Posts com a Tag ‘perguntas’

É BOM SEMPRE LEMBRAR…

- quarta-feira, 21 de agosto de 2019

PENSANDO FELIZ A Lei da Atração diz: “Aquilo que é semelhante a si mesmo é atraído”. O que significa que as vibrações são sempre correspondidas. Então, à medida que eu experimento o contraste que já me inspira uma nova ideia dentro de mim, essa nova ideia ou esse desejo, seja ele forte ou suave, é convocado proporcionalmente. E como é convocado, sempre é respondido. Essa é a base do Universo físico: quando é perguntado, é sempre dado a resposta. A confusão que a maioria dos “egos reagentes” sentem, é que eles ainda pensam que estão perguntando com suas próprias palavras ou mesmo com suas ações e às vezes até estão. Mas o Universo jamais, nunca esteve ou estará respondendo às minhas palavras ou à minha ação física. Tanto que os que mais falam, repetem as suas suplicas e seus problemas e até os que mais trabalham duro na vida, dedicando sua dolorida e desconfortável ação física ao extremo, são os que menos tem aquilo que eles mais desejam na vida. O Universo só está respondendo ao meu chamado vibracional…

ONDE ESTÁ A MINHA RESPOSTA?

- sábado, 3 de novembro de 2018

pensando (1) Quando nascemos nesse mundo físico, éramos completamente alinhados com a Fonte de toda essa mesma energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão. Perguntávamos e o Universo prontamente respondia e éramos mais; livres, felizes e expansivos. Há muito os mais velhos pensam que as crianças não perguntam, porque elas ainda não falam. Mas, o Universo não responde a linguagem de ninguém, e sim os próprios sentimentos…

Conforme fomos formatando nosso próprio ego limitado, esse sistema de crenças dominantes, todos aqueles que escolheram desde criança, se permitir, trocar suas infinitas escolhas para não sofrer momentaneamente, e ainda deixaram de viver seus sentimentos mais profundos para apenas sobreviver, pararam de praticar a vibração das respostas que sempre vem, o que os fizeram se acostumar com a ausência do seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar…

Só que, você continua a fazer a sua pergunta, ninguém nunca deixa de perguntar, mas você agora continua a praticar a vibração da pergunta, que é diferente da vibração da resposta. Só quando você mesmo, acalmar mais a sua mente, de modo que você não esteja mais mantendo a questão ativa, então a resposta pode chegar até você. Porque você não está se segurando na tensão da pergunta não respondida. Que é o que ainda fazem a maioria dos adultos que ainda ficam sem suas muitas respostas…

SEM PERGUNTAS… SEM RESPOSTAS…

- sexta-feira, 27 de julho de 2018

pensando Eu hoje, me sinto muito poderoso tendo toda essa clareza de conhecimento, eu mesmo fiz as minhas muitas perguntas desde pequeno e o Universo vem me dando todas as minhas respostas. Eu sei que toda pessoa é afetada pela Lei da Atração que é Universal. Sei que meus pensamentos se transformam em coisas. Tudo o que eu, penso, sinto e recebo, é sempre compatível. E não só eu, mas toda pessoa que souber e aceitar isso, é automaticamente beneficiada por esse conhecimento.

E com esse magnifico conhecimento eu tive a clareza de saber que, nem todo mundo está perguntando as mesmas coisas que eu, e assim, eu não tenho que ficar convencendo ninguém que é assim que tudo funciona. Embora eu saiba, pela minha própria clareza, que todos querem essa informação, eu sei também que nem todos estão preparados para recebe-la. E eu sinto uma certa irritação neles, quando eu começo a tentar abordar esses assuntos.

