Posts com a Tag ‘piscina’

EU ADORO ESSAS MINHAS VIAGENS…

- sábado, 27 de janeiro de 2018

piscina paradise Toda viagem é totalmente emocional e muito divertida, até mesmo uma viagem física, como essa que fizemos por vários lugares; lindos, maravilhosos e divertidos, de se sentir mais vivo, mais livre e apreciando tudo mais, literalmente. Saímos do Recife, e nos divertimos muito em Aracaju, passamos maravilhosos dias em Salvador, viajamos pelo interior da Bahia, passamos uns dias curtindo parentes e amigos em Cruz das Almas, voltamos e curtimos ainda mais a capital baiana, e cá estamos nós, já há dois dias em Pontal do Coruripe em Alagoas, nos preparando para voltar e cantar feliz da vida até lá… Tanta coisa maravilhosa aconteceu… E mesmo com tantos motivos, pra deixar tudo como está, desistir, nem pensar, estamos indo, de volta pra casa…

Essa viagem me relembrou que, se eu encontro resistência, sem avivar as minhas próprias resistências, ela se dissipa naturalmente, num piscar de olhos, afinal eu vivo nesse mundo repleto de Bem Estar. Se eu relevar e apenas sempre apreciar ainda mais, mesmo quando encontro o lado da falta em algo ou alguém, até quando alguém diz que eu estou errado, e eu apenas digo. “Você está certo! Você está realmente certo”. E dizendo isso sem sarcasmo, sem eu querer ter razão, apenas apreciando mais, encontrando mais razões para me sentir melhor, e tudo sempre volta a ficar maravilhosamente bem. E assim, eu desarmo tudo, e todas as pessoas ficam como se elas estivessem, literalmente sem chão para pisar, e elas agora, já não tem mais energia para explodir, tudo porque eu mesmo parei de jogar agora, mais combustível na fogueira, e tudo sempre volta a ficar maravilhosamente bem… O meu Bem Estar é a minha casa…

O QUE É REALMENTE SER FELIZ?

- sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

ADORO PISCINA PARADISE É ser a pessoa mais inteligente desse mundo. É saber que só ser muito divertido é importante, e que nenhuma circunstância realmente importa. É eu mesmo consciente e deliberadamente, escolher sincronizar, mais e mais pensamentos de felicidade, momento a momento. É eu estar sempre apreciando e buscando razões, para eu mesmo estar me sentindo melhor, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. É saber que tudo nesse mundo é momentâneo. O lugar alegre e divertido onde estou agora é temporário. Aquele lugar onde os pequenos pernilongos até fizeram parecer abominável para mim, foi e é sempre temporário. A minha agora realidade é apenas a culminação temporária e momentânea daquilo que eu estou pensando agora. Eu posso mudar tudo com uma simples escolha de mudar o meu pensamento, sempre para aquilo que eu mais quero sentir, aqui e agora… O meu foco ativa tudo com 18 segundos e tudo é sempre mais, com 69 segundos de minha atenção não dividida, eternamente…

O PENSAMENTO SENTIMENTO E A SAÚDE…

- sábado, 28 de outubro de 2017

ALINHADO A Lei da Atração está respondendo ao meu pensamento sentimento, E não à realidade atual. Quando mudo o pensamento, minha realidade deve seguir o exemplo. Se as coisas estão indo bem para mim, então é só eu me concentrar mais no que está acontecendo agora, que só essa observação já fará com que o meu natural Bem Estar continue. Mas, se há coisas, que estão acontecendo agora, e que não são agradáveis, eu devo deliberadamente encontrar uma maneira de tirar a minha atenção dessas coisas indesejadas, eu tenho a capacidade de mudar rapidamente meus padrões de pensamento e eventualmente… minha própria experiência de vida…

