Posts com a Tag ‘Pensamento’

EU SOU A FONTE E A EXTENSÃO AO MESMO TEMPO…

- sábado, 10 de agosto de 2019

foco Eu sou a Fonte e ao mesmo tempo essa extensão criada por ela, em eterna expansão, um criador perfeito, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Minhas emoções físicas são apenas o indicador de como o pensamento ativo se mistura ou não se mistura com o pensamento não-físico. A Fonte sempre estará pensando sobre o mesmo assunto, nesse mesmo exato momento em que eu estou pensando agora. Quando estou grato, eu não misturo meu pensamento com o pensamento de apreciação que a Fonte mantém sobre tudo. Eu sinto essa diferença porque ao eu mesmo apreciar ainda mais, já estou olhando com os olhos da Fonte, aqui e agora, e é maravilhoso…

O MELHOR HÁBITO QUE EU TENHO…

- segunda-feira, 5 de agosto de 2019

habitos2 Ao invés de tentar monitorar meus pensamentos, a Fonte vem me encorajando que eu simplesmente crie e realimente “o hábito de prestar muito mais atenção em como estou me sentindo agora, a cada momento”. Pois, se eu escolher um pensamento que já não esteja mais em harmonia com a maneira como o meu Ser Interior, mais amplo, mais sábio e mais amoroso, essa parte de mim o vê, eu mesmo sentirei imediatamente sempre uma discórdia, que pode começar com um mal-estar ou um pequeno desconforto e então, por estar no início, eu mesmo poderei facilmente redirecionar o meu pensamento para algo que me faça sentir melhor em pensar e, portanto, esse pensamento de bom sentimento, serve muito melhor para mim agora…

EU REALMENTE SOU…

- sexta-feira, 2 de agosto de 2019

ALINHADO Eu sou uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu sou uma extensão daquilo que é não-físico. Eu sou o líder, mais especificamente focado, aqui e agora, sou os olhos do que é Não-Físico. A corrente que estou usando assim como a Energia que estou criando é a Não-Física. Nós estamos todos juntos e misturados nisso. Somos os olhos mais específicos da Energia Não-Física…

SER PARA VER…

- sábado, 20 de julho de 2019

ser primeiro Tudo o que é hoje não poderia ser se não fosse pelo que foi antes. O sentimento é só a indicação do que já foi vibrado antes, pelo meu próprio pensamento. O sentimento não cria nada, ela apenas indica o que já foi criado antes pela vibração do meu pensamento. Eu só preciso ser mais sensível as minhas emoções, apenas para mudar o mais rápido possível, “pivotar”, logo no inicio que é bem mais fácil, do que mudar de pensamento depois que ele já entrou numa sincronicidade resistente, que o ego usa para reforçar as suas crenças reagentes, utilizando o eterno poder da Lei da Atração. Isso em termos quânticos quer dizer que, tudo o que se tem agora, jamais poderia ser, sem antes se ter o observador…

QUANTO MAIS ALEGRE, MAIS DINHEIRO EU GANHO…

- quinta-feira, 18 de julho de 2019

SENTINDO FELICIDADE A melhor coisa do mundo é saber que cada gargalhada que eu dou, mais dinheiro entra, quanto mais alegre eu fico, mais sobra dinheiro na minha vida. A forma com que as outras pessoas ganham o dinheiro delas, não tem nada a ver comigo. O que alguém tem ou deixa de ter, não tem nada a ver comigo. A única coisa que afeta a minha experiência é a maneira como eu mesmo utilizo a energia não física, essa energia que flui com o meu pensamento de agora. Eu só me esforço para ser sempre muito mais feliz…

A minha prosperidade, a minha abundância ou a falta dela em minha experiência, não tem nada a ver com o que qualquer outra pessoa esteja fazendo ou tendo, nem mesmo com o que o governo atual esteja fazendo, muito menos com as loucuras dos políticos que vivem ainda fomentando a escassez, num mundo totalmente quântico em eterna expansão…

