Posts com a Tag ‘pessoas’

TUDO É UMA JORNADA EMOCIONAL…

- quinta-feira, 6 de junho de 2019

MÍDIAS SOCIAIS Parece mesmo que eu realmente venha querendo e escolhendo coisas bem diferentes ou estou sempre escolhendo caminhos muito diferentes da maioria das outras pessoas que eu lido. Mas quando as pessoas que eu interajo também tendem a fazer a sua própria Jornada emocional, o Universo habilmente dará a todos nós, exatamente o que cada um quer…

Quando tendemos à uma Jornada Emocional, este Universo tem os recursos e a esperteza de orquestrar, para cada um de nós, exatamente o que cada um quer, mesmo quando achamos que nossos desejos, nossas escolhas são opostas, diferentes um do outro. É muito divertido assistir tudo isso se desdobrar bem na minha frente…

Eu converso com as pessoas sobre as minhas escolhas, meus desejos e elas ainda querem que eu parta logo para o fazer. Elas esquecem que tudo é uma jornada totalmente vibracional. É preciso que cada um interprete o seu papel de; mais alegre, de mais livre e de mais divertido, para que o Universo orquestre e tudo flua facilmente, exponencialmente e já escancarando pleno Bem Estar…

BIFURCADO SIM, BITOLADO JAMAIS…

- quarta-feira, 22 de maio de 2019

aquecimento Toda e qualquer partícula desse Universo é bifurcada, ou seja, todas as coisas, inclusive eu, sou uma criatura bifurcada, e como eu, tudo tem a sua própria consciência. Eu tenho o meu lado de energia e informação de Bem Estar e também o meu lado da ausência desse mesmo Bem Estar. Eu só estou no lado do Bem Estar quando estou consciente e deliberado, e por estar consciente eu tenho escolhas e por estar mais deliberado, eu sei que onde eu coloco o meu foco, eu tenho 18 segundos para ativar o que eu quero e, sempre quando completo 69 segundos, eu mesmo faço o que eu estou dedicando a minha atenção ser sempre mais em minha vida…

E como o próprio Universo é bifurcado esse mundo também, e o lado que eu escolho com o meu foco e minha atenção não dividida, é sempre o que dita em qual lado do mundo eu estou vivendo. O lado da ausência de Bem Estar é reagente e tudo lhe é ordenado de fora, e quem realmente dita onde está o foco de quem vive nesse lado são; as outras pessoas, as coisas, a radio, o jornal, a Tv, as circunstâncias e os eventos, aos quais a pessoa está reagindo agora. E sendo assim, não existe injustiça, não existe culpados. Apenas existem escolhas, infinitas escolhas. Eu só tenho que me colocar feliz e depois fazer o que der para fazer enquanto eu estiver feliz, e se não me sinto mais feliz, eu paro e lá vou eu, atrás de voltar a ser bem mais alegre agora…

O MAIOR FATOR PARA O SOFRIMENTO…

- terça-feira, 12 de março de 2019

desejos O ponto principal da experiência física é a expansão além daquilo que é. É por isso que a eternidade é eterna. É por isso que há algo mais do que agora, porque o agora fomentará o desejo que a energia não física responderá. É por isso que há eternamente mais. Sempre foi, sempre será…

Sem as minhas infinitas escolhas de onde colocar meu foco, eu me torno um observador reagente, que só crio mais a expansão do que é, resistindo a expansão inevitável do Bem Estar, afinal a minha atenção a qualquer coisa, só faz isso ser sempre mais do que é. E isso me faz sempre desejar o oposto. Existem infinitos contrastes bifurcados justamente, para eu nunca deixar de fazer, apenas as minhas muitas escolhas…

Tudo é um contraste bifurcado, pensamentos, pessoas e coisas. E todos eles têm o seu lado de Bem Estar, assim como o seu lado da ausência do mesmo. E o ego resistente, o observador reagente, além de parar de criar mais o que quer, apenas reage as falsas premissas de que é. “Não se tem escolhas”. “É preciso sobreviver” e “ Existe escassez”. Criando a sua maior causa de todo o seu sofrimento…

PULANDO DA POBREZA PARA A RIQUEZA…

- domingo, 7 de outubro de 2018

diversão e dinheiro O dia a dia, as evidências mostram isso claramente, isso, para quem realmente quer ver. São pessoas que nasceram em famílias pobres e se transformaram em milionários em um pequeno período de tempo. Quanto menos estudo tradicional, quanto menos usaram o racional, quanto menos trabalharam, menos tempo levaram para voltar a não resistir a prosperidade e abundância que acompanha todas as escolhas por mais liberdade e a riquezas, que são naturais, na natureza humana…