E como o tema saúde é um tema muito importante, e vendo que a maioria já aderiu a falsa premissa de que o declínio físico e natural, eu mesmo passei a me divertir mais pensando no que eu quero, e com apenas 15 minutos por dia, seja na piscina em casa, na praia ou numa rede de dormir, fico pensando e criando cenários agradáveis em relação ao meu corpo, e apenas com essa única intenção, a de desfrutar o meu corpo apreciando a sua; força, resistência, flexibilidade e beleza. E como os Abraham me relembram, quando eu visualizo, apenas com a alegria de visualizar e jamais com a intenção de corrigir alguma deficiência, meus pensamentos são bem mais puros e, portanto, mais poderosos. Quando eu visualizo para superar algo que está errado, meus pensamentos são diluídos com o lado “insuficiente” da equação. Mas, com o passar do tempo, a minha condição física, concordará com meus pensamentos dominantes…

ADORO ESCOLHER MAIS, O MEU PONTO DE ATRAÇÃO…

- sexta-feira, 6 de outubro de 2017

apreciando mais a vida Sempre sou eu quem escolho onde eu estou agora, e se eu olho para esse ambiente que me rodeia, e sinto uma imensa apreciação pelo que eu vejo; um relacionamento perfeito, moro na melhor e numa das mais bonitas praias e orla do nordeste, adoro minhas piscininhas naturais e até a piscina que tenho em casa, adoro andar de carro novo, adoro andar de bike, amo poder me deliciar nos melhores restaurantes do nordeste, adoro viajar, adoro ter os meus gadgets novos e os meus brinquedinhos de criança grande, adoro ter sempre dinheiro sobrando, adoro ter muitas fontes de coisas boas, adoro que tudo seja muito divertido, alegre e fácil pra mim, adoro ter meus filhos que só me dão mais e mais alegrias, adoro ter todos os meus netos lindos e saudáveis, eu adoro ter a vida que eu tenho agora, sendo sempre mais livre, mais feliz e me expandindo, e mesmo assim, estou sempre ansioso por mais…

E é por isso, por esse único e maravilhoso motivo que é apreciar mais, que eu mesmo mais me sintonizo com as melhores frequências, do melhor de tudo o que eu já me tornei e que continuo ainda a me expandir para mais e mais… E sendo assim, só o melhor de tudo o que essa vida tem, será tudo o que verei se desdobrar de agora em diante pela minha frente… Porque é assim que eu mesmo gerencio o meu ponto de atração. Eu saio por esse mundo maravilhoso, repleto de contrastes bifurcados, sempre escolhendo mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, que já me retornem mais Bem Estar, e sempre ao encontrar, já que a vida está sempre lotada dessas coisas boas, eu as foco e as ativo, apenas com a minha permissão ao natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que passa por mim e vai até o que eu foco agora, e ao sentir, tudo isso se expande ainda mais, e ao sentir essa energia voltar por mim a Fonte que, sempre em eterna expansão está, eu me sinto maravilhoso… E por eu ainda dedicar a minha poderosa atenção não dividida, a tudo isso que eu adoro e aprecio, eu mesmo faço tudo isso ser sempre mais em minha vida, aqui e agora… Adoro a vida que eu tenho… Mas, eu ainda quero sempre mais…

SER EXEMPLO DE BEM ESTAR…

- segunda-feira, 22 de maio de 2017

EM JOÃO PESSOA É bem mais fácil ser um exemplo de Bem Estar, aceitando que só o Bem Estar existe, que qualquer coisa que já não me traga mais Bem Estar, são apenas frequências da ausência desse mesmo Bem Estar. Tudo o que eu quero e faço é porque eu quero me sentir melhor. E qualquer coisa que eu quero ou faço, deve ser divertida, justamente para não ter a menor ausência de Bem Estar. Quanto mais divertida melhor. E como tudo o que existe nesse mundo físico é um contraste bifurcado, que tem os dois lados, o lado do Bem Estar e da ausência, eu posso encontrar o Bem Estar em tudo, se eu já estiver alinhado com o meu próprio vórtice criativo.

Já o lado da ausência do Bem Estar que existe em todos os contrastes, é justamente para eu jamais parar de desejar mais, e cada encontro com o lado da falta de qualquer contraste, isso me faz lançar um novo desejo. E eu só início uma sincronia resistente, que parece eternizar os momentos indesejados, se em vez de eu seguir a felicidade que nasce com o novo desejo, eu permanecer focado por mais de 18 segundos no lado da falta do Bem Estar. E assim, eu só devo voltar a me divertir mais, em praticar mais pensamentos que já me retornem mais bons sentimentos.