Tem apenas a ver com a minha própria perspectiva atual. Tem apenas a ver com a minha oferta de pensamento agora. Se eu quero que minha independência financeira seja sempre exponencial, eu só preciso começar a contar uma história bem diferente, uma história melhorada de vida, onde eu estou sempre mais alegre, muito mais feliz, sempre me divertindo muito e apreciando ainda mais a minha vida…

TUDO É SOBRE O QUE EU SINTO…

- quarta-feira, 19 de junho de 2019

Mundo Monstro Eu aprecio estar mais consciente e deliberado sobre o que eu mesmo mais penso agora, porque na verdade, tudo o que eu sinto é um desejo, um indicador do que está por vir. Um exemplo mais comum, alguém se sente mal, essa pessoa está desejando mais ausência de Bem Estar, é isso que o Universo irá deixar ela sentir mais, até que ela mesma decida pensar em algo que à faça voltar ao normal que é se sentir bem, subindo na escala vibracional…

As pessoas ainda não entendem que elas sempre têm tudo o que desejam sentindo, seja subindo ou descendo na escala emocional, quanto menos energia mais se deseja o que não se quer. Se alguém sente um mal-estar ou um desconforto; a comida queima, ou perde o ônibus, ou pega uma chuva ou engarrafamento. Se sente pior; aí já vem uma dor qualquer, um acidente bobo, um tombo ou perde o celular. Se sente pior ainda; aí vem uma doença, um assalto, um acidente pior, um grande evento indesejado ou até fatal…

Nada acontece sem o pedido de alguém, o desejo de alguém… Todo desejo é concedido… Eu penso, eu crio mais Bem Estar ou mais ausência, o que eu sinto é apenas um indicador do que com certeza, já vem por ai, apenas para atender esse meu pedido. Ninguém tem como recusar um desejo, mas qualquer um pode mudar de desejo a hora que quiser, mudando o pensamento…

SÓ PENSAR NO QUE JÁ ME FAZ AINDA MAIS ALEGRE…

- sábado, 15 de junho de 2019

PENSANDO FELIZ Nada é pequeno ou grande demais, nada é errado ou certo, mas tudo é o que eu penso. O pensamento sempre cria, o pensamento eternamente se transforma em coisas. É a minha observação nesse mundo físico quem comanda todos os átomos que dão forma a tudo o que eu sinto. O Universo não sabe se a vibração que eu estou oferecendo agora é por causa do que estou imaginando, ou por causa do que estou observando. Em ambos os casos, ele está sempre me respondendo. A emoção é a minha orientação ou a minha resposta à minha própria vibração. Minha emoção não cria nada. A emoção é apenas o meu indicador do que eu já estou criando agora. Como eu penso, eu vibro. E é a minha oferta vibracional que é igual ao meu ponto de atração. Então, o que eu estou pensando e o que está voltando para mim é sempre uma combinação vibracional. A emoção, é o meu GPS emocional, esse meu Sistema de Orientação, que sempre está me dizendo, para onde estou indo e o que ainda está por vir…

O UNIVERSO QUÂNTICO…

- sexta-feira, 14 de junho de 2019

quântico Tudo é energia/informação ao mesmo tempo, não existe energia que não seja informação, assim como não há informação sem energia. Essa energia informação primeiro se transformou em partículas e depois em minerais e tudo mais que produzisse esse mundo físico, até que chegou as células inteligentes que formam nosso corpo, algumas células se comportam como células troncos, elas distribuem informação para outras células que formatam cada órgão necessário a esse corpo físico…

