Posts com a Tag ‘perspectivas’

PERSPECTIVAS AMPLAS…

- quarta-feira, 10 de outubro de 2018

drone EHang 184 Quanto mais eu mesmo me aproximo, mais e mais, de minhas próprias perspectivas mais amplas, cada vez mais eu terei mais e mais, infinitas e divertidas experiências amplas. Isso é toda a diferença de quem consegue a maioria das coisas, que ela mesma deseja que seja isso ou aquilo que ela gosta, e de quem ainda só consegue, ficar criando mais e mais, apenas mais do que já é… E que na maioria das vezes, apenas por sua ainda perspectiva limitada, é exatamente aquilo que ela ainda sabe e sente que não quer…

Um exemplo simples para ambas perspectivas colocadas em pratica, ampla ou limita literalmente: Pessoas bem-sucedidas em tudo, sempre tem uma perspectiva ampla sobre a prosperidade e abundância em eterna expansão, e até das infinitas possibilidades que já existem e as que ainda poderão existir, apenas para ela mesma apreciar mais. Já pessoas com perspectiva limitada, tem sempre poucas coisas que elas desejam e vivem com muito mais coisas ainda indesejadas, sua perspectiva limitada, está sempre sobre o medo que ela sente, sobre o que ela ainda reage, por ela achar que não tem escolhas, sobre a escassez de tudo que é bom e principalmente sobre sua própria sobrevivência…

ESSE MUNDO ESTÁ BATENDO AS BOTAS…

- segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

drone tripulado Assim como eu sei que bater as botas nessa vida física é apenas uma troca de perspectiva dessa extensão da Fonte que sou e que é eterna. Durante todas essas minhas muitas jornadas emocionais que eu já tive literalmente, o eu ego físico, também já fiz inúmeras trocas de perspectivas de vida, o que também se poderia chamar de bater as botas para esses mundos. E eu adoro estar sempre na linha de ponta do pensamento, ou seja, eu estou sempre bem na frente dessa grande massa que ainda vive pensamentos de pessoas que já viveram há muitos séculos atrás e que não tem mais nada a ver com toda essa vida atual, que nunca para de ser; abundante, prospera e de se expandir eternamente…

Eu já vivo e me vejo em uma realidade de carros movidos a reatores de plasma e autônomos, e até mesmo de drones tripulados que, com esses reatores de plasma, nem combustível e nem mesmo de bateria precisarão ter. Isso sim é pura liberdade que já traz mais felicidade expandida. Eu já me vejo morando em lugares fantásticos, podendo chegar e sair em um drone, até mesmo visitando alguém nas cidades, onde eu poderei parar meu drone já na sala de quem eu fui visitar, seja no 36º ou 99º andar, onde nem mesmo elevador será mais preciso. Eu já me vejo num mundo muito mais livre de todas essas crenças limitadas e resistentes de todos esses egos ainda não alinhados com a Fonte de energia/informação de puro Bem Estar. O meu mundo já é outro há muito tempo, se alguém ainda não o vê, é porque ele mesmo ainda não mudou de perspectivas…