Posts com a Tag ‘poder’

SÓ PENSAR NO QUE JÁ ME FAZ AINDA MAIS ALEGRE…

- sábado, 15 de junho de 2019

PENSANDO FELIZ Nada é pequeno ou grande demais, nada é errado ou certo, mas tudo é o que eu penso. O pensamento sempre cria, o pensamento eternamente se transforma em coisas. É a minha observação nesse mundo físico quem comanda todos os átomos que dão forma a tudo o que eu sinto. O Universo não sabe se a vibração que eu estou oferecendo agora é por causa do que estou imaginando, ou por causa do que estou observando. Em ambos os casos, ele está sempre me respondendo. A emoção é a minha orientação ou a minha resposta à minha própria vibração. Minha emoção não cria nada. A emoção é apenas o meu indicador do que eu já estou criando agora. Como eu penso, eu vibro. E é a minha oferta vibracional que é igual ao meu ponto de atração. Então, o que eu estou pensando e o que está voltando para mim é sempre uma combinação vibracional. A emoção, é o meu GPS emocional, esse meu Sistema de Orientação, que sempre está me dizendo, para onde estou indo e o que ainda está por vir…

MUDEI A VIBRAÇÃO, MUDEI A SITUAÇÃO…

- terça-feira, 11 de junho de 2019

Átomo A verdade é que se eu continuar a pensar mais em física quântica, imaginar mais sobre isso e sentir o suficiente para que isso se torne a minha crença dominante, pensando e tendo muito mais clareza de que tudo realmente é; energia, frequência e vibração, dessa mesma energia/informação de Bem Estar, e que nesse mundo tudo é feito de átomos que se comportam assim como eu os observo agora. A quantidade de tempo que eu levarei para ir de onde eu estou, para onde eu quero estar é apenas a quantidade de tempo que eu levarei para mudar a vibração dentro de mim…

E a tão sonhada manifestação instantânea já poderá ser minha agora, assim que eu puder instantaneamente mudar a minha vibração. E eu sei que isso é possível, porque eu já fiz isso acontecer em alguns momentos e com coisas bem diferentes, mas todas muito importantes da minha vida, para mudar um coração grande e deitado para um coração perfeito e na posição correta da minha filha, eu levei uma semana para atingir essa vibração, para uma outra situação, agora financeira e de grande volume, eu sai de uma possível falência em menos de 25 minutos, e o telefone tocou e era o Universo me dando o que eu vibrei, puro Bem Estar,,,

PENSAMENTOS QUE VALEM OURO…

- terça-feira, 21 de maio de 2019

apreciado Eu ouvi recentemente o acesso Abraham dizendo pelos videos da Esther Hicks que, há uma verdadeira fortuna esperando por mim no meu depósito vibracional! E eu gosto de como isso soa! E até da ideia dessa minha experiência de vida e do que estou vivendo, sendo a única razão que existe, é realmente emocionante para mim! E gosto da ideia de que eu posso fazer tudo o que eu quiser, e por isso estou me acostumando a contar mais as minhas histórias, do jeito que eu quero que cada uma delas seja. Sei que o dinheiro não é o caminho para a felicidade, mas também não acho que seja a raiz de todo mal. Eu acho que é uma raiz para mais liberdade! Eu acho que dentro de mais dinheiro há muito mais escolhas, e em mais opções, há sempre mais alegria e mais diversão…

E eu gosto da ideia de tomar decisões sobre o que eu quero fazer, e sempre tendo como base, o como eu me sinto ao fazer qualquer coisa, e jamais se eu posso ou não fazê-lo! Eu gosto dessas infinitas oportunidades que mais dinheiro abre para mim! Então eu não acho que estou apenas animado com a verdadeira fortuna que está esperando por mim! Eu acho que estou animado com o que isso significa para mim e todas as pessoas que eu amo e que estão felizes, e até o que isso significa para todos aqueles que estão felizes ao meu redor, o que isso significa, para a maneira como eu começo a ver mais a vida, no que isso significa para a maneira como eu experimento mais a vida! É emocionante para mim pensar nesses todos tipos de mudanças…