E isso é fácil, extremamente fácil, eu tenho além dos meus cinco sentidos, a visualização, a imaginação e a replicação de vibração, para escolher onde focar, que é exatamente o que eu vou ativar. Então, posso escolher qualquer coisa, para iniciar uma sincronicidade perfeita com o meu natural Bem Estar, poder ser, algo no meu quarto ao acordar, como uma foto, uma música gostosa ou até a bunda linda da minha mulher. Depois eu me divirto em escolher o que comer. Me divirto escolhendo e visualizando, como vou à praia, se andando, de bike ou de carro. Qualquer coisa que me tire dessa sincronia perfeita, eu imediatamente penso ou escrevo sobre coisas que me levem de volta ao meu natural fluxo de Bem Estar. Eu só uso a meditação, quando quero criar algo que ainda não existe, ou se aparece algum evento muito indesejado ou até mesmo algo indesejado acontecendo com alguém que eu ame muito. E eu também sei, que tudo que eu der a minha poderosa atenção não dividida, sempre será mais em minha vida…

QUANDO USAR A VISUALIZAÇÃO E A MEDITAÇÃO…

- quarta-feira, 29 de março de 2017

MINHA PISCINA A visualização ou a imaginação, são duas boas ferramentas. Mas, elas são para serem usadas, sempre quando já se está alinhado com o desejo. E elas realmente ajudam e muito, quando estou alinhado. O que é preciso lembrar é que, cada assunto é na verdade, sempre dois assuntos. O que eu quero e a ausência do que eu quero. E eu estou sempre passando pelas entradas, de um assunto ou do outro, em todos os momentos. Quando eu quero e estou alinhado vibracionalmente com aquilo que quero, mais detalhes eu dou ao meu desejo, mais eu penso nele, e mais pensamentos que me façam sentir bem, eu tenho agora. Então, cada vez mais eu pratico a vibração que me permite isso fluir para a minha vida. E é isso o que a expectativa é… E só a expectativa já é uma poderosa maneira de se viver. Porque ela significa que o que eu quero e o que eu acredito, ambos estão no mesmo lugar. E eu ter uma expectativa é como eu mesmo definir o meu próprio ponto de atração em todo e qualquer momento.

Agora, vamos dizer que tem algo que eu já desejei, e já faz um tempo que eu ainda quero isso, e ainda não estou vendo evidências disso vir acontecer. Eu mesmo acabo perdendo a empolgação sobre isso, a coragem de tocar nisso de novo. Lógico, eu estou notando bem mais a ausência disso. Muito mais, do que eu mesmo lembrar da menor presença disso na minha vida. Nesse caso é totalmente inútil visualizar ou buscar imaginar isso de novo. Porque energias contraditórias já estão rolando no pedaço. Existe agora uma grande oscilação de energia. E se eu teimar a fazer, mais isso ficará evidente, com mais pensamentos de que isso não está funcionando aparecendo, e eu não posso querer algo e ainda ter duvidas. Nesses casos a meditação é a ferramenta bem mais indicada, porque na ausência de pensamentos do ego, minha vibração vai aumentar com certeza. Mas, se eu estou querendo algo e estou sintonizado, e eu tenho me sentido muito bem e uma boa ideia me aparece, quando essa ideia chega, eu devo aproveitar ela ao máximo. Eu digo para mim mesmo. Eu tive uma grande ideia. E eu me sento num lugar gostoso, esboço essa ideia muito bem, desenho ela no papel ou no notebook, passo momentos pensando sobre isso, eu até falo dessa ideia com outras pessoas, eu coloco mesmo a energia dessa ideia em movimento. E isso se refere a meu impulso, ao meu momentum, e eu preciso saber em que direção o meu impulso está indo… Se está indo em direção daquilo que quero ou não. Se for na direção que quero eu passo a especificar mais, a detalhar mais. Se não for, eu paro, vou relaxar, me divertir ou até meditar…

