Posts com a Tag ‘Permitir’

FAZENDO O MEU MELHOR…

- domingo, 25 de agosto de 2019

bem-estar Ou eu faço o meu melhor de onde eu estou agora e ainda faço o meu melhor para alinhar mais a minha energia de onde eu estou agora, ou eu jamais estarei permitindo tudo, porque todo e qualquer esforço que eu faça ou qualquer arrependimento que eu tenha, só manterei a minha rolha sob a água e isso jamais me permitirá, com que eu mesmo me conecte agora com a minha natural energia que, eu mesmo permitiria que tudo melhorasse ainda mais. Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem…

E isso é simplesmente eu mesmo “escolher” mais o que eu vou “focar” agora, dedicando a minha total “atenção”, ao que eu mesmo estou sentindo agora, porque o que sinto é apenas o indicador de tudo o que está vindo e também para onde eu estou indo. Isso sim é estar praticando as Leis Universais do Bem Estar, bem mais “consciente e deliberado”, me “permitindo” ser o “observador que define como os átomos vão se comportar agora”

EU PENSO E TENHO O QUE SINTO…

- quinta-feira, 9 de maio de 2019

praia Boa Viagem Eu pratico todos os dias a “arte de permitir”. O que significa eu mesmo alcançar um pensamento que me parece melhor, não o pensamento que é o pensamento real, não o pensamento que está dizendo como já é. Contar como é, apenas me segura onde estou agora: Eu ouço as pessoas dizerem. Que droga cara, eu vou dizer como é. Eu vou continuar dizendo como é, porque todo mundo quer que eu diga como é, eu não posso fugir da realidade…

Eu penso assim. Eu só digo como é, se eu já estou gostando de como é. Mas se eu não gosto de como é, então eu não digo como é. Eu digo como eu quero que seja. E sempre quando eu digo apenas o que quero que seja, isso o tempo suficiente para isso se tornar um padrão vibracional, eu mesmo começo a sentir como eu gostaria que isso fosse. E quando eu sinto como eu quero que seja, tudo é sempre como eu quero que seja…

E foi assim em Friburgo, quando eu ainda dizia que ela ia ser a “Capital da Moda Intima”. E vem sendo assim também no Recife, eu dizia que queria morar em Boa Viagem, em um prédio novo com piscina e um lindo visual. E é onde eu moro hoje. Eu dizia que queria uma melhoria no transito e na segurança. Saíram duas favelas e no lugar fizeram a “via Mangue”, melhorando o transito e ainda criaram um acesso direto a minha rua. Eu queria uma barbearia descente, hoje tenho várias, eu nem precisei montar uma. Eu dizia que queria uma praia ainda mais limpa, uma orla ainda mais bonita e, com novos equipamentos de lazer e até com uma linda ciclovia. E eu ainda ganhei dinheiro me divertindo com isso tudo. E é exatamente isso tudo o que eu tenho hoje. Tudo isso em apenas poucos anos…

DEIXAR A ENERGIA FLUIR…

- quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Chefe É sempre uma boa ideia, eu considerar o quanto da Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, eu estou permitindo fluir aqui e agora, ainda nesta conversa, nesta contemplação ou nesta avaliação. Tudo bem que eu já saia da cama escolhendo mais o que eu vou dizer sim, e que só isso já me impede de voltar a ser um observador reagente, dizendo não para coisas que ainda estão sendo atraídas por mim. Mas, é preciso deixar e sentir a energia fluir, eu não posso deixar a minha vida no automático, só no hábito, o ego, esse meu sistema de crenças precisa reforçar minhas crenças, essa é a função dele, e ele só sabe o que eu quero, se eu me sinto bem ou se eu me sinto mal…

Eu me lembro quando eu passava mais tempo só agindo pelos hábitos, tudo era mais no automático, como a maioria ainda faz hoje, fazendo sempre as mesmas coisas, a maior parte do tempo, nos momentos a momentos, quase sem sentir nada, e quando aparecia algo que me fazia alegrar, eu mesmo pensava, agora é hora de trabalhar, diversão só depois. E assim eu pouco deixava a energia fluir na maior parte da minha vida, e o ego só colocava em sincronicidade geralmente os pensamentos que eu não queria, porque não me fazem sentir melhor…

