Posts com a Tag ‘percepção’

TUDO É APENAS UMA PERCEPÇÃO…

- quinta-feira, 6 de setembro de 2018

percepção E a percepção é eu mesmo formatar o ego por meio dos meus sentidos, já criando e realimentando as minhas próprias crenças, que é o que me permite tudo. Tudo o que alguém tem, é porque ele acredita que pode. E do mesmo jeito, tudo o que ele ainda não tem, é porque ele mesmo ainda acredita que não pode…

O que eu não quero ouvir, eu nem ouço mais, apenas crio os pensamentos que quero ouvir e sentir. Ouço o que desejo ouvir, sinto o que desejo sentir e acredito, e certamente isso acontecerá…

Se alguém está sentindo falta de tempo ou de dinheiro, o melhor seria concentrar-se em pensamentos de melhor sentimento e fazer mais e mais coisas, que já lhe façam se sentir bem. O tempo é uma coisa perceptual, e mesmo que o relógio esteja correndo do mesmo jeito para todos, o alinhamento com a Fonte de Bem Estar, afeta a percepção, assim como também os resultados que já se permite agora…

EU JAMAIS POSSO ERRAR…

- domingo, 25 de março de 2018

tudo por dinheiro A Lei da Atração estará eternamente gerenciando a expansão de tudo, do que eu penso e até o que pensa o meu “eu interior”. Eu sou o observador e os átomos se comportam assim como eu observo. Tudo é energia que vibra, tudo é pura vibração. Minha própria percepção é a minha vibração de agora. O meu eu interior só pensa em se sentir melhor, ele percebe a alegria que é chamada por tudo o que é focado por mim. Mas, ele só segue a alegria que já nasce com cada novo desejo, mesmo quando eu não sigo, e ainda reajo mais a falta de Bem Estar que apenas me fez desejar mais…

Só o meu “eu físico”, ainda tem essa oscilação vibracional, criada pelos meus próprios pensamentos sempre sincronizados por semelhança, que sempre são os mais frequentes e repetitivos, esse meu sistema de crenças, essa minha identidade física, o ego. E sempre quando eu não estou mais, consciente e deliberado do que quero sentir agora, eu realimento minhas crenças resistente que formatam o ego…

E como tudo o que eu quero de tudo em tudo é me sentir melhor, e eu jamais tenho como errar sobre o que eu estou vibrando agora, o meu consciente e deliberado alinhamento com o meu eu interior, me faz eu ser sempre mais poderoso em me sentir melhor, na maior parte dos meus momentos agora. Eu só preciso agora, iniciar tudo com a minha escolha de sempre me sentir melhor, focando e dando mais atenção, apenas naquilo que eu mais adoro apreciar, ainda mais…

A MINHA PRÓPRIA PERCEPÇÃO É TUDO…

- segunda-feira, 12 de março de 2018

PENSAMENTO POSITIVO Tudo é energia/informação, e eu sou o observador que além de perceber toda e qualquer informação, eu ainda comando os átomos, que dão a forma a tudo o que existe e, tudo é “TUDO”. E isso vai muito além das simples e pequenas informações que eu recebo pelos meus cinco sentidos, que formatam esse ego, esse sistema de crenças que muita gente ainda pensa que é tudo o que ele é. Existe também a mais poderosa percepção, a da minha imaginação, que é essa minha poderosa visualização virtual.

Portanto, se eu percebo que só o Bem Estar existe e, que tudo mais não passa de ausência desse mesmo Bem Estar. Então, tudo está bem, tudo está se desdobrando perfeitamente bem, nada precisa ser corrigido, porque essa é a minha percepção da minha vida, e os átomos e a Lei da Atração, que se virem em me dar o que quero, porque manifestar, materializar, já não é mais comigo…

A verdade é que, quando eu estou no meu agora aceitando que tudo está bem, então, a partir dessa minha vibração, eu estarei cercado de mais e mais provas, de infinitas evidências, de que tudo está bem. Eu jamais tenho que aceitar as informações de ausência de Bem Estar. Eu sei que para eu mesmo ter tudo aquilo que eu mais quero, eu preciso ser apanhado pelo meu natural fluxo de energia/informação de puro Bem Estar, e assim as coisas tem que ser do jeito que eu observo, e eu poderei dizer, eu não disse que na minha vida só acontece coisas maravilhosas…

