Posts com a Tag ‘politica’

QUANTO MAIS ALEGRE, MAIS DINHEIRO EU GANHO…

- quinta-feira, 18 de julho de 2019

SENTINDO FELICIDADE A melhor coisa do mundo é saber que cada gargalhada que eu dou, mais dinheiro entra, quanto mais alegre eu fico, mais sobra dinheiro na minha vida. A forma com que as outras pessoas ganham o dinheiro delas, não tem nada a ver comigo. O que alguém tem ou deixa de ter, não tem nada a ver comigo. A única coisa que afeta a minha experiência é a maneira como eu mesmo utilizo a energia não física, essa energia que flui com o meu pensamento de agora. Eu só me esforço para ser sempre muito mais feliz…

A minha prosperidade, a minha abundância ou a falta dela em minha experiência, não tem nada a ver com o que qualquer outra pessoa esteja fazendo ou tendo, nem mesmo com o que o governo atual esteja fazendo, muito menos com as loucuras dos políticos que vivem ainda fomentando a escassez, num mundo totalmente quântico em eterna expansão…

Tem apenas a ver com a minha própria perspectiva atual. Tem apenas a ver com a minha oferta de pensamento agora. Se eu quero que minha independência financeira seja sempre exponencial, eu só preciso começar a contar uma história bem diferente, uma história melhorada de vida, onde eu estou sempre mais alegre, muito mais feliz, sempre me divertindo muito e apreciando ainda mais a minha vida…

FAZENDO AS PAZES COM TODOS…

- terça-feira, 30 de outubro de 2018

ELEIÇÕES RECIFE Eu adoro toda essa informação que vem da Fonte através do acesso Abraham, eles dizem… “Encorajamos você a fazer as pazes com todos que se opõem a você e com todos a quem você se opõe, não apenas porque você não pode insistir em sua rendição à sua perspectiva, mas porque a perspectiva oposta deles é de tremendo benefício para você”…

Você vê, por causa de sua exposição ao que você percebe agora como; errado, ruim ou indesejado, comportamento ou perspectiva, só por ter dado à luz a uma situação, tudo melhorou. E assim como ajudaram o lado do problema da equação a entrar em foco, ajudaram também o lado da solução da equação a entrar em foco, e essa solução já espera por você no seu Vórtice da Criação….

Através do processo de uma pequena meditação diária, você se alinhará com as soluções e criações que estão em seu Vórtice e, de dentro do seu Vórtice, sentirá apreço por todos que contribuíram para o seu desenvolvimento…

Quando você faz as pazes com aqueles que diferem em; desejo, crença e comportamento, a partir de suas ideias do que é apropriado, você não perpetua o que considera errado. Em vez disso, você se alinha com o lado da solução da equação, que estava esperando por você no seu Vórtice da Criação…

E relembrando isso, eu tenho mais clareza. Esses dias em que eu estive em Salvador, com meus cunhados e amigos, que se comportam completamente diferente de mim, eles ainda pensam que precisam de alguém, de ter alguém ou um grupo de pessoas, que olhem para os mais pobres, mesmo que os mantenham apenas sendo sempre mais do que é…

Isso só fez eu mesmo colocar mais de tudo o que eu quero no meu vórtice, e até poder dar novas perspectivas e novas escolhas para minha sobrinha que ainda pensava como eles, mas que veio me perguntar, porque eu pensava diferente, e assim eu pude; pensar, falar e apreciar, tudo o que eu escolho focar, dar mais atenção e apreciar, podendo ser mais exemplo para não só ela, mas para todas as pessoas que me observam, sempre eu sendo mais; feliz, livre e expansivo, em tudo…

O CONTRASTE QUE É A POLÍTICA…

- domingo, 21 de outubro de 2018

escolhas21 E o Universo sempre se expandiu como resultado de sua própria disposição de ter exposições aos contrastes bifurcados. E a própria política é um contraste. E eu sou um animal igual a todos os outros animais que conviveram e ainda convivem nesse planeta, nunca fomos diferentes deles. O Ser humano, o homem, não tem maior ou menor responsabilidade do que os outros animais. Os animais que chamamos de irracionais, são apenas mais alinhados vibracionalmente com a Fonte e se permitem mais. Mas, sempre o encontro com o contraste produz um novo desejo dentro de mim e todo o Universo se expande como resultado disso…