E o mais engraçado disso tudo é que, eu me lembro que tudo que eu desejei e realizei, foram coisas que me faziam sentir vivo, eu sentia uma energia incrível. Como se eu visse uma linda mulher sensual que me provocasse e eu me sentisse excitado na hora, eu tinha até que me esconder e esperar o tesão baixar. É como eu ver um Chefe, fazer uma comida pela televisão e minha boca encher d’água, eu sentir o cheiro, minha vontade e sair e comer aquilo, naquele exato momento. São esses sentimentos que permitem a energia fluir…

ESTOU SEMPRE PRATICANDO MAIS…

- sábado, 24 de novembro de 2018

Unfolding of the Mind Eu para me manter ativado fisicamente nesse mundo físico e Quântico, mesmo ainda sendo muito mais energia e informação do que físico, mesmo ainda nessa forma de mais uma extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora na linha de ponta do pensamento, eu mesmo criei e formatei um ego, para facilitar esse meu mecanismo de foco que hoje é chamado de cérebro, o que não passa de um armazenador de poucos informações limitadas por poucos pensamentos semelhantes, repetidos muitas vezes até formar esse sistema de crenças que é o ego, que quando resiste ao natural fluxo, passa a ser comandado pelos próprios hábitos que criou, mas que não para de pensar ou perde a sua função e deixa de existir fisicamente…

Então, por eu estar sempre pensando; mais, mais e mais, afinal eu sou uma extensão da Consciência que pensa, portanto eu estou sempre praticando mais a arte de permitir ou a arte de resistir ao único fluxo de energia e informação de Bem Estar, que vem naturalmente da Fonte, passando por mim, ativando tudo com a minha alegria e diversão e voltando a Fonte com essa energia e informação expandida. E eu estar sempre praticando mais, essa arte de me permitir estar em sincronia com quem eu realmente sou, também me libera praticar mais, a arte de me permitir ser a verdadeira extensão da energia da Fonte de Bem Estar em eterna expansão. E é exatamente isso o que eu nasci para Ser…

A FONTE ESTÁ FLUINDO POR MIM AGORA…

- sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

pensando A única coisa que faz toda a diferença na maneira que eu sinto agora, é exatamente o pensamento que eu estou pensando agora. Sou eu quem escolho o que pensar. Eu vejo todos os dias gente sem dinheiro é feliz, e também vejo gente com muito dinheiro infeliz, a televisão mostra evidências disso toda hora. Como eu me sinto é como eu estou permitindo que a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar fluía através de mim agora. A arte de permitir que os Abraham me deram como resposta para tudo o que eu ainda mais quero, é a própria arte de viver, de se prosperar e ter cada vez mais clareza. Essa é a arte de eu ser quem eu realmente sou agora. Uma extensão da |Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, apenas me divertindo em fazer o pensamento ir além do que é…

A MINHA REALIDADE É A ESCOLHA DO QUE PENSO…

- sábado, 16 de dezembro de 2017

em friburgo Sou eu quem escolho o que pensar, e essa escolha é o que faz toda a diferença, porque só assim eu sou um criador consciente e deliberado, sempre ditando a realidade que estou, pelo pensamento de agora, que eu mesmo escolhi pensar agora. A maioria ainda sobrevive pensando mais os pensamentos dos outros, do que os seus. E se eu quero não ter ninguém no meu pé, tentando me fazer pensar o pensamento dele, eu preciso estar sempre dando a minha intenção e praticando mais a arte da permissão. Minha mulher mesmo, já acorda e liga logo a TV na sala, eu uso essa hora para escrever o que eu escolhi pensar, permitindo que ela pense os pensamentos dos outros que ela escolhe pensar todos os dias…

Eu passei uma semana revendo meus parentes e amigos na minha cidade natal, e como é uma cidade pequena, é fácil encontrar quase que com todo mundo, e também fica ainda mais fácil de ver como que as pessoas escolhem os seus próprios pensamentos, elas escolhem o primeiro pensamento que foi reagido por alguém, elas ainda são muito observadoras reagentes, e eu adorei de brincar de colocar a sincronicidade do pensamento que eu queria. A maioria ainda queria falar mais do passado, em como Friburgo era, e assim, eu começava a falar do que eu encontrei e apreciei em tudo de bom que a cidade tem, e assim eles passavam a viver mais, a minha realidade que eu escolhi pensar, já que nenhum deles intencionou como eu, o que eu queria pensar…

