Posts com a Tag ‘planeta’

OSCILAR MENOS NA SINCRONICIDADE…

- sábado, 11 de março de 2017

Q se foda É bem engraçado mesmo, eu ainda me pegar oscilando tanto, mesmo já sendo muito mais livre do que já fui e bem mais permissivo. Eu percebo isso, porque como tudo é um contraste bifurcado, tendo seus dois lados, o do Bem Estar e o da falta, e já que eu sei também, que jamais poderei excluir um só pensamento, quem dirá uma crença, e que eu só posso incluir mais. Mesmo assim, eu ainda sinto que não estou realimentando e expandindo algumas novas crenças como eu gostaria. E com isso, eu mesmo acabo voltando a usar a sincronicidade da falta de Bem Estar. Que é quando eu me pego ainda não aceitando por completo, que o comportamento variado dos outros, só aumenta o equilíbrio e o Bem Estar desse planeta, mesmo que eles ofereçam comportamentos que eu mesmo não aprovo.

E a verdade é que eu não tenho mesmo que participar do comportamento indesejado dos outros, mas quando eu dou a minha atenção a esse comportamento que não gosto, eu só estou fazendo isso ser sempre mais na minha vida. E eu me divirto me pegando ainda nessas oscilações. E se eu voltar a deixar, a minha gerente a Lei da Atração, atrair mais, as pessoas mais cooperativas para essa minha realidade que eu quero, em vez de eu mesmo procurar escolher quem serve para mim, eu assim, permitirei bem mais, com que todos os outros vivam mais, como eles mesmos mais escolheram viver. Porque tudo sempre tem de ser mais para a expansão eterna da Fonte de Bem Estar…

RELEMBRANDO COM OS ABRAHAM…

- domingo, 7 de agosto de 2016

animais pré Os animais apareceram na Terra antes do homem, eles circulavam ao redor desse planeta, em vários níveis conscientes e inconscientes celulares, com suas próprias preferências. E foi assim que toda essa atmosfera foi preparado para o homem. Eles jamais escreveram uma uma só coisa em suas anotações, como, “coisas para se fazer hoje”. Eles só focavam nos contrastes, percebiam seus desejos e concluíam seus pedidos vibracionais.

E assim todo o universo se expandiu como resultado dessa vontade de se ter uma exposição ao contraste. E nenhum ser humano é diferente dos outros animais. Ninguém tem que ter mais responsabilidade do que eles fizeram. O contraste bifurcado, sempre produz o desejo dentro de mim, e o Universo se expande como resultado disso. Jamais importa se eu foco no lado do Bem Estar ou no lado da falta desse mesmo Bem Estar, eu sempre vou desejar mais. Ou eu desejo sentir o Bem Estar com esse objeto de desejo (contraste), ou eu desejo o oposto do lado de falta desse mesmo contraste.

A única questão é… A questão que queremos muito a sua resposta é, você está se permitindo mais? Você está se permitindo experimentar o benefício de seu foco precioso em sua vasta experiência, no aqui e agora? Você nunca vai fazê-lo pronto e acabado, nunca irá ter tudo o que quer e pronto, acabou! Você sempre vai desejar mais… Você jamais pode errar. Então você não acha que já é hora de você parar de querer se iluminar e começar a ter muito mais diversão com tudo isso, e aceitar que você é um ser eterno? E já que somos seres eternos, então não há nenhum ponto em apressar, porque nunca vai ser um momento em que você não existe…

AS CÉLULAS SÃO PARA O CORPO, ASSIM COMO O EGO É PARA O PLANETA TERRA…

- terça-feira, 3 de novembro de 2015

física quântica 2 Todas as minhas células são autoconscientes, assim como cada EGO desse planeta também o é. E todos eles desejam sempre mais a energia da vida, que é a informação de mais Bem Estar em eterna expansão. Então, se o ego está feliz, se estou me sentindo livre e expansivo, eu mesmo permito que esse corpo físico receba agora, o seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar; simultaneamente, ininterruptamente e eternamente, que as células estão sempre desejando mais. Assim como a própria Terra também se beneficia com o meu próprio Bem Estar em expansão.

