Posts com a Tag ‘Pizza’

EU ATRAIO A ESSÊNCIA VIBRACIONAL…

- domingo, 22 de setembro de 2019

Pizza de peperone Todos meus pensamentos vão sempre atrair a sua essência vibracional… Se eu estou pensando sobre o que eu quero ou não quero, essas coisas desejadas ou indesejadas, eu ainda estou enviando um “pedido” para atrair mais coisas como o assunto do seu pensamento. E todas as coisas que acontecem comigo, todas essas pessoas que aparecem, coisas, experiências e situações que chegam até mim, vêm em resposta ao meu convite vibracional…

O que eu sinto agora é apenas o indicador do que eu estou criando com o meu pensamento. Se me sinto bem é o que eu quero, se me sinto mal é o que eu não quero. E perceber como as coisas estão indo e vindo, para mim é uma maneira muito mais clara de entender, quais solicitações vibracionais estão sendo emitidas, porque eu sempre obtenho a essência do que estou pensando, quer eu queira ou não. Até mesmo uma pizza deliciosa e diferente como essa da foto. Eu pensei em algo delicioso e senti e isso veio…

A VIDA É MARAVILHOSA…

- sábado, 3 de março de 2018

Marcelo e Rose Eu sou uma extensão da Fonte de energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na vanguarda, na linha de ponta do pensamento. Estou aqui enormemente envolvido criativamente. E jamais há algo tão satisfatório como eu mesmo perguntar e me alinhar deliberadamente com essa minha energia que flui, chegando a mim, passando por mim e voltando por mim a Fonte e, também deliberadamente, encontrar o sentimento mais familiar disso, e depois ver todas as coisas se manifestarem, ali, bem na minha frente…

Hoje meus mais novos amigos, Marcelo e Rose, voltaram para João Pessoa, a fim de continuar suas férias maravilhosamente alegres e felizes. Eles adoraram o Recife, e no finalzinho da tarde, resolvemos pegar uma deliciosa pizza italiana na Bem Vinda, o nome já é sugestivo, e lá, batendo um papo feliz, eu acabei descobrindo que o Marcelo quando ainda era um garoto, trabalhou comigo no jornal Classitudo, que eu montei em 1982. O que acabou sendo um reencontro de velhos amigos…

O mais engraçado, é que passamos dois dias juntos, e ele muito curioso sobre meu estilo de vida, de eu estar de férias o ano todo, e só dar valor ao Bem Estar, ele achou muito diferente achar alguém que não só fala, mas que vive o que fala, jamais me importando com o que os outros falam. E eu fiquei muito feliz em poder falar e mostrar como é bom viver isso. A maioria das outras pessoas que me conhecem, além de não achar normal alguém como eu, ficar o dia todo em alguma praia linda de se ver, eles ainda querem saber como é que se faz para manter tudo isso, e ainda querem me fazer voltar a trabalhar, para ficar normal como eles. E eu sou completamente diferente, sou um criador deliberado de minha própria vida, nada é mais importante que a minha felicidade, aqui e agora…

Está é uma declaração muito forte…

- sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Tudo o que você vai viver algum dia, em termos de experiência de vida, seja; um maravilhoso relacionamento, um grande amor, um grande negócio, a compra do seu carro novo, a aquisição de seu primeiro imóvel ou a sua viagem maravilhosa dos seus sonhos. E não importa se isso venha a durar, apenas por alguns minutos, horas, alguns dias ou por anos. Ou até se isso, poderá vir a acontecer ainda agora, amanhã. no dia seguinte ou em alguns dias. Qualquer coisa que você vier a viver um dia, você já imaginou isso antes, desde a sua criação, desde a sua ideia original. Porque nada se manifesta ou se manifestará em sua experiência de vida, sem o processo da imaginação acontecer primeiro.

Estou agora em João Pessoa na Paraíba, deitado numa cama de hotel, escrevendo isso, Tudo porque eu, dias antes, imaginei estar aqui, eu imaginei tudo o que iria acontecer, meu almoço maravilhoso na estrada, uma viagem com muita alegria, e com segurança. A estrada maravilhosa, transito fluindo bem, sem nenhum stresss. Minha chegada ao hotel com minha garagem na sombra. O meu quarto com tudo o que eu mereço, minha KK feliz da vida, com seu sorriso orelha a orelha, o meu acesso maravilhoso a Internet. A noite maravilhosa com um passeio pela cidade, vendo casas maravilhosas, imaginando quem sabe, vir morar aqui, e depois uma bela de uma pizza de pepperoní. Tudo regado a muita felicidade. E tudo o que aconteceu, eu imaginei deliciosamente isso antes. E geralmente tudo vai ficando ainda melhor do que eu mesmo imaginei porque, com a minha felicidade de ver tudo isso se desdobrando, aqui e agora, bem na minha frente, eu mesmo permito, o fluxo do Bem Estar fluir mais leve em minha vida e assim eu o acompanho em sua expansão infinita em criar novos mundos. E isso vai ficando cada vez mais, muito melhor.