Posts com a Tag ‘Petrobrás’

O MOMENTO EM QUE VIVO AGORA É MARAVILHOSO…

- terça-feira, 5 de julho de 2016

PETROBRAS Se eu mesmo decido agora, em fazer alguém meu inimigo, não importa se é presencial ou pela Internet, como acontece agora, com tanta gente sendo denunciada, roubando e desviando muito dinheiro das empresas que dizem ser minhas, e eu estou me empurrando muito duro contra eles; eu me irrito, eu fico com raiva, eu quero vingança, eu quero vê-los na cadeia ou ainda estou sentindo qualquer outra emoção resistente ao meu próprio Bem Estar, nada disso que eu sinta agora, afeta em nada eles. Mas, eu sinto, eu me desligo do fluxo de energia e informação de Bem Estar. Se alguém me trai de alguma maneira, eles jamais podem diminuir a minha experiência. Eles só podem diminuir a experiência deles. Eu jamais posso ser diminuído por alguém me traindo, a menos que eu mesmo foque mais e ainda dê mais, a minha total e poderosa atenção, em todas as possíveis formas de como eu ainda possa vir, a ser enganado e que isso me empurre ainda mais contra eles, usando isso agora, como a minha mais nova desculpa para me desconectar da Fonte de Bem Estar. Porque tudo é uma simples questão de minhas próprias escolhas, em o que focar e no que dar a minha atenção no, aqui e agora.

DINHEIRO NUNCA FOI PROBLEMA PARA O BRASIL…

- terça-feira, 24 de maio de 2016

pai e filhos Sempre fomos roubados mesmo, isso desde o descobrimento, só que a quantidade era bem menor, não era todo mundo roubando, era só a igreja através dos seus padres, com os seus santos de pau oco, cheios de ouro enviados a Roma, os portugueses com a desculpa de descobrir o Brasil, os holandeses em outras partes. Isso num continente que já tinha os seus próprios habitantes naturais, os Índios. Onde existe a competição sempre existirá o roubo. E esse sempre foi o lado da falta, da riqueza que existe em cada contraste, e que até hoje esses egos resistentes ainda teimam em focar e ainda vem dando a sua total atenção, o que só faz essa roubalheira se tornar cada vez mais, sempre mais, a própria operação Lava Jato, está demostrando e comprovando, toda essa expansão que a maioria das pessoas fazem com seu foco e atenção em cima disso.

Eu sei que tudo é sempre mais, todo o Universo está em eterna expansão, e sendo assim, eu desejo que o Brasil expanda suas maiores riquezas; sua escandalosa alegria, sua sede por mais liberdade e sua expansão Quântica, que se gaste muito, mas muito mais bilhões de dólares, do que já se gastou com essa tão sonhada Olimpíadas e ainda somando com todos os bilhões dos desvios da Petrobras, trazendo muito mais, todos os tipos de mais; liberdade, do transporte e mobilidade à diversão, a mudança de paradigma, onde sempre será respeitado primeiro a felicidade individual de cada criança e de cada adulto, sem nenhuma descriminação, que as crianças cresçam tendo como objetivo, ser apenas mais uma pessoa completamente feliz, fazendo o que ela mesma escolher, para ela mesma fazer, ela mesma, ser ainda muito mais feliz, aqui e agora.

