Posts com a Tag ‘Péle’

AS BABOSEIRAS DO EGO RESISTENTE…

- quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

eu na praia A coisa mais comum em um ego resistente, ao se tornar bem mais, apenas um observador reagente e limitado as suas próprias crenças, é que sempre ao se deparar com algo indesejado, vamos usar como exemplo agora, algo em meu próprio corpo físico, algo que eu mesmo ainda quero mudar. Seja; uma doença, uma gordurinha ali, um cabelo meio terrível ou uma pele com algum tipo de problema. Além de eu ainda não estar sentindo nenhum Bem Estar, por estar resistindo ao meu natural fluxo, eu já quero sair para tentar; consertar, corrigir ou excluir, qualquer deficiência, apenas fisicamente. O que na maioria das vezes é impossível. Geralmente, logo vem o efeito sanfona. Eu tento consertar por fora, mas por dentro, continuo a pensar, os mesmos pensamentos que produziram mais, a ausência de tudo isso que eu ainda quero.

E isso é o que o meu acesso Abraham, me relembrou… Se eu em apenas 15 minutos diários, relaxar e ficar pensando em cenários bem mais agradáveis em relação ao meu próprio corpo físico, com uma única intenção, a de desfrutar mais o meu corpo e ainda apreciar mais, a minha; força, resistência, flexibilidade e beleza. Quando eu visualizo mais, para eu apenas sentir ainda mais, essa sensação maravilhosa de mais alegria, por apenas visualizar mais, em vez de estar com a intenção de corrigir alguma deficiência, os meus pensamentos são muito mais puros e, portanto, muito mais poderosos. Sempre quando visualizo qualquer coisa, para superar algo que ainda está errado, os meus pensamentos agora são diluídos com o lado da falta dessa equação. E com o tempo, seja lá o que eu continuar a pensar, a minha condição física aceitará esse meus pensamentos vibracionais como dominantes. E aceitarão isso como uma ordem, como meu desejo e o realiza.

Adoro ganhar presentes em dinheiro XVIII

- domingo, 2 de novembro de 2014

ivete-sangalo A historia de hoje é de uma amiga que se parecia e muito com a maioria das pessoas que ainda são resistentes ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, na maior parte dos seus momentos. E como todos os que buscam uma forma de mudar a sua realidade, ela já tinha lido tudo que é livro em PDF que alguém já recomendou, fora os muitos exercícios que cada um que ouviu suas reclamações lhe indicou. Eu me lembro muito com isso, de uma tia que era igual ao Universo, se você aceitasse alguma coisa dela, ela queria que você comece sempre mais, ela dizia enchendo novamente o prato da pessoa. “Come que está bom mesmo”. E assim, eu ria muito, eu dizia para os meus amigos que iam comigo na casa dela, não façam desfeita, não rejeitem nada que minha tia oferecer, e tinha gente que saia passando mal de tanto comer, até o que não queria…

Mas, ela enfim resolveu aceitar mais isso do Universo, já que é de graça, vou brincar na rede social Vibreleve e no Attraction, e mesmo assim nada mudou na sua vida. Até o dia que ela leu uma matéria que eu escrevi, puto da vida comigo mesmo. Eu me peguei fazendo a mesma coisa que ela fazia. Lá estava eu querendo saber; como, quando e o porque de um desejo meu vir. Eu novamente usando o reforço da sincronicidade negativa. Merda! Tudo que eu tenho que fazer é ser o mais simples do mundo. fazer como a vida vem me mostrando o caminho das pedras… Pelé calou a sociedade escolhendo brincar de bola e ainda sendo negro, Neymar também no meio de todo esse preconceito ainda escondido. Lula cortou o dedo para não trabalhar, e tomando cana e sem trabalhar só querendo ser Pop Star se tornou Presidente da Republica, vai te catar! Até a Ivete Sangalo mandou o trabalho e as escolas para a casa do Kabuletê e é a mulher que qualquer homem quer ter e qualquer mulher quer ser.

A sincronicidade que se deve reforçar sempre é a mais simples… Ela começa por eu mesmo escolher ser totalmente livre, liberdade é o principio de tudo, para assim se ter infinitas escolhas, percebendo que é a minha inspiração, esse meu entusiasmo em cima de tudo o que eu mesmo focar agora, que eu der a minha atenção agora, é o que vai fazer toda a expansão dessa minha realidade que eu ainda mais quero agora. Eu só preciso em tudo que eu me meter, me divertir a valer, e esperar feliz e receber… E assim, ela mesma fez e realizou o primeiro dos muitos dos seus sonhos, de tudo o que ela mesma vem se alinhando em brincar feliz de receber… O que mais alguém pode querer?