A única questão é, a questão que é importante para todo ser humano é, eu estou deixando ou permitindo o fluxo de Bem Estar entrar? Eu estou me permitindo experimentar o benefício do meu precioso foco e minha vasta experiência no aqui e agora? Eu nunca vou conseguir ter tudo acabado. Mas, tudo só é mais com a minha poderosa atenção não dividida. E eu jamais posso errar. Tudo é energia em forma de átomos que se comportam assim como é observado por mim. Então, já não é a hora de; eu me acalmar mais, de relaxar mais e começar a me divertir ainda mais com tudo isso, e aceitar que todos nós somos seres eternos? E como somos seres eternos, então não adianta correr, a morte, o bater as botas é só o medo de uma nova escolha, porque nunca haverá um tempo em que eu não exista…

E como a política é também um contraste bifurcado, é um precioso momento de se escolher mais, qual o lado que eu quero que seja sempre mais, o lado da falta, que a maioria ainda está mais focada e dando mais atenção não dividida, Ou o lado do que se quer, que é o nosso próprio e natural fluxo de Bem Estar. Essa é sempre a questão maior em todo e qualquer encontro com todo e qualquer contraste. O que eu estou mais focando agora? O que eu ainda estou dando mais atenção para que sempre seja mais? É só perceber no meu próprio sentimento de agora, em tudo o que eu estou pensando agora, que eu vou realmente saber em que direção eu estou indo agora. Se é para onde eu não quero mais ir ou se é para onde tudo o que eu quero está…

APAIXONADO E EMPODERADO…

- segunda-feira, 15 de outubro de 2018

brasil comemora Essa consciência deliberada, possibilita tanto o homem quanto a mulher, a aquisição da sua emancipação individual em qualquer idade e também da consciência coletiva necessária para a superação da dependência social e a dominação política. O empoderamento individual devolve o poder e a dignidade a quem desejar mais liberdade de decidir e controlar o seu próprio destino, com muito mais responsabilidade e respeito ao permitir o empoderamento do outro, se divertindo ainda mais…

Haverá um tempo, não tão distante de agora, em que eu olharei para trás nesta fase de minha vida e em vez de condená-la, por tanta intolerância política, por tanta violência física e até mesmo, por tanta ignorância Quântica. Em vez de culpar ou me indignar, eu mesmo sentirei apreço por tudo isso, porque entenderei que, um renovado desejo de vida nasceu em mim, justamente nesse período de tempo, que me levará a alturas físicas, que eu jamais poderia ter alcançado, sem o lado de falta desse contraste que deu origem a esse desejo…

AINDA TEM POLÍTICA PELA FRENTE…

- segunda-feira, 8 de outubro de 2018

brasil comemora Se eu tenho um assunto que ainda me deixa desconfortável como é a política, quando eu sempre volto a pensar sobre como ela é, isso significa que há em mim, um forte desejo relacionado a mudança de política. O que significa que isso realmente importa para mim. Então, eu encontrar uma maneira de pensar sobre isso e me sentir bem é e deve ser, a minha pratica diária, a minha diversão predileta. Mas, como Abraham já diz, é igualmente eficaz, eu mesmo pensar em qualquer outra coisa e já me sentir bem e deixar o Bem Estar entrar, uma política de Bem Estar em primeiro lugar fluir. Eu não preciso pensar na política de ausência de Bem Estar, como ai está, para deixar entrar a política do Bem Estar. Eu simplesmente não consigo pensar em falta ou ausência de Bem Estar, como essa política que ai está ainda é, e ainda deixar entrar ou permitir a minha natural política de Bem Estar em primeiro lugar…

Embora eu tenha certeza de que nada tem um final, de que nada, nunca estará acabado, eu ainda tinha desejado que tudo tivesse terminado ontem, eu sei também que, eu devo ficar feliz por eu ainda não ter mais essa manifestação instantânea. Este buffer de tempo que eu venho experimentando é realmente meu amigo. É a minha oportunidade de observar tudo o que aconteceu nesse período de mais ausência, de mais falta do meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, ainda sendo muito exposta e vivenciada, colocada em baixo de muitos holofotes e ainda poder ponderar, visualizar e me lembrar, que eu prefiro ser mais feliz do que ter razão. Essa é a minha oportunidade de fazer mais uma jornada emocional, que ainda pode ser bem diferente de tudo que eu ainda estou realmente observando agora…

