Posts com a Tag ‘pensar’

ACORDAR. É SEMPRE UMA NOVA OPORTUNIDADE…

- quarta-feira, 17 de julho de 2019

Adoro-uma-rede-rssss Acho que é por isso que eu cochilo várias vezes ao dia, até na praia, e sempre depois de uma soneca, eu acordo e tenho um novo ponto de partida agora, já procurando me sentir bem. Me lembro muito bem, de quando eu acordava e apenas reagia a algo, se era indesejado, e já me concentrava na falta de algo, em uma atitude de queixa, eu mesmo estabelecia esse ponto de atração vibracional, o qual só me dava mais acesso, apenas a mais pensamentos de queixa ou reclamação…

Meu esforço deliberado em passar a pensar em algo bom, sempre ao acordar, mesmo que seja de uma simples soneca, já pensando em algo que me fizesse sentir bem, me fazendo contar uma nova história melhorada de vida, só isso já estabelece um novo padrão de pensamento, me proporcionando um novo ponto de atração no meu presente, do meu passado e até do meu futuro. O simples esforço de procurar por aspectos positivos, já estabelece um novo tom vibracional, que já começa uma nova atração imediata de mais; pensamentos, pessoas, circunstâncias e coisas que são agradáveis a mim…

HÁBITOS SÃO CRENÇAS INCONSCIENTES…

- quinta-feira, 6 de julho de 2017

imaginando bike Geralmente leva cerca de 30 dias para se trocar de hábitos, e não que se precise de todos esses dias, para se criar uma nova crença permissiva. Uma crença, são só pensamentos que eu repito muitas e muitas vezes e que eu ainda sinta uma forte emoção, para que ela se torne a minha crença dominante, a que vai me permitir isso materializado em minha vida. E eu poderia até fazer isso em apenas 69 segundos, se eu mesmo conseguisse segurar a minha vibração, já com essa minha nova forma de pensar. Quando criança eu sentia um desejo meu já criado, eu escolhia qualquer coisa e sentia isso vivo em minha vida, eu sentia isso se materializando no meu mundo. E quando eu via, lá estava o meu desejo, bem na minha frente. Mesmo que meus pais não tivessem dinheiro para compra-lo, mesmo que o mundo todo estivesse de cabeça pra baixo. Mas, eu fazia isso conscientemente… Eu deliberava o que eu queria… Eu não ficava observando os problemas criados pelos outros. Eu tinha a habilidade de sentir a minha escolha criada e já manifestada bem na minha frente, eu brincava e me divertia muito com ela, bem ali, naquele exato momento…

POR QUE EU NÃO CONSIGO?

- segunda-feira, 15 de maio de 2017

feliz Todos os dias eu encontro com alguém, seja pessoalmente ou pela Internet, me perguntando algo parecido. Então eles dizem, o que você diz e escreve é tudo muito bom, tudo muito bem, tudo muito simples e eu adoro ler o que você escreve, eu só não sei colocar isso muito bem em pratica, eu tento compreender melhor, para saber como entro nessa sincronicidade com o que eu quero, eu tento fazer isso que você escreve, mas não consigo os mesmos resultados… E realmente eu sei que não há nada que alguém queira que seja por qualquer outra razão, do que ele mesmo pensa, que ele iria se sentir melhor em tê-lo.

A resposta está exatamente no que eles falam ou escrevem e ainda não perceberam. A maioria ainda quer entender primeiro, querem usar o seu cérebro cheio de crenças resistentes, querem fazer algo sem ainda estar no seu Bem Estar. Ou seja, elas NÂO SENTEM. Tudo o que eu escrevo, é porque eu senti isso primeiro, e assim, pra mim sempre funciona. Eu até imagino as cenas… Algo indesejado acontece e o cara pensa. O que aquele doido escreveu mesmo? Se eu cair na gargalhada agora, todo mundo vai zoar com a minha cara. O que é que eu tenho que dizer ou pensar? Eu vou precisar um caderninho para anotar essas coisas. Esse doido já deveria ter escrito um livro… E tudo o que ele teria que fazer é… SER FELIZ, AGORA! Não importando com o que quer que seja… Nada é mais importante que o meu natural fluxo de Bem Estar.

OS PENSAMENTOS QUE EU PENSO…

- domingo, 30 de abril de 2017

adoro-ser-novo O Universo jamais saberá, se a vibração que eu estou oferecendo agora é por causa do que estou imaginando, ou do que estou observando. Em ambos os casos, ele sempre está me respondendo. A emoção é a minha orientação ou a minha resposta à minha própria vibração. Minha emoção não cria nada. A emoção é apenas o indicador do que eu já estou criando; mais Bem Estar ou mais ausência desse mesmo Bem Estar. É sempre bom ter isso em mente. “Como eu penso, eu vibro”. E é a minha oferta vibracional que se iguala ao meu ponto de atração. Então, o que estou pensando e o que está voltando para mim é sempre um jogo vibracional. A emoção, ou o meu GPS emocional (meu Sistema de Orientação), está sempre dizendo o que está por vir…