ADEUS MUNDO VELHO…

- quarta-feira, 18 de maio de 2016

tomorrowland (1) A sensação que eu estou sentindo agora é essa. “Adeus mundo velho”. Ainda bem que eu tenho as crianças para conversar e me divertir mais, porque as pessoas adultas já estão ficando cada vez mais difíceis de se aturar, elas ainda vivem num mundo que está prestes a ser esquecido, engolido e rápido, isso pelos seus próprios filhos e netos. Novas tecnologias estão pipocando e ainda tem gente se preocupando com a Petrobras, que já ia falir mesmo, não só pela roubalheira que eles fomentam, mas também por ser ainda uma empresa do velho mundo, que ainda poluí a natureza e que logo logo será esquecida. Energia será de graça, eu já visito mais as realidades onde carros já andam sem motoristas e ainda tem gente se matando pelo Uber, e olha que já tem até carros que voam e também sem motoristas, drones já carregam pessoas, e pessoas já se curam de câncer só com a energia do seu próprio pensamento. E ainda tem gente se sentindo o máximo dando dicas do que se deve comer ou tomar pela TV, à uma quantidade enorme de aloprados ainda hipnotizados pelo medo.

Muita gente ainda não me entende, eu escrevo todos os dias, apenas para me preparar mais, para essas novas realidades, eu crio novas crenças, eu as realimento, eu pesquiso novidades pela Internet, procuro por mais evidências, e estou bem mais consciente e muito mais deliberado com o que eu ativo com o meu foco, dedico muito mais a minha atenção a tudo aquilo que quero que seja mais. Eu adoro estar aqui e agora para ver e sentir todas essas mudanças abruptas que virão. Nada é mais empolgante do que isso. Umas das coisas que mais me diverti é perceber que, por mais que eu traga isso pro meu agora, para mudar de realidade, as pessoas a minha volta ainda tentam usar isso nas realidades que elas ainda vivem, elas não concebem que elas teriam que também ir para essas outras realidades, elas passam poucos momentos em alguma das minhas novas realidades e logo voltam para passar muitos mais momentos nas suas velhas realidades que elas mesmas não querem mais.

O MEU SIGNIFICADO PARA A “ABUNDÂNCIA”…

- domingo, 8 de maio de 2016

desejos Cada ego dá o o seu próprio significado para cada coisa que ele encontra, a maioria como não querem pensar por si só, já pegam um significado já pronto, já formatado, o significado que algum outro ego já deu anteriormente. Muita gente que eu conheço sempre repete o significado que o Bashar deu para a abundância que é essa; “Abundância é a habilidade de se fazer o que é preciso fazer, quando é preciso fazer”.

Eu já tenho o meu próprio significado para a abundância que é… “Ter tudo sobrando”. E é por isso que eu aprecio muito ter sempre tudo sobrando; saúde sobrando para eu me divertir muito, muita diversão sobrando para eu usar a minha energia que sempre sobra, dinheiro sempre sobrando para estar sempre me divertindo e comendo tudo o que me dá essa sensação gostosa de mais Bem Estar. Aprecio as evidências de muito dinheiro sobrando, jamais importa as circunstâncias, a própria Petrobras é uma grande evidência de muitos bilhões de dólares sobrando. Brasilia é o cenário ideal das evidências de como que se tem tanto dinheiro sobrando.

A ideia é e tem de ser muito simples, eu mesmo confio em mim, que eu sempre sou abundante em tudo que sobra pra mim. E que, se o dinheiro sobrando é a maneira mais fácil que eu possa ser sempre mais e mais abundante, o mais rápido possível, sobrando mais tempo, diversão e dinheiro, então o dinheiro sempre vem pra mim, agora. Infinitas oportunidades sempre aparecem em minha vida, o que já me permiti, sempre ganhar mais dinheiro, e sempre sobrar mais, alguém vai me dar mais dinheiro de alguma maneira, ou eu irei consegui-lo de alguma forma, que já me faça eu me divertir sempre mais… E eu sempre me permito fazer o que é mais preciso fazer, que é eu mesmo praticar mais e mais pensamentos, que sempre me retornem mais e mais, bons sentimentos de sobra…

