os Abraham, escolher o meu próprio disco emocional. Encontrar esse meu alinhamento com quem eu realmente sou, com a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar. E só depois disso que eu devo iniciar ou começar qualquer tipo de relacionamento, até mesmo uma simples conversa com alguém.

Eu sei que nesse atual momento, onde quase que todos os contrastes bifurcados estão escancarando mais e mais, todos os seus lados de falta, é imprescindível que eu não deixe nenhum assunto em questão ser o motivo para eu escolher o meu estado emocional. Eu jamais posso ou devo permitir, que toda essa trapalhada, todas essas coisas indesejadas e realizadas pelos; políticos, empresários e ministros do STF, seja o motivo de eu me sentir mal, enquanto faço as minhas coisas no dia a dia. Eu preciso estar sempre iniciando tudo de dentro do meu próprio vórtice criativo, onde tudo só é sempre mais Bem Estar…

NINGUÉM FAZ NADA POR ALGUÉM…

- terça-feira, 4 de outubro de 2016

joao-doria1 Essa talvez seja a maior mentira contada na face da Terra, e que é repetida até hoje em tudo que é lugar do mundo, principalmente pelos, religiosos, políticos e professores. Agora mesmo eu estava vendo o prefeito de São Paulo, o Doria falar que ele só é prefeito porque quer fazer pelos mais pobres. Mas, a verdade é que, todas as pessoas só fazem o que fazem por si próprio. Não há nada que alguém ainda quer nessa vida, que seja por qualquer outra razão, eles sempre pensam antes, que se sentirão melhor em; ser, ter ou fazer… O seu próprio Bem Estar é o que se quer de tudo em tudo… E isso vale para toda e qualquer pessoa, para aquele que; dá um beijo, um tapa, que roubou, quem matou, que quer se vingar e até aqueles que dizem se dão para as outras pessoas… Não foi as religiões que criaram essa ilusão, isso já vem desde o início do ego resistente se instalar como um observador reagente.