Então, eu decidi me divertir mais, sei que nada é mais libertador do que fazer as minhas muitas escolhas, dia a dia, momento a momento. Tudo o que eu foco e me retorna mais Bem Estar eu ativo. Eu não ativo nada que não me faz sentir bem. Mas, a minha poderosa atenção não dividida, faz tudo focado por mim ou focado por uma outra pessoa, sempre se tornar mais, mesmo que eu me sinta mal fazendo isso crescer com a minha teimosa atenção. E sendo assim, tudo é apenas uma simples questão de escolhas…

EU TAMBÉM NÃO POSSO DIZER NÃO A UMA PERGUNTA…

- terça-feira, 26 de dezembro de 2017

pensando Essa é uma das questões mais complicadas para o ego criativo, para o ego resistente então, é um desastre ou um desespero total. Assim como o Universo nunca poderá me dizer um não, seja para a vibração de uma única pergunta minha, ou de um desejo meu, eu também jamais posso negar nenhuma pergunta ou desejo de alguém que vibra, ou eu estarei voltando a não permitir nada do que eu ainda quero em minha própria vida. A racionalização do ego confunde muito essa questão, porque ele sempre quer, além de usar a sua lógica condicionada a sua realidade presente, ele ainda pensa que os pedidos ou as perguntas dos outros, são também feitas pelas suas falas ou gestos e nunca pela vibração deles. Então, os pais ainda dizem não a um filho feliz, ou para qualquer outra pessoa feliz, apenas por ainda condicionar a sua resposta, a ele mesmo ego, já ter a resposta ou a forma física de realizar o desejo desejado…

E isso só acontece porque a maioria das pessoas, ainda não levam o seu eu interior para todos os lugares onde ela vai. O meu ser interior é pura alegria, é pura felicidade, ele nunca diz não para mim, ele apenas não me acompanha na ausência do meu natural Bem Estar. E eu tenho que levar o meu ser interno, essa minha felicidade, para todos os lugares em que eu vá. Se eu sempre levar o meu eu não físico para a festa que é a vida, a minha vida será uma eterna festa! Se eu levar o meu ser interno, a comida que eu como, sempre será recebida perfeitamente pelas células do meu corpo. Todas as palavras que saiam da minha boca, será benéfica para todos aqueles que as ouvirem com as suas orelhas ou com as suas vibrações. Eu jamais deveria ir a algum lugar, sem o meu ser interno, sem estar feliz. Porque é isso o que é eu “Permitir”. E eu sempre tendo o meu ser interior presente, tudo o que acontece é e sempre será, perfeitamente orquestrado pela poderosa Lei da Atração…

ABRAHAM DANDO UM NÓ NO MEU CABEÇÃO…

- segunda-feira, 24 de julho de 2017

ESTHER Ao me queixar de qualquer coisa, isso me impede de recusar a receber as coisas que eu mesmo pedi. Dei o meu foco ativando isso e ainda dei minha total atenção, fazendo isso ser sempre mais, eu mesmo pedi por mais disso. Justificar sobre qualquer coisa, me impede no lugar de me recusar a deixar as coisas que eu mesmo pedi. Culpar alguém me mantém no lugar de me recusar a deixar as coisas que eu pedi. Ao me sentir culpado, ou me sentir bravo com alguma coisa ou alguém, não importa o significado que eu dou ao sentir a ausência do meu natural Bem Estar. É uma recusa, não consciente, mas é… Eu mesmo estou perguntando. Eu jamais posso deixar de perguntar. O Universo está eternamente respondendo e cedendo. Deve se render. É sempre uma grande pergunta, pessoal. Por que eu não estou deixando entrar o meu natural fluxo de Bem Estar?

ATIVANDO A EXPANSÃO DA PROSPERIDADE…

- segunda-feira, 8 de agosto de 2016

adoro-felicidade A melhor coisa da vida é eu sempre receber as respostas, as minhas muitas perguntas e coloca-las em pratica, agora. E vê-las fluir maravilhosamente bem. Depois que eu passei a olhar para as coisas que eu aprecio de onde eu estou agora. Isso sempre me colocou em um lugar de perfeita permissão, mesmo quando ainda não está se manifestando tudo aquilo que eu ainda quero. “Há muitas pessoas agora, já experimentando o sonho que está vindo para mim, e que já estiveram em um tempo próximo, bem onde eu estou agora. Eu estou no caminho certo. Não há nada de errado aqui. Tudo está se desenrolando perfeitamente. Estou perfeito onde estou e gravitando para algo que vai me satisfazer ainda mais”. E é com essa atitude que, eu mesmo permito que tudo se expanda em minha vida.