O MEU FOCO E MINHA ATENÇÃO APENAS NO DESEJADO…

- sábado, 14 de novembro de 2015

HOLLYWOOD A única pessoa que pode me alinhar com o meu desejo de mais Bem Estar em tudo e com tudo sou eu mesmo. Eu nem preciso fazer nada e tudo já seria Bem Estar. Só a energia e informação de Bem Estar existe. Mas, eu teria de deixar de fazer o que me tira o Bem Estar, o que me desalinha que é, focar e dar a minha atenção não dividida ao indesejado. O indesejado se torna sempre mais quando focado coletivamente. A maioria das pessoas no Brasil ficaram muito mais criticas quanto a maneira com que os políticos tem atraído e usado o dinheiro, sobre o pretexto de se trocar de governo. E com isso as próprias pessoas sem perceber estão empurrando o seu dinheiro e o seu natural Bem Estar, para bem longe de si mesmas.

O foco colocado sobre o dinheiro da Petrobras, faz o Brasil ficar sem dinheiro para quase tudo. Será que o Brasil só tem a Petrobras? Os míseros 40 bilhões de dólares desviados podem quebrar um país inteiro? Isso é historinha de Hollywood? Os mineiros ficaram tão desalinhados com toda essa historia que atraíram um grande evento indesejado para suas vidas. E o que todos queremos é que o rio volte a ser o belo Rio Doce. São as próprias pessoas que estão mandando tudo o que querem para longe delas mesmas, com o seu foco e sua atenção não dividida em cima de tudo o que elas sabem que não querem mais experimentar. Mas, mesmo nesse momento Quântico, onde se tem na mão um smartphone poderoso, mostrando que nós somos os observadores que comandamos os átomos, as pessoas ainda se mostram analfabetos Quânticos. Quando eu escrevo colocando Hollywood é porque estamos repetindo a mesma historia dos EUA, onde os bancos foram roubados e estouraram a bolha imobiliária e logo depois veio o furacão Katrina e arrasou com Nova Orleans.

Mas, quando você percebe que o que outros fazem com o dinheiro não tem nada a ver com você, e que o seu foco principal é o de; pensar e falar e fazer, o que é bom para você, então você vai estar em alinhamento não só sobre o assunto de dinheiro, mas sobre cada assunto importante em sua experiência física. Eu quero atrair mais do que já atrai para o estado de Pernambuco, onde estou agora, eu quero dar a minha atenção para um Brasil lindo e maravilhoso, que está sendo esquecido com o foco em poucas pessoas feias para cacete lá em Brasília. Você é quem cria a sua própria realidade, a física Quântica está ai para provar que tudo é energia e informação, tudo é formado por átomos, e quem comanda os átomos é o observador que é você, que sou eu, só isso já seria o suficiente para provar para os egos mais resistentes ao seu natural e eterno fluxo de Bem Estar em expansão, que o seu foco e sua atenção pode fazer tudo estar bem no seu mundo, agora… TUDO ESTÁ BEM NO MEU MUNDO…

O OBSERVADOR INTELIGENTE…

- quinta-feira, 12 de novembro de 2015

bbb É o observador que foca mais naquilo que já lhe trás mais Bem Estar. Qualquer pessoa que não tem aquilo que ela ainda mais quer, vai encontrar infinitas justificativas para ela ter a razão de ainda não ter. Mas, a verdade é que só existe uma só razão, sua teimosa observação, sua atenção crônica em tudo que ela sabe que não quer. Ser um observador deliberado e consciente do que se quer é muito simples, apenas dedique sua observação nas evidências ou nas coisas semelhantes aquilo que se quer. Eu quero dinheiro, e o dinheiro também é uma onda de probabilidades, eu tenho que observar mais dinheiro e me sentir bem com isso. O observador resistente e reagente, só observa mais o que ele não quer. O mundo está repleto de evidências com seus dois lados, todas elas tem o lado do Bem Estar e o lado da falta, sou eu o observador quem escolho o que observar, sempre! Então, tem a Petrobras com seus bilhões de dólares sendo evidenciados, eu adoro apreciar tanta grana junta, o lado do Bem Estar. A maioria só observam os corruptos ou o lado da falta desse dinheiro. Circunstâncias nunca importam, o que eu sinto é tudo o que importa. Entenderam agora, o porque da maioria ainda viver com a falta do dinheiro? Ele mesmo ainda não é um observador inteligente… Simples assim!