Se estou consciente disso, fica bem mais fácil de saber, como posso fazer o Universo estar sempre conspirando ao meu favor. Se eu quero criar algo, eu só tenho que já estar muito mais feliz, só de pensar pensamentos que já me retornem mais bons sentimentos. Então, eu; penso, falo ou escrevo, sobre o meu relacionamento e meus olhos brilham, eu sinto vontade de ficar ali para sempre… Se eu penso numa viagem, eu fico extasiado com tantos pensamentos, já me trazendo mais e melhores sentimentos. Se eu penso em dinheiro, me sinto maravilhoso, penso apenas naquilo que me traz mais sensações maravilhosas de prosperidade e abundância…

ADORO E APRECIO DESFRUTAR MAIS E MAIS A MINHA VIDA…

- quinta-feira, 9 de junho de 2016

ano novo Eu aprecio estar sempre saudável. E eu realmente gosto de respirar suavemente e ainda sentir toda essa sensação gostosa do ar entrando e saindo livremente nos meus pulmões. Eu aplaudo esse meu corpo flexível e fantasticamente responsivo. Minhas células respondem prontamente ao meus pensamentos. Eu reconheço o valor de estar sempre me sentindo bem, agora. E todas as vezes que eu penso sobre isso, sempre de maneiras semelhantes, mas que já me trazem mais Bem Estar, eu deixo a energia fluir, e é o fluir dessa energia que cria um vácuo, ou uma atração, por assim dizer, que atrai; mais e mais e mais e mais…

A MINHA FELICIDADE OU EU TER RAZÃO?

- domingo, 10 de janeiro de 2016

Queixão Eu na maioria da vezes escolho a minha própria felicidade, embora tenha momentos em que eu também volto a ser mais um mero observador reagente e jogo toda a minha felicidade do momento fora. E olha que hoje eu sou bem mais deliberado e muito mais consciente do que eu já fui antes. E hoje eu sei que o bom do lado de falta dos contrastes, é que eu nem preciso voltar a viver isso, para sentir que eu tenho que praticar ainda mais, bem mais essa coisa de escolher mais o que vou pensar em todo e qualquer que seja o momento.

Eu tenho um amigo que é bem contrastante, ele tem os seus dois lados bem aflorados, o do Bem Estar e o lado da falta desse mesmo Bem Estar, Eu adoro Queixão, quem não gosta desse cara, acredito que não gosta de mais ninguém. Ele quando está feliz é contagiante, ele é uma das pessoas mais divertidas do mundo. Mas, ao mesmo tempo é uma pessoa totalmente observadora e reagente, que joga tudo que construiu fora com suas reações que lhe tiram o foco e sua atenção daquilo que ele mesmo mais quer. E assim ele vive nesse confronto interno com ele mesmo há anos. Atraindo e afastando tudo o que ele mais quer. Uma hora ele está completamente feliz e é maravilhoso, em outras bufando sua raiva do mundo, se tornando um saco.

Qualquer pessoa pode mudar isso se quiser, é tudo uma simples questão de escolhas. A primeira escolha é largar a razão de lado, e se apegar mais na sua própria felicidade, Ele mesmo tem de parar de reagir ou responder as circunstâncias que o cercam e ser mais feliz agora. Essa é a maior ilusão que o ego resistente ao fluxo de Bem Estar pode ter. Ele acredita que tem que reagir e sai do seu natural Bem Estar, para apenas sentir mais a sua própria ausência, por isso ele mesmo em muitos momentos se sente vazio. O caminho de menor resistência é. Ter eu mesmo a certeza que eu jamais controlo toda e qualquer que seja a circunstância a minha volta. Mas, eu posso controlar a minha própria vibração, eu posso controlar o que eu sinto agora, apenas escolhendo mais os pensamentos que eu mesmo vou pensar agora. E quando eu controlo a minha vibração, eu controlo tudo aquilo que tem a ver comigo, aqui e agora. E assim minha vida se torna mais feliz e realizada a cada momento…

A VIDA É MUITO DIVERTIDA…

- quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

eu-e-eu Apenas três coisas separam uma pessoa completamente feliz de uma pessoa que tenta a vida toda ser feliz; Crenças, foco e atenção. Ambas nascem com a mesma tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão. A que é mais consciente e deliberada do seu natural Bem Estar, tem infinitas escolhas e aprecia mais as coisas belas da vida. A outra é mais observadora reagente que pensa mais em sobreviver no momento esperando um futuro melhor e não tem muitas escolhas e ainda aceita historias dos outros como se fossem as suas, mesmo que isso já tenha acontecido há mais de dois mil anos atrás, ele não vive o agora, ele segue o passado esperando um futuro que nunca vem, por ele nunca estar vivendo ou pre-pavimentando no seu agora o que quer.

