Posts com a Tag ‘perspectiva’

EU CONFIO MAIS, NO MEU PRÓPRIO BEM ESTAR…

- sábado, 23 de dezembro de 2017

visão-3 Os Abraham me dizem sempre… Confie mais no seu próprio Bem Estar. Só no seu otimismo, há magia. No pessimismo, não há nada. Na expectativa positiva, há emoção e sucesso. No pessimismo ou na consciência do que não é desejado, não há nada. O que você quer fazer é redefinir seu próprio relacionamento com a Fonte. Ninguém está te pedindo que você olhe para algo que é preto e chame isso de branco. Jamais pedimos que você veja algo que não é como você quer que isso seja e finja que é. O que nós pedimos que você faça é, pratique mais o movimento do seu olhar. Pratique mais mudar sua própria perspectiva. Pratique mais falar com pessoas diferentes. Pratique mais ir a lugares novos.

Pratique mais a peneiração dos dados, para essas coisas que te fazem sentir como você mesmo deseja sentir mais e sempre usando mais e mais, essas coisas para fazer você se sentir em um lugar familiar. Em outras palavras, queremos que você apenas se sinta familiar em sua alegria. Familiarizado com a sua expectativa positiva, familiar em saber que tudo está bem, porque o próprio Universo vai passar a selecionar mais, dando-lhe evidências desse seu natural fluxo de Bem Estar, uma vez que você mesmo encontrou esse lugar conscientemente. Nós apreciamos imensamente essa interação. Há um grande amor aqui para você. Estamos completos…

O QUE EU MAIS PENSO AGORA… É O MEU LIMITE…

- quinta-feira, 19 de outubro de 2017

DUVIDA Eu não posso ir além do que eu mesmo mais penso momento a momento, aqui e agora. Porque isso é o que a minha crença é. Toda crença é apenas uma soma exponencial dos pensamentos sentimentos mais pensados por mim, aqui e agora. Seja qualquer o segmento que eu esteja pensando agora. Saúde, relacionamento ou dinheiro, nunca importando qual seja o segmento do momento pensado. Somos todos seres perceptivos com diferentes perspectivas. E jamais importa a informação que eu consiga acessar da Fonte de energia e informação de Bem Estar, eu jamais posso ir além dos meus próprios limites vibracionais, de onde eu estou agora com o meu pensamento de agora.

Eu posso ter a informação de que tudo é muito fácil e divertido, que eu só preciso escolher mais, focar um pouco mais, para ativar isso e ainda só dar mais minha atenção não dividida, para isso que estou apreciando agora, possa vir para mim. Mas, ao pensar em permitir mais dinheiro, se eu saio procurando algo para fazer, ou pensando de onde a grana virá. Isso só mostra que o dinheiro ainda só pode vir para mim, através de meu trabalho físico, apenas porque essa ainda é a minha crença atual, o que eu mais penso sobre. E eu só posso; viver, ver ou experimentar dentro das minhas próprias crenças individuais. Porque ninguém pode pensar por mim, assim como eu jamais poderei pensar por alguém…
.