Posts com a Tag ‘piscininhas naturais’

DECIDI SER ABUNDANTE EM TUDO…

- terça-feira, 18 de setembro de 2018

ano novo E a coisa mais importante que eu tenho que fazer, para poder ser mais abundante em tudo é, deixar de fora do meu foco, tudo o que me incomoda, tudo o que já me deprime só de pensar nisso. E isso vale para todo e qualquer que seja o tema, do mais importante para mim ao menor; saúde, corpo físico, relacionamento, dinheiro, coisas ou eventos. Eu preciso dar um gelo em tudo o que me tira do meu vórtice, do meu natural fluxo de Bem Estar…

E isso é só uma questão de tornar isso muito real para mim, praticar mais, decidindo a todo momento afastar qualquer pensamento de um tema que já não me faça sentir bem agora, sendo o mais; determinado que eu puder ser, claramente decidido, focando e usando a minha força de vontade, escolhendo e focando apenas naquilo que é mais importante para mim, o meu “vórtice” e nunca a minha realidade momentânea, eu preciso quebrar esse hábito vibracional de pensamento. E isso é até muito simples de se fazer, eu só preciso focar mais em toda a abundância que já vem pra mim todos os dias, de todas as formas, em todas as horas, momento a momento.

Seja na abundante vitalidade do meu ser físico que é uma coisa maravilhosa. Em toda essa abundancia de conhecimento que chega pra mim a cada segundo. Na abundante clareza que eu tenho em quase que todo assunto. A abundância de infinitos desejos que lanço a quase que todo momento. As minhas escolhas que são abundantes, A abundante energia que vem da Fonte de Bem Estar. Esse planeta que é mais que abundante em tudo. O sol abundante desse Nordeste maravilhoso. As piscininhas naturais que é abundante nas praias do Nordeste. As aguas cristalinas em abundantes tons de azul. A abundância de praias lindas com aguas quentinhas. A abundância das comidas regionais deliciosas. A abundância de gente alegre e feliz que eu encontro todos os dias pelas praias. A abundância de coisas que eu realizo. A eterna, abundante e prospera, alegria e felicidade, que nunca para de passar e voltar por mim, ininterruptamente de volta a Fonte de Bem Estar em eterna expansão…

ESTAR ALINHADO É MUITO BOM…

- terça-feira, 1 de março de 2016

onda jacaré Quando eu estou alinhado com a Fonte de Bem Estar que existe dentro de mim, toda essa energia e informação que eu acesso agora, mais consciente e muito mais deliberadamente, me dá uma postura de um líder supremo, eu realmente lidero a minha vida. Ninguém consegue me fazer sentir o que eu não quero sentir, ninguém consegue com que eu faça algo que eu não quero fazer e ninguém consegue me fazer sair de perto do meu próprio vórtice criativo, eu estou sempre alegre, avido a mais de tudo o que vier a me fazer ainda mais feliz. Ser mais feliz antes de tudo, é tudo.

E eu adoro mesmo ser mais geral em tudo. Eu já começo o dia dizendo para mim mesmo o quanto que esse dia está maravilhoso, eu adoro tomar o meu café da manhã com frutas frescas e saborosas, só de olhar já me dá água na boca. Esta manhã está linda, maravilhosamente ensolarada, eu aprecio e muito a minhas pedaladas pela orla de Boa Viagem, adoro as minhas piscininhas naturais, adoro ver as garças voarem e pousarem nos arrecifes, amo ter esse visual maravilhoso, muita gente bonita a minha volta. Eu nunca vi tantos carros novos e importados juntos, como eu vejo todos os dias à passarem por mim nessa orla mais linda do mundo. Eu nunca tinha visto um bairro de uma cidade crescer tanto em tão pouco tempo. São tantas evidências de abundância e prosperidade que até fica fácil de mais apreciar mais a vida. E eu adoro saber que, fui eu mesmo quem atraiu tudo isso para a minha própria vida, apenas sendo bem mais feliz deliberadamente.