EU TROQUEI A RELIGIÃO, POR SER MAIS FELIZ…

- quarta-feira, 3 de outubro de 2018

daimoku As pessoas ainda me perguntam, por que você não é mais budista? E a resposta é até muito simples e atém divertida. “Eu jamais poderei ser menos do que eu já sou agora”. Eu não posso alcançar uma vibração que é menor do que a vibração que eu já alcancei de verdade, que é a de Bem Estar. E é por isso que eu ainda venho conseguindo tantas coisas diferentes, do que conseguem as outras pessoas, e isso em toda a minha vida. Tudo porque, quando se alcança um império ou um poder e então algo acontece, onde isso é perdido ou destruído, eu ainda tenho a vibração que eu já alcancei antes, e o império, o meu poder e minha clareza voltará. Quem quiser ver, pode ver isso acontecendo o tempo todo, até com muito mais gente. Tudo porque é só o status vibracional, que o Universo está respondendo agora, nunca é ao status financeiro ou intelectual. E o Universo é puro Bem Estar. O meu eu interior só pode me responder com mais Bem Estar. Quem ainda me responde com menos é apenas o meu ego limitado, com essa coisa pequena que é a religião, essa coisa separatista, e que se eu deixar, vira até um observador reagente, que só responde a mais e mais ausência de energia/informação de puro Bem Estar, como já responde a grande maioria agora, pelas redes sociais…

TUDO ESTÁ PERFEITO…

- sexta-feira, 31 de agosto de 2018

bom-dia O bom dessa época de política é que fica bem mais fácil, ver todas essas falsas premissas pipocando, essas muitas crenças resistentes, emergirem e ganhando destaques ao serem colocadas em baixo de muitos holofotes pelas grandes mídias de massa, podendo quem quiser e que ainda estiver bem mais consciente e deliberado, poder agora, literalmente, trazer tudo à tona, isso que antes apenas ficava agindo inconscientemente em forma de hábitos, para a categoria de escolhas, ou seja eu posso mudar a minha escolha agora…

Durante todos os dias, semana a semana, mês a mês e ano a ano, as pessoas pensam inconscientemente, muito mais no lado da ausência de Bem Estar em tudo e de tudo. Então, se pratica mais e mais, essas muitas falsas premissas, em tudo que é lugar. As pessoas pensam e dizem: Quem mais se esforça tem mais valor. É preciso sofrer primeiro, para depois receber a recompensa. É preciso controlar os outros para que eu possa ser feliz. Primeiro vem o trabalho duro, só depois a diversão. Tem alguém conspirando contra mim. Eu não tenho escolha, tenho que esperar tudo isso passar. Esse mundo está perdido. O mundo está ficando violento. Mas, tem gente ainda muito pior do que eu. Eu preciso sobreviver. O culpado de tudo é esse sistema. Só quem rouba se dá bem. Eu queria mesmo é um emprego público que me desse garantia e segurança. É preciso lutar contra, eu tenho que fazer alguma coisa… São tantas falsas premissas que daria muitas e muitas páginas…

E em uma única escolha, qualquer um pode se quiser mudar tudo isso. Escolher que nada é mais importante que a sua própria felicidade, e a seguisse cegamente, só fazendo o que lhe desse mais alegria. Que tivesse sempre pensando que, circunstância alguma importa, só mesmo o seu próprio Bem Estar é importante. Que tivesse a certeza de que só o Bem Estar existe. E com essas informações, o Universo só traria coisas até bem melhores do que já se imaginou. E como a alegria e a felicidade já permitem, com que toda a essência de todas essas coisas que o Universo sabe que eu ainda estou querendo, faça o seu caminho até mim, com certeza, tudo aparecerá no momento certo, no momento mais que perfeito. E tudo sempre estará bem em meu mundo…

POR QUE TUDO É SEMPRE IGUAL?

- domingo, 26 de agosto de 2018

OS TRÊS PATETAS As pessoas não tomam decisões, elas não dão suas intenções sobre o que elas realmente querem da vida no seu dia a dia, elas nem escolhem mais o que querem; pensar, falar e fazer, num mundo repleto de contrastes bifurcados. A maioria ainda é um observador reagente. Muito fáceis de serem manobrados à revelia. E sempre existem os mais espertos, que os levam onde eles querem. E assim, um bando de foras da lei, que se dizem em nome de milhões de miseráveis, seguem presos desesperadamente um outro grande mentiroso, literalmente preso. Outro grande bando seguem um militar político, que nunca fez nada de importante em toda a sua vida pública, a não ser brigar com todo mundo. E ainda tem outros que seguem uma líder evangélica que até pouco tempo seguia as cegas, o cara preso que ainda lidera essa corrida de loucos…

E assim a vida segue repetindo sempre as mesmas histórias, para a grande maioria, só mudando os personagens que sempre agem seguindo os interesses dos poucos que os compra com seus dinheiros escondidos. E isso provoca sempre uma grande confusão, essas pessoas se metem sempre em grandes encrencas, porque ao abdicarem de suas escolhas conscientes e deliberadas, elas deixam de chamar a energia que dá a vida, e assim vemos uma sociedade literalmente doente, onde farmácias e mais farmácias, se proliferam em cada esquina de um mesmo quarteirão, o povo pedindo mais e mais hospitais que não param de ficar abarrotados de doentes mentais, os quais provocam suas próprias doenças físicas…