POR QUE OS RICOS TEM TUDO QUE QUEREM?

- domingo, 12 de abril de 2015

Brad Pitt e Jolie Porque eles acreditam que tudo é momentâneo, que tudo muda a cada instante, então eles não estão nem ai para as circunstâncias ou eventos, eles apenas experimentam o que eles escolhem e sabem que podem mudar de escolha a cada momento, sem; se justificar, sem tentar consertar o que a maioria acha que está errado, e sem fazer nada para ele merecer o que quer. Eles só fazem porque querem, e pronto. Eles sabem que tudo é o que ele quer que seja, enquanto ele mesmo não aceitar as falsas premissas que a massa tem, e todas essas crenças resistentes a prosperidade, abundância e felicidade.

Os ricos não estão nem ai para se a mulher que ele deseja é a; namorada, noiva ou esposa de alguém. Ou você acha que o Brad Pitt deixou de desejar a Angelina Jolie porque ela era casada com Jonny Lee Miller ou depois com Billy Bob Thornton? Você acha que os advogados mais bem pagos de cada pais estão querendo saber da onde veio o dinheiro do seu cliente? Para eles não importa se é dos desvios da Petrobras, se é do Lula, se é do Fernandinho Beira Mar, ou se é do Vaticano ou de algum monge budista… É dinheiro! Eles jamais ficam criando impedimentos para a prosperidade e a abundância do que eles querem vir para eles agora. Eles estão cagando e andando até para o que nós pensamos sobre eles. Tudo porque eles aceitaram que só o Bem Estar “deles” existe.

Estou sempre expandindo tudo…

- segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

MMX_5237.jpg Eu jamais posso ser menos do que eu estou agora. Eu jamais posso conseguir uma vibração que seja menor do que a vibração que já consegui antes. É por isso que quando alguém atinge um império e então algo acontece, onde tudo é perdido ou destruído, ele ainda têm a vibração que ele conquistou tudo aquilo, e para ele o império vai voltar o tempo todo, porque é o estado vibracional que o Universo está respondendo e não a sua situação financeira. E eu descobri isso, que eu nunca poderia ser menos do que eu já fui com a vida, sempre que acontecia algo com o que eu já tinha conquistado, eu sempre fui um empreendedor e ainda me arrisco muito em novos negócios, eu sempre conquisto mais do que eu já tive antes, então quando eu leio os Abraham eu entendo isso na prática.

Hoje eu fico rindo quando falam do meu amigo vibracional Eike Batista, tem muita gente que o dá como carta fora do baralho, mas sua vibração de poder que ele conseguiu, ainda está vibrando, ele voltar a ser o homem mais rico do Brasil não será surpresa nenhuma para mim. Nunca foi tão fácil se ganhar dinheiro como agora, ainda mais para quem já teve muito dinheiro circulando em sua vida. O fluxo de Bem Estar nunca esteve tão forte em toda a historia desse planeta Terra. As pessoas não entendem os sinais, quando as coisas começam a parecer piorar, justamente para os que ainda são muito mais observadores reagentes do que criadores deliberados, é porque tudo está melhorando e muito rápido, e nunca houve tanta energia de Bem Estar vindo nesse fluxo. Então, enquanto os observadores reagentes estão preocupados com a falta de água, nós cocriadores sabemos que temos o “Aquífero Guarani”, o maior do mundo e o mais fácil de se extrair. Enquanto a maioria está se desesperando com o dinheiro da Petrobras, nós os criadores deliberados vibramos fortunas em novas oportunidades que estão vindo agora. Assim como está sendo a queda de audiência dos veículos de comunicação de massa; jornais, rádios e canais de televisão, e a subida vertiginosa e exponencial da Internet que já domina o mundo…