ADORO VIAJAR E SENTIR MAIS O BEM ESTAR…

- quinta-feira, 7 de maio de 2015

PISCININHAS DE BOA VIAGEM Eu mal acabei de chegar de Natal e já estou escolhendo pela Internet os lugares para reservar mais momentos inesquecíveis, em outros lugares lindos que tem o nosso nordeste. E eu sei que todas essas coisas maravilhosas estão sempre entrando em minha experiência, em resposta exclusiva as minhas vibrações de agora. Eu ofereço uma vibração em forma de pensamentos, os quais eu estou pensando agora, e só eu posso dizer pelo jeito que me sinto agora, quais os tipos de pensamentos que estou pensando. Quando eu encontro pensamentos com bons sentimentos, as manifestações com boas sensações sempre devem seguir o fluxo de Bem Estar, e assim eu sempre encontro lugares especiais para viver mais, muitos momentos felizes…

Quando eu tomei a decisão de olhar mais para o que quero, para os aspectos de melhor sentimento, seja lá do que quer que eu venha dar a minha poderosa atenção, e de também só focar mais, apenas as coisas que já me faça sentir bem, a minha vida se tornou melhor e cada vez mais eu sinto os aspectos de bons sentimentos, nas coisas e nas pessoas a minha volta. Eu sinto que as pessoas sentem essa minha vibração gostosa, elas vão se chegando devagarinho, se sentem a vontade, mas se deixar elas voltam a resistir o Bem Estar, ao voltar para o seu vicio da realidade que ela vive e que ela mesma não quer mais viver… Ai eu tenho que voltar a fomentar os aspectos de bons sentimentos do local, do momento, para então voltarmos ao fluxo de Bem Estar. Ter esse poder de dominar o momento é fantástico… Quem já sabe como a Lei da Atração funciona, sabe o valor disso… Eu aprecio e muito a minha vida…

ONDE ESTÁ O SEU FOCO AGORA?

- sábado, 17 de janeiro de 2015

Coroa do Avião Itamaraca O meu cérebro é apenas um mecanismo de foco. Muita gente nem concebe isso como algo real, eles acham que o seu cérebro tem algo especial, ou que tem alguma coisa a mais do que muitos e muitos pensamentos armazenados por semelhanças e vibrações de Bem Estar ou de falta de Bem Estar, repetidas, muitas e muitas vezes, as quais criam suas crenças limitantes que formataram e que ainda realimentam o próprio ego. Eu apenas envio energia onde foco agora e recebo o retorno, isso quando não resisto focando na falta de algo, o que me impede de chamar mais energia da Fonte. Todos os meus desejos já estão lá no meu vórtice criativo, junto com o meu eu interior, sempre me chamando, mais eu preciso voltar ao fluxo me sentindo bem, para assim ainda como um individualização, poder estar lá.

Então, essa é uma das razões para as pessoas ainda desperdiçarem muitos e muitos momentos felizes com o seu foco ainda no indesejado. Hoje mesmo eu acordei cedinho, e arrumei tudo para ir para a Ilha de Itamaracá, litoral norte de Pernambuco. Minha KK queria esperar algum dos hotéis de Boa Viagem abrirem, para tomarmos o nosso café da manhã, eu acabei fazendo uma mesa farta em casa para ela não me atrasar para mais um dia de muita alegria que estava por vir… Eu cheguei bem sedo na Ilha e fui logo dar minha volta de Jet Ski que eu adoro. Na volta fui ver a Coroa do Avião por cima, dando umas voltas com meu Parapente, é uma delicia curtir tudo lá de cima ainda ouvindo U2. Quando fui guardar meu material chegou um dos meus amigos da turma do Kitesuf e lá fomos dar umas voltas pela frente da Coroa do Avião, nessa altura eu já estava muito feliz mas quase sem energia, e resolvi voltar e ir pegar a KK e ir almoçar.

