Posts com a Tag ‘poderoso’

EU PASSO O DIA APRECIANDO…

- terça-feira, 16 de julho de 2019

DR. alegria Eu jamais ouço ou aceito uma só informação de um especialista. Os canais de Tv e até os bate-papos, seja pela Internet ou no barzinho da esquina, estão cheios de especialistas. E eu os aprecio por isso, por eles me darem essa clareza. A única especialidade que existe é a da limitação. Todo especialista é limitado no que ele mesmo pensa mais repetidamente, e ainda quer que todo mundo pense e continue pensando limitado como ele, mesmo que um milhão de pessoas pudessem ter, cada uma a sua própria resposta, e completamente diferente da dele. Nenhum especialista aceita a física quântica, ou ele jamais seria essa fraude humana…

A apreciação é a fórmula mágica que qualquer pessoa ainda está procurando para realizar seus muitos desejos, isso ainda nessa vida. A única coisa que eu faço e que realmente colabora com a realização de todos os meus desejos, seja ele qual for, até a cura do incurável, é eu mesmo me divertir ainda mais. Tudo mais é irrelevante para mim. ISSO É TUDO O QUE EU TENHO A FAZER… A única coisa que eu tenho que descobrir todos os dias é como me sentir bem quando eu acordo de manhã. Essa é a única coisa que eu tenho que descobrir a cada dia. E eu já não mexo, e nem foco em mais nada, até que eu já tenha percebido isso de verdade. E uma vez que eu já descobri o que me faz sentir bem, eu apenas aprecio, a Lei da Atração vai fazer eu me sentir mais. E eu me sinto poderoso mesmo. E assim, eu já não me movo mais, para mais nada, até que eu mesmo já me sinto um pouco mais inspirado em seguir em frente…

A ESCOLHA É SEMPRE MINHA…

- quinta-feira, 2 de maio de 2019

ALEGRE Eu posso ser feliz ou triste, isso nunca importa. Só eu posso escolher. Eu posso ir por esse caminho ou por aquele caminho. Eu posso sempre escolher. Eu imagino tudo como vou indo. Nunca há um caminho certo. Existem muitos caminhos certos, infinitas possibilidades. Eu faço qualquer coisa que eu posso fazer, o que significa; pensar, falar ou fazer, o que me faz sentir um pouco melhor. Tudo nessa vida é só uma experiência de vida. Eu sou eterno. Eu sou uma extensão da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu não posso errar. Eu não tenho como errar. A vida é para ser divertida, eu só tenho que escolher mais, focar mais naquilo que me retorna mais Bem Estar e apreciar toda essa beleza que é a vida se desdobrando bem na minha frente, momento a momento, a vida toda…

ADORO E APRECIO SER PODEROSO…

- segunda-feira, 30 de julho de 2018

adoro ser diferente Uma crença nada mais é do que um padrão crônico de pensamentos que eu mesmo criei, e que venho repetindo, muitas e muitas vezes. E eu relembrei agora, que tenho a capacidade, se eu apenas praticar um pouco mais e começar um novo padrão, contando uma nova história melhorada de vida, alcançando uma vibração diferente, mudando meu ponto de atração. A Lei da Atração está sempre respondendo à minha vibração, e eu posso facilmente mudar o meu ponto vibracional de atração, visualizando o estilo de vida que eu desejo e mantendo minha poderosa atenção não dividida, sobre essas imagens criadas em minha mente, até começar a sentir um pequeno alívio, o que significa ou indicará, que ocorreu uma verdadeira mudança vibracional, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, e que eu sou uma eterna extensão da Fonte de Bem Estar, expandindo mundos e que é maravilhoso ter esse poder…

MEUS FILHOS E MEUS NETOS SÃO; CAPAZES, EFICAZES E PODEROSOS…

- sexta-feira, 15 de julho de 2016

lyon e meus netos Eu tenho três filhos e três netos, está vindo o quarto neto. E eu ainda admiro muito o meu avô Marino, por nunca ter interferido na vida de nenhum dos seus filhos ou netos, eu nunca vi meu avô indo na casa de um filho sequer, quem quisesse que fosse na sua casa. E não havia um só neto que não gostasse dele, ele era muito carinhoso com cada um de nós. Um exemplo para se apreciar de prosperidade e abundância, tinha sempre fartura em sua casa e muito dinheiro sobrando, nunca o vi dever algo, ou comprar a prestação na cidade inteira, ele se foi sem deixar sequer uma só divida, deixou muito mais bens e dinheiro no banco, do que todos os seus filhos juntos fizeram até hoje na vida. Hoje eu ouço meu avô pelos Abraham quando eles dizem… Filho meu, eu nunca vou fazer por você o que eu sei que você pode fazer por si mesmo. Eu nunca vou roubar-lhe a oportunidade de mostrar a sua capacidade e talento. Vou vê-lo em todos os momentos como um criador capaz, eficaz e poderoso que você veio adiante para ser. E eu vou estar em volta como um dos seus apreciadores mais ávidos pelo seu sucesso. Mas eu jamais vou fazer por você o que você pretende fazer para si mesmo. Qualquer coisa que você precise de mim, pergunte-me. Estou sempre aqui para elogiar ou incentiva-lo. Estou aqui para apreciar e incentivar mais o seu próprio crescimento, e não para justificar a minha própria existência através de você.