Eu tive a quem usar como exemplo. Meu avô Marino, ele seguia apenas a sua própria felicidade, nessas épocas turbulentas que se repetem, ele sempre tomava uma decisão, seguir a sua própria felicidade. Então, um dia lá estava ele se preparando para ir para a roça, tomar banhos de rio com seu cachorro e seu filho mais novo e mais o neto que quisesse ir junto. Outro dia cuidando dos seus cactos, ou jogando Bocha com amigos. Ele não estava aí para ninguém, nem mulher, nem filhos ou amigos. Ele decidia que ia ser feliz sozinho, do jeito dele, e não seguia ninguém, nem falava em política, e nunca viveu mal, sua vida sempre foi farta, prospera e abundante em tudo. Viveu muito bem, sempre no meio de muitos contrastes bifurcados e todas essas suas presepadas que eles fazem pela vida, por apenas ainda não fazerem mais as suas livres escolhas deliberadas…

PERMITINDO QUE VOCÊ TRABALHE MAIS…

- terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

escalas de emeoções cor Isso é até muito simples de entender. Eu lhe permito porque você é igual a maioria das pessoas que, ainda vivem praticando muito mais os pensamentos do ego resistente, se tornando cada vez mais, em mais um observador reagente, pessoas que passam a maior parte de suas vidas não se permitindo estarem contentes. Mas, que passam horas e horas, a maioria dos seus momentos, ainda pensando em coisas que não lhe trazem mais alegria…

Eu tenho muitos amigos que praticam muitos dos seus pensamentos entre si, tentando defender seus políticos e suas políticas. Discutem sobre futebol e o que acontece nas TVs. Eles passam horas, seus dias, semana a semana, sempre com essas bobagens. Mas, se eu der para ele o meu marcador de livros com a escala das emoções, “e olha que eles acham meu marcador de livros o máximo”, e falar para ele passar apenas 69 segundos praticando pensamentos que lhe retornem mais bons sentimentos, apenas sobre os três mais importantes temas de sua vida; saúde, relacionamento e dinheiro, viajando só da esperança a alegria. Eles não querem nem pensar sobre isso…

E isso acontece, mesmo ele sabendo que fazendo essas viagens emocionais que, só vai lhe trazer mais Bem Estar, isso o faz se sentir melhor, mas, a maioria, quando faz, faz umas duas vezes no máximo, alguns até tem a coragem de dizer antes que, acham isso um saco, que é muito cansativo fazer isso sozinho. E é por esse motivo que eu fico me divertindo mais, sem precisar trabalhar, sempre viajando mais e com muito dinheiro sobrando e ainda os permitindo, todos eles, a suarem mesmo suas camisas, a se esforçarem o máximo, a darem um duro danado mesmo e ainda se desesperarem e brigarem por suas políticas, nessas suas muitas jornadas emocionais, rumo a mais ausência do seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar…

A CONSCIÊNCIA DA DESCONEXÃO…

- domingo, 18 de fevereiro de 2018

desejos Jamais existiu duas Fontes de Energia. Não há fonte do mal. Há apenas um fluxo de Bem Estar, que eu estou permitindo, ou não. Só mesmo as pessoas desconectadas ainda se confundem, porque na ausência do Bem Estar, sob o nome de; justiça, bondade e religião, elas ainda permitem com que os seus políticos, deixem cair suas bombas sobre as cabeças das crianças e pessoas que elas mesmas dizem ser inocentes. E então elas dizem: “É para o bem de todos nós”. E os Abraham me dizem: nós não vemos isso. E eu também não vejo isso de minha perspectiva não-física. É somente para quem ainda está desconectado, que essas coisas fazem todo sentido, porque isso é coisa de ego resistente e desconectado ao seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar…

Essa “consciência” faz toda a diferença, porque muitas crenças, esses pensamentos que foram repetidos muitas e muitas vezes por anos, que se tornaram hábitos, esses pensamentos inconscientes, mas ligadas; ao medo, a sobrevivência e à não se ter escolhas, que só estavam paradinhas já há algum tempo, justamente por falta de foco e atenção, lá no seu subconsciente, elas ainda podem voltar à tona e serem realimentadas, sempre quando se volta a dar foco e atenção, para o que é apenas, uma simplesmente ausência de Bem Estar. E isso é muito mais comum, em temas que são considerados os mais importantes para as pessoas; saúde, relacionamento e dinheiro, e as vezes percebemos isso voltando, não só pelos nossos sonhos, mas até quando sonhamos acordados…