Posts com a Tag ‘PEIXES’

ADORO ESSA ABUNDÂNCIA ESCANDALOSA…

- domingo, 22 de julho de 2018

desejos-realizados O Universo é abundante em tudo, ele não fica contando migalhas e nem quantas pessoas ou animais tem naquele lugar ou em volta de onde ele prepara o terreno e lança as suas sementes, para que as arvores deem apenas um número especifico ou restrito de frutos, ao contrário, os galhos geralmente ficam cheios de frutos, mesmo não tendo gente em volta, e estão ali chamando mais e mais vidas, logo aparecem animais do nada e se fartam e sempre sobra. O mar é uma outra grande fonte de fartura, nos lugares, nas praias onde não tem homens pensando e fomentando a escassez, há séculos que nunca somem as areias, mesmo todos os dias pessoas e animais, levando mais e mais areia embora, é impossível alguém ir à praia e não levar um pouco de areia embora. Só o homem cria toda essa escassez que nunca existiu num Universo que é totalmente vibracional. O meu próprio corpo físico é feito de bilhões de células que são conscientes e que sempre se regeneram desejando sempre mais. Até a ciência comprova que tudo é energia, que é feita de átomos que se comportam assim como é observado pela consciência do homem, nesse mundo físico. AÍ vem os Abraham e me relembram. Faça as pazes com essa abundância escandalosa. É mais provável que você tenha uma vibração pura e ainda atraia muito mais abundância se deixar o dinheiro fora dessa equação. Mas não é porque o dinheiro é a “raiz de todo mal”. É porque isso geralmente oscila muito a sua vibração, geralmente…

O EGO E A SUA MORTE…

- sábado, 10 de outubro de 2015

a vida no concreto É apenas o EGO quem tem o medo da morte. É o ego muito resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, que é tudo o que existe, o resto é só ausência desse mesmo Bem Estar, quem tem esse medo incontrolável sobre essa falsa premissa, que ele mesmo criou, e que a chama de morte, ele teme tanto isso que até condena a quem ele tenta não permitir ser mais livre a morte, fazendo todos acreditarem que a morte é algo terrível. Tudo porque ele mesmo se caga de medo. Eu já a chamo de bater as botas, ou seja, ir buscar novas e maravilhosas aventuras, novas historias de vida. A energia e informação é eterna, tanto que em lugares em que a água por algum motivo foi embora, que a terra secou tanto que até criou rachaduras no solo, na primeira chuva que molha a terra e começa a armazenar novamente a água, nascem peixes novamente do nada. Quem ainda não presenciou uma plantinha nascer no meio de armações de concretos abandonados? As informações da vida estão ali novamente, ela está sempre presente.

Eu tenho acompanhado muitas pessoas que eu gosto muito, irem buscar suas novas historias, eu tento levar mais Bem Estar até elas, mesmo nesses momentos de transição. para mim, esse é um momento de muita alegria. Ninguém deveria escolher definhar ou ficar doente para fazer essa transição. Tristeza é o cara estar vivo e escolher não viver a vida, que é não se sentir bem, na maior parte dos seus momentos, resistindo melancolicamente o seu próprio Bem Estar. Tristeza é o cara desperdiçar toda a sua alegria, vivendo com medo e muita preocupação, por ter escondido milhões de dólares na Suíça, e ainda tendo de ver, todos aqueles à quem ele mais ama, muito tristes e envergonhados, e sem poder gastar toda aquela fortuna. Isso hoje é tão simples de se entender, que até para aqueles muito céticos, aqueles muito racionais, aquele que ainda acha que ele é só esse ego, com essas suas poucas crenças resistentes, que já se esqueceu de quem ele realmente é, agora tem a física Quântica, para lhe mostrar a verdade. Somos todos puras energias em estarna expansão. Somos energias conscientes na linha de ponta do pensamento, dando formas a todo e qualquer tipo de pensamento, aqui e agora.