Posts com a Tag ‘Passado’

ESTOU ONDE ESTOU E TUDO ESTÁ BEM…

- segunda-feira, 7 de novembro de 2016

mulher-meditar Eu vivo em um mundo de inclusão de infinitos contrastes bifurcados. E o único lugar onde eu posso tudo é no agora, e o agora é onde estou. Se estou no passado, pensando, eu só posso incluir mais do mesmo, se estou no futuro, pensando, eu só posso faze-lo ser sempre mais, um futuro limitado as crenças que eu mesmo criei. Eu só posso ir até onde minhas crenças me permitem ir. Tanto o passado quanto o futuro são informações pensadas, ainda muito limitadas do ego resistente ao natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que só existe no agora. São crenças criadas pelo ego, realimentadas pelo seu sistema de reforço das sincronicidades que também realimenta o próprio ego. Quando estou onde estou, consciente e deliberado, eu posso mudar o passado pensando no que eu quero agora, e até posso construir o meu futuro pensando no que eu quero agora, só que agora tendo como base as informações que eu recebo direto da Fonte e não do ego. Tudo porque eu só posso incluir mais o que quero mais se eu estiver onde estou agora, pensando e sentindo, focando e ativando e dando mais atenção, para que tudo isso ativado seja sempre mais. Tudo o que existe de realidade nesse mundo físico são crenças criadas pelo ego. Então, eu posso criar tudo o que eu quiser, sendo mais consciente e deliberado estando onde estou, aqui e agora.

EU VIVO O MEU AGORA…

- sexta-feira, 6 de maio de 2016

drone gigante 2 Jamais há algo no meu passado, para eu voltar e viver mais, ou até mesmo ter de corrigir, ou me sentir mal ao pensar sobre isso novamente agora. Eu vejo pela internet que as pessoas não só vivem mais do seu passado, como também cobram muito dos outros, coisas que até já aconteceram a muito tempo atrás e que nunca precisariam voltar mais, e isso tudo já não lhes trás mais Bem Estar. Eu mesmo venho me relembrando de quem eu realmente sou, uma extensão da Fonte em eterna expansão, na linha de ponta do pensamento, o meu cérebro é só um mecanismo de foco. Eu só posso incluir mais, jamais posso excluir, o meu foco sempre ativa minhas escolhas e minha atenção transforma isso focado em sempre mais. E é fácil notar que cada parte da minha vida, só vem se desdobrado apenas para a frente. E assim, agora! Sabendo tudo o que sei, de onde eu estou agora, a pergunta que eu mais tenho que me fazer agora é… O que eu realmente quero? As respostas continuarão surgindo para mim, naturalmente e cada vez mais facilmente. Eu só tenho de ir em frente com mais alegria, e seguir sempre em frente. Isso é viver o meu agora…

O SEU PADRÃO VIBRACIONAL CRÔNICO…

- sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

FIM DE ANO Os últimos cinco dias, antes do final de ano e os cinco após o 1º dia de cada virada, são as verdadeiras provas, as amostras dos padrões vibracionais crônicos das pessoas a sua volta. Tudo que temos a fazer é não se contaminar. Além de se estar bem mais deliberado e consciente do meu agora, duas coisas é preciso se ter em mente, tudo o que existe nesse mundo físico, inclusive as pessoas, são contrastes que tem os dois lados, o do Bem Estar e da ausência desse mesmo Bem Estar, e que ambos os lados sempre nos fazem desejar mais, se não voltarmos a ser observadores reagentes, portanto não precisamos nos isolar deles ou lagar-los de lado, apenas devemos exercer o nosso direito de escolhas, focar mais e dar mais atenção, apenas naquilo que se quer mais em sua própria vida.

O sonho de todo mundo é mudar de vida, e conseguir realizar seus muitos desejos. Mas, as suas esperanças e suas expectativas duram muito pouco. São dez dias, os quais, as pessoas demonstram claramente, que eles mesmos ainda vivem muito mais do passado e ainda sonham bem mais com o futuro, apenas para justificar o passado e assim, elas mesmas abandonam completamente o seu agora. Eles passam muito mais tempo dizendo o que eles não querem mais, sentindo todo o peso disso novamente durante cada detalhe reprisado em sua mente. Na hora de dizer o que querem do novo ano, justificam tudo com todo o seu sofrimento do ano anterior.