A MINHA PERCEPÇÃO…

- sábado, 25 de novembro de 2017

percepção É muito importante para mim ter essa “percepção” de que, existe algo que não é o que eu quero experimentar agora. Mas, uma vez que eu identifiquei o que não quero, quanto mais rápido eu mesmo mudar o meu foco e voltar a minha atenção para o que eu quero, mais rápido eu consigo me sentir melhor. Sempre é a minha atenção continua em cima do que não quero, o que me impede de ter tudo aquilo que eu tanto quero, que é mais; felicidade, liberdade e diversão. Dar minha atenção para algo que é um problema para mim, jamais trará a minha solução. Qualquer que seja o problema ou a falta; saúde, relacionamento, dinheiro, coisas ou eventos, a sua frequência vibracional é completamente diferente da solução. E todos os meus pensamentos, essas minhas vibrações, são totalmente controladas, momento a momento, pela Lei da Atração… Relaxa e goza…

O QUE EU MAIS PENSO AGORA… É O MEU LIMITE…

- quinta-feira, 19 de outubro de 2017

DUVIDA Eu não posso ir além do que eu mesmo mais penso momento a momento, aqui e agora. Porque isso é o que a minha crença é. Toda crença é apenas uma soma exponencial dos pensamentos sentimentos mais pensados por mim, aqui e agora. Seja qualquer o segmento que eu esteja pensando agora. Saúde, relacionamento ou dinheiro, nunca importando qual seja o segmento do momento pensado. Somos todos seres perceptivos com diferentes perspectivas. E jamais importa a informação que eu consiga acessar da Fonte de energia e informação de Bem Estar, eu jamais posso ir além dos meus próprios limites vibracionais, de onde eu estou agora com o meu pensamento de agora.

Eu posso ter a informação de que tudo é muito fácil e divertido, que eu só preciso escolher mais, focar um pouco mais, para ativar isso e ainda só dar mais minha atenção não dividida, para isso que estou apreciando agora, possa vir para mim. Mas, ao pensar em permitir mais dinheiro, se eu saio procurando algo para fazer, ou pensando de onde a grana virá. Isso só mostra que o dinheiro ainda só pode vir para mim, através de meu trabalho físico, apenas porque essa ainda é a minha crença atual, o que eu mais penso sobre. E eu só posso; viver, ver ou experimentar dentro das minhas próprias crenças individuais. Porque ninguém pode pensar por mim, assim como eu jamais poderei pensar por alguém…
.

A sua percepção…

- sexta-feira, 6 de junho de 2014

zapzap_brasil É a maneira como nós individualizações do Vácuo Quântico; vemos, julgamos, conceituamos, qualificamos todas as coisas do mundo e em nós mesmos. Existe uma historia do nosso descobrimento que mostra bem claro como funciona a nossa percepção. Cabral ao chegar no Brasil, mandou baixar ancoras, e por muito tempo os índios que estavam nas praias não conseguiam ver os navios, os índios só tinha uma percepção aguçada das florestas, dos mares limpos, eles nem sabiam o que era um navio, então eles não os viam.

Hoje podemos tirar um exemplo vivo disso com a nossa própria Internet, essas poucas crianças que já nasceram com bem menos resistências ao fluxo de energia e informação que seus próprios pais, que criam aplicativos para Internet, sem escolas e sem professores, que recebem toda informação direta do Vácuo Quântico e montam seus aplicativos (app) milionários em casa, e vejam que a maioria dos outros jovens, com mais resistência copiadas dos pais e das pessoas mais próximas, parentes, amigos e professores, esses nem sabem direito o que é um app, nem como fazer um, muito menos como mudar sua vida financeira da noite para o dia, podendo nunca mais precisar trabalhar por dinheiro na vida. Veja o caso do app brasileiro Zap Zap concorrente da Whasapp que foi comprada por 16 bilhões de dólares, que em duas semanas já foi baixado mais de meio milhão de vezes, isso já vale milhões de dólares.

Se você quer dinheiro, você tem que ter uma percepção aguçada do que é ser prospero e a bundante, e jamais voltar a focar em escassez, como a maioria dos egos foram criados, copiando essas vibrações, é preciso criar novas crenças próprias, para que se possa ver o que já está bem ai na sua cara, bem na sua frente e que as pessoas não veem, tudo porque estão focadas no empreguinho de sobrevivência, no dinheirinho que vai dar para ir na praia no final do mês, mesmo tendo infinitas possibilidades passando na sua cara a todo e a qualquer que seja o momento, só que eles não percebem e muito menos concebem que isso é totalmente possível agora…