O ser humano já conhecia as células troncos, mas só com o pensamento da física quântica sendo liberado pela Internet, mas foco e atenção esse pensamento ganhou e pensamento viram coisas. Embora os cientistas ainda tenham uma visão Newtoniana, até da própria física quântica, mesmo assim as coisas estão avançando. Já tem até dentistas comprovando que os dentes podem ser regenerar de dentro para fora, até criar dentes em adultos que teriam que usar próteses ou implantes, mas alguns ainda tem medo de como essas células tronco vão se comportar. Ou seja, eles não confiam que só a energia/informação de Bem Estar exista, e que tudo que não é perfeito é exatamente a ausência dessa energia, e que pensamentos viram coisas…

A Fonte me responde sempre e ela diz… Faça uma listas de aspectos positivos. Faça listas de coisas que você ama e nunca mais reclame de nada. E como você usa aquelas coisas que brilham e fazem você se sentir bem, já como sua desculpa para dar a sua atenção e ser quem você é, você vai se sintonizar com quem você é, e o mundo inteiro começará a se transformar diante dos seus olhos. Não é seu trabalho transformar o mundo para os outros. Mas é sua diversão transformá-lo para você. Um estado de apreciação é pura conexão com a fonte, onde não há percepção de falta. Não há falta de recursos, nem escassez e muito menos competição, tudo é energia/informação de puro Bem Estar em eterna expansão…

ABORDANDO MAIS, NOVOS PENSAMENTOS…

- segunda-feira, 10 de junho de 2019

drone-tripulado-2018 A Fonte de Bem Estar diz… A evolução do seu tempo-espaço-realidade nada mais é do que pessoas tendo experiência e chegando a conclusões de desejo que então a Fonte de Energia responde. E a evolução, na verdade a velocidade disso, tem a ver não tanto com os desejos que estão nascendo, embora eles certamente sejam uma parte significativa disso, mas a velocidade é mais sobre a rapidez com que as pessoas abandonam o velho pensamento e comecem a abordar o novo pensamento, e ele funciona para você e contra você, dependendo do que você está dando a sua atenção…

Isso já me faz pensar mais na física quântica, me imaginando já nesse novo paradigma, onde tudo mudaria num piscar de olhos, pensar mais, até mesmo nas minhas viagens em drones tripulados, com reatores de plasma, com energia infinita, na regeneração dos órgãos e até de dentes com as células tronco, afinal tudo isso é feito da mesma energia que se comportam assim como eu observo agora. A rapidez disso vir a ser a minha realidade só depende de eu abandonar de vez esses velhos pensamentos ligados ao que não existe, que são pensamentos que só criam ainda mais, ausência de tudo o que eu ainda mais desejo…

O FOCO COM A VIBRAÇÃO QUE PERMITE…

- terça-feira, 14 de maio de 2019

aquecimento A expectativa é um foco com uma vibração que me permite o recebimento do que eu estou focado agora e, eu sempre espero coisas, tanto desejadas como indesejadas. E como sempre meus pensamentos viram coisas, eu preciso estar mais consciente e bem mais deliberado, do que eu quero sentir, para eu poder pivotar, já no primeiro sentimento de ausência de Bem Estar. Ou eu vou voltar a ter expectativas de mais coisas indesejadas. E isso começa sempre com coisas simples e pequenas, como o café da manhã. Eu não deliberei e o ego gravou que o café ontem estava ruim, então ele irá criar uma expectativa de que o café estará ruim hoje também…

E como eu sou um pensamento que pensa, eu estou sempre falando comigo mesmo, o ego fala que nem papagaio, ele está sempre repetindo aquilo que já está mais gravado e ainda com uma camada de sentimentos. E ele o ego, é apenas um mecanismo, só faz colocar os pensamentos em sincronicidade com mais pensamentos semelhantes. Quando eu não estou consciente do agora e nem deliberado, sabendo o que quero, eu já não acompanho mais o fluxo em expansão do pensamento. E assim o ego volta a só colocar em sincronicidade, pensamentos que sejam semelhantes aos que ele já tem, e isso só faz tudo pensado ser sempre mais do que é, o que sempre me causa um sentimento de ausência de Bem Estar…