Posts com a Tag ‘Pensamento’

A FÍSICA QUÂNTICA E A LEI DA ATRAÇÃO…

- quarta-feira, 6 de novembro de 2019

átomos Se eu sou o observador que determina como os átomos vão se comportar, e tudo nesse mundo é feito de energia em forma de átomos. Se é verdade e é que, quando eu, significando qualquer ponto de consciência, pergunto, e me é dado; então eu não posso sentir a perfeição do ego egoísta? Todo ponto de vista pede, e todo ponto de vista é respondido. E quando todo mundo escolhe individualmente e a Fonte responde, então o que poderia ser um mundo mais equilibrado?

A loucura está nas pessoas ainda quererem que todo mundo deseje e seja igual, que os átomos só deem uma só forma para todo mundo. E ainda acreditar que só os bonzinhos, só quem é igual ou pensa igual é o certo. Os caras inventam sua doença e coloca todo mundo para observar isso, só para que todo mundo tenha a doença e ele poder dizer. Eu não falei que eu estava certo? E ai está mais um especialista na arte de limitar…

QUEM É O ACESSO ABRAHAM?

- quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Esther responde Abraham não é uma consciência singular, pois você sente que está em seus corpos singulares. Abraham é consciência coletiva. Há um fluxo ou um rio de consciência. Quando um de vocês faz uma pergunta, há muitos, muitos pontos de consciência que estão sendo canalizados através do que parece ser uma perspectiva (porque há, neste caso, um humano, Esther, que a está interpretando ou articulando). parece singular para você. Somos multidimensionais, multifacetados e, certamente, multi-conscientes…

OS PENSAMENTOS QUE EU MAIS PENSO…

- segunda-feira, 7 de outubro de 2019

dimdim Os pensamentos que eu mais penso e que coloco em sincronicidade, são sempre as minhas crenças atuais e, são essas crenças que me permitem tudo. E isso vale para tudo na vida; corpo físico, relacionamento, dinheiro e tudo mais. Eu dei uma exemplo semana passada sobre dinheiro, ganhando de novo na loteria. E é exatamente nesses momentos é que vemos o que mais pensamos momento a momento.

Eu só me permito um pouco mais dinheiro sobrando, porque venho só pensando em pouco dinheiro sobrando. Se quero que sobre milhões eu tenho que pensar mais de forma amorosa e mais apreciativa em meus milhões. E não só dinheiro sobrando para trocar de carro, para trocar de apto, eu preciso pensar em coisas que eu esteja sempre gastando divertidamente os meus milhões que, eu já depositei no meu vórtice criativo…

E é assim que eu vejo também, como eu mais penso mais em tudo mais na minha vida. Se é na facilidade e liberdade das coisas fluírem para mim ou se é na dificuldade. Se é no maravilhoso e gostoso relacionamento que tenho ou não. Se é nas viagens magnificas que eu adoro e aprecio fazer, ou se é nas desculpas idiotas para não faze-las que eu escolho pensar mais. Até nas coisas mais banais, é assim que eu vejo se eu penso mais no que eu quero, ou se é mais sobre o que eu estou careca de saber que eu não quero…

ENTENDENDO O MUNDO QUÂNTICO…

- terça-feira, 24 de setembro de 2019

cerebro O que é “mover o pensamento para a frente”? É ser um núcleo que atrai diferentes componentes do pensamento, para que, quando eles se realizem ao seu redor, tudo seja completamente diferente do que jamais foi antes…

“Enquanto mantenho essa minha experiência focada, humana e de vanguarda, e escolho essa combinação de pensamentos e sentimentos, eu estou oferecendo um sinal que nunca foi oferecido antes. E assim, o Universo deve ceder exclusivamente a mim, o que me leva a oferecer uma vibração que talvez alguém em algum outro lugar esteja combinando agora. Se estiver alguém ou mais gente, com certeza entrarão na minha experiência durante o tempo em que estivermos combinando isso. É assim que eu afeto o mundo…

A maioria pensa em termos de um pensamento que afeta o mundo: alguém pensa em transmitir o pensamento para o exterior: “Eu vou afetar o mundo pelo meu sinal de saída”. E não é assim que funciona. Qualquer pessoa afeta o mundo alcançando a vibração que traz os sinais para ela mesma. Cada um, individualmente cria um núcleo que o Universo precisa responder. É assim que cada um é o criador de seu mundo, de sua realidade…

EU ATRAIO A ESSÊNCIA VIBRACIONAL…

- domingo, 22 de setembro de 2019

Pizza de peperone Todos meus pensamentos vão sempre atrair a sua essência vibracional… Se eu estou pensando sobre o que eu quero ou não quero, essas coisas desejadas ou indesejadas, eu ainda estou enviando um “pedido” para atrair mais coisas como o assunto do seu pensamento. E todas as coisas que acontecem comigo, todas essas pessoas que aparecem, coisas, experiências e situações que chegam até mim, vêm em resposta ao meu convite vibracional…

O que eu sinto agora é apenas o indicador do que eu estou criando com o meu pensamento. Se me sinto bem é o que eu quero, se me sinto mal é o que eu não quero. E perceber como as coisas estão indo e vindo, para mim é uma maneira muito mais clara de entender, quais solicitações vibracionais estão sendo emitidas, porque eu sempre obtenho a essência do que estou pensando, quer eu queira ou não. Até mesmo uma pizza deliciosa e diferente como essa da foto. Eu pensei em algo delicioso e senti e isso veio…

