Posts com a Tag ‘Patch Adams’

A CURA DE TODAS AS DOENÇAS…

- domingo, 15 de maio de 2016

escolhas Tudo o que existe nesse mundo é energia e informação de Bem Estar, tudo mais é apenas ausência dessa mesma energia vibracional de puro Bem Estar, isso que chamamos de doenças da vida. É por isso que jamais importa; a nossa idade, o nosso sexo, a nossa cor, a posição social, suas crenças, sua origem ou sua nacionalidade. Tudo o que se quer de tudo é o Bem Estar, de Fernandinho Beira-Mar a Madre Teresa de Calcutá. Tudo o que não seja Bem Estar é o que chamamos de uma doença; física, relacional ou financeira. Tudo é uma doença quando se resiste ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar.

Tudo o que se faz na vida é, para se ter mais Bem Estar para si mesmo, mas também somos cooperativos da Lei da Atração. E quando pensamos em distribuir mais Bem Estar, agora para essas outras infinitas pessoas, iguais a nós, essas extensões da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Nós nos tornamos verdadeiros curandeiros, as vezes até montamos empresas que curam essa falta de Bem Estar nas pessoas. O Dr. Patch Adams e os Doutores da Alegria, a Apple e Samsung, as redes sociais Facebook e Vibreleve, até os muitos aplicativos como o Attraction, já fazem isso o tempo todo.

Para se ter sucesso em qualquer empreitada é preciso; saber, entender e conceber, e até aceitar mesmo que, o Bem Estar é a ordem do dia. Tudo para que todos percebam que, é preciso jamais aceitar qualquer coisa diferente disso, o Bem Estar é a coisa mais importante de tudo, em tudo e antes de tudo. Assim, o poder de curar qualquer coisa doentia; saúde, relacionamento e finanças, está em influenciar o único que realmente precisa da cura, para uma vibração que permita essa cura que, eles mesmos estão chamando, desejando muito, que eles mesmo até poderiam obter sem nenhum curador. Mas que eles podem chegar mais rápido pela influência de um curador ou de uma empresa curadora dessa ausência do fluxo de energia e informação de puro Bem Estar em suas vidas.

POR QUE SEDAR ALGUÉM QUE ESTÁ MUITO MAL?

- segunda-feira, 18 de maio de 2015

Patch Adams A verdade que muitos médicos ainda nem concebem é que, esse procedimento apenas faz com que as crenças que alimentam o ego parem de atuar, saindo a pessoa do modo resistente. Ainda é muito pouco o numero de médicos que estudaram e aplicam a física Quântica na sua área. Sempre quando dormimos o ego é tirado de cena, nós mesmos já não criamos mais nada no sono enquanto dormimos, mas também não resistimos mais ao fluxo natural de energia e informação de puro Bem Estar. O que as pessoas ainda não entendem é que é o cérebro quem realmente cura tudo ao deixar a energia e informação de Bem Estar fluir naturalmente, os remédios são apenas para fazer o foco das crenças resistentes pararem de atuar sobre o corpo, deixando a energia fluir naturalmente, mesmo com a pessoa acordada. O que cria as doenças é justamente as pessoas se focarem no que não querem, passar mais momentos do seu dia a dia com o seu registro de energia fechado, pensando e sentindo apenas a ausência do fluxo de Bem Estar, não deixando a energia fluir naturalmente. E isso acontece em muitas situações, quando vemos; uma noticia verdadeira ou falsa que nos faz sentir mal, quando vemos alguém que todos apontam como o culpado de algo que achamos que nos afeta. Não é só pensar em doenças e se sentir mal que nos faz ficar doentes, muitas vezes as pessoas ganham uma dor de cabeça como indicador do que está por vir e ela apenas toma um analgésico para parar a dor, mas continua causando mais indicadores de que vem uma doença por ai. Foi muito difícil até para o próprio Dr. Patch Adams implantar o procedimento que levou a criação dos “Doutores da Alegria”, que fazem as pessoas voltarem ao fluxo de Bem Estar e principalmente pararem de resistir esse natural fluxo de puro Bem Estar…

Sigo apenas a minha própria felicidade…

- terça-feira, 19 de agosto de 2014

Robin wilhans-patch-adams A coisa mais engraçada que existe é que, todas as pessoas, não importa seu sexo, religião, se é preto, branco ou amarelo, nem seu padrão de vida ou se é bandido ou mocinho na historia das pessoas que vivem das historias dos outros. Todos querem de tudo em tudo as mesmas coisas; mais liberdade, mais felicidade e mais expansão. Nascemos todos nós com essa tríade de intenções. Só que eu venho observando ao longo da vida que a grande maioria tem a necessidade de seguir alguma coisa. Então, elas seguem pessoas, outros seguem ideologia, outros a moda e a maioria a mídia. E tudo isso lhes tira de alguma forma, uma hora a liberdade, outra hora a felicidade em outras a expansão. E as pessoas se sentem órfãos de pai e mãe e entram em depressão.

O padrão de sucesso na vida não são as coisas que se tem, temos inúmeros exemplos disso, o mais recente é o Robin Williams, eu poderia encher dez paginas só com nomes famosos, nem mesmo é o dinheiro ou as coisas que realizamos. É absolutamente a quantidade de alegria que eu sinto agora. Todos nós somos o que nós mesmos acreditamos ser, e fomos nós mesmos quem criamos as nossas próprias crenças, e todas elas são limitadas, jamais existiu uma só crença que não fosse limitada, ou não seriamos uma individualização da Fonte, seriamos a própria Fonte. Essas crenças foram criadas em cima de pensamentos repetidos muitas e muitas vezes, a maioria delas se tornaram crenças dominantes por terem sido envolvidas com fortes emoções. Porém, a maioria delas até hoje foram sempre envolvidas com fortes emoções da falta do que realmente queremos ser, só usaram as emoções que são decorrência da resistência ao único fluxo de energia e informação de puro Bem Estar que cria realidades e mundos.