A vida é muito mais divertida quando se tira o foco e a atenção de cima das coisas que não são agradáveis, porque quando eu coloco a minha atenção em cima das coisas melhores, das coisas que me agradam mais, das coisas que eu adoro apreciar, muito mais coisas agradáveis aparecem na minha vida. E isso se torna tão abundantes na minha vida que as coisas indesejadas, desagradáveis começam a se tornar muito raras para mim. Até que essas coisas indesejadas já não podem mais fazer parte da minha vida porque eu mesmo venho eliminando o fator de atração de minha própria vibração diária. E assim, o que eu penso sempre corresponde no meu mundo, na realidade em que estou. É por esse motivo que o meu mundo está sempre perfeito. Tudo está bem no meu mundo.

O QUE É MAIS IMPORTANTE? O QUE VOCÊ VIBRA?

- segunda-feira, 2 de novembro de 2015

AMIZADES O que eu penso é sempre muito mais importante do que eu faço. E mesmo assim, a primeira pergunta que recebo quando conheço alguém é… O que você faz na vida? O que se faz é minusculo em relação ou em até comparação com o que se escolhe para pensar. Porque pensamento é vibração pura, e a minha vibração sempre é, muito mais importante e muito mais poderosa do que qualquer grande ação física que eu faça. E as pessoas continuam a inverter esses valores. Elas dizem… Sabe o que o Eduardo Billy faz? Sabe o que ele tem? Sabe o que ele já fez nessa vida? E é por esse motivo que eu percebo que, poucos ainda querem fazer amizade comigo ou procuram se familiarizar comigo, pelo que eu penso, pela minha vibração. E eu já faço o inverso. Eu já valorizo mais a felicidade da pessoa, a sua vibração que reverbera semelhante com a minha. Eu deixo a Lei da Atração fazer e trazer a minha família, pelo que eu vibro agora e não pelo meu sangue. Somos aves com a mesma plumagem. Somos amantes e eternos apaixonados escandalosamente mais, por mais Bem Estar…

EU ESTOU CONSCIENTE…

- domingo, 1 de março de 2015

ESSA É A PERGUNTA QUE EU FAÇO QUANDO NÃO ESTOU ME SENTINDO FELIZ, EU ESTOU CONSCIENTE? Adoro ser novoTudo o que eu faço sem sentir alegria é eu mesmo me distanciar cada vez mais de ser consciente de quem eu realmente sou. O vórtice já existe, ele sempre existiu, ele é o próprio Bem Estar, tudo o que não me trás mais alegria agora é apenas um modo de eu estar inconsciente de quem eu realmente sou agora. Se eu não fizer absolutamente nada para me impedir de estar consciente, eu estarei sempre retornando ao meu vórtex criativo. Eu sou uma extensão do Bem Estar em eterna expansão…

Alegria, o entusiasmo é tudo para mim, eu não saio da cama sem me sentir vivo com isso borbulhando dentro de mim. Qualquer coisa que eu; penso, sinto e foco agora, eu estou exatamente expandindo ainda muito mais isso agora, e isso ainda expande muito mais a minha própria consciência. Eu só preciso sentir mais e procurar entender menos. Todo o meu conhecimento inconsciente é limitado as minhas muitas repetições emotizadas, que só servem para me deixar mais livre e feliz nas minhas infinitas escolhas. Mas, para isso eu preciso estar bem mais consciente da minha total alegria, de quem eu realmente sou agora.

Toda essa confusão, todo esse sofrimento humano é fruto de eu mesmo estar cada vez menos consciente de quem eu sou e muito mais inconsciente de toda essa alegria que existe, que é abundante e prospera, de que só o Bem Estar é. Tudo mais é uma simples demonstração da minha ausência em tudo, para que eu mesmo possa me ver, de infinitas perspectivas diferentes, em como é maravilhoso ser esse puro Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora. QUANTO MAIS EU ME SINTO, MAIS EU ME PERMITO TUDO AGORA…

SER UM CRIADOR DELIBERADO…

- quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Esther hicks A primeira coisa a fazer é parar de realimentar as minhas próprias velhas crenças resistentes ao fluxo de Bem Estar. Os Abraham apenas me relembra o caminho de menor resistência, que é seguir a minha própria felicidade e parar de fazer o que eu mesmo já fazia antes, o famoso fazer por fazer. E como as próprias pesquisas da sociedade evidenciam, 80% das pessoas não estão felizes com o que fazem. O lema que os Abraham me relembra todos os dias, momento a momento, é primeiro o alinhamento, primeiro estar feliz e só depois de inspirado, escolher quaisquer das coisas que venham a se apresentar a mim agora.

O caminho de menor resistência é seguir a alegria do meu desejo, que é; pensar, sentir e focar, apenas no que eu mais quero agora. Eu preciso apenas encontrar a sensação de mais liberdade nesse objeto de desejo focado agora, eu preciso sentir a sensação gostosa de mais felicidade ao focar nesse mesmo objeto de desejo e ainda sentir a sensação de estar expandindo tudo a minha volta com o meu foco também nesse mesmo objeto de desejo, que pode ser; minha saúde, meu relacionamento, meu dinheiro, meu carro, minha casa ou minha fortuna, tanto faz, tudo isso são apenas objetos de desejo… Eu só preciso sentir quem eu sou, puro Bem Estar, em qualquer objeto de desejo focado agora…