Posts com a Tag ‘planejamento’

ESTOU SEMPRE PLANEJANDO O MEU AGORA…

- segunda-feira, 2 de julho de 2018

ano novo Muita gente pensa em planejar o seu futuro, mas eu planejo o meu agora, tudo acontece apenas no meu agora. Tem um Show do Derren Brown: Miracle no Netflix que mostra isso muito claro, tudo é o que eu planejo pensando agora. O que eu estou pensando agora é como se eu estivesse planejando o meu futuro, mas é agora. E seu eu estou preocupado, seja com minha saúde, o a do meu sobrinho Will, que acabou de nascer, ou a de um dos meus netos. Se estou preocupado com dinheiro, com uma viagem, seja lá o que for, eu estou planejando e pavimentando o que vai ser o meu agora, que até parece com o meu futuro, porque eu sempre tenho 69 segundos para fazer isso ser ativado em minha vida agora. Ou minha vida seria uma merda, eu pensaria em um elefante e o teria em minha sala agora. Mas, do mesmo jeito, se eu aprecio as coisas que eu conscientemente escolhi pensar, e deliberei minha poderosa atenção não dividida em cima das dessas coisas que eu aprecio e muito, tudo isso será sempre mais em minha vida, desde que eu espere por tudo isso, me divertindo mais, me alegrando mais, namorando mais, gargalhando escandalosamente de tudo o que acontece a minha volta, porque sei que só o Bem Estar existe, tudo que não for é ausência desse mesmo Bem Estar, portanto não existe. E eu só gasto os meus melhores momentos felizes com coisas que realmente e literalmente existem…

O que você está planejando?

- quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Happy business people laughing against white background As pessoas nem se tocaram, está havendo um aumento de violência assustador; as pessoas estão se agredindo por qualquer coisa, e no transito, até nas filas, nos muitos protestos pipocando pelo mundo todo e morre gente o tempo todo. Tudo isso é o reflexo do fluxo de energia e informação de Bem Estar, estar chegando cada vez mais forte. Todo vórtice de energia se expande em espirais, e agora está chegando a energia mais forte, o pico ninguém sabe quando será. A única certeza é que, agora se tem tudo muito mais rápido, uma doença que levaria, muitas semanas ou meses de pensamentos e sentimentos resistentes ao fluxo, a falta de alinhamento, agora pode levar dias, horas ou até ser instantâneo, assim como também a cura. Tudo depende do que se está planejando que aconteça.

Tudo o que você está pensando agora é, literalmente, como seu planejamento para um evento futuro. Quando você está se preocupando, não importa com o que, você está planejando. Quando você está apreciando, também não importa o que seja, você está planejando… Esse é um momento maravilhoso para se realizar muitos desejos…

Então, se alguém me fala, ou escreve me contando um problema, qualquer que seja, e se eu percebo isso, seja com um mal estar, ou um pequeno desconforto, eu em menos de 17 segundos lhe respondo. Apenas não faça nada sem estar se sentindo bem, depois você escolhe tudo, não confie na orientação de ninguém, muito menos no que você mesma pensa, confie apenas na sua alegria, está feliz faça, não está, não faça. Se eu passar 17 segundos ouvindo ou lendo problemas de alguém, eu estarei planejando algo semelhante na minha vida. E o que eu quero é estar no fluxo. Nada é mais importante do que a minha própria felicidade. Ser feliz antes de tudo é tudo… Principalmente, AGORA!

O desejo e os tomates…

- segunda-feira, 8 de abril de 2013

Tudo o que eu estou pensando e sentindo é, literalmente, como se fosse um planejamento de um evento futuro em minha vida. Quando estou me preocupando com alguma coisa, eu estou planejando isso. Quando eu estou apreciando as coisas que eu gosto, eu também estou planejando, ser, ter ou fazer mais disso… Agora vem a pergunta que não quer calar… O que eu estou planejando na maior parte dos meus dias?

Essa pergunta é muito importante, porque a resposta mostra claramente o porque de tudo estar acontecendo na minha vida, aqui e agora. Essa resposta diz tudo sobre o que eu mesmo venho pensando e sentindo, na maior parte do meu dia a dia, momento a momento, referente a tudo que foco; a minha saúde, ao meu relacionamento, aos meus negócios, a ter a minha grana gorda, sempre sobrando. As pessoas nem se tocam direito em como elas são induzidas a pensar muito mais, sobre o que elas mesmas realmente não querem.

Essa semana que passou, e mesmo nesse fim de semana, todo mundo esteve focado no preço dos tomates, muitas brincadeiras em cima disso, e sem sentir, todo mundo começou a se preocupar com o preço das coisas, sem saber que estão prépavimentando o seu próprio futuro… Então o preço de tudo que você vê preocupado, dispara pra cima, porque tudo é resposta ao que, a maioria pede com seu foco, com a sua atenção não dividida em cima de certas coisas. As pessoas voltam a ter o medo de que a inflação possa voltar e, ai é certo que ela volte, em resposta ao que você mesmo está ai, pensando e planejando o seu futuro, agora!