EU ADORO APRECIAR E TER SEMPRE MAIS DISSO…

- sexta-feira, 3 de março de 2017

adoro minha vida Eu dei a minha própria intenção para algo acontecer e isso realmente aconteceu… E daí, tudo ficou bem mais fácil, é só eu pensar mais comigo mesmo, que eu quero me sentir bem mais desse mesmo jeito; sobre isso, aquilo e mais isso também. E replicar mais isso… Eu uso uma mesma emoção, uma vibração, o mesmo ponto de atração, que eu já pratiquei e senti, e que tenho certeza, clareza de que foi isso que eu usei para realizar uma coisa, que agora estou podendo usar mais, para realizar muito mais coisas. Todos os pensamentos viram coisas. E para as coisas virem para a minha realidade de agora, é preciso apenas a minha permissão que é a minha própria felicidade, livre e expansiva.

E é ai, que se encontra a grande oportunidade, de eu mesmo agora conseguir tudo o que eu quiser, sobre qualquer coisa. Quanto mais eu conseguir reconhecer coisas como essa… Eu pensei nisso, dei minha intenção de ter isso e isso aconteceu… Mais e mais, eu mesmo estarei em um lugar vibracional em que poderei ver o que eu quero já acontecendo, como se fosse mágica, como se fosse um grande truque mágico. E isso é, o que a manifestação é… Eu só preciso reconhecer que tudo é sempre a mesma coisa. Eu quis morar em Boa Viagem e consegui… Eu queria uma apto novo, com piscina na cobertura e consegui… Eu queria mais liberdade e segurança, e duas favelas próximas desapareceram, eu consegui… Eu queria uma viabilidade melhor e a Via Mangue aconteceu… Eu queria uma ciclovia e aconteceu… E tudo está ficando cada vez melhor e muito mais fácil…

EU ACREDITO QUE SÓ O BEM ESTAR EXISTE E ESTÁ EM EXPANSÃO?

- sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

kitesurf A resposta disso responde tudo o que eu tenho e ainda aprecio e tudo aquilo que eu ainda não tenho e que ainda quero. Se eu realmente acredito mesmo que só o Bem Estar existe e que tudo se expande. Então, em vez de eu procurar ser feliz no futuro, ainda sentindo a ausência do que quero nesse momento, eu deveria mesmo é ser mais feliz agora com tudo o que já tenho e deixar tudo isso se expandir. Quanto mais eu escolho apreciar o que eu já tenho agora, apenas por apreciar ainda mais isso, o certo é que, mais isso já se expande agora. Tudo é no AGORA! E eternamente estará se expandindo…

Então, eu adoro o meu corpo físico, ele tem células inteligentes que atendem o meu desejo de; mais liberdade, mais felicidade e mais expansão, todas as vezes que eu mesmo o aprecio mais. Eu me sinto maravilhosamente bem com ele ao sentir de novo, todos os lugares incrivelmente fantásticos que estou pensando de novo agora; adoro nadar nos rios, nas praias e nas piscinas, adoro andar de bike, de jet ski, subir montanhas, pular de asa delta, fazer kitesurf e mais ainda fazer muito sexo gostoso…

E eu aprecio muito mais, todas as coisas que eu tenho; adoro ter sempre muito dinheiro sobrando, trocar frequentemente minhas bikes, estar sempre de carro novo, morar onde moro, poder estar nos melhores restaurantes quase que todos os dias, adoro poder estar todos os dias nas praias onde estou, adoro estar sempre viajando mais, adoro minhas novas ideias, adoro o meu jeito de me divertir ganhando muito dinheiro, adoro meus gadgets novos, amo de paixão meu smartphone novo, adoro ter acesso à Internet rápida onde eu quero e adoro ainda mais, ver tudo isso se expandir bem na minha frente todos os dias. A cada dia é uma esperança à mais, de mais Bem Estar, o que com toda a certeza, isso nunca irá me faltar…

ATÉ ONDE MINHA CRENÇA ME PERMITE IR…

- segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

adoro minha vida Eu só vou até onde a minha crença me permiti ir, em cada tema importante da minha vida. O fluxo de energia e informação de Bem Estar que passa por mim e ativa tudo, voltando sempre expandido para a Fonte é; natural, simultâneo e ininterrupto, e está eternamente se expandindo. Portanto só eu mesmo posso limitar qualquer coisa na minha experiência com as minhas crenças resistentes ao fluxo. Sou só eu quem penso por mim, são os meus próprios pensamentos repetitivos, quem realmente cria as minhas crenças, portanto só eu crio em minha experiência, ninguém mais.