O medo foi e ainda é a emoção mais usada para se criar e realimentar essas crenças nas pessoas, isso vem sendo passado de geração para geração. Então, as pessoas ainda correm atrás das coisas para quem sabe se sentirem mais; felizes, livres e expansivas, e as pessoas inverteram todo o processo de como funciona as coisas de verdade, em vez de; ser, ter e fazer, elas ainda fazem coisas sem sentir felicidade ou liberdade, expansão então, nem se fala, elas tentam ter de tudo para quem sabe um dia poder ser; feliz, livre e expansivo. E é isso o maior motivo de todo o sofrimento humano. Ser feliz antes de tudo é tudo. A felicidade nunca mente para mim mesmo, ela sempre é verdadeira em todos os momentos. Então, hoje eu dou esse conselho para qualquer um, principalmente para as crianças…

Jamais siga uma só pessoa, nem mesmo; seu pai, sua mãe ou seus avós. Seus professores, lideres religiosos e políticos nem se fala nisso. O mais importante mesmo vem agora, jamais siga o que você mesmo está pensando agora, porque as suas crenças como já escrevi, são frutos de crenças limitadas e a maioria com o medo. Siga apenas a sua própria felicidade, essa nunca é limitada, porque ela é o único fluxo ininterrupto, simultâneo e eterno de energia e informação de puro Bem Estar que ao passar por você o mantém vivo. Todas as pessoas que se vão, é porque de uma certa forma resistiam a isso, na sua luta, na sua ação física para um dia quem sabe, sentir mais disso; a alegria de ser mais livre e expansivo em tudo.

É o seu olhar, o seu foco e o seu desejo, quem faz uma criança ser feliz ou não… Não importa onde…

- sábado, 13 de abril de 2013

O mundo inteiro ficou comovido com um filme que, eu mesmo jamais me cansarei de ver novamente… “O Amor é Contagioso”, sobre a vida do Dr. Patch Adams… Inclusive essa historia inspirou muitos movimentos alegres, inclusive o movimento Doutores da Alegria, reconhecido como utilidade pública nas esferas; federal, estadual e municipal, aqui no Brasil.

Então, todo mundo sabe agora, por meio dessa historia comovente e alegre e também por esse maravilhoso movimento vibracional que é os Doutores da Alegria que, se eu mesmo olho com amor, com muito carinho e, vejo em qualquer criança, um ser que também adora muito mais disso, que é que nem eu, ele apenas quer ser muito mais feliz mesmo, muito mais livre e expansivo em tudo. Ela realmente deseja ser feliz ante de tudo.

Então, não importando como ela está, ou onde, ela realmente melhora em todos os sentidos, simplesmente porque ela agora copia essa minha vibração de, minha simples alegria só em vê-la, sem me importar com sua situação momentânea, seja ela grave ou não, então essa minha vibração gostosa, essa minha alegria é espelhada em mim e por mim e, fazem os tratamentos e os remédios funcionarem muito melhor e, tudo flui para sempre mais alegria. Porque eu não as vejo, como a maioria as vê. Um ser sofrendo, um ser que merece meu sofrimento em vê-lo como ele está, e não como ele realmente é.

A maioria das crianças ficam doentes, muito mais pela preocupação dos pais, do que qualquer outra coisa e, só demoram a se recuperar, também pelo foco dos seus pais, exclusivamente na doença, no ser sofrendo, no coitadinho que ele é, e essa emoção de sofrimento dos pais é copiada pela criança, que apenas copia essa vibração por que é assim que, ela foi programada a passar a conhecer esse mundo físico, copiando vibrações. E ela já vem fazendo isso até mesmo antes de falar, ainda no útero de sua mãe…

Então, eu vejo as pessoas focarem nessas crianças pobres, de perto de suas casas, nos semáforos, nas que aparecem nas TVs em suas favelas, no nordeste, na África distante e até nas fotos compartilhadas em redes sociais. Sempre como crianças dignas de seus olhares sofredores, de suas emoções que nem mesmos elas gostariam de ter, mas elas assim mesmo enviam toda essa energia ruim, todo esse sofrimento em forma de vibrações.

Eu só queria que você entendesse que, tudo é energia que vibra e que, jamais teve ou terá fronteiras para atingir o seu foco, agora nessas crianças, e a sua vibração atinge mesmo qualquer um, em qualquer lugar desse Universo. E com isso, você apenas as fazem copiar mais de toda essa merda de sofrimento que, as pessoas se acham o máximo em sentir. Mas que só forçam as crianças copiarem ainda mais sofrimento, a copiarem e sentirem apenas mais disso que elas mesmas não querem e nem desejam, emoções sofredoras e resistentes ao seu próprio fluxo natural de energia de Bem Estar.

Patch Adams no Brasil 17 e 18 fevereiro de 2011

- terça-feira, 2 de novembro de 2010

Link para o Seminário Taking Care com o Patch Adams
Acabei de rever “O amor é contagioso” Patch Adams

O filme é imperdivel mesmo.“O amor é contagioso” com o Robin Williams que dispensa quaisquer comentários, mas, o filme ninguém deve deixar de ver e se inspirar em ver muito além dos seus quatro dedos.