Posts com a Tag ‘Perfume’

Novas crenças tornam tudo mais possível…

- sábado, 24 de janeiro de 2015

Há muito tempo que eu já percebi que, pensamentos positivos sem se estar primeiro muito estruturas-de-crençasfeliz, nunca trás nada de bom para ninguém. Porque se eu mesmo tenho uma crença negativa, ela vai me fazer abortar de qualquer jeito ou maneira. Eu só crio o que eu mesmo acredito que seja possível. Jamais alguém criou alguma coisa nessa vida acreditando ser isso impossível, porque assim, isso não pede a resposta a Fonte de Bem Estar, onde estão todas as informações possíveis e imagináveis, e assim a resposta não vem. Tudo o que eu mesmo acredito que é verdadeiro e que é realmente possível se manifesta imediatamente na minha vida… Porque nenhum desejo fica sem ser atendido…

Mas, temos de ter, ou criar e realimentar crenças que nos permitam reforçar a nossa própria sincronicidade positiva. Tem gente que prefere descobrir quais são as suas crenças que reforçam a sua sincronicidade negativa, eu já prefiro o caminho de menor resistência, que é eu mesmo criar um momento alegre agora, ou usar um momento de muita felicidade que uma outra individualização qualquer já criou, existem aos montes, e assim passar a ser sugado agora, pelo meu próprio vórtice criativo, já me sentindo sempre mais; livre, mais feliz e muito mais expansivo.

É simples demais, eu imediatamente procuro algo para apreciar, pode ser qualquer coisa, e sempre usando os meus cinco sentidos. Eu posso escolher sentir algo com um paladar sem igual, ouvir uma musica maravilhosa, ver uma criança brincando na areia da praia, ficar passando a mão em um lindo cãozinho que nem precisa ser meu, posso me estasiar com o perfume de alguém próximo a mim, ou abrir um frasco que carrego na minha mochila e me deliciar com o seu aroma. E depois disso eu imagino a liberdade que esse objeto de desejo que eu mesmo escolhi pensar, focar agora, pode me dar a mais agora, imagino o que de felicidade a mais esse objeto de desejo pode me trazer agora e imagino como esse objeto de desejo pode cooperar com a minha expansão eterna… Eu acabei de criar uma sincronicidade positiva, agora é tudo com a Lei da Atração… E saio apenas para comemorar…

Um desejo de nós mulheres, perfumes maravilhosos

- domingo, 22 de agosto de 2010

Quem não gosta de andar bem perfumada e cheirosa, e ganhar aqueles perfumes que marcam certos momentos de nossas vidas, eu mesma tenho um perfume divino que me lembra quando eu fui pedida em casamento, toda vez que sinto seu aroma, é como viver aquela paixão novamente, eu não sabia se sorria, se chorava, se gritava ou simplesmente o beijava, adoro voltar a sentir o cheiro da felicidade.