O BEM ESTAR É TUDO O QUE EXISTE…

- sábado, 7 de fevereiro de 2015

Lula e Dilma Nada tem significado, sou eu mesmo quem dou o significado a tudo e a todos. Portanto se só existe o Bem Estar ou ausência dele mesmo em tudo mais que eu mesmo; vejo, ouço, tateio, cheiro ou saboreio. Para que eu vou dar atenção para algo que não existe, eu não tenho que amar nada que nunca existiu, eu não tenho que apreciar um objeto que não desejo. Isso é simplesmente alguém voltar a valorizar o ego resistente que vê o que nunca existiu. Agora é que vem a parte mais divertida, o como colocar tudo isso em prática, para que a minha realidade tenha só aquilo que eu mais quero.

Tudo nesse mundo é um contraste; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, tudo tem o desejo e a falta do desejo inerente em si, apenas para se saber dar valor ao próprio desejo. E ai que entra o ego alinhado, se eu sou alinhado com o meu eu interior eu consigo achar; a felicidade, a liberdade e expansão, em tudo e em todos, e até muita diversão, basta eu escolher o que focar e dar o meu próprio significado para o que eu quero. Por exemplo, não se fala em outra coisa a não ser em; Petrobras, Lula e Dilma.

Se eu sou um ego alinhado, eu vejo na Petrobras uma maravilhosa evidência e muito grande, de prosperidade e abundância que já me traz mais felicidade só em pensar, o volume de dinheiro circulando é maravilhoso, eu nunca soube o quanto rolava de grana, como eu sei agora, e é somente nisso que eu coloco o meu foco. Adoro dinheiro. O Lula, é também uma grande evidência de abundância, prosperidade e permissão, não importando o que alguém faça, ele passou a vida toda tomando suas cachaças e se divertindo muito, vendo apenas os outros trabalharem, se permitiu tudo e permitiu a todos se tornarem prósperos no que eles mesmos mais queriam, os políticos em cargos, poderes e dinheiro, os empreiteiros mais trabalhos e mais obras, e aos pobres mais pobreza e a classe média o que elas mais pedem, falta de liberdade. A Dilma já é bem mais divertida, ela e prova viva de que o que se aprende nas escolas e com o trabalho, não faz a menor diferença, ela é sempre a piada pronta, onde quer que ela vá, é só ela abrir a boca que eu não consigo para de tanto rir.

PETROBRAS, E SEUS BILHÕES CIRCULANDO…

- domingo, 1 de fevereiro de 2015

TUDO ESTÁ BEM NO MEU MUNDO…
COM PETROBRAS, E COM SEUS BILHÕES CIRCULANDO…

Petrobras Vivemos em um momento importante, relembrando e redescobrindo quem realmente nós somos, cocriadores de nossas próprias realidades. Embora o noticiário, a Internet e até nos bate papos da vida real, nos bares e na praia, o assunto não seja outro, a não ser a tormenta que a Petrobras e o Brasil estão passando agora, e ainda todas as mazelas politicas. Jamais se preocupem com este mundo, nada está quebrado. E também não se preocupe com os outros. as pessoas se preocupam muito mais com os outros do que os outros se preocupam com elas, que com isso, só vivem bem mais preocupadas. Há pessoas em guerra para provar que elas estão certas com suas crenças limitadas, há pessoas no campo de batalha que estão mais vivos do que nunca estiveram antes. Antes elas só aceitavam e realimentavam as crenças resistentes dos outros e sobreviviam caladas; em suas escolas, em seus trabalhos, suas igrejas e vendo televisão. Agora elas já estão vivendo mais, estão querendo fazer algo para mudar o seu próprio mundo. Não tente proteger as pessoas da vida, apenas deixe-as ter a sua própria experiência enquanto você se concentra apenas em sua própria experiência agora. Tudo está bem no meu mundo, no seu mundo…