Posts com a Tag ‘permissão’

EU PENSO E TENHO O QUE SINTO…

- quinta-feira, 9 de maio de 2019

praia Boa Viagem Eu pratico todos os dias a “arte de permitir”. O que significa eu mesmo alcançar um pensamento que me parece melhor, não o pensamento que é o pensamento real, não o pensamento que está dizendo como já é. Contar como é, apenas me segura onde estou agora: Eu ouço as pessoas dizerem. Que droga cara, eu vou dizer como é. Eu vou continuar dizendo como é, porque todo mundo quer que eu diga como é, eu não posso fugir da realidade…

Eu penso assim. Eu só digo como é, se eu já estou gostando de como é. Mas se eu não gosto de como é, então eu não digo como é. Eu digo como eu quero que seja. E sempre quando eu digo apenas o que quero que seja, isso o tempo suficiente para isso se tornar um padrão vibracional, eu mesmo começo a sentir como eu gostaria que isso fosse. E quando eu sinto como eu quero que seja, tudo é sempre como eu quero que seja…

E foi assim em Friburgo, quando eu ainda dizia que ela ia ser a “Capital da Moda Intima”. E vem sendo assim também no Recife, eu dizia que queria morar em Boa Viagem, em um prédio novo com piscina e um lindo visual. E é onde eu moro hoje. Eu dizia que queria uma melhoria no transito e na segurança. Saíram duas favelas e no lugar fizeram a “via Mangue”, melhorando o transito e ainda criaram um acesso direto a minha rua. Eu queria uma barbearia descente, hoje tenho várias, eu nem precisei montar uma. Eu dizia que queria uma praia ainda mais limpa, uma orla ainda mais bonita e, com novos equipamentos de lazer e até com uma linda ciclovia. E eu ainda ganhei dinheiro me divertindo com isso tudo. E é exatamente isso tudo o que eu tenho hoje. Tudo isso em apenas poucos anos…

E CÁ ESTOU EU DE NOVO…

- quinta-feira, 28 de março de 2019

adoro praia Escolhendo, me divertindo e apreciando tudo o que eu foco e faço ser sempre mais com a minha poderosa atenção. Eu, mesmo sendo bem mais apaixonado pela minha própria liberdade do que a maioria, não me permitindo ser resistente ao meu natural fluxo de Bem Estar, isso, mesmo passando por circunstâncias e eventos indesejáveis, com o passar dos anos, fui criando algumas crenças resistentes. Como a de me esforçar e deixar um pouco a diversão de lado, para eu conseguir algum desejo especifico, como dinheiro por exemplo.

Eu também passei muitos anos, achando que eu tinha que ficar ligado em algum grande desejo, e assim eu mesmo, também já chamava pouca energia da vida, eu me limitava, não tanto quanto a maioria, mais eu era mais um ego limitado. Hoje, eu sei que meu cérebro é só um mecanismo de foco, e são as minhas infinitas escolhas no que focar, que chamam e permitem a energia da vida fluir através de mim. Então, minha vida ficou melhor, eu saio escolhendo tudo o que me faz sentir mais Bem Estar, e com a minha diversão e apreciação sobre tudo o que foco, eu mesmo permito tudo o que eu já coloquei ao longo da vida no meu vórtice, que venha fazer parte dessa minha diversão que é a minha vida…

PARA QUEM AINDA QUER VER O SEU FILHO FELIZ…

- terça-feira, 19 de março de 2019

Eu e Will Eu queria ter tido o conhecimento que eu tenho hoje, quando ainda jovem de idade, tendo toda essa clareza em praticar mais, e ser mais esse criador deliberado que sou agora e ainda esse alguém que já permite mais, apenas escolhendo mais, focando no que eu sei que eu quero ativar e só dando mais atenção ao que eu quero que sempre seja mais em minha experiência de vida. Eu repetiria o que os Abraham me relembraram, para os meus filhos…

Porém nunca é tarde, e eu ainda tenho os meus netos e sobrinhos, e assim eu repetiria… “Nós nunca faríamos nada que não fizesse nosso coração cantar!… E então algum deles podem dizer: “Mas essa escolha não parece estar lá. Há essa escolha que não faz meu coração cantar ou até aquela de ficar onde estou. Então, o que devo fazer? ” E nós dizemos, nós ficamos por aí e esperamos por algo que faz nosso coração cantar e então nós pulamos com os quatro pés…

ESTOU PERMITINDO OU NÃO?

- quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

desejos Não há um fluxo de maldade e um fluxo de bondade, de doença e outro de Bem Estar, de escassez ou abundância ou um de pobreza e outro de riqueza. Existe apenas uma corrente de Bem Estar. A pergunta que eu sempre faço a mim mesmo é: “Neste momento, estou deixando entrar ou não? Estou permitindo ou não estou? E não é só responder da boca para fora que se sentir bem é permitir…

A resposta vem de várias maneiras simples, se estou permitindo. Em primeiro lugar vem da forma em que eu penso sobre tudo, se eu pratico mais pensamentos que já me retornam mais bons sentimentos, eu estou permitindo. Então, em cada aspecto da minha vida que eu quero permitir mais, eu coloco isso na minha lista de coisas que eu tenho que dar mais a minha intenção. Eu só foco em coisas que eu me sinto bem, porque sei que essa é a forma de eu mesmo ativar o que eu mais quero. Eu só dou a minha poderosa atenção, apenas nas coisas que eu quero que sempre sejam mais em minha vida…

A CHAVE PARA A CURA…

- terça-feira, 25 de dezembro de 2018

dr. da alegria Encontre algo para se sentir bem e saia do caminho, e permita com que as células recebam o que elas sempre estão pedindo. Essa é a chave para a cura. Quer saber o que é sair do caminho? Veja o mundo do jeito que ele é, puro fluxo natural de energia e informação de Bem Estar, e não mais acredite, não pense mais na ausência, na falta de tudo o que você mais quer em tudo e de tudo. Tire sarro de todo tipo de falta, de toda escassez, de todas as doenças, de pensamentos sem alegria, de todo e qualquer tipo de oração religiosa de suplica, de um phoda-se pro pecado, pro estudo, pro trabalho, e principalmente pra tirar satisfação. O negócio agora é só apreciação…

Sair do caminho é viver o que realmente existe, energia e informação de Bem Estar, é ser o mais feliz que o seu pensamento puder encontrar, e ser mais livre que seu desejo puder chegar, é permitir que tudo o que você realmente quer, sempre se expanda mais com a sua simples, mas poderosa atenção. Sair do caminho é aceitar que seu cérebro é só um mecanismo de foco, que ao focar com alegria você ativa tudo o que quer, e é a sua atenção não dividida, o que vai fazer tudo que se deseja ser sempre mais em sua vida, como já é com tudo o que você sabe que não quer. Isso é sair do caminho, é permitir que o fluxo de Bem Estar, siga a sua eterna e ininterrupta expansão, aqui e agora, ainda nesse corpo físico…

ESTOU SEMPRE PRATICANDO MAIS…

- sábado, 24 de novembro de 2018

Unfolding of the Mind Eu para me manter ativado fisicamente nesse mundo físico e Quântico, mesmo ainda sendo muito mais energia e informação do que físico, mesmo ainda nessa forma de mais uma extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora na linha de ponta do pensamento, eu mesmo criei e formatei um ego, para facilitar esse meu mecanismo de foco que hoje é chamado de cérebro, o que não passa de um armazenador de poucos informações limitadas por poucos pensamentos semelhantes, repetidos muitas vezes até formar esse sistema de crenças que é o ego, que quando resiste ao natural fluxo, passa a ser comandado pelos próprios hábitos que criou, mas que não para de pensar ou perde a sua função e deixa de existir fisicamente…

Então, por eu estar sempre pensando; mais, mais e mais, afinal eu sou uma extensão da Consciência que pensa, portanto eu estou sempre praticando mais a arte de permitir ou a arte de resistir ao único fluxo de energia e informação de Bem Estar, que vem naturalmente da Fonte, passando por mim, ativando tudo com a minha alegria e diversão e voltando a Fonte com essa energia e informação expandida. E eu estar sempre praticando mais, essa arte de me permitir estar em sincronia com quem eu realmente sou, também me libera praticar mais, a arte de me permitir ser a verdadeira extensão da energia da Fonte de Bem Estar em eterna expansão. E é exatamente isso o que eu nasci para Ser…

O CONTRASTE QUE É A POLÍTICA…

- domingo, 21 de outubro de 2018

escolhas21 E o Universo sempre se expandiu como resultado de sua própria disposição de ter exposições aos contrastes bifurcados. E a própria política é um contraste. E eu sou um animal igual a todos os outros animais que conviveram e ainda convivem nesse planeta, nunca fomos diferentes deles. O Ser humano, o homem, não tem maior ou menor responsabilidade do que os outros animais. Os animais que chamamos de irracionais, são apenas mais alinhados vibracionalmente com a Fonte e se permitem mais. Mas, sempre o encontro com o contraste produz um novo desejo dentro de mim e todo o Universo se expande como resultado disso…

A única questão é, a questão que é importante para todo ser humano é, eu estou deixando ou permitindo o fluxo de Bem Estar entrar? Eu estou me permitindo experimentar o benefício do meu precioso foco e minha vasta experiência no aqui e agora? Eu nunca vou conseguir ter tudo acabado. Mas, tudo só é mais com a minha poderosa atenção não dividida. E eu jamais posso errar. Tudo é energia em forma de átomos que se comportam assim como é observado por mim. Então, já não é a hora de; eu me acalmar mais, de relaxar mais e começar a me divertir ainda mais com tudo isso, e aceitar que todos nós somos seres eternos? E como somos seres eternos, então não adianta correr, a morte, o bater as botas é só o medo de uma nova escolha, porque nunca haverá um tempo em que eu não exista…

