Posts com a Tag ‘plantas’

ALINHADO COM O MEU DESEJO…

- quinta-feira, 17 de novembro de 2016

torta_creme_de_limao Nenhuma pergunta fica sem resposta. Todo desejo é concedido. E eu posso saber se estou alinhado com o meu desejo, pelo modo em que eu me sinto agora. Se eu estou no modo receptivo de todos os meus desejos, eu estou sempre me sentindo muito bem. E isso é fácil perceber. Quando a vida me dá algo inesperado, pequeno ou grande não importa, qual é a minha reação? Um vizinho me dá uma torta de limão. Alguém me dá uma planta. Eu comemoro? Ou faço tipo funcionário público? Coloca a torta ali, deixa a planta aqui… Ou será que, ainda estou realimentando as minhas velhas crenças resistentes, de que tudo tem que ter lógica e uma razão? De que tudo tem que vir com uma ação física minha? De que eu tenho que justificar tudo na minha vida através do meu esforço? Eu tenho mesmo que fazer algo, para justificar o que estou recebendo? Essas são algumas perguntas que, só as respostas já irão me mostrar, se eu tenho mesmo praticado o meu alinhamento com os meus desejos, Mas, para isso, eu preciso estar bem mais sensível, para perceber se os pensamentos que retornam já me trazem melhores sentimentos… Porque tudo o que preciso fazer é, praticar mais pensamentos que me tragam mais bons sentimentos…

O EGO E A SUA MORTE…

- sábado, 10 de outubro de 2015

a vida no concreto É apenas o EGO quem tem o medo da morte. É o ego muito resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, que é tudo o que existe, o resto é só ausência desse mesmo Bem Estar, quem tem esse medo incontrolável sobre essa falsa premissa, que ele mesmo criou, e que a chama de morte, ele teme tanto isso que até condena a quem ele tenta não permitir ser mais livre a morte, fazendo todos acreditarem que a morte é algo terrível. Tudo porque ele mesmo se caga de medo. Eu já a chamo de bater as botas, ou seja, ir buscar novas e maravilhosas aventuras, novas historias de vida. A energia e informação é eterna, tanto que em lugares em que a água por algum motivo foi embora, que a terra secou tanto que até criou rachaduras no solo, na primeira chuva que molha a terra e começa a armazenar novamente a água, nascem peixes novamente do nada. Quem ainda não presenciou uma plantinha nascer no meio de armações de concretos abandonados? As informações da vida estão ali novamente, ela está sempre presente.

Eu tenho acompanhado muitas pessoas que eu gosto muito, irem buscar suas novas historias, eu tento levar mais Bem Estar até elas, mesmo nesses momentos de transição. para mim, esse é um momento de muita alegria. Ninguém deveria escolher definhar ou ficar doente para fazer essa transição. Tristeza é o cara estar vivo e escolher não viver a vida, que é não se sentir bem, na maior parte dos seus momentos, resistindo melancolicamente o seu próprio Bem Estar. Tristeza é o cara desperdiçar toda a sua alegria, vivendo com medo e muita preocupação, por ter escondido milhões de dólares na Suíça, e ainda tendo de ver, todos aqueles à quem ele mais ama, muito tristes e envergonhados, e sem poder gastar toda aquela fortuna. Isso hoje é tão simples de se entender, que até para aqueles muito céticos, aqueles muito racionais, aquele que ainda acha que ele é só esse ego, com essas suas poucas crenças resistentes, que já se esqueceu de quem ele realmente é, agora tem a física Quântica, para lhe mostrar a verdade. Somos todos puras energias em estarna expansão. Somos energias conscientes na linha de ponta do pensamento, dando formas a todo e qualquer tipo de pensamento, aqui e agora.

Eu vivo em um Universo, e num mundo de prosperidade e abundância…

- terça-feira, 24 de abril de 2012

E porque você nunca está alinhado com a sua própria natureza, prospera e abundante? Por quê? Veja bem, a consciência maior, isso que você teima de chamar de Deus, e que pior que teimar, ainda acreditar estar fora de você, mas que é a sua maior parte, que nunca se desligou um só segundo de você, ao desejar e assim criar essa Terra, e todo esse Universo que você mesmo vê, desejou tudo em abundancia e com muita prosperidade… Isso antes de criar você, esse ser físico.

Ela nunca fez um só mundinho de merda, ela desejou e criou bilhões de mundos diferentes, criou galáxias, ela nunca fez uma única espécie de flores, de arvores e frutos ou de animais. Ela a consciência maior nunca fez só um pouquinho de água doce e outro pouquinho de água salgada, ela fez de tudo um porrilhão… Jorrando e sobrando…

As pessoas mais bem sucedidas nessa experiência são as que, estão sempre alinhadas com essa natureza, veja o Miguel Falabella, o cara é; ator, diretor, cantor, escritor, apresentador, produtor, criador, desenvolvedor e tudo mais que ele desejou ser, esse cara é mais que alinhado com a sua natureza. A Ivete Sangalo é; cantora, artista; de televisão, de palco e de trio elétrico, modelo fotográfico, modelo comercial, apresentadora, empresária e ainda é gostosa e talentosa, está mulher é mais que alinhada com a sua própria natureza, com a Fonte.

Você já viu como é mesa de quem está alinhado, tem sempre de tudo; vários sucos, várias frutas, vários tipos de pão, vários tipos de bolo, vários tipos de frios e ainda vários tipos de pratos quentes. E sempre sobra de tudo, é a abundância viva ali, na sua frente, mostrando seu total alinhamento… E a mesa de quem ainda não está alinhado?

Essa eu nem preciso falar, é a que a maioria tem, no café da manhã, no almoço, no café da tarde e quando tem no jantar também, um pouquinho de algumas poucas coisas…

E o cara ainda vive se preocupando que vai faltar alguma coisa, nem enxerga que é ele mesmo quem atrai a falta de tudo que a natureza esbanja, ele então participa; de passeatas, de protestos e até de campanhas pela internet, faz campanha contra tudo que não para de crescer, como a natureza é abundante e também só pode acrescentar mais, e assim você também só pode incluir mais, nunca poderá excluir algo, então ela te dá mais de tudo que esses idiotas pedem, dando a sua preciosa atenção, seu foco não dividido a tudo isso que realmente não querem…

Eles fazem campanhas contra a corrupção e o roubo, isso desde o descobrimento do Brasil, tanto que o roubo e a corrupção só vêm aumentando, mesmo com o PT e o Lula, que eles diziam que iria mudar tudo de verdade, a bolsa família só aumenta, então estamos tendo cada vez mais abundância de miseráveis que precisam da bolsa e da pobreza que também prospera a passos largos, e não é só aqui não, é no mundo todo, você não vê que, mesmo com toda a roubalheira, todos os desmandos, tudo só aumentou? E o mais impressionante… O Brasil ainda não faliu e nem vai falir, é um país ainda muito rico, abundante e prospero…

Porra! Quando você vai parar com toda essa babaquice de ficar se privando do bom e do melhor, fazendo seu filho passar dificuldades à toa, criar resistência pra tudo que você mesmo e sua Fonte criou para você, esse ser físico, se divertir e brincar muito de criar por aqui?

Se você é um completo incongruente que, peca contra as regras do saber viver, das conveniências. incôngruo, impróprio, incoerente e inconveniente. E que não quer a abundância e a prosperidade… Apenas deseje voltar a ser pura energia e não desperdice o que está sobrando tanto, aqui e agora…

Porque tudo é feito da mesma energia que criou você, esse ser físico, aqui e agora…