Posts com a Tag ‘pivotar’

SER PARA VER…

- sábado, 20 de julho de 2019

ser primeiro Tudo o que é hoje não poderia ser se não fosse pelo que foi antes. O sentimento é só a indicação do que já foi vibrado antes, pelo meu próprio pensamento. O sentimento não cria nada, ela apenas indica o que já foi criado antes pela vibração do meu pensamento. Eu só preciso ser mais sensível as minhas emoções, apenas para mudar o mais rápido possível, “pivotar”, logo no inicio que é bem mais fácil, do que mudar de pensamento depois que ele já entrou numa sincronicidade resistente, que o ego usa para reforçar as suas crenças reagentes, utilizando o eterno poder da Lei da Atração. Isso em termos quânticos quer dizer que, tudo o que se tem agora, jamais poderia ser, sem antes se ter o observador…

A ARTE DE PIVOTAR ANTES DE DORMIR E DEPOIS…

- domingo, 17 de março de 2019

Adoro-uma-rede-rssss Eu tenho a capacidade de pivotar, de girar sob toda e qualquer condição ou circunstâncias. Mas, a maioria das pessoas a minha volta, ainda é de natureza muito habitual, e seus padrões estão tão bem enraizados que, às vezes o caminho mais rápido para a alegria que elas procuram é, cada uma delas tomar o seu pivô enquanto dorme, e apresentar a sua nova história melhorada de vida…

E eu ainda tenho uma imensa vantagem, que eu mesmo conquistei, como eu já sai da corrida dos ratos, já não trabalho mais e nem tenho horário para nada, eu já me divirto mais e ganho meu dinheiro sem precisar fazer algo para merecer, porque eu sei que já mereço, eu estou sempre colocando verdadeiras fortunas todos os dias no meu vórtice. Então, eu tiro alguns cochilos na praia, eu durmo mesmo por alguns minutos durante todos os dias, seja em casa ou na praia…

E estou sempre buscando por mais pensamentos de bom sentimento antes de dormir e depois, ao acordar, já experimentando mais o benefício dessa minha mente limpa e quieta que ocorre enquanto eu durmo, e então ao despertar, eu imediatamente volto para mais pensamentos de bom sentimento. Assim, qualquer um, como eu, já pode realizar o máximo dessa magnifica experiência da arte de pivotar e realizar seus muitos desejos…

A CHAVE PARA ME MANTER NO BEM ESTAR…

- terça-feira, 22 de maio de 2018

Adoro uma rede, rssss Nenhuma pergunta fica sem sua resposta, alguém pergunta e a Fonte imediatamente usa um de seus acessos, para lhe enviar logo a sua resposta. A chave para estar no Bem Estar é, quando se descobre como se sentir bem, olhando para algo que antes ainda lhe fazia se sentir mal. Todos nós temos no dia a dia, momento a momento, infinitos encontros com os contrastes bifurcados, eu preciso apenas apreciar mais, o lado da falta dos contrastes, por esse lado de ausência me dar total clareza sobre o que eu mais quero. Agora eu tenho certeza do que eu quero, que é mais o meu natural Bem Estar…

E esse é todo o tempo que isso leva; de uma doença para saúde, de ainda estar duro ou endividado, para já estar com muito dinheiro sobrando, de ainda estar se sentindo só, para já estar com um bom relacionamento, em fim, de ainda estar com o indesejado que for, e já estar recebendo alegremente todas as nossas realizações maravilhosas, essas que nós mesmos colocamos no nosso vórtice, ao encontrar com todo e qualquer que seja o contraste… Isso sim é libertador… Eu tenho a habilidade de pivotar, de dar o giro, de mudar de pensamentos o mais rápido que é preciso, para sempre estar de volta ao meu natural fluxo de Bem Estar…

O MOMENTO CERTO DE PIVOTAR É AGORA…

- quinta-feira, 26 de abril de 2018

ester abe Eu tomei conhecimento pela primeira vez dessa palavra até então desconhecida, “pivotar”, lendo os livros da Esther Hicks sobre o acesso a Fonte de Bem Estar, chamada Abraham, depois quando começaram as pequenas empresas de internet, como eu lido com startups, passei a ouvir mais sobre esse novo verbo que é também um novo processo, que é pivotar, “mudar radicalmente de rumo”, “mudar bruscamente de direção”. E agora nesse momento de tanta incerteza pelo mundo, com muita violência aflorada, com tantos contrastes bifurcados mostrando bem mais o seu lado de falta de Bem Estar, nunca foi tão preciso saber pivotar, mudar o rumo dos pensamentos. O certo é que tenho apenas 18 segundos para pivotar, ou eu mesmo reforçarei ainda mais, essa sincronicidade resistente que a sociedade teimosamente está todos os dias eternizando… E isso eu tenho mais do que certeza de que não quero… EU QUERO É ME SENTIR BEM…

O que eu tenho certeza absoluta é que, sempre quando eu sinto qualquer tipo de emoção resistente, eu paro e digo para mim mesmo, aqui tem algo importante para mim. Caso contrário eu jamais estaria sentindo toda essa ausência de Bem Estar. O que é que eu realmente quero? E depois eu volto toda a minha atenção, para as razões puramente emocionais, do porquê que eu quero isso em minha vida. E é só eu pivotar que a atração pelo indesejado para imediatamente. E por eu parar de atrair o que eu não quero, nesse momento uma nova atração pelo que eu quero tem início imediato. E é nesse momento que aquela minha sensação de não estar me sentindo bem, muda abruptamente para eu estar me sentindo bem, maravilhosamente bem. E isso é o que é pivotar… E O MOMENTO CERTO DE PIVOTAR É AGORA…

CADA VEZ MAIS CHOCADO COM A DESCONEXÃO…

- domingo, 17 de setembro de 2017

ouvindo pro Embora eu saiba que nunca haverá um lugar onde eu não mais precise fazer as minhas próprias escolhas, sobre o que focar a dar mais atenção. Afinal estou em um mundo repleto de contrastes bifurcados, onde a maioria ainda é resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, e todos eles estão sempre muito determinados a me mostrar tudo o que eles não querem, e então eu preciso ficar cada vez mais cuidadoso, estar sempre pronto para mudar de pensamento, e fazer isso sempre muito mais rápido, antes mesmo que isso de início a uma sincronicidade resistente e eu fique desconectado com a Fonte de Bem Estar.

E se eu estou consciente e deliberado em dar esse giro, em pivotar mais rapidamente, em sempre estar disposto a fazer uma mudança radical no que estou pensando agora, cada vez mais isso vai ficando mais e mais fácil para mim, e isso acaba se tornado um hábito muito bom. Já teve momentos na minha vida em que eu achava raro encontrar esses momentos de conexão. Mas, eu já sinto que estou chegando a um ponto de atração vibracional, onde para mim é tão natural eu estar mais conectado com o meu natural fluxo de Bem Estar, que eu mesmo fico cada vez mais chocado, em me encontrar por um determinado momento, em alguma forma de desconexão com a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar…