Posts com a Tag ‘Pernambuco’

APRECIO TUDO O QUE JÁ ME TORNEI…

- quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

adoro praia Só mesmo quem já sentiu isso na pele, entende e aceita isso como verdadeiro, a maioria choraria, se descabelaria e se sentiria mal. Os Abraham dizem… Se todos vocês, quando voltassem para casa hoje, descobrissem que suas casas haviam sido destruídas, ficariam mais felizes nos; dias, semanas e meses, que se seguiriam, do que se você fosse para casa e tudo estivesse normal, porque isso causa mais foco de desejo. Há todo esse material fresco derramando através de você. É como abrir espaços para nova concessão. Se todos os remanescentes de sucesso se foram de você, ainda assim, você permanece como a culminação de tudo o que já se tornou…

Eu já passei por isso várias vezes em minha vida, já aos 8 anos meu pai nos mudou de cidade, e foi uma alegria criar tudo de novo; novos pensamentos, amigos e novos lugares de diversão, quando estávamos acostumados em Niterói, meu pai nos levou para morar em Manaus, quando tudo estava maravilhoso, meus pais se separaram e minha mãe nos levou de volta a Friburgo, quando tudo estava quase no lugar, eu voltei para Manaus, e aos 13 anos eu sai de casa, fui literalmente morar na rua, quanta liberdade eu senti, quanta felicidade eu experimentei, eu me senti muito poderoso, e assim, eu mesmo já voltei a largar tudo o que construí para trás, muitas outras vezes, e hoje vivo pelas praias de Pernambuco, e sem arrependimentos…

Eu tenho sido uma criação que, está em eterno processo de mais criação, e aqui estou eu, posicionado como mais esta extensão, da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, mais claro, mais focado e mais rápido do que nunca. O que significa que eu já posso tomar o meu próximo suspiro de desejo e entrar em meu próximo lugar de permissão, e tudo o que eu já tive, é dez vezes mais. Eu jamais posso ser menor do que eu já me tornei, no meu mundo não existe exclusão, só mais inclusão. Eu estou me melhorando a cada dia, fluindo junto com tudo o que está sempre melhor, abundante e prospero…

CONJURAR É PRECISO, VIVER NÃO É PRECISO…

- sexta-feira, 4 de novembro de 2016

desejos-realizados Nós vivemos conjurando coisas, afinal, pensamentos sempre se transformam em coisas. Muitas pessoas passam a vida toda fazendo isso, sem sequer perceber que é ela mesma quem está criando tudo isso a sua volta. O que ela gosta ou não. Todas as situações indesejadas são conjuradas pela própria pessoa, só ela pode pensar e sentir por ela mesma, só ela mesma pode copiar a vibração alheia, mais ninguém pode lhe atingir com algo sem a sua própria permissão. E isso também acontece com as coisas boas que ela tem. Ninguém pode me dar algo que eu quero, sem a minha permissão. Eu posso até receber, mas se eu não me permito, isso rapidamente se vai, mesmo que eu goste disso. Sou eu quem conjuro tudo.

Eu tenho vários amigos que vivem conjurando seus fracassos, suas doenças e sua vida sem muito dinheiro sobrando. Jamais alguém que diz que perdeu algo, pode encontrar o que ele vive dizendo que perdeu. As pessoas sozinhas, são pessoas que vivem conjurando, que elas perderam o grande amor de sua vida. Pessoas sem dinheiro, vivem dizendo que não tem dinheiro, e se ela mesmo conjura isso, mais ela não pode ter. Eu tenho um amigo pernambucano muito gente boa, quando ele está alegre todo mundo o adora, e ele adora mesmo uma vida boa, mas ele vive conjurando sua vida desastrada. Ele vive; dizendo, escrevendo e até compartilhando pela Internet, que ele vive duro, sem dinheiro, que nada dá certo para ele. E ele sempre está certo, sempre vai ter mais disso, ele sempre vai ter razão, os átomos sempre vão se comportar como ele os observa. O Universo só mostra para mim aquilo que eu mesmo conjuro, aqui e agora. Eu adoro ter saúde, adoro ver minhas células fazendo o que elas tem que fazer, se regenerar, adoro meu bom relacionamento, adoro minha prospera vida sexual, adoro meus filhos e netos muito felizes, adoro ter muito dinheiro circulando e sempre sobrando em minha vida, eu aprecio os meus brinquedinhos de criança grande. E assim, eu sempre tenho o que eu mais vivo conjurando… O meu próprio Bem Estar…

Eu adoro ser bem mais deliberado em tudo…

- terça-feira, 25 de setembro de 2012

Quando eu, deliberadamente busco os aspectos positivos daquilo que, estou dedicando a minha poderosa atenção, o meu foco não dividido. Pode ser na minha nova casa, que estou pesquisando pra comprar em João Pessoa ou no Paiva em Pernambuco, ou até no meu novo projeto de aplicativos para smartphones, até no meu café da manhã ou qualquer outra coisa. Num certo sentido, eu mesmo estou sintonizando com o meu GPS, esse meu sistema emocional vibracional, que me mostra a direção exata, para onde estou indo mediante ao que, eu mesmo estou sentindo, aqui e agora. Então, se estou realmente em sintonia fina, com todos os aspectos mais positivos de tudo. Eu só posso encontrar com o que eu mais quero, coisas que me façam ainda mais feliz.

E é claro que, eu posso uma vez ou outra, também sintonizar algo negativamente. Afinal todas as emoções estão ai, para serem experimentadas. Na verdade as emoções negativas, são só o fruto da minha própria resistência ao meu próprio fluxo natural e ininterrupto da energia do Bem Estar.

Mas, como estou deliberadamente procurando por aspectos positivos em mim mesmo e também nos outros, e nas coisas que eu mais quero, com toda a certeza, eu só vou sempre encontrar muito mais dessas coisas que eu tanto adoro. Então, “O melhor fica muito melhor, e quanto mais melhor ele fica”, mais qualidade de vida entra em minha experiência, aqui e agora.

Colocando o Bem Estar, sempre em primeiro lugar…

- sábado, 1 de setembro de 2012

…….. Se há algo que eu tenho que fazer, como por exemplo. Eu sei que preciso ter muito mais dinheiro sobrando, aqui e agora. Eu desejo muito comprar uma nova casa, como essa das fotos, foi a que mais meagradou até o momento, tem que ser bem grande, bem confortável, que tenha no mínimo, duas suites e mais dois quartos, uma sala grande, jardim com piscina, churrasqueira, dependência de empregada, com no mínimo vaga para quatro carros, e claro, lugar pra botar meus brinquedinhos, Jet Ski, quadriciclo, motos. E que eu ainda tenha uma boa estrutura como um clube, isso em um condomínio que me dê a todo o momento, a sensação de liberdade, felicidade e segurança.

Afinal estamos desejando aumentar a família, e eu queria muito também trazer minha mãe para morar comigo em Pernambuco, nem que fosse por um tempo, para quem sabe ela saindo do frio e das montanhas, vendo essa coisa de se sentir bem, de perto, que então ela encontrasse nisso, um alivio, e assim passasse a desejar parar de resistir ao seu próprio Bem Estar. Só que, eu preciso resistir à tentação de fazer isso sob coação, sob pressão. Então eu pergunto a mim mesmo: “Qual é a pior coisa que poderia acontecer se eu não fizesse isso?” Seria apenas eu continuar aonde estou…

E se eu posso sair dessa equação, apenas pensando algo como; quando eu tive a minha primeira filha, eu ainda nem tinha a minha casa própria, e ela nasceu e cresceu maravilhosamente bem, e depois veio os outros filhos e fomos muitos felizes, e nunca importou onde conseguimos arrumar para morar. A minha mãe mesmo, já teve vários momentos de resistências ao seu próprio Bem Estar, desde a época em que eu ainda estava solteiro, e até durante o meu primeiro casamento, e por várias vezes, ela veio morar comigo, sem eu precisar me mudar para um lugar maior, e todos éramos felizes assim mesmo. Então eu não preciso fazer isso sob pressão, e então eu não vou fazer isso. E pronto!

A própra fonte me enviou essa mensagem, por um dos seus muitos elementos cooperativos nesse meu mundo físico, onde ela me disse… Pare e apenas imagine qual seria a sua sensação de ter feito isso. E que eu passasse apenas um dia ou dois, se eu pudesse, e eu posso. Apenas passando uns 15 minutinhos aqui, 5 minutos ali, a 2 minutinhos acolá, aqui e ali, pode ser; em casa, na minha piscina ou na praia, imaginando que eu completei isso, de uma forma em que me agrada e muito. E então, da próxima vez que eu vir a decidir que, vou fazer, vou agir sobre isso, toda a minha ação vai ser muito mais fácil e produtiva pra mim mesmo.

Relacionamentos…

- quarta-feira, 11 de julho de 2012

Em momentos de muita mudanças, ou de eventos poderosos, como nos catástrofes naturais que aconteceram no Rio de Janeiro, em Pernambuco ou até mesmo numa guerra deflagrada no oriente. Ou uma revolução pacífica, onde um estado como o meu Pernambuco ou o nosso país saindo de mais uma crise mundial, prosperando, formando um poderoso momento de liberdade, felicidade e expectativas de expansão que se espalha e se alastra como o fogo morro acima, ou a agua morro a baixo, o que isso é?

É uma nota de harmonia que todo mundo está cantando neste exato momento? Ou é um monte de notas que, muitas pessoas estão em harmonia vibracional, umas com as outras? Porque quando você mesmo dá a sua poderosa atenção, o seu foco não dividido a qualquer coisa, o Universo responde a essa coisa. E quando duas pessoas ou mais, estão dando a sua atenção para essa mesma coisa, e nesse maravilhoso momento não há nenhuma contradição, então é criado um poderoso vórtice.

É por isso que, um encontro como este, pode alcançar uma grande expansão no Universo. E como num grande show do ColdPlay, ou na maior concentração do mundo em desfile, como o do Galo da madrugada em que, todo mundo está se divertindo, focado na vibração gostosa de felicidade, e desejando ser ainda muito mais feliz. Muitos saem desse momento, inspirados em muitas realizações e muitas coisas boas fluem pra melhor. Porque quando nós nos juntamos em harmonia cada vez maior, com mais pessoas que também tem pensado para muito mais além do que já é, ou até mesmo que já foi antes. Toda energia do universo vai junto, dando vida as novas criações, se transformando em novas realizações, expandindo sempre tudo para mais… E não é isso que você e todo mundo quer?

Eu quero, eu desejo muito tudo isso e, permito tudo em minha alegria, em encontrar um alivio imediato, em viajar emocionalmente de onde estou agora, até o momento de me encontrar apreciando as coisas. E tudo só é possivel com esse meu próprio alinhamento com a Fonte do Bem Estar, aqui e agora.

Se você quer muito mudar de vida… Se quer mesmo ser muito feliz, aqui e agora…

- quarta-feira, 25 de abril de 2012

Nunca encare a sua realidade atual, a menos que a sua realidade, já seja da maneira que você quer que ela seja, aqui e agora…

E para ser mais franco ainda, eu mesmo que já vivo uma realidade fantastica. Tenho uma saúde maravilhosa, tenho uma mulher linda, baiana arretada, companheira e que me ama muito, busquei desde pequeno redescobrir ou relembrar o que para mim mesmo estavá ficando esquecido, de tanto ver e só observar a realidade alheia. Que eu sou um criador magnifico, que sou eu quem crio a minha realidade.

E olha que eu tenho três filhos maravilhosos que nunca me deram trabalho. Acho que é porque eu não gosto muito disso mesmo, eu adoro me divertir, e também com toda a certeza, porque eles têm uma mãe excelente e maravilhosa, além de ainda ser uma das mais belas mulheres da cidade em que eles nasceram. As minhas duas filhas, lindas, puxaram a mãe. Já me deram três netos; lindos, saudaveis e felizes.

Além disso, eu moro na praia mais linda do nordeste, onde todos os dias, sem precisar lembrar, eu vejo uma menina bonita na praia de Boa Viagem, e o ceú sempre está azul, ouvindo um ColdPlay ou um blues, e nem mesmo precisa ser domindo para o ceú sempre estar azul. Ando de bike todos os dias e curto muito minha piscina a noite. Trabalho no meu iPhone e no meu notebook, quando quero, na hora que quero, com quem eu quero, no lugar que eu quero… E melhor ainda, ganho o que eu quero. Tenho uma equipe maravilhosa, me divirto com a minha rede social Vibreleve, adoro criar meus aplicativos para internet e smartphones que, valem milhões de dólares.

Vivo viajando e me divertindo muito; nos melhores hoteis, resorts e restaurantes. Só para ilustrar, fui convidado por alguém que eu mesmo atrai, apenas com a minha própria felicidade, para nesse proximo final de semana prolongado, sair de helicoptero do Recife, direto para um Resort maravilhoso em Alagoas, só volto no final do dia 1º de maio, e esse mesmo amigo Wellington, já programou no proximo fim de semana de maio, uma confraternização com toda equipe que está produzindo o aplicativo Attraction, e olha que a equipe é grande, tem gente até que mora em São Paulo, num lugar arretado de bom, que é Muro Alto em Pernambuco.

Mesmo com essa vida maravilhosa que eu já tenho, eu ainda mudo a minha realidade, todos os dias, todas as horas, eu só encaro a realidade que eu desejo que ela sejá, daqui a 17 segundos, e eu mantenho isso vivo na minha cabeça, sentindo isso maravilhosamente bem, ao completar a eternidade dos 68 segundos seguintes, me sentindo bem, eu mesmo coloco a minha gerente, a Lei da Atração. A melhor gerente vibracional do mundo, e ela não me cobra nada além da minha própria vontade de desejar mais, sempre mais, para atrair tudo o que é preciso; mais pensamentos, mais pessoas maravilhosas, mais coisas e mais eventos semelhantes, para que o que eu mesmo acabei de desejar, ser a minha realidade atual, aqui e agora.

Você pensa em ajudar alguém… Cocrie com ele e seja bem mais feliz.

- domingo, 12 de fevereiro de 2012

Quando você está sentindo o desconforto de ver outras pessoas em uma situação muito dificil ou até necessitadas de algo naquele momento, pode ser de um alimento, e isso acontece quase que toda hora hoje em dia, nos deparamos com isso; nos semáforos, na porta do banco, quem anda de ônibus vé isso também e até no seu local de lazer na praia, e tem também os outros casos, como o que aconteceu aqui em Pernambuco ou em Friburgo minha cidade natal, onde a vida de muitas pessoas ficaram bem dificeis, e então você decide ajudá-los a partir do seu lugar de desconforto.

Meu amigo, eu posso te dizer com toda a certeza, tudo o que você vai fazer agora, é sem valor duradouro, tanto pra você quanto pra quem recebeu a ajuda, e isso sempre ocorre, por dois motivos importantes: primeiro, você não está em alinhamento com a Energia de sua Fonte de Bem Estar, e então você não tem nenhum valor real para dar e, segundo, a sua atenção para a necessidade deles só amplifica a sua própria necessidade.

Claro, é uma coisa maravilhosa, parar e ajudar os outros, mas você deve fazê-lo de sua posição de força e alinhamento pessoal, o que significa que você deve estar em alinhamento com o seu sucesso, sem você oferecer qualquer resistência, o que siguinifica que você nunca deve estar alinhado com o problema dessa pessoa.

Primeiro vamos entender o que é o sucesso, O sucesso siginifica que eu sou capaz de fazer, o que é preciso fazer, quando for preciso fazer, isso sim é ter sucesso.

Se você quer dar algo, dinheiro ou comida ou até mesmo fazer algo por essa pessoa, pense primeiro em como a Fonte a vê; um ser criador magnifico que pode tudo, que apenas esqueceu momentaneamente que ele mesmo pode criar o que quer. Agora pense, isso antes de fazer qualquer coisa; eu sei que você é poderoso e tenho a certeza que você pode se quiser, encontrar o caminho de volta ao fluxo do Bem Estar.

E então cocrie com ele, do jeito que você se sente agora, capaz de fazer, porque acredita verdadeiramente que é preciso fazer isso agora.

Você nunca deve pensar nele como um necessitado, alguém que precise de sua ajuda ou alguém inferior. Ou até mesmo ficar irritado em encontrar com isso toda hora. Sua atenção na nessecidade alheia só lhe trará mais gente necessitadas, e existe um agravante, se o seu pensamento sobre isso se tornar crônico, você pode até atrair a sua própria necessidade pessoal.

Quando a sua consciência dessa situação horrivel, faz você se sentir desconfortável e você tenta oferecer ajuda para tentar fazê-los se sentir melhor e fazer você também se sentir melhor, isso quer dizer que, você não está no seu vórtice criativo, e portanto você nunca estará ajudando em nada.

Quando você sente uma vontade enorme, uma inspiração para oferecer alguma coisa, porque você quer participar nesse processo, dessa experiencia, feliz e bem sucedido, a sua atenção para o seu sucesso pessoal se harmoniza com o ponto de vista de sua Fonte, e os recursos infinitos do Universo estão à sua disposição.

E isso não é mais ajuda, isso sim é agora, uma cocriação.

Exclusão Digital… Mais que uma vergonha! Um apartheid digital?

- domingo, 6 de março de 2011

Preste bem a atenção ao que o sociólogo Sérgio Amadeu da Silveira, autor do livro Exclusão Digital deixou publico e notório; “a exclusão digital, além de ser um veto cognitivo e um rompimento com a mais liberal das idéias de igualdade formal e de direito de oportunidade, a exclusão digital impede que se reduza a exclusão social, uma vez que as principais atividades econômicas, governamentais e boa parte da produção cultural da sociedade vão migrando para a rede, sendo praticadas e divulgadas por meio de comunicação informacional.”