EU ESCOLHO MEUS HÁBITOS E CRENÇAS…

- sábado, 6 de abril de 2019

percepção Sempre que eu penso em algo que desejo muito e esse desejo ainda não se desdobra fisicamente, ainda não se materializa literalmente, é por causa de uma dessas duas razões: ou é o meu hábito de vibração, ou é a minha atual crença, que são os pensamentos que eu penso mais, que é a minha vibração dominante que eu estou oferecendo em relação a esse assunto agora, e não combina com o que eu acho que o meu desejo é. E é sempre assim. Ou eu e meu desejo, somos uma combinação perfeita, e eu recebo esse desejo; facilmente, alegremente e divertidamente. Ou essa coisa que eu acho que quero simplesmente não combina com o que eu quero sentir, e ainda fica eternamente só no meu vórtice, e assim o Universo ainda não pode me entregar, aqui e agora…

UMA NOVA HISTÓRIA…

- sábado, 9 de março de 2019

Resort Maragogi-All-Inclusive-Resort Uma nova história melhorada de vida, deve ser contada; sem passado, sem desculpas, sem justificativas e sem querer consertar algo. O ideal mesmo é se ter, a escala das emoções em mãos, para revisar a cada momento, ficando mais tempo, mais momentos, só nas emoções que compõem o lado do Bem Estar. Eu sou, eu vivo e eu quero isso, sendo cada vez mais feliz e apreciativo, contando ela agora…

Eu adoro morar em Resorts, é muito bom estar sempre rodeado de gente feliz, adoro esse vórtice coletivo. E eu fico ainda mais feliz e alegre, esperando a hora em que os meus filhos chegam com os meus netos, para nos divertirmos ainda mais e juntos, adoro filma-los com meus drones, eles adoram passear nas praias de quadski comigo, aqui em Maragogi, o meu neto fica o tempo todo querendo que eu entre na água e saia, é muito divertido. Meus netos adoraram brincar de fazer mais, as suas próprias escolhas, eles dizem que é muito bom cada um poder sentir ter mais liberdade, podendo escolherem mais, o que quer comer, com o que quer brincar, tem tantas atividades nos Resorts que eles até escolhem coisas de gente grande, as minhas netas adoraram tomar banho de ofurô, a outra adora massagens e ir no salão de beleza e eu aprecio isso tudo…

Hoje vamos passar o dia nas piscinas, e indo à praia bem em frente, vamos até almoçar todo mundo na beira da piscina, as crianças estão adorando conhecer os meus sobrinhos baianos da minha família atual com a minha KK, e até as amazonenses também, filhas do meu irmão caçula, adorei reunir toda essa turma num só lugar, é bom sentir esse poder de realizar coisas, eu fico tão entusiasmado como se eu fosse uma criança, sinto uma vivacidade em poder realizar essas coisas que, eu realmente adoro de paixão, poder ser mais exemplo para eles na pratica, literalmente, um cara que vive mais de Bem Estar…

O DESPERDÍCIO DA MAIS PURA ENERGIA…

- sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Will papai Noel Enquanto as pessoas ainda não aceitarem que tudo é energia e informação, em forma de átomos, que já se transformam em tudo o que elas mais observam, isso sempre através de elas mesmas estarem bem mais conscientes de suas próprias escolhas, do seu foco, que ativa apenas o que quer e da sua poderosa atenção, que é o que faz tudo ser sempre mais, nunca importando que seja, o que se quer ou que não se quer. Então elas ainda resistem ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar…