Uma crença é apenas um padrão crônico de pensamento, nada mais do que isso, e qualquer pessoa tem a capacidade de tentar, nem que seja só um pouquinho, em começar um novo padrão vibracional, ao contar uma nova história melhorada de vida, conseguindo agora, uma vibração bem diferente, essa que pode realmente mudar o seu ponto de atração . A Lei da Atração está respondendo apenas a vibração de cada um, e qualquer um pode facilmente mudar seu ponto vibracional da atração, visualizando, imaginando o estilo de vida que você deseja, aquele que prende sua atenção sobre essas imagens, até que se comece a sentir um alívio refrescante, que irá indicar que uma verdadeira mudança vibracional ocorreu, agora. Tudo está no agora…

O que é a minha realidade e, como eu posso modificá-la?

- quarta-feira, 25 de setembro de 2013

mente sã A minha realidade é tudo o que eu mesmo entendo como possível, e essa realidade precisa caber na minha própria mente, individualmente. Tudo na realidade é mental, nada é físico. Tudo é holográfico…

E mesmo quando eu ajo agora, em alguma situação mentalmente, conscientemente, mas relacionada ao meu passado, nesse exato momento eu tomei uma decisão no meu passado, e se eu tenho consciência disso eu tomei consciência dela agora no tempo presente. Então eu mesmo alterei a decisão que eu tinha tomado no passado e, isto influencia diretamente o meu futuro que é agora.

E sendo assim é realmente possível, nesse sentido, eu alterar o meu passado. E a bem da verdade, fazemos isto na maior parte do nosso tempo. Essa análise, porém, não significa uma ação física. A análise de situações que se colocaram no passado, apenas analisando, observando ou avaliando, não significa ações efetivas relacionadas a isso.

Na verdade, eu precisei mudar no passado, a minha decisão tomada, para que ela possa realmente refletir no futuro agora, ou ela não terá mudança significativa. Porque nada permanece na forma original, tal como foi criada. Estamos sempre alterando o nosso passado, constantemente, porém, nem sempre conscientemente. A própria consciência da alteração e a consciência da ação é o que leva à modificação.

Você sabia, que a sua vida atual, sempre recomeça agora?

- domingo, 8 de abril de 2012

Você é sempre um novo ser a cada dia, sem sintomas do seu passado, e agora vem a bomba, sem também o futuro certo que você teima em acredita que vai ter, é a sua vibração que você sente agora, quem realmente decide o próximo passo, o próximo segundo.

O que parece ser o seu caminho para o futuro e apenas a sua fixação no que é. Naquilo que está acontecendo nesse exato momento, na sua realidade momentânea. Porque tudo não passa de bilhões de mundos acontecendo numa só existência momentânea de vida. E então se você não vibra o seu desejo no agora, você vibra o seu desejo no amanhã, só que o amanhã que lhe foi ensinado nas escolas, nunca existiu nem jamais existirá.

É você mesmo quem projeta a sua vida através da sua vibração agora, para que aconteça o que você pensa agora, em como será o seu amanhã. Então é você mesmo que deixa de viver a vida aqui e agora, ao estar sempre projetando tudo somente no amanhã.

Hoje vendo a entrevista de Reinaldo Gianecchini, sobre sua nova visão de vida, depois de ter tido a possibilidade real de bater as botas recentemente. Ele falou uma coisa importante, as pessoas não dão muito valor ao agora, e ainda tem aqueles que não dão o menor valor, então apenas sobrevivem aos fatos, e mesmo assim, alguns só passam a dar o devido valor ao agora, quando realmente sentem a possibilidade de perder toda a beleza do que essa vida é.

As pessoas projetam tudo para depois, e deixam de apreciar os melhores momentos e suas melhores vibrações presentes.

A Fonte do Bem Estar, não está respondendo ao que você fez no passado, ela nem quer saber onde você esteve no seu passado, muito menos quer saber o porquê de você querer isso que, você muito quer agora. Ela apenas responde a sua vibração atual.

Não existe nada te mantendo ligado a um passado, a uma permissão ou a uma criação sua anterior, apenas seus pensamentos atuais no agora fazem isso, mais ninguém.