Como pode o Brasil sonhar em fazer parte do primeiro mundo convivendo com a exclusão digital?

O sociólogo ainda pergunta, “afinal, quantos gênios da informática não estão escondidos pela ignorância e pelo apartheid digital em nosso país?”

A ONG Vibre Leve Inclusão Digital e Bem Estar quer o apoio dos governadores e prefeitos para fazer a inclusão digital virar uma realidade, já, agora! Sem nenhum custo financeiro para os órgãos públicos, não queremos verbas publicas, queremos apenas um engajamento oficial, para que as autoridades lutem pelo engajamento de seus funcionários como voluntários da ONG Vibre Leve, para ser voluntario é bem simples e não custa nada, basta se cadastrar seu e-mail e convidar seus amigos e isso é totalmente grátis para todos.

Estamos iniciando nossa jornada de Inclusão social pelo estado de Pernambuco, porque tanto a ONG quanto a rede social Vibre Leve, nasceram aqui, mostrando o valor da juventude pernambucana na área de TI, em buscar soluções para o país.

Da onde vem o dinheiro para distribuir notebooks e bancas de Inclusão Digital?


Nossas bancas de Inclusão Digital darão um banho de visibilidade, tanto para a ONG, quanto para a rede social Vibre Leve, e ninguém jamais poderá dizer que está de fora porque não as conhece.

Os recursos virão das grandes empresas privadas que já gastam milhões em publicidade na internet, a nossa ONG já tem a sua própria rede social Vibre Leve.com, contando com o engajamento das autoridades, artitas locais e globais e da própria população através das escolas publicas, com o cadastrando dos pais ou responsáveis e seus alunos para eles mesmos serem atendidos pela ONG, e fazendo um convite as escolas privadas a adotarem as escolas publicas para que o mais rápido possivel cada uma delas possa ter a sua banca de Inclusão Digital instalada para o uso de seus alunos durante a parte do dia e de seus pais ou responsáveis no período noturno, só no estado de Pernambuco podemos passar de seis milhões (6.000.000) de voluntários.

Nossas bancas terão publicidades nas laterais de patrocinadores da inclusão digital no Brasil, já estamos cadastrando empresas e voluntarios da Europa, Asia e dos EUA que já fazem doações para a ID.

Como a meta da ONG Vibre Leve é também o Bem Estar, além da inclusão digital, usaremos dez por cento (10 %) das verbas de patrocínio da rede social Vibre Leve para realizar um dos desejos que qualquer voluntario que já tiver colocado em sua “Caixa de Desejos”, basta ficarem atentos as tarefas que iremos avisar pela própria rede social e também usaremos o critério de visitas diárias a rede social dos desejos Vibre Leve o que fará milhões de pageviews diários, o que realmente aumentará ainda mais o interessa das grandes empresas que investem pesado em grandes redes sociais.

ISSO É TOTALMENTE VIAVEL E EXEQUIVEL.

Só no final do ano o estado de Pernambuco emitiu duzentos e quinze mil (215.000) contracheques de 13º a seus funcionários, contava com 940.000 alunos matriculados na sua rede estadual, se cada aluno cadastrar seus pais já seremos 2.820.000, mais os funcionários convidando apenas mais dois amigos ou parentes, teremos mais 645.000, só nessa brincadeira já teremos 3.465.000 voluntários/usuários só no estado de Pernambuco, isso sem contar com todas as prefeituras do estado e seus alunos da rede municipal.

Pense bem! Nosso cadastramento é nacional, só com o nordeste encostaremos com certeza nas maiores redes sociais estrangeiras como o Facebook que tem hoje no Brasil 13 milhões de usuários, e podemos sim, até o final do ano passar o Orkut que tem hoje 27 milhões de usuários, fazendo o orgulho de ser brasileiro também brilhar nesse campo, com a possibilidade real da rede social Vibre Leve ser a primeira rede social genuinamente brasileira desbancar as maiores redes sociais do mundo.

Para se ter certeza de que dinheiro para realizar isso, tem e muito. Veja apenas o exemplo da UOL que só é mais um site de conteúdo, não tem o status de uma rede social, tendo apenas algo em torno de dois milhões de usuários. Na sua tabela de publicidade que qualquer um pode verificar na sua home page, tem anúncios que vão de duzentos mil reais (r$ 200.000,00) por hora a outros de novecentos e cinqüenta mil reais (r$ 950.000,00) por dia, o próprio Bradesco o banco oficial do estado de Pernambuco está sempre na capa do Uol.