Eu sei muito bem que, uma criança que ainda não formatou o seu próprio ego, que ainda não tem esse seu sistema de crenças já formatado, ela ainda continua sempre passando por muitos mais momentos, no seu natural fluxo de puro Bem Estar, só sai, ou o resiste, quando passa a copiar mais a frequência de ausência de energia de alguém, que sempre está muito próximo fisicamente, porque é natural a criança só querer experimentar um pouco mais de tudo. Mas, ela sempre volta ao fluxo de Bem Estar, ao tirar a sua própria atenção da vibração presente, portanto ela mesma, se a deixarem, sempre estará de volta ao seu próprio vórtice criativo. As pessoas nem se tocam que aquele “Tudo o Que É”, que está respondendo à sua vibração é aquilo que eles chamam de Deus…

E essa semana, eu venho me divertindo em ver como isso é verdadeiro. Na casa da minha sogra Margô, tem o meu poderoso sobrinho Will, que está com apenas seis meses de idade física, mas é pura energia da Fonte, Will tem o poder que poderia fazer com todos que o focarem,voltarem ao fluxo num piscar de olhos, e eles os adultos desperdiçam todo esse tesouro que tem em suas mãos, as pessoas apreciam o puro Bem Estar que ele já transmite pelos seus poros e por todos os seus sentidos, mas todos ainda o tratam, como se ele fosse apenas um bebe indefeso, que ainda precisa dos muitos cuidados dos adultos, que ainda continuam com suas falas e gestos, de quem ainda trata alguém que não sabe de nada, pensando em apenas fazê-lo sobreviver e crescer, e assim, eles desperdiçam o vórtice que o Will sempre abre, e nunca dizem o que realmente eles mais querem, enquanto ainda sentem todo esse poderoso fluxo de Bem Estar, que o Will os faz experimentar, todos os dias, muitas e muitas vezes, em seu vórtice criativo, e isso é sim, um tremendo de um desperdício da mais pura e natural, poderosa energia da vida…

O MEU PAPEL NESSA HISTÓRIA…

- quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

ADORO-PISCINA-PARADISE Jamais é meu papel nessa história, fazer os outros felizes. O meu papel é me manter em equilíbrio. E sempre quando eu mesmo presto mais atenção em como eu me sinto agora e ainda praticando mais pensamentos, mais auto-empoderados, que se alinham com quem eu realmente sou, eu estarei agora sim, oferecendo um magnifico exemplo de prosperidade, que será de tremendo valor para todos aqueles que têm o benefício de me observar agora. Eu jamais posso ficar pobre o suficiente, para poder ajudar as pessoas ainda pobres a prosperarem, nem mesmo é possível eu adoecer o suficiente, para quem sabe ajudar pessoas doentes a ficarem bem. Eu só me levanto da minha posição de; força, clareza e alinhamento…

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS…

- terça-feira, 11 de dezembro de 2018

relacionamentos diversos A vida sempre nos oferece infinitas possibilidades de escolhas, e jamais importa a idade em que se está, sempre podemos voltar a escolher coisas que nos farão sentir, cada vez melhor. A maioria já se habituou desde muito pequeno, em não fazer mais, muitas escolhas, até hoje, isso já começa a acontecer geralmente aos 4 anos, quando os pais repetem a mesma ladainha que seus pais repetiram para eles, que agora não se tem mais escolhas, tem de parar de brincar com o que quer, e já vão preparando as crianças para ir se acostumando com mais pessoas que vão lhe limitar ao máximo; professores, religiosos e especialistas em fazer você pensar em sobreviver nesse mundo cruel, e competitivo, segundo todos eles…

Eu fui rebelde desde pequeno, e por muito tempo, e até me achava anormal por ser assim. Só depois que tive acesso aos Abraham, que tive clareza que o normal, sempre fui eu e não todos eles. Olha o que eles dizem. “Às vezes você anda em coisas, que, se você estivesse prestando atenção, vibracionalmente, você saberia desde o começo que não era o que você está querendo”. E isso eu comprovei literalmente em minha vida. “Na maioria dos casos, sua resposta inicial foi um bom indicador de como isso aconteceria mais tarde”. É verdade, sempre que confiei na minha alegria, as coisas andaram a mil maravilhas. “As coisas que mais lhe causam mais pesar são aquelas que inicialmente você teve uma resposta positiva, mas depois se afastou por uma razão ou outra”. E essa é a mais pura verdade, até hoje as coisas que mais me fazem sentir a ausência de Bem Estar, são as que eu me senti maravilhosamente bem, no começo e deixei para lá, por um motivo ou outro…