Se o seu desejo atual fosse totalmente puro e nunca encoberto das muitas desculpas que você mesmo arruma por ainda não ser o que quer ser, por ainda não ter o que quer muito ter, ou por ainda não estar onde quer muito estar. A sua vibração seria totalmente pura e a Lei da Atração traria tudo muito facilmente pra você.

Saber como é uma vibração pura é fácil… Basta perceber a emoção que você mesmo sente a cada momento, desejou algo e vibrou isso, a sua sensação é de alegria. Você quer mais é apreciar, se extasiar…

Nunca foi sua função nessa vida trabalhar duro, ou fazer ações físicas para fazer algo acontecer, ou mesmo agir para criar algo, isso é o que sua escola te ensinou para te manter em rédeas curtas, para você esquecer quem você é de verdade, um ser que vibra e recebe o que vibra.

A sua única função nessa vida física é; pensar, desejar, permitir e usufruir tudo do que você mesmo criou pensando, o seu fazer é apenas para você mesmo sentir, por todos os seus sentidos, a sua própria criação e assim expandir a própria vida.

A única coisa que deve realmente importar pra você agora, é estar totalmente alinhado com a vibração do seu desejo, agora! E quando você está alinhado com seu desejo, à sensação é fantástica…

Quer mudar de vida, agora? Mude apenas as historias que você mesmo conta de você pra você, todos os dias, toda hora…

- quarta-feira, 21 de março de 2012

Nunca haverá uma maneira certa ou errada para você mesmo contar a sua história melhorada de vida. Pode ser sobre as suas experiências passadas, sobre o presente ou o seu futuro. O único critério que é realmente importante é que, você seja consciente de sua intenção de contar uma historia que te traga uma sensação maior e melhor, uma versão sempre melhorada de sua história.

Esqueça ou ignore tudo o que aconteceu e que, ainda não te faz se sentir bem. Que bem, o pensar nisto te faria? Lembrar sobre isso vai te fazer se sentir melhor? Nunca!

Então meu amigo (a), comece agora mesmo, dizendo muitas e muitas coisas que te tragam sempre muitas e boas sensações nestes contos mentais que você faz ao longo do seu dia a dia, e acredite, só fazendo isso você já vai mudar imediatamente o seu ponto de atração.

Basta lembrar que, a história que você mesmo conta pra você, é a base de toda a sua vida.

Então diga tudo que tiver vontade de contar com os melhores sentimentos que você mesmo ira sentir durante toda está narrativa, durante toda essa historia, do jeito que você quer que ela seja, agora. Se sentindo Bem.

Só as pessoas muito idiotas contam ou relembram de suas historias tristes em que se deram mal na vida, e o pior, se sentindo mal até em contá-las de novo, eu acredito que elas fazem isso por pura ignorância, ninguém seria tão idiota conscientemente, eu tenho quase que certeza que elas ainda contam suas desgraças, várias e várias vezes, para si mesma e mais triste ainda, contam toda essa meleca para as outras pessoas, querendo que as outras sintam peninha dela, fazendo isso pessoalmente ou pela internet, justamente por não saberem que isto só a faz voltar a criar mais disso, aqui no seu agora.

È bom lembrar que quem ouve e sente essas lamurias, também passa a fazer parte dessa historia triste e sofrida que, antes era apenas uma historia dos outros e que, agora passou a ser também sua…

Se você não consegue esquecer o seu passado sinistro, mude o que sentia… E curta o seu agora!!!

- quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Não importa se esse seu passado foi à 50 anos ou a apenas alguns minutos atrás, você nunca pode voltar fisicamente ao seu passado, nem eliminar nada do que já fez e muito menos excluir qualquer coisa que já aconteceu em sua vida, você só pode incluir mais, sempre mais… Há o que existe agora, e depois só haverá mais, tudo está em eterna expansão, existirá sempre mais…

Estando onde estou agora, eu posso focar no meu passado, no meu presente, ou do meu agora, eu poso até focar no meu futuro, se eu quiser.

Agora, se eu primeiro entrar no meu vórtice criativo e permanecer nele enquanto penso no meu passado, com certeza, a única coisa que posso mudar agora é, tudo o que eu mesmo sentia sobre ele; vamos dizer então que, eu tenha boas lembranças, então eu posso ampliá-las ainda mais, e o mesmo acontece se eu pensar sobre o meu passado, e só ter lembranças não muito agradáveis, não muito prazerosas, isso, mesmo que essas coisