Posts com a Tag ‘pipa gigante’

Adoro ganhar presentes em dinheiro IX

- quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Pipa Outdoor de praiaQuando cheguei no Recife, ainda tinha o Recifolia na av. Boa Viagem, eu fui morar numa das muitas pousadas que ainda existiam no bairro, a pousada 81, ficava na rua Navegantes, a primeira rua paralela a orla. Conheci muitas pessoas que faziam o Recifolia que são meus amigos até hoje. Um deles que ainda faz parte dos meus amigos aqui do Face, era um dos sócios do bloco do Turista. Eles eram bem organizados, faziam previas com bandas, divulgavam em outdoors, revistas, rádios e TV, mas o forte mesmo que era a praia cheia nos finais de semana, a prefeitura não permitia nada de publicidade na areia, apenas panfletagem que sujava a orla.

pipa outdoor praia 2 Eu conversei com esse meu amigo e dei a ideia de fazer uma pipa gigante de 9 metros quadrados que seria um outdoors de praia, e ninguém poderia deixar de ver uma pipa gigante passeando pela orla num dos trechos mais frequentados que era o da pracinha de Boa Viagem até a padaria Boa Viagem. Fizemos e foi um sucesso, tanto que mais blocos me procuraram para fazer suas pipas gigantes com suas logos. Eu cobrava a confecção, mais o trabalho de contratar as pessoas para empinar todos os dias, e ainda guardar essas pipas que na época não desmontavam, eram todas feitas de varas de bambu inteiras, eu guardava na varanda da pousada onde morava. A maioria queria me pagar uma parte com abadas. Ou na semana do Recifolia.

Eu recebia uma parte em dinheiro e muitos abadas, e transformava tudo isso em meus presentes em dinheiro, não só para brincar e ficar na praia a maior parte do meu tempo em Recife. Quando passava esse carnaval fora de época as imobiliárias me procuravam para eu continuara a fazer isso, agora com a publicidade de seus empreendimentos, e mais presentes em dinheiro eu ganhava para ficar tomando minhas cervejas na praia com esse sol maravilhoso e ainda apreciando as muitas mulheres lindas e maravilhosas, passeando o tempo todo pela orla mais linda do nordeste que é Boa Viagem….

Adoro viver o Bem Estar, para isso criei a Vibreleve.com

- quinta-feira, 24 de abril de 2014

pipa outdoor praia 2
Pipa Outdoor de praia
O propósito da minha vida, essa razão para eu viver, é a minha própria alegria. A base de toda a minha vida sempre foi, e ainda é a liberdade, e o resultado disso tudo a expansão de minha própria consciência… Eu vim para essa experiência física apenas porque eu queria mais… E é só por isso que eu sempre quis mais… Eu quero sempre mais exposição, mais oportunidade de ter mais sentimentos… Então, o sentido da vida é a minha própria vida… É sentir a vida fluindo através de mim, a todo e a qualquer que seja o momento, é sentir a excitação que eu tenho com cada ideia nova que eu lanço como mais um novo desejo, e ao pensar em algo e sentir que eu ainda não sou o equivalente vibracional para isso, sentir agora, deliberadamente, o meu próprio alinhamento, para mais essa jornada emocional até onde eu quero estar e me tornar agora, o equivalente vibracional para mais isso. E tudo isso é muito divertido, tudo isso é a vida…

É muito bom mesmo, poder ver toda essa manifestação acontecendo, bem ali na minha frente, e sempre como resultado, apenas do meu próprio alinhamento vibracional, ação física quase que nenhuma. E eu já me sinto sobre uma nova plataforma de lançamento, porque agora estou em um ponto diferente, as minhas oportunidades são sempre bem mais diferentes, minhas ideias nascem completamente diferentes de antes, e agora a distância de onde estou até onde quero estar, tudo ficou mais fácil e mais leve, e eu tenho sempre essa nova oportunidade de me alinhar mais uma vez. Descobri que sem essa gostosa excitação, eu já não tenho, nem razão e muito menos significado de viver…

E como nas minhas outras diversões de criança grande, eu adoro esportes radicais; eu ainda curto um enduro, jet ski, e eu me pergunto, porque eu adoro pular de Asa Delta? Qual o propósito nisso? Mostrar para onde o vento vai, ou ensinar os pássaros a voar? Isso seria uma piada… Eu faço isso pela excitação que isso ainda me produz até hoje, aqui e agora… A vida é a vida…

É tão maravilhoso e excitante, quando eu tenho uma ideia como a rede social Vibreleve, e sou capaz de segurá-la puramente, o suficiente para que um movimento aconteça ou até que corporações inteiras, me sigam na retaguarda, porque só esse movimento já gera benefícios de novas energias para todos elas, aqui e agora…