EXISTEM INFINITAS REALIDADES PARALELAS…

- quinta-feira, 19 de setembro de 2019

realidades paralelas Eu crio na minha própria realidade em que estou agora e faço isso porque os pensamentos que estou pensando agora, fazem com que eu emane uma frequência vibracional à qual a Lei da Atração está constantemente respondendo. E assim, em todos os meus momentos de vigília, estou criando o meu próprio ponto de atração e tudo o que experimento chega até mim, por causa dessa minha emanação vibracional e da eterna resposta da Lei da Atração a essa vibração. É como se eu estivesse em pé em uma espécie de disco vibratório giratório e apenas coisas da mesma vibração podem me acompanhar nesse meu disco que estou agora. O meu disco muda dependendo dos pensamentos que eu estou pensando e das emoções que estou sentindo agora…

A EXPANSÃO É ETERNA E INEVITÁVEL…

- terça-feira, 17 de setembro de 2019

Mundo Monstro “Ninguém pode ficar parado.” Ou estamos dando atenção aonde estamos indo ou prestando atenção aonde estivemos ou até prestando atenção aonde estamos agora, mas, de toda e qualquer forma, onde quer que estejamos atentos, nossa vibração é o Universo. O ego reagente é hilário, ele nem percebe que todo o Universo só existe em sua própria consciência. O meu cérebro é um simples mecanismo de foco, o meu pensamento cria qualquer coisa e o que eu sinto com esse pensamento, apenas indica para onde estou indo, indica onde eu estive e ainda indica onde eu estou agora. Minhas emoções são indicadoras do que eu estou vibrando agora, se o meu Universo é de Bem-Estar, onde está minha atenção agora ou se é de ausência desse mesmo Bem-Estar, onde minha atenção só faz isso ser sempre mais do que é…

PRATICANDO A ARTE DE PERMITIR…

- segunda-feira, 16 de setembro de 2019

ano-novo1 Eu nunca chegarei a um lugar em que eu não precisarei ser bem mais diligente quanto à minha própria escolha de meus pensamentos agora. Eu ainda vivo em um mundo que, está completamente determinado a me mostrar todos os dias em todos os momentos, os bolsões de desespero da humanidade e todas as bolhas de justificativas para eu ainda ter, tudo o que eu jamais quero; ser, ter e fazer. Então eu devo cada vez mais escolher mais diligentemente o que eu quero pensar e sentir…

E isso está ficando cada vez mais fácil para mim e até muito mais divertido de fazer. Eu lembro que já existiu momentos antes, certas ocasiões, onde esses momentos de conexão eram bem raros. Mas, agora que eu tenho mais clareza, de que haverá um momento em que esses momentos do Conexão me parecerão tão normais que, me chocarão quando eu entrar em desconexão. Tudo porque eu estou sentindo mais fácil o que eu penso, e assim, eu pivoto, eu mudo de pensamento logo que sinto um desconforto ou um pequeno mal-estar, e tudo volta a ficar bem…

OBSERVAR DO JEITO QUE EU QUERO QUE SEJA…

- sexta-feira, 6 de setembro de 2019

MIDIAS SOCIAIS 3 Os pensamentos que eu penso em relação ao dinheiro; relacionamentos em casa; negócios ou qualquer assunto, causa um ambiente vibracional que traz a mim mais; pessoas, circunstâncias e eventos que me cercam todos os dias, momento a momento. Tudo o que vem a mim é sobre o que eu estou fazendo vibracionalmente, e o que eu estou fazendo vibracionalmente é geralmente por causa do que eu estou observando. Mas não precisa ser assim…

O QUE É UM FINAL?

- quinta-feira, 29 de agosto de 2019

final feliz As pessoas abandonam a sua alegria, a sua liberdade e até a sua diversão, na maior parte dos seus momentos, sempre esperando ter em algum momento um final feliz. E a coisa começa desde pequeno. A mãe diz para a criança, agora é hora de você ir para a escola, brincar é só depois. E assim é também, até a faculdade, se divertir só nos finais de semana, que é quando ela descobre que vai ter que continuar esperando um final feliz, agora é a vez do trabalho, porque ela não tem escolhas, tem que trabalhar em qualquer coisa, naquilo que ela vier a encontrar, mesmo não sendo na área que ela estudou, e nem mesmo gostando ou ainda se sentindo mal fazendo aquilo, mas ela precisa sobreviver. O mais engraçado dessas jornadas emocionais tristes é que, elas sempre começam da tristeza de ter que abandonar a sua natural alegria, mas são levadas a ficarem contentes por ainda sobreviver e até ficam gratas, sua gratidão vai além da racionalidade do que é. E muitos deles batem as botas ainda muito novos, a maioria nem mesmo curte muito a vida, agora esperando um final não mais feliz, mas um final onde elas definham e acham que é normal ficarem doentes e depois batem as botas. E na verdade, se não há algo aqui na vanguarda do pensamento que convoque mais o que veio antes, a alegria, então, eventualmente, deve haver um final. Isso é tudo o que um final é…