TEIMOSO COMO UMA MULA…

- quinta-feira, 30 de novembro de 2017

mula Eu mesmo vivo teimando em ainda voltar a dar mais atenção as coisas que não me fazem sentir bem. E eu acho mesmo muito desagradável toda hora aparecer alguém querendo me empurrar suas neuras religiosas para cima de mim ou querendo que eu faça algo diferente, só para agrada-la. E como eu não as permito, eu retruco e dou meus coices e isso não para nunca. E olha que eu sei por experiência própria, que quando eu retiro a minha atenção das coisas desagradáveis e coloco sobre as coisas mais agradáveis, essas coisas que eu gosto muito começam a ser mais abundantes em minha vida, fazendo as coisas que não gosto se tornarem mais raras. E eu sei muito bem que se eu continuo permitindo mais o meu Bem Estar, essas coisas desagradáveis jamais poderão voltar a fazer parte da minha experiência, eu mesmo terei eliminado seu fator de minha vibração, porque sempre o que eu mais penso e o que eu obtenho, sempre combinam…

A PODER DA INTENÇÃO…

- domingo, 10 de setembro de 2017

materializando pensamentos Eu também não me ligava muito sobre as minhas intenções nos muitos segmentos do meu dia a dia. E com isso, mesmo sem querer eu quase sempre acabava entrando no jogo das intenções resistentes que as pessoas a minha volta ainda vivem todos os dias. É muito comum ver ou ouvir as pessoas acordarem e já darem suas intenções, isso sem que elas percebam o que elas mesmas estão fazendo com cada momento seu, que poderia ser bem mais feliz e divertido. Então, elas dizem suas intenções… Hoje vai ser um sufoco, vou tentar resolver o que posso, vai ser uma luta hoje, estão me cobrando metas e se eu não me esforçar muito, eu vou dançar feio…

Agora pense comigo. O que todos nós queremos da vida é nos sentir melhor. E para isso é preciso apenas nos permitir, que é começar a observar as coisas como nós gostaríamos que fosse, tudo sendo melhor e cada vez mais, melhorando mais… Existem duas palavras que jamais deveriam estar no vocabulário de quem quer ser feliz e melhorar sua vida, sempre: “Alcançar” e “Ganhar”. Eu apenas preciso permitir o meu natural Bem Estar que é tudo o que existe. E fazendo apenas isso eu já saio do lado da falta ou ausência do natural fluxo de Bem Estar. Eu estou sempre querendo me permitir mais o Bem Estar, e não ganha-lo ou consegui-lo. Tudo o que eu tenho que fazer é decidir, ou dar a minha intenção, de tudo o que eu gostaria de experimentar agora, nesse segmento. E em seguida permitir isso, vibrando e apreciando as belas coisas da vida…

VIVENDO FELIZ PRA SEMPRE…

- quarta-feira, 3 de maio de 2017

visão 2 A física Quântica já mostrou há mais de 200 anos atrás, que os átomos sempre se comportam como é observado. Os Abraham já me relembram há alguns anos, que ninguém tem como errar ou estar errado nessa vida. Ambos comprovam que cada um tem aquilo que ele mesmo escolheu, focando e dando a sua atenção. Tudo é o que o observador mais pensa e sente. E o meio mais fácil e bem mais divertido, de ainda se viver nesse mundo conturbado de agora, mesmo com esses infinitos contrastes bifurcados mostrando bem mais, o seu lado da falta, do seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. É eu nunca ser literalmente contra nada, jamais protestar ou me queixar, absolutamente de nada. Eu devo deixar completamente essa parte de ser “contra”, de fora de qualquer situação ou momento que eu viva. E se eu mesmo permitir tudo… Eu mesmo serei mais feliz para sempre… Esse é o momento de eu praticar mais e mais, a Lei da Permissão.

ESSE É O VERDADEIRO SEGREDO…

- sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Universo conspira Tudo o que eu preciso é apenas, me “autoconvencer” de que eu posso; ser, ter ou fazer, tudo o que eu desejar. O Universo está sempre me dando o que eu peço sentindo agora, em todos os meus momentos, e eu sempre tenho infinitas possibilidades, sem nenhuma exceção. Eu só preciso exercer mais esse meu direito a ter as minhas próprias infinitas escolhas, e isso já me traz a liberdade que já me faz ser mais feliz, e que me inspira a me permitir mais e expandir tudo a minha volta…