Posts com a Tag ‘pensamento positivo’

ESCAPANDO DA ARMADILHA DO EGO RESISTENTE…

- domingo, 15 de janeiro de 2017

PENSAMENTO POSITIVO A maior armadilha que o “ego resistente” criou, foi a falsa premissa do “poder do pensamento positivo”. Os infinitos pensamentos, todos eles, sem nenhuma exceção, sempre vem de uma das duas únicas sensações: A sensação do Bem Estar ou da ausência desse mesmo Bem Estar. O ego criou várias frequências para cada um desses dois sentimentos, portanto, ou eu estou sentindo o Bem Estar ou a ausência dele mesmo. E todos os meus pensamentos saem de uma dessas duas sensações, que eu mesmo estou sentindo agora. Todo pensamento que eu emito já estando antes no meu vórtice criativo, é um pensamento inspirado no meu próprio Bem Estar. Já qualquer pensamento que eu emita, de fora do meu próprio vórtice, é um pensamento resistente ao meu natural fluxo de Bem Estar.

Isso é muito fácil de perceber. Quem está no seu vórtice pensa mais sobre o que sente. Então, ele diz… Eu me sinto maravilhoso, completamente livre com minha saúde em dia. Eu aprecio por demais a prosperidade em minha vida é maravilhoso sentir o dinheiro sempre circulando e sobrando em minha vida. Eu adoro a sensação que o meu relacionamento expande, eu o atrai pela minha felicidade e ele, esse relacionamento só faz isso ser sempre mais. Já quem pensa fora do seu vórtice, pensa mais ou menos assim… Eu quero ter saúde para não ficar mais nessa cama, eu já não aguento mais ficar enfurnado aqui em casa. Eu quero dinheiro, porque eu quero dar mais conforto para minha família, e também pra comprar o meu carro, é muito ruim andar de ônibus. Eu quero um bom relacionamento, que me faça esquecer aquele traste na minha vida, chega de sofrer. E sempre é a sensação de falta, que está sendo a base desses pensamentos.

O pensamento positivo, esse engano ainda existe, tudo porque o ego resistente jamais aceita que o cérebro é só um mecanismo de foco. E o meu foco só está aberto, se eu mesmo permito a energia/informação passar por mim, ir até onde há a expansão do Bem Estar, que volta por mim até a Fonte. Eu jamais tenho que me esforçar com nada, e nem resolver coisa alguma, eu só tenho de escolher onde tem a fusão da energia que passa por mim, com a energia do pensamento expandido que volta a Fonte de Bem Estar. Mas, eu primeiro tenho que estar no meu Bem Estar, para assim produzir pensamentos inspirados nessa emoção, ou eu não emitirei nada, só sentirei mais, a ausência do Bem Estar, que o ego resistente ainda pensa que é a vida ou a justificativa da sua existência. O ego resistente adora histórias que comecem com um grande sofrimento, e se ainda não tem, ele inventa…

O PODER DO MEU SENTIMENTO…

- quarta-feira, 24 de junho de 2015

PNL Desde pequeno eu tenho ouvido, olha a força do pensamento positivo, o pensamento positivo tem poder. As pessoas se policiam, fazem PNL “Programações Neurolinguista”, evitam falar o “não”, procuram sempre pensar e falar positivo, mas, quem eu conheci até agora, nunca mudaram realmente de vida, elas passam anos e anos apenas sendo mais do que elas já são. E cadê a força do pensamento positivo? Eu já vi gente repetindo todos os dias… Eu adoro dinheiro, sou grata e que o dinheiro venha para mim ou estou aberto a toda a fortuna do Universo. E nada acontece porque ela ainda se sente mal em relação ao tema dinheiro.

Assim como o dinheiro, a saúde também é uma das coisas que a maioria ainda tenta praticar a força do pensamento positivo, sem perceber e conceber o mais importante, o que ela mesma está sentindo enquanto pensa, enquanto fala, enquanto escreve ou enquanto age agora. Os Abraham nos relembram que… Se alguém recebe um diagnóstico do seu médico, que não é o que ela queria ouvir, a tendência é ela dizer: “Oh, meu Deus! Como cheguei tão longe de algo que eu quero tanto?” Afinal todos nós queremos sentir o fluxo de energia e informação de Bem Estar. E nós dizemos, isso não é tão grande assim em tudo, é apenas uma série de pequenas coisas. É o, “eu poderia escolher esse pensamento que me sinto bem, ou esse pensamento que não me sinto tão bem. Mas eu tenho desenvolvido um padrão para que o não me sinto bem, seja algo mais preponderante em minha vida. E assim, é essa dose diária de não estar no modo de recepção, resistente ao fluxo de Bem Estar ou não permitindo, que me mantém no modo de não recepção”. E isso é tudo o que ele é!

Você é apenas uma imaginação de você mesmo…

- quinta-feira, 21 de março de 2013

Uma vez que você imaginou algo como; primeiro esse seu corpo físico, porque se não, nem mesmo você estaria, aqui e agora, depois todas essas outras coisas que, você sente, vê, ouve, cheira, saboreia e esculpe com suas próprias mãos. Então, todas as forças universais, todas essas energias cooperativas, entraram nesse seu jogo, apenas para ajudá-lo na criação do mesmo. Agora vem a parte mais importante, nunca haverá ação física sua o suficiente, o bastante para, você mesmo se manter com esse desejo.

Você jamais poderá usar a energia que cria mundos, para criar uma situação e depois tentar encontrar uma ação física, para manter esse seu desejo vivo. Você tem que se manter imaginando. Você tem que se manter imaginando sempre esse desejo ainda melhor do que já é. Nada nesse mundo pode ser menor do que já é. Tudo pode ser sempre mais… O Universo é feito de uma eterna expansão…

Então, isso vale para tudo na vida; sua saúde, seu relacionamento amoroso, as coisas que você gosta de fazer para ganhar dinheiro se divertindo. Até para os nossos objetos de desejo; casas na praia, no campo, apartamentos, carros novos, viagens, amigos, filhos e netos… Tudo precisa de minha imaginação prazerosa para continuar a existir em minha vida, ou se não ela se vai… Então, agora, quando você perder algo, ou alguém, não chore mais e nem mesmo se desespere, foi você mesmo quem, deixou de imaginar isso ainda melhor do que já era…