Posts com a Tag ‘pergunta’

A VIDA É AGORA…

- segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

ano novo Esse fim de ano eu não fui em Friburgo, as pessoas de lá são muito saudosas, vivem mais relembrando o passado, eu encontro com amigos na praça, na lanchonete ou nos restaurantes, e lá vem eles falando da época tal, encontro com mais gente e eles querem lembrar o que eu fiz há mais de 30 anos atrás. E eles ainda adora falar em problemas da cidade. Eu vou logo dizendo, eu não resolvo problemas, eu mudo de pensamentos e todos os problemas vão embora sozinhos…

E realmente não há nada para eu voltar a viver ou consertar, ou até sentir um arrependimento agora. Cada parte da minha vida se desenrolou da maneira correta. E então agora, sabendo tudo o que eu sei, de onde eu estou agora, exatamente agora. O que é que eu quero? As respostas sempre estarão chegando agora para mim. Eu só tenho que estar mais consciente e me permitir mais e sair em alegria, prosseguindo apreciando mais, tudo isso que já vem por aí…

EU MUDO A VERDADE…

- domingo, 19 de agosto de 2018

ESTHER Os Abraham vêm me relembrando que todos pensamentos viram coisas e que toda pergunta é prontamente respondida. Assim, tudo o que já foi vivido, tudo o que já foi escrito ou documentado, foi a primeira vibração. Tudo foi conjurado primeiro em vibração antes de se manifestar. Então, se algo se manifestou e eu continuo a dar a minha atenção, o fato de que é verdade deve realmente não ter nenhum peso sobre mim. A pergunta que eu tenho que fazer não é, se isso é verdade ou é inegável? A pergunta que faríamos é: como isso me faz sentir quando me concentro nisso? E se a resposta à pergunta é, isso não me faz sentir muito bem quando me concentro nela, então diríamos, isso sendo verdadeiro ou não, não serve a você. E se você ativar uma parte diferente de sua vibração, a “verdade” mudará…

AS RESPOSTAS PARA OS MEUS MILHÕES…

- terça-feira, 31 de julho de 2018

desejos-realizados Eu só recebo respostas se eu perguntar, e embora eu até já seja mais egoísta que a maioria das pessoas, eu mesmo digo que eu não dependo de ninguém para ser feliz, quando eu penso nos meus apreciados e maravilhosos milhões fluindo livremente todos os meses, eu sempre deixava minha energia, minha vibração oscilar, eu sentia isso. E mais uma vez os Abraham me relembram onde eu ainda estava resistindo. O meu fator de alegria sempre permanecerá constante, enquanto eu estiver continuamente refinando minhas ideias de tudo o que eu mais quero, e é por isso que é tão importante para mim tirar todas as outras pessoas dessa equação. Mas, é tirar todas mesmo; mãe, irmãos, mulher, filhos, netos, sobrinhos e amigos. Cada um deles têm o seu próprio jogo acontecendo; nenhum deles entendem o meu jogo. Eu preciso dar uma pausa. Eu tenho de parar de perguntar o que eles pensam. E começar a prestar mais atenção em como eu me sinto. Porque é só assim que essa alegria escandalosa será totalmente minha imediatamente, e tudo mais que eu já pensei que me faria mais feliz, vai começar a fluir, aparentemente sem esforço algum, em minha experiência de agora…

NENHUMA PERGUNTA FICA SEM RESPOSTA…

- quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

vortice pessoal Eu acredito mesmo que nenhuma pergunta que eu faça agora, fique sem a minha resposta, isso se eu pergunto a quem realmente pode me responder, ao meu “eu interior”, e já estando mais alinhado com ele, vibracionalmente, que é puro Bem Estar. Nunca perguntando racionalmente ao ego limitado e resistente que, só tem essas poucas informações sincronizadas, já com minhas próprias crenças dominantes. Então, se eu pergunto ao meu eu interior, eu posso esperar uma inspiração perfeita do que já existe e até muito mais melhorada do que eu já pedi, e que sempre já esteve prontinha e a cada momento, cada vez mais melhorada, em minha inscrição vibracional, esperando apenas pelo meu simples alinhamento…

E, como o meu eu interior sempre sabe o que eu já me tornei, tudo o que eu já desejei, a pergunta seria em como o meu eu interior “não físico”, vê o caminho de menor resistência para o ego, o “eu físico”, manifestar fisicamente isso em minha própria experiência, aqui e agora. O que seria uma forma de eu não pensar mais, de não mais acreditar que eu não possa; ser, ter ou fazer, qualquer coisa que eu deseje… Por que a minha vida é sempre tão mais abundante? Por que tudo na minha vida sempre prospera mais? Por que eu vivo me divertindo mais? Por que eu tenho sempre muito mais dinheiro sobrando? Por que meus relacionamentos são sempre muito mais maravilhosos? Por que eu adoro estar sempre viajando mais e feliz?