Foi ai que eu notei que, eu sou um dos poucos que realmente levam a sério onde está o meu foco. A esposa de um amigo nosso, que já tinha me perguntado qual a dieta que eu estava fazendo, por eu ter perdido alguns kg e ainda continuar comendo de tudo e tomando minhas cervejas, que programa de emagrecimento era esse? Voltou a me perguntar a mesma coisa. Eu dei uma gargalhada e comentei, você é daquelas que desejam muitas coisas na noite da virada do ano, e já no dia 1º de janeiro, já nem se lembra o que pediu, sem foco, sem desejo realizado. Eu lembrei a ela que quando eu estou nas piscininhas naturais ou até na praia do lado do Forte Orange, eu procuro um lugar que eu possa estar de pé e poder me sentir muito mais leve, e podendo pular de alegria e focando no que eu mais quero, então eu aprecio o meu corpo leve, eu digo o quanto eu adoro estar com meus 90 kg e é isso que o Universo convoca a Lei da Atração para trazer para mim. Meu foco está sempre onde eu quero que seja mais, eu não desperdiço nenhum dos meus momentos felizes… Eu já cansei de falar isso com aquelas pessoas mais idosas que ficam boiando nas piscininhas da praia de Boa Viagem, para elas aproveitarem mais e focarem na sua saúde maravilhosa, mas elas esquecem, e estão sempre voltando a falar mais ainda, de tudo aquilo que elas mesmas não querem… To nem ai… Cada um com suas escolhas… Onde está o seu foco agora?

Eu só preciso deixar que tudo agora, me faça sentir bem…

- sábado, 6 de julho de 2013

Minha praia Eu só preciso deixar, isto tudo o que estou vivendo aqui e agora neste ambiente físico, ser o processo que evoca o desejo, que ele seja aquilo que convoca a energia e a informação sobre a vida, e que é muito fácil, porque isso já está sempre vindo no fluxo de energia da Fonte de Bem Estar, que é exatamente o que proporciona a criação de qualquer coisa. Tudo aquilo que eu mesmo tenha a capacidade de conceber, este Universo tem a capacidade de me fornecer, aqui e agora.

Afinal, tudo o que eu tenho que fazer, é me divertir e amar muito. E eu me divirto muito mesmo, procurando alegria em tudo; nos meus pensamentos, nas pessoas, nas coisas e nos eventos. Quero sempre que algo me surpreenda de verdade e até que me encante, como a serpente é encantada pelo som da flauta. Ontem mesmo eu estava na praia e me surpreendi em ver que tudo o que eu pensei em ver ali, e que gosto muito de ver, tudo foi aparecendo um atrás do outro, pensei em gente bonita, e só as pessoas bonitas que estavam caminhado pela praia, e outras andando de bike, paravam para tomar banho nas piscininhas naturais, bem na minha frente. Então, pensei em crianças brincando na areia, e logo chegou duas famílias com algumas crianças lindas, as meninas vieram brincar na sombra do meu ombrelone, e os garotos foram jogar bola bem na minha frente, em alguns momento eu interagi com todos eles. E tudo isso me deixou ainda mais encantado com a minha vida.

O Universo sempre me atente em tudo, sem exceção. Portanto, o meu único divertimento maior (eu jamais gostei da palavra trabalho), é sobre a conjuração da idéia, depois soltar e dar um tempo. O Universo tem todo o material necessário para me entregar, todo e qualquer desejo que eu vier a pensar e senti-lo, aqui e agora.

E hoje eu tenho a certeza absoluta sobre isso, porque agora, com a física Quântica sendo mais divulgada, é muito mais fácil para mim mesmo, aceitar que tudo é formado por átomos. E que todo átomo é autoconsciênte, e tem energia e informação ao mesmo tempo, para se transformar em qualquer coisa que eu deseje. Eles me atendem pelo meu campo eletromagnético, energia indo e vindo simultâneamente. A frequência que eu emito é a frequência que volta imediatamente para mim. Isso fez minha consciência expandir, eu agora sei que cada emoção tem uma frequência exata, se eu estou me sentindo mal, com raiva, mais gente e coisas para me fazer mais raivoso virão. Então, eu só preciso escolher a emoção que quero sentir, para atrair mais disso…

Eu só preciso criar, que é eu pensar em qualquer coisa, e depois envolver isso que pensei em emoções por apenas 17 segundos, para agora transformar essa criação, esse pensamento, em meu mais novo desejo, e apenas soltar, deixar que a Lei da Atração, atraia os átomos que estão na frequência exata do meu desejo, para que eles se manifestem e se materializem criando a minha atual realidade. E você quer saber mesmo porque tudo isso é muito fácil para mim? É porque eu penso e sinto que é fácil…