E é exatamente nessas épocas que antecedem as eleições, que mais fácil é se ver e ter, essa clareza do quanto estamos pulando ou nos distanciando das realidades paralelas que ainda não queremos experimentar. A maioria ainda acredita em uma realidade coletiva. Ela ainda acha que é preciso fazer algo como; estudar, se esforçar, trabalhar, suplicar e ter gratidão, para tentar mudar essa realidade que ela tem certeza absoluta não quer…

Existem infinitas realidades paralelas e simultâneas, todas elas estão disponíveis apenas em um só lugar, no meu próprio vórtice, onde eu posso tudo. E como eu já nasci com o meu vórtice, e quando sou jogado fora dele, por algum; pensamento resistente, pessoas, coisas ou eventos, também resistentes, também sou eu o único que me permito ou me alinho com tudo o que a nele, que é tudo que eu estou escolhendo desde que eu vim para esse mundo físico, e é nessa permissão que sempre sou sugado de novo para dentro. É só observar que as pessoas mais felizes, conseguem quase tudo o que desejam e com muito menos tempo. E isso é sempre muito bom e divertido…

EU SÓ POSSO PERCEBER O QUE EU MESMO VIBRO…

- segunda-feira, 10 de setembro de 2018

apreciando mais... Eu só acredito no que eu mesmo sinto agora. Nunca importará a quantidade de conhecimento que eu tenha, nem mesmo a capacidade de eu fazer as coisas acontecerem, muito menos eu ficar repetindo coisas e mais coisas por anos a fio. Eu só posso; ser, ter ou fazer, aquilo que eu sinto agora. O que eu sinto é o meu próprio relacionamento que eu mesmo me permito ter com mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos…

Embora pensamentos virem coisas, existe uma grande diferença entre pensar conscientemente e deliberadamente, que é quando se sente o que se pensa. E pensar apenas os pensamentos do ego reagente, que é inconsciente, portanto, apenas gravados ou armazenados, já com sentimentos padrão, ainda sem escolhas e sem expansão. Então, todos meus relacionamentos dependem do que eu estou reagindo e dá emoção formatada que vou reviver nesse exato momento…

O certo é que eu sou dono de tudo o que eu percebo, mas jamais posso perceber além da minha vibração. Eu preciso sentir o meu caminho, pouco a pouco, em um sentido maior de abundância, de prosperidade, sempre procurando os tesouros que o Universo está me oferecendo agora, no meu dia a dia, momento a momento…

APENAS ESCOLHA MAIS… TUDO JÁ EXISTE…

- terça-feira, 15 de agosto de 2017

realidades-paralelas (1) Eu nasci em uma realidade paralela já existente, foi minha escolha, cada pessoa a minha volta eram outras realidades paralelas muito próximas, conforme se vai crescendo, ou melhor se expandindo, passamos a saltitar por mais realidades paralelas, também muito próximas. As minhas próprias perguntas são importantes para eu saltitar por realidades paralelas já existentes e até as muito distantes. Em cada uma dessas realidades, a minha escolha e minha expansão são feitas com o meu foco que a ativa tudo, e com a minha atenção que é o que faz com que essa realidade paralela que estou no momento, seja sempre mais…

Muitas outras extensões da Fonte que nasceram em realidades paralelas bem parecidas comigo, fizeram poucas perguntas, portanto elas não esperavam resposta alguma. Muitos nunca saíram dessas infinitas realidades paralelas muito próximas. Nunca saíram de Friburgo, outros só saem para ir a Rio das Ostras. Cada cidade em que eu vivi, são realidades paralelas muito distantes da que nasci. Foram as minhas escolhas que me fizeram saltitar por lá, minha permanência também é uma escolha minha, pessoal. O ego, esse sistema de crenças que eu criei em todas essas realidades paralelas, eu mesmo ainda o estou reformatando, momento a momento. E se tudo voltou a parecer muito igual, sem uma grande expansão aparente é porque eu parei de focar mais e ativar coisas novas, e também estou dando mais atenção as mesmas coisas velhas, só fazendo tudo isso ser, apenas sempre mais do que é…

