Posts com a Tag ‘pipa outdoor de praia’

Adoro viver o Bem Estar, para isso criei a Vibreleve.com

- quinta-feira, 24 de abril de 2014

pipa outdoor praia 2
Pipa Outdoor de praia
O propósito da minha vida, essa razão para eu viver, é a minha própria alegria. A base de toda a minha vida sempre foi, e ainda é a liberdade, e o resultado disso tudo a expansão de minha própria consciência… Eu vim para essa experiência física apenas porque eu queria mais… E é só por isso que eu sempre quis mais… Eu quero sempre mais exposição, mais oportunidade de ter mais sentimentos… Então, o sentido da vida é a minha própria vida… É sentir a vida fluindo através de mim, a todo e a qualquer que seja o momento, é sentir a excitação que eu tenho com cada ideia nova que eu lanço como mais um novo desejo, e ao pensar em algo e sentir que eu ainda não sou o equivalente vibracional para isso, sentir agora, deliberadamente, o meu próprio alinhamento, para mais essa jornada emocional até onde eu quero estar e me tornar agora, o equivalente vibracional para mais isso. E tudo isso é muito divertido, tudo isso é a vida…

É muito bom mesmo, poder ver toda essa manifestação acontecendo, bem ali na minha frente, e sempre como resultado, apenas do meu próprio alinhamento vibracional, ação física quase que nenhuma. E eu já me sinto sobre uma nova plataforma de lançamento, porque agora estou em um ponto diferente, as minhas oportunidades são sempre bem mais diferentes, minhas ideias nascem completamente diferentes de antes, e agora a distância de onde estou até onde quero estar, tudo ficou mais fácil e mais leve, e eu tenho sempre essa nova oportunidade de me alinhar mais uma vez. Descobri que sem essa gostosa excitação, eu já não tenho, nem razão e muito menos significado de viver…

E como nas minhas outras diversões de criança grande, eu adoro esportes radicais; eu ainda curto um enduro, jet ski, e eu me pergunto, porque eu adoro pular de Asa Delta? Qual o propósito nisso? Mostrar para onde o vento vai, ou ensinar os pássaros a voar? Isso seria uma piada… Eu faço isso pela excitação que isso ainda me produz até hoje, aqui e agora… A vida é a vida…

É tão maravilhoso e excitante, quando eu tenho uma ideia como a rede social Vibreleve, e sou capaz de segurá-la puramente, o suficiente para que um movimento aconteça ou até que corporações inteiras, me sigam na retaguarda, porque só esse movimento já gera benefícios de novas energias para todos elas, aqui e agora…