Tudo o que vem a mim, vem pelo poder do meu pensamento, e é por isso que as pessoas ainda acreditam na falsa premissa de “pensamento positivo”. A verdade é o pensamento poderoso é todo aquele que já me retorna com mais bons sentimentos. Jamais adianta eu dizer frases bonitas ainda me sentindo mal. Se existe coisas que eu quero mudar ou melhorar em minha vida, será de grande valor para mim, começar a contar histórias melhoradas de vida, para mim mesmo. E essa história não é só sobre o meu corpo físico, que é a minha base de mais alegria, mas de todos os temas mais importantes para mim. Ou sobre o que nem existe ainda.

A medida que eu fui ficando cada vez mais feliz, na maior parte dos meus momentos, sempre contando mais e mais histórias sobre todos os assuntos que eu queria criar ou melhorar; que eu tenho um corpo físico maravilhoso, e as minhas células respondem rapidamente ao meu Bem Estar, que eu adoro meu relacionamento, que eu adoro um brinquedinho novo de criança grande, que eu acabei de ver na Internet, que eu adoro andar sempre de carro novo, que eu aprecio muito ter sempre muito dinheiro circulando e sobrando em minha vida, que eu amo e aprecio tudo o que eu já tenho, e estou muito esperançoso por tudo mais que ainda está por vir. Foi desse ponto de atração, que eu comecei a sentir o poder que cria mundos a passar por mim e a voltar sempre mais expandido, para a eterna Fonte de Bem Estar em plena expansão, da qual eu também sou uma extensão, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento.

ADORO APRECIAR MAIS A MINHA VIDA…

- quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Eu-realizado-e-feliz As pessoas em minha volta me dizem que, elas ainda não tem nem tempo e muito menos dinheiro, para levar a vida que eu já levo; morando bem, sempre na piscina ou na praia, viajando muito, curtindo bons restaurantes, trocando de carros de dois em dois anos, sempre com meus brinquedinhos de criança grande, sempre com meus mais novos gadgets. E mesmo eu mostrando outros exemplos, até de outras pessoas bem mais sucedidas, que tem mesmo uma vida bem mais divertida do que a minha, ou seja, sempre terá pessoas que já tem uma vida que eu mesmo ainda quero levar. E que para isso é só eu mesmo me concentrar mais, apenas nas coisas que já me fazem sentir bem, só em pensar. E só isso, já me dá muito mais clareza sobre os sentimentos que eu mesmo afloro, nesses momentos em que vivo, é isso é sobre o meu tempo que é o mesmo tempo que passa para todos a minha volta, do mesmo jeito. Só que, por eu estar bem mais ligado no que eu sinto, eu percebo que o meu alinhamento mexe com a minha percepção, e que também afeta os resultados que eu mesmo permito vir para mim, aqui e agora. É só observar as diferenças entre o enorme esforço aplicado pela maioria das pessoas que ainda tem, apenas um pouco daquilo tudo o que elas mais querem, com as poucas pessoas que mais tem o que querem. Tudo isso me leva a concluir que, tudo tem muito mais a ver com eu mesmo alcançar o meu próprio alinhamento, do que eu me esforçar muito com uma ação física. Então, hoje eu apenas foco mais naquilo que eu sei que eu quero ativar em minha vida. Eu decidi que só dou atenção, para tudo aquilo que eu quero que seja sempre mais em minha vida. Se eu tenho um encontro com o lado de falta de qualquer contraste bifurcado, eu procuro meu “alivio” imediato e volto a procurar razões para continuar a me sentir bem, e isso é muito simples, eu só tenho que praticar mais pensamentos que me retornem bons sentimentos…