EU NASCI COM UMA TRÍADE DE INTENÇÕES…

- segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

mundo 3 A liberdade, a felicidade e a expansão, compõe a minha tríade de intenções. Eu sou uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, fazendo o pensamento sempre ir além do que é. Tudo nesse Universo é um contraste bifurcado, tudo tem o seu lado de energia e informação de Bem Estar e o outro lado de falta ou ausência desse mesmo fluxo de Bem Estar, fazendo com que eu nunca pare de desejar mais, e de fazer as minhas escolhas. Tudo eu ativo com o meu foco e tudo eu faço ser mais com a minha atenção. Eu nunca deixei de perguntar e assim a Fonte me deu vários acessos a ela, conforme eu mesmo fui me expandindo, as quais, as minhas crenças nunca criariam resistências, e a que ainda mais me dá, as informações de uma forma mais simples, a que mais me provem; total liberdade, muita felicidade e diversão, me fazendo sempre me expandir mais, é o acesso Abraham…

E esse acesso me diz que antes do contraste, antes das respostas da Fonte de Energia, o Universo era menos. Que então, em vez de eu pensar em termos de tempo, que eu deveria pensar em termos de expansão, e que assim eu poderia entender melhor o tempo, na forma exata que as minhas muitas respostas estão chegando a mim. A Fonte é eterna, portanto ela nunca pensa em termos de quanto tempo, cada coisa leva para se realizar, portanto eu deveria pensar igual, afinal eu também sou eterno. A Fonte apenas aproveita a expansão. E se eu pensar assim como a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, assim o meu agora também será, sempre mais poderoso na minha antecipação do que eu mesmo estou me tornando, aqui e agora…

SÓ SE RESPONDE A QUEM PERGUNTA…

- segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

alegria em salvador A maioria das pessoas ainda acreditam que, grande parte de suas perguntas nunca foram respondidas. Tudo porque elas ainda acreditam que suas perguntas são apenas feitas com a sua fala, com as suas palavras. E na verdade, elas sempre perguntam com tudo aquilo que elas mais vibram enquanto; pensam, falam e fazem suas coisas. Poucas pessoas percebem que a vida nunca lhes deixou de responder uma só pergunta sua, ela sempre tem a resposta daquilo que ela mesma mais vibra agora. E isso sempre acontece porque quase que ninguém está consciente do seu agora, elas apenas reagem e esquecem que sem intenção, sua alegria, sua felicidade, toda essa sua vibração de Bem Estar, só vai beneficiar a quem deu sua intenção, de apreciar mais estar sempre se sentindo muito melhor…

Eu já cansei de perguntar as pessoas que estiveram felizes junto comigo em muitos momentos maravilhosos de minha vida, como agora em Salvador. O que você intencionou naquele momento feliz? O que você disse ao Universo naqueles melhores momentos felizes que tivemos juntos? ABSOLUTAMENTE NADA! Elas, sempre desperdiçam os seus muitos momentos felizes, elas só dizem o que querem quando sentem a falta do que querem e ainda estão se sentindo completamente mal. E sendo assim todas as suas perguntas vibracionais continuam sendo respondidas da maneira com que elas mesmas levam as suas vidas como observadoras reagentes, se tudo está bem elas prosperam rapidamente, até que a situação observada mude para pior e elas o eternizem, e elas vivem muito mais sobre esse efeito sanfona… Magros momentos felizes e gordos momentos de ausência de Bem Estar…

SE UMA PREFERÊNCIA É OBSERVADA, ELA É ATENDIDA…

- quinta-feira, 13 de abril de 2017

olhos da Fonte Adoro e aprecio o acesso Abraham e a física Quântica, ambos são informações da mesma Fonte. E assim, nenhuma pergunta fica sem resposta, nenhum desejo deixa de ser atendido. Mas, nem eu ou mais alguém pede ou pergunta com palavras, e sim com o que cada um sente agora. O que eu sinto que é atendido. Nunca importa onde eu esteja agora, todas as vezes que eu observo a minha preferência, a energia da Fonte, os átomos correm para dar a forma. Se algum resultado desejado ainda não aparece é porque eu mesmo estou bloqueando isso, e eu posso saber quando estou resistindo, pelo que eu mesmo sinto no momento, eu me sinto mal, e eu tenho de me treinar em cortar esses bloqueios. Cortar e parar… O único jeito de me livrar da dúvida é sentindo clareza. Jamais eu posso ter dúvida ou clareza ao mesmo tempo. E não adianta eu querer me livrar das dúvidas, porque todas as vezes que eu tentei, eu apenas as ampliei ainda mais…

Agora, quando eu busco por mais clareza, eu amplifico a clareza em minha vida. Então, agora é a hora da prova real, o momento exato de eu testar o Universo. Eu já estando me sentindo muito bem, eu o pergunto… Você sabe o que eu quero? Você sabe realmente o que eu quero e sabe onde está? E agora é só eu seguir o impulso que vem. Eu preciso estar atento para perceber o quanto daquilo que eu quero, está se revelando para mim, quase que no mesmo dia. E isso faz eu mesmo ter uma grande certeza sobre, se estou me permitindo ou resistindo. E o melhor é que, com isso resolvido, as coisas que eu quero podem começar a vir agora. Eu jamais estive sendo privado do que eu queria ou do que eu ainda quero. Sou eu mesmo que as vezes acabo voltando a praticar uma certa privação pessoal. E eu só fico sabendo, focando e vendo como isso realmente funciona. E eu só tenho duas formas de saber se eu estou no caminho de menor resistência: Uma é como eu me sinto agora. A outra é como as coisas estão se desenrolando para mim, ou como o meu caminho está se desdobrando. Mas, se eu esperar até que o meu caminho se desdobre, as coisas irão ficar cada vez mais enroladas pra mim, porque agora eu tenho uma reação imediata ao caminho, e quando eu condiciono algo, isso nunca funciona muito bem.

TORRANDO O SACO DE ALGUÉM…

- segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Q se foda As pessoas tem mesmo essa mania de querer torrar o saco das outras pessoas, querendo que todo mundo pense igual, todo mundo quer doutrinar as outras pessoas, assim como ela foi doutrinado pelos seus pais, suas religiões, suas escolas e pelos muitos grupinhos da sociedade. E isso não é diferente quando alguém volta a se lembrar da Lei Universal da Atração. Embora todo mundo seja afetado por ela, mesmo tendo esquecido que ela existisse, o jogo divertido das infinitas escolhas, continua sendo jogado; Sempre o que eu penso eu crio o que pensei, sempre o que eu sinto isso que criei pensando, eu ativo e tudo o que dou atenção, sempre será mais… E ninguém nasceu nesse planeta sem saber disso. Mas, nos mesmos escolhemos experimentar as muitas frequências da vibração de Bem Estar e também as de ausência do mesmo Bem Estar, desde o útero de nossas mães. E por copiar vibrações, e depois pensar muitas vezes e repetir mais ainda as frequências da ausência de Bem Estar, criamos muitas crenças limitadas e resistentes ao natural fluxo de energia de Bem Estar, criando um ego resistente que reforça essas crenças resistentes. E na verdade todo mundo se beneficiaria se relembrasse disso. Mas a maioria não está pedindo, portanto não estão preparados para essa resposta, e isso só as irritaria ainda mais, assim como me irrita cada religioso que quer me converter as suas velhas crenças medievais. Eles nem percebem que todas as religiões nasceram do medo de tudo, e que até hoje elas se alimentam do medo, e o medo maior que cada um tem, é o de ele mesmo largar tudo, e voltar ao seu fluxo natural de energia e informação de Bem Estar, que ele tem vontade, mas que ainda tem medo. Ser muito diferente de todo mundo gera um grande medo. Mas, para aceitar isso, cada um deve pedir por ele mesmo, e nunca ser obrigado a engolir goela abaixo.

POR QUE A MEDITAÇÃO É IMPORTANTE?

- segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

pensando Porque enquanto eu continuar a voltar a fazer as minhas mesmas perguntas vibracionais, afinal tudo é vibracional, ou repetir as questões vibracionais que ainda me incomodam, eu mesmo, estou sempre continuando a vibrar a mesma vibração do que eu quero saber ou da questão que me atrapalha. O que é completamente diferente da vibração da resposta que eu quero, da solução do meu problema. Mas, quando eu acalmo a minha mente egoica, meditando e parando de pensar, eu já não mantenho mais a vibração da pergunta ativa em mim, e assim, a resposta pode vir, sem nenhuma resistência de mim ego, e minhas crenças resistentes ao que é novo, ao natural fluxo do Bem Estar. Tudo porque eu já não estou mais segurando ou mantendo a mesma vibração daquilo que eu reagia ao voltar a observar mentalmente como ego. E nunca há pergunta sem resposta da Fonte de Bem Estar.