PRATICAR A VIBRAÇÃO…

- sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Adoro uma rede, rssss Praticar a vibração de Bem Estar, parece mesmo uma escolha radical, muitos não se permitem, a maioria já jogou a toalha e diz abertamente. “Eu não tenho escolha, eu preciso sobreviver ao meio desse mar de problemas e de ausência de Bem Estar e meus desejos”. A maioria pratica mais a ausência do seu natural Bem Estar, e ainda acha que isso é o normal, e quando olham nos seus programas de Tv, ou no que compartilham pela Internet dizem, olha aí, é uma conspiração constante, acontece a todo o momento, eu não disse que isso é o normal. É muito difícil e complicado praticar essa tal de Bem Estar que você escancara, e logo aqui, bem no meio de como esse mundo está. Acho que para mim, só mesmo numa outra vida…

As pessoas pensam que já é tarde para mudar, elas ainda não acreditam que são sempre novas, agora. As vezes só falta alguns sorrisos, alguns abraços de alegria e mais alguns momentos de pura apreciação. É por isso, que até parece milagre quando algo de bom se realiza. Mas, uma vez que ela tenha praticado a vibração do que está em seu Vórtice por um tempo, o suficiente para que ela mesma possua a frequência dele, já não haverá nenhuma lacuna entre ela aqui, onde ela está e a realidade vibracional em seu Vórtice; então aqueles objetos, aqueles relacionamentos, esses desejos, essas respostas, aquelas soluções que ela pediu, fluirão perfeitamente, em um momento perfeito, para a sua experiência…

ESCOLHER SER FELIZ… É ISSO O QUE ACONTECE…

- segunda-feira, 26 de novembro de 2018

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu já nasci feliz, afinal as minhas células já desejavam esse natural fluxo de felicidade, eu já tinha o conhecimento de toda essa felicidade e eu já sai copiando mais vibração de felicidade deliberadamente, escolhi e desejei ser bem mais feliz, eu passei meus primeiros anos, sendo o mais feliz que eu pude ser com tudo, e eu sentia mesmo a felicidade em tudo, nas águas que me banhavam, na natureza que eu observava e até nas pedras das ruas e nas areias das praias, eu só escolhia me divertir com outra coisa, se isso já me trouxesse mais felicidade…

A felicidade é a coisa mais desejada, todos a desejam, mas também é uma das coisas mais odiadas, quando se está resistindo a sua própria e natural felicidade. Quem está feliz, não está nem aí, mas quem a resiste, acredita que não tem escolhas, e apenas sobrevive sem ela, e assim adora justificar e até se tornar um especialista em paranoias e na arte de limitar a felicidade alheia, num mundo repleto de Bem Estar. A felicidade é o que garante, eu mesmo fazer o melhor de qualquer coisa. Quando eu faço o melhor daquilo em que estou focado, meu futuro será melhor e mais feliz do que o meu agora. Se a cada momento que estou atento e fazendo o melhor do que é, e não importa o que seja, eu faço o melhor possível. E fazendo o melhor disso eu faço o melhor possível e meu futuro fica cada vez melhor; melhor e melhor e ainda mais feliz…

Ser feliz é ter a esperança em dias melhores, é ser otimista com tudo. Ser feliz é ter fé que só existe o Bem Estar, é ter mais expectativas positivas. A felicidade é a certeza de mais vivacidade, é estar entusiasmado com tudo, é a verdadeira paixão avassaladora, é apreciar tudo que é bom, é escancarar todo esse amor incondicional, é sentir a liberdade fluir, é me sentir muito poderoso, é ter acesso a todo o conhecimento do Universo e ainda ter a clareza sobre tudo, é fazer da minha alegria, ser a cara do meu natural fluxo de Bem Estar…