E como a política é também um contraste bifurcado, é um precioso momento de se escolher mais, qual o lado que eu quero que seja sempre mais, o lado da falta, que a maioria ainda está mais focada e dando mais atenção não dividida, Ou o lado do que se quer, que é o nosso próprio e natural fluxo de Bem Estar. Essa é sempre a questão maior em todo e qualquer encontro com todo e qualquer contraste. O que eu estou mais focando agora? O que eu ainda estou dando mais atenção para que sempre seja mais? É só perceber no meu próprio sentimento de agora, em tudo o que eu estou pensando agora, que eu vou realmente saber em que direção eu estou indo agora. Se é para onde eu não quero mais ir ou se é para onde tudo o que eu quero está…

ESCOLHENDO O MELHOR DESSE MOMENTO…

- sexta-feira, 14 de setembro de 2018

QUADSKI A maior e melhor escolha que eu posso fazer agora, em todo e qualquer que seja o momento, que pode tornar a minha vida cada vez mais divertida e fácil é, escolher algo que eu já me sinta bem, só em pensar nisso agora, algo para apreciar mais, algo para saborear ainda mais, algo para eu absorver já bem mais alegre, muito mais feliz, é isso o que os meus muitos momentos são sobre tudo…

Eles jamais são sobre eu justificar a minha existência. Eu existo e ponto final. Jamais se trata de eu provar o meu valor. Tudo está bem em meu mundo. Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem. Eu jamais tenho como errar, a própria “física quântica” já mostra isso bem claro. Os átomos sempre vão se comportar assim como eu observo. Eu sou digno de tudo que eu desejar. E nem se trata de eu alcançar o sucesso. Porque eu nunca realmente faço isso. Eu estou sempre desejando mais, estou sempre escolhendo mais…

Tudo é sobre, “O quanto esse momento pode entregar para mim?” E alguns vão gostar deles mais rápidos, alguns gostam deles mais devagar. E não tem ninguém tomando conta da minha vida, anotando todas essas minhas escolhas. Eu posso e devo escolher mais o que já me faz sentir muito melhor e bem mais feliz agora. A única medida é, “o meu desejo e a minha permissão”. E as minhas próprias emoções desse momento, já dizem tudo sobre isso, a minha alegria escandalosa já me permite tudo…

EU NÃO CONFIO NO EGO, QUEM DIRÁ NO SEU…

- quinta-feira, 24 de maio de 2018

bem estar Eu já não confio no meu ego, quem dirá no sistema de crenças de uma outra pessoa. Eu acredito apenas na minha felicidade, ela nunca mente para mim. Eu sempre acredito mais, nas minhas escolhas muito felizes. Os meus desejos são sempre naturais e alegres, sem muitos porquês, e sempre mais sentimento. E é só por isso que o Universo sempre pula de imediato, para me atender em todo e qualquer desejo. Esse é um Universo baseado em energia e informação de puro Bem Estar, em eterna e ininterrupta expansão…

Eu confio sim, em pessoas felizes, porque elas têm sempre infinitas possibilidades de escolhas felizes e as agarram como se fosse sua vida. Quando elas falam de algo é sempre em cima do que elas sentem de melhor. Seu foco está sempre em algo que lhe traz mais e mais alegria, elas sabem que estão ativando mais disso e assim elas mesmas entram mais na sua sincronicidade permissiva e alegre. Elas só colocam mais atenção, exatamente naquilo que elas escolherem, para se divertirem mais, sabem que só isso, certamente será cada vez; mais, mais e mais…

ESCOLHAS! É EU EXERCER MINHA TOTAL LIBERDADE…

- domingo, 6 de maio de 2018

céu azul Chegar em Salvador é festa, é ter infinitas possibilidades de escolhas. E eu jamais tive tanta certeza com tanta clareza, quanto agora, de que exercer o meu direito inalienável as minhas escolhas, seria a coisa mais importante a fazer em toda a minha vida, para só assim, eu mesmo poder me alinhar ainda mais com a minha inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. Sem minhas escolhas eu jamais poderia sequer “apreciar” mais, e o mais importante, não só apreciar as coisas que eu mais quero, mas até as coisas que eu não quero, porque são as coisas que eu não quero que me dão total clareza do que eu realmente quero…

E foi só assim, que eu pude realmente ver esse mundo como um mundo livre, vendo todos essas outras extensões da Fonte, também escolhendo suas infinitas formas diferentes de experimentar individualmente, isso que chamamos de vida. E poder encontrar o meu eterno caminho de volta, no meio disso tudo, e ainda permitindo mais, esse chamado de retorno a Fonte de energia e informação expandida de Bem Estar, é maravilhoso. O fantástico e que, mesmo havendo bilhões deles acontecendo agora, de infinitas maneiras diferentes, exatamente agora, e até muito diferente de tudo o que eu ainda quero, jamais existiu uma só forma certa e outra errada. Eu preciso apreciar tudo, para que eu prossiga com a única coisa que eu realmente tenho poder, o de abrir e fechar o meu próprio vórtice criativo, permitindo a minha volta ao meu natural fluxo de Bem Estar…