Se eu não me sinto bem, se eu permito um desconforto ou um pequeno mal estar, passar de 17 segundos com o meu foco e a minha atenção não dividida, podendo essa vibração chegar às frequências e densidades de; raiva, culpa ou medo, eu mesmo, já não me permito mais, que a força da vida, que é esse fluxo de Bem Estar, que ele chegue até as minhas células, o que afeta o funcionamento do meu corpo físico. Assim como a Terra deixa de sentir o beneficio do meu foco, da minha poderosa atenção criativa, das minhas infinitas escolhas e até da minha poderosa apreciação. O que causa eventos que ninguém gostaria de experienciar. Mas, que de alguma forma irá fazer milhões de novos desejos serem lançados agora, nesse encontro com o lado da falta que é inerente a todo o contraste, porque a vida é a própria consciência em eterna expansão, você está sempre desejando mais, mesmo quando diz que não. Então, relaxe mais e aprecie mais, tudo está bem no meu mundo, no seu mundo…

Todo e qualquer desejo é pra ser divertido…

- domingo, 20 de maio de 2012

Cada pessoa nesse planeta, ou cada consciência única desse Universo, assim como eu, tem a mesma experiência de estar aqui e de ter um desejo de estar lá. De encontrar com um contraste e desejar o oposto.

Em outras palavras, é a promessa desse Universo eterno. Eu estar sempre, sempre e sempre, eu vou estar, no meu próprio caminho para algo a mais. Sempre!

Então, só quando eu relaxo e aceito isso, parando de me debater por não estar em algum lugar que, eu não estou, mas que, gostaria de estar. E em vez disso, eu começar a apreciar onde estou agora, mantendo os meus olhos sobre onde eu estou indo, então, só agora a minha vida se torna muito, muito, mas muito mais divertida.

A diversão é sempre a jornada, nunca o desejo ou o lugar onde eu quero estar, porque ele sempre será o ponto de partida para um outro desejo, de mais uma nova jornada emocional, tendo uma só finalidade, expandir a própria consciência maior, o que realmente eu sou de verdade.

Escolha mais, você sempre terá mais escolhas… Seja mais feliz e pare de sofrer de vez…

- terça-feira, 13 de março de 2012

Há uma mistura muito grande lá fora no Universo, e há muitas coisas diferentes acontecendo simultâneamente em todos os planetas e em todas as galaxias, e não há um caminho em que se destina a ser o caminho certo. Assim como aqui na Terra não há uma cor ou uma flor ou um legume ou uma impressão digital que seja tida como a definitiva ou a padrão. Podemos modificar tudo, assim como já existem; sementes, legumes e animais modificados por nós mesmos, nós seres humanos já somos também seres modificados geneticamente, somos hibridos em DNA. Definitivamente sabemos que nunca estivemos sozinhos no Universo.

Não há uma só coisa que é para ser considerada como a coisa direita, sobre todos as outras que supostamente estejam erradas. Ou seja não existe o certo ou o errado, o bem e o mal, você apenas está fazendo a coisa de um modo e algém fazendo de outro modo, tudo é apenas mais uma experiência. E é exatemente essa grande variedade o que fomenta toda a nossa criatividade.

E então você diz: “Ok, admito que há muita variedade, mas eu não gosto de comer pepinos.” Então, é só não comer pepinos. Mas jamais peça ou espere por coisas imposiveis, como pedir para o pepino ser eliminado, ou tentar condenar aqueles que querem comer os pepinos ou o jiló.

Não fique nas ruas e nas esquinas com faixas e cartazes na mão e acenando pela internet com sinais que mostra claramente que você também tenta desesperadamente proibir as coisas que você não gosta. Não estrague sua vida empurrando coisas. Em vez disso, diga para si mesmo, “Eu escolho esta coisa dessa vez. Este aqui não me agrada, e divirta-se mais criando e realizando sempre coisas novas.

Somos todos energias eternas de um só fluxo da Fonte do Bem Estar, criando mundos, exatamente para que tudo nunca seja a mesma coisa, quando escolhemos vir aqui nesse planeta, sabiamos que tudo era apenas mais uma escolha, e que por esse fluxo único de energia ser totalmente; expansivo, livre e alegre, nunca poderiamos excluir nada, apenas poderiamos incluir mais coisas com os nossos novos desejos, e isso é assim justamente para que, eternamente possamos ter sempre mais e mais escolhas. Então escolhemos a Terra por ser exatamente um local de muitos contrastes, de muitas coisas diferentes sempre acontecendo ao mesmo tempo.

Sabiamos muito bem que isso sempre resultaria em criar mais e mais coisas diferentes, para sempre continuarmos a brincar e nos divertir muito em ter muitas outras escolhas, a natureza da nossa energia é livre, alegre e eterna, e sabiamos também que é só assim, nunca em qualquer existencia, em qualquer experiência que escolhecemos aqui ou ali, para tomar parte, nunca deixariamos de ser; livres, felizes e expansivos. Porque ao estarmos alinhados como o fluxo do Bem Estar, deixando ele fluir por nós e para nós, simplesmente assim, fariamos parte ativa na expansão da própria Fonte do Bem Estar.