A maioria tem medo da morte…

- sexta-feira, 20 de abril de 2012

A morte é apenas a retirada da consciência. É como tirar a atenção daqui e colocá-la lá.

Todos nos fazemos parte da consciência infinita, o que a maioria acredita ser um Deus separado de nós, aquilo que as religiões criaram para poder ser o intermediario entre você e você mesmo.

É uma coisa muito louca a cabeça do ser humano, ele tem um poder imenso e não o usa, prefere acreditar que um Deus inventado, e ainda acredita que ele deu esse poder, apenas para alguns, os escolhidos, os grandes gênios, quando todo ser humano que quiser, pode sim, ser esse grande gênio.

Se alguém parar para pensar vai, ver que os grandes gênios de qualquer área; no futebol temos Pelé, Garrincha, Rivelino, Ademir Da Guia, Romàrio, Ronaldo, Ronaldinho Gaucho. Ganso e Neymar. Dos Inventores vou logo ao maior, Nikola Tesla. Artistas, cantores, diretores, escritores e tudo mais… Sempre foram pessoas que nunca aceitaram essa coisa idiota de que é preciso escolher fazer uma coisa só na vida.

A única coisa que você deve escolher é ser feliz, que é o que todos eles que você venera, que você idolatra, que você chama de gênios escolheram. Ser feliz! E isso exige liberdade e crescimento, porque ninguém pode ser menor do que já é. Cada desejo que nasce em você se acopla a você, e você passa a ser aquilo também, seu sofrimento maior é querer se manter sendo apenas mais do que já é.

As pessoas tem medo de viver e de morrer porque se desligaram da consciência maior, do seu eu interior, e se acham só isso aqui, esse ser físico, que nem mesmo existe, o que existe é apenas mais uma experiência dentro da própria consciência maior. Somos todos apenas um feixe de energias da Fonte.

Você é apenas um foco dessa consciência maior, focada nesse corpo físico aqui e agora… Você é eterno…

Aprecie mais… Todas as evidências do que você mais quer na vida…

- domingo, 11 de março de 2012

Se eu fosse você, eu sentiria uma real apreciação por todos aqueles que lhe forneceram e os que ainda lhe fornecem exemplos vivos de Bem Estar. Vivencie cada parte de suas historias e as aproveite o maximo que puderem. O ideal mesmo, seria fazermos como todos nós já fizemos quando ainda eramos bebês, nos copiavamos as vibrações das outras pessoas, só que agora seria uma coisa muito mais deliberada, saberiamos o efeito exato dessa vibração xerocada.

Veja bem! Como você realmente saberia se é possível a prosperidade se não existisse alguma evidência de prosperidade em torno de você?

E eu vejo muita gente desperdiçando evidências que estão bem na sua cara, nem é preciso ir buscar no exterior pela internet, a todo o momento aparece mais um aqui, bem nas suas barbas, e são muitos; Michel Telô, Neymar, Ganço, Ivete Sangalo, Alceu Valença, Luma de Oliveira, Sorriso, Paulo Coelho, Claudia Leite, Fred do meu Flu, Zico, Romario, as fazes em que os Ronaldos, o fenômeno e o gaucho estavam se permitindo, Eike Batista, Silvio Santos, Grazi Massafera, Péle, Messi, Vetel, Shumaker e muitos outros…

E a coisa mais louca é que, deixam de apreciar essas evidências por apenas estarem ainda se preocupando com; o como, onde e o porque. Como se as pessoas ou elas mesmas. tivessem que se justificar o tempo todo, como que alguém precisasse fazer algo físico justificavel, algo além de estar apenas se permitindo, para que então agora sim, permitisse isso vir pra elas, como que até fosse uma coisa ruim se permitir em determinadas circunstâncias.

Toda pessoa que se permite, permanecendo mais tempo na alegria, se sentindo bem no que faz, irradiando o Bem Estar, recebe o que quer, o que tanto deseja. É tudo parte deste contraste que, ajuda a você mesmo, a aguçar ainda mais o seu desejo.