Agora vem a boa notícia… Eu sou novo agora… E nunca o mais importante foram as manifestações que eu criei através dos meus; desejos, ideias, objetivos ou criações. Tudo isso que eu já realizei, ou que eu me tornei, sempre foram responsáveis por uma boa quantidade da força da vida que ainda flui através de mim. “O evento principal sempre foi a energia/informação que cria mundos passando por mim, e nunca as manifestações”. Os Abraham, sempre muito sacanas, eles me relembraram disso me fazendo pensar assim. “Se eu ainda não acredito nisso, é muito simples, eu apenas tenho de parar de desejar mais e ficar ainda esperando a manifestação surgir… E assim, eu mesmo perceberei que todo o meu poder de chamar mais a força da vida, toda essa energia/informação que cria mundos, para passar por de mim, todo esse fluxo estará sendo diminuído por minha própria resistência a expansão. E é por isso que eu continuo sempre a desejar cada vez mais; mais pensamentos, mais pessoas, mais coisas e mais eventos…

ESTOU SEMPRE VIBRANDO E INCLUINDO MAIS…

- domingo, 23 de abril de 2017

em friburgo Qualquer coisa; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, ao qual estou dando a minha poderosa atenção agora, o meu foco ativa isso, que já está vibrando, portanto essa coisa tem a sua vibração própria, dela. E quando eu dou a minha atenção a ela, se eu a mantiver no meu foco por apenas 17 segundos, eu já começo a incluir mais isso na minha vibração de agora, seja essa vibração qual for, em minha própria vibração. Eu mesmo estou sempre me tornando mais coisas… Sempre mais… Eu só posso incluir mais, jamais posso excluir alguma vibração… Perceba isso… Quando eu vejo algo que eu quero, e dou a minha atenção, e eu digo sim para isso, eu estou incluindo qualquer que seja a vibração disso, na minha própria vibração. Do mesmo modo… Quando eu vejo algo que eu não quero, e eu grito não pra ela, eu mesmo estou incluindo mais, qualquer que seja essa vibração, em minha própria vibração. E nesse mundo vibratório, que é tudo em tudo, eu sou muito mais um “Ser Vibracional”, do que um ser verbal. Eu estou sempre me comunicando com tudo e com todos, muito mais em uma base vibracional, do que em uma base verbal. Eu posso estar falando algo e vibrando outra coisa completamente diferente… E o que eu estou realmente incluindo mais, é aquilo que eu mesmo sinto, agora! Eu sou completamente livre, eu mesmo faço as minhas próprias escolhas, mais ninguém…

AS DIFERENÇAS SÃO IMPORTANTES…

- sábado, 5 de novembro de 2016

DIVERSIDADE TOTAL Antes mesmo da Internet, quando eu ainda viajava pelo Brasil dando muitas e muitas palestras sobre Budismo, eu já percebia as grandes diferenças nos níveis de crenças das pessoas, elas sendo budistas ou não, eu fazia questão de saber isso, porque ninguém pode ir além de onde suas próprias crenças o permitem ir. Suas crenças estão sempre atreladas as suas próprias perguntas e jamais existiu uma só resposta que é para todos, e muito menos é, para uma pessoa especifica, sem que ela mesma, primeiro formule a pergunta. E as perguntas jamais deveriam ser sobre; como, quando, onde ou quem, muito menos sobre o início ou o fim que não existem. A pergunta é sempre sobre, como eu me permito mais, fluir melhor essa minha energia alegre e divertida?

É muito difícil numa sociedade com tantas crenças limitantes e resistentes, alguém realmente sentir visceralmente, que tudo está bem, aqui e agora, jamais importando as circunstâncias. Eu estou onde estou e tudo está bem. As pessoas ainda querem que todos sejam iguais em quase tudo. A própria Internet que é uma ferramenta de vanguarda, que pode mesmo colocar todas as pessoas, no seu devido lugar, na linha de ponta do pensamento, trazendo mais e mais respostas, para que cada um, individualmente, sincronize mais a sua vida com o que ela mais quer, já está muito entupida de gente querendo que todo mundo seja igual, como se todo mundo estivesse fazendo as mesmas perguntas. Só que a única pessoa que sabe mesmo, a resposta para mim e até o que é melhor para mim, é o meu próprio “eu interior”, que nunca se desligou da Fonte e que é eterno, ele é o meu próximo destino seguinte, ele é o único lugar para onde eu vou, porque ele é pura energia de Bem Estar.