Entendendo sobre a vibração…

- segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Somo seres vibracionais, viemos todos de uma única fonte totalmente vibracional, onde só existe uma única vibração alta, ou seja, de densidade zero.

A densidade é apenas o acumulo de moléculas de energias vibracionais agrupadas em um determinado espaço. Isso é o que cria esse seu corpo físico que é, apenas um receptor e transmissor de vibrações de energias que se agrupam em função dos pensamentos, sentimentos, vibrações, para criar mundos.

Como seres físicos, nós também somos feitos de vibrações, só que, o que nos permite ter; o tempo, o espaço e distância que são exatamente, nós mesmos termos várias freqüências de vibrações diferentes que, vão de vibrações altas as mais baixas vibrações, se nós não tivéssemos as baixas vibrações não poderíamos ser densos o suficiente para acumular moléculas de energia para criar as coisas físicas como nosso corpo e as outras coisas mais.

Então quando sentimos vibrações altas, as emoções tipo; amor, apreciação, poder, liberdade, conhecimento e alegria. Estamos simplesmente ficando menos densos, e só não podemos ficar num orgasmo sem fim, em êxtase total, sem voltar as baixas vibrações porque, assim voltaríamos imediatamente à fonte por não existir mais a densidade suficiente para agrupar energias que criam mundos.

Do mesmo modo quando nós vibramos as mais baixas vibrações tipo; medo, tristeza, desespero, depressão e impotência. Ficaríamos densos demais, e se permanecermos muito tempo nesse nível de densidade, também voltamos imediatamente à fonte, porque não mais existe possibilidade de se mover no tempo, espaço e a distância, que seria a finalidade da experiência desse ser físico, dessa densidade de energia da fonte focada em um determinado espaço.

As pessoas quando sentem essas vibrações mais densas, mais baixas, geralmente ficam imóveis, alguns entram em coma. Porque a energia nunca pode parar de girar e nem de ser mais, de se expandir.

O tempo é apenas a distância que cada pessoa, cada ser físico, tem de percorrer percebendo e concebendo a vibração que estiver sentindo nesse exato momento que é apenas o espaço em que está agora, até a vibração mais alta, para poder sentir toda essa experiência e se expandir para mais.

Os desejos nascem para nos fazer viajar nessa escala emocional, essa escala vibracional, para então sempre voltar a ter contato com a fonte.

Nada importa mais do que essa viagem emocional, tudo nessa vida, tem apenas um só intuito, o de fazer o seu ser físico, essa densidade de energia da fonte focada, agrupada nesse espaço tempo, viajar pelas vibrações e levar mais dessas experiências para a fonte continuar se expandindo.

Saúde, dinheiro, relacionamentos e tudo mais são apenas, mais um meio para se fazer essa viagem emocional. Sem as baixas vibrações que nós mesmos sentimos ao encontrar com os contrastes da vida que, na verdade são apenas o oposto desse desejo, que também são os únicos motivos para se viajar, e sem elas não existiriam as experiências que, a fonte tanto deseja.

Como os Abraham nos avisou no livro “A chave do Segredo”, sobre essa época especial que estamos vivendo exatamente agora, onde haverá muitas coisas acontecendo como os terremotos, maremotos, alagamentos em vários lugares do mundo, desastres naturais de grande escala e vulcões entrando em erupção em vários lugares, é a época ideal para se experimentar essas viagens emocionais, vibracionais, e só vai realmente ter essa monumental experiência são exatamente as pessoas que relembrarem quem realmente são, quem está bem mais acostumado a viajar na sua própria escala emocional por mais tempo.

Porque para não sermos puxados pelo agrupamento de energias, realizada pelo alinhamento dos planetas, que já estamos sentindo agora nessa época em vários alinhamentos espaçados pelo movimento em espiral das energias, por causa da passagem de um novo planeta pela nossa orbita, o que na verdade é apenas mais um dos outros bilhões ou infinitos agrupamentos de energias que criam mundos, expandindo a fonte, só que em grande escala de energias em vibração, precisamos estar o menos denso possível, precisamos passar mais e mais tempo entrando e saindo do nosso vórtice e sempre fazendo essa viagem, esse fechamento de lacunas, da dor de ver muita gente sofrendo e outras morrendo (voltando a ser energia sem densidade), à sua própria alegria interna, para sobreviver a tudo isso nesse corpo físico, para não deixar de viver e expandir essa experiência única que apenas alguns irão passar, dando a sua poderosa intenção de “sobreviver com alegria ao realinhamento do eixo da Terra”.