Quem vive sempre perguntando mais e ouvindo mais o seu próprio eu interior, em vez de ouvir as outras pessoas, percebe as coisa muito mais fácil, porque tem as resposta exatas que lhe dá mais clareza em tudo, e assim, tudo fica muito divertido, mesmo que isso seja uma coisa ruim para os outros. Vou dar um grande exemplo disso. Em São Paulo, já existem muito mais carros que ruas e estradas para andar, estacionamento quando se encontra é caro, o carro pode andar a 200 km por hora com toda a tecnologia de ponta, mas ele é limitado a andar, quando pode, a 60 km pelas lombadas, nem mesmo ouvir o som um pouco alto no carro ele pode mais. E mesmo assim, a maioria ainda deseja um carro. Isso para mim é muito hilário, é uma piada pronta. Tudo porque suas crenças os limitam mais e ainda tentam faze-los todos iguais, o que eles nunca poderão ser, se quiserem ser realmente felizes e voltarem ao fluxo de Bem Estar. Porque as diferenças fazem falta e são muito importantes para a própria expansão.

TUDO ESTÁ EM EXPANSÃO, INCLUSIVE O CONCEITO…

- domingo, 18 de setembro de 2016

conceito Nunca existiu e nem vai existir nada pronto e acabado. O Universo está em eterna expansão, assim como nós que também somos, pura energia e informação de Bem Estar, agora na linha de ponta do pensamento, na forma de extensões dessa mesma Fonte de Bem Estar. Todos nós nascemos nesse mundo físico com uma inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. E quando não estamos nesse fluxo de Bem Estar abundante, resistimos a ele, que é; simultâneo, ininterrupto e eterno, e assim, passamos a sentir mais, apenas a ausência desse mesmo Bem Estar, em tudo e em todos a nossa volta.

A maneira de como eu vou fazer isso, de como vou me sentir; livre, feliz e me expandindo, sempre é comigo mesmo, sem depender de ninguém, de coisas ou eventos. Circunstâncias jamais importam, só a minha felicidade realmente importa. Eu tenho infinitas possibilidades, mesmo ainda nesse formato físico, nunca existirá nada pronto e acabado, tudo está mudando, tudo está se expandindo. Tudo ainda está num processo de ainda ser criado mais… E jamais existiu ou existirá uma só criação que já atingiu a sua conclusão. Essa é uma das falsa premissas mais realimentada pela humanidade e ainda é um dos conceitos mais resistentes ao natural fluxo de Bem Estar, pensar que um dia irá terminar alguma coisa. A diversão e a alegria que é suposto ser a vida, é eterna e está em plena expansão…

O CERTO E O ERRADO… O BEM E O MAU…

- quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ANIMAIS LIVRES O bom e o ruim, quem decide isso? Numa rua normal existiam muitos contrastes bifurcados. Todos que moram ali; as pessoas, os animais, coisas e eventos que acontecem, todos são contrastes que tem, o seu lado de Bem Estar e o seu lado da ausência desse mesmo Bem Estar. Então, quando estamos mais conscientes e deliberados, fazendo nossas muitas escolhas pessoais, criamos mais coisas desejadas e mostramos o nosso lado de Bem Estar para as outras pessoas e vemos esse mesmo lado nelas. Mas, quando largamos as nossas escolhas de lado e passamos a viver mais inconsciente, pela força dos hábitos, que são essas nossas crenças inconscientes em sincronicidade com o ego, agora mais um observador reagente, podemos mostrar os dois lados, o do Bem Estar e o da falta, dependendo do observado.

E foi assim que começou um evento bifurcado nessa rua normal… Um belo dia, as pessoas que adoram os seus animais, cada um se divertia a sua maneira com os seus bichinhos; cachorros, gatos, pássaros e seus hamsters. Até que, um hamster fujão foi pego no quintal do vizinho pelo gato que já tinha dados suas voltas e comido o pássaro do outro vizinho, e assim ele era o gato mal para os vizinhos que perderam seus animais. Até que o gato entrou no quintal que tinha cachorros ferozes que o devoraram em poucos minutos. Agora tinha a dona do gato dizendo que os cachorros eram mau, e as pessoas que eram os ex-donos do hamster e o pássaro dizendo, que cachorro bom é esse.

Mas, existia também nessa mesma rua, pessoas que escolhiam bem mais o que pensar, deliberando mais e muito conscientemente, se tornando cada vez mais livres e com um grande amor incondicional, elas podiam apreciar todas as situações, todas as circunstâncias. Elas realmente viram o lado da falta de Bem Estar das pessoas, e disseram, isso é um indicador que eu estou indo pelo lado errado. E assim passaram a pensar nas coisas que lhe fariam se sentir melhor. Eu adoro animais, mas eu adoro muito mais sentir a minha liberdade, posso viajar mais, posso passar quantos dias eu quiser fora de casa, eu me dou bem com todos os meus vizinhos, e adoro tanto tudo e a todos que nem cerca eu coloquei na minha casa. Eu sou livre e adoro tudo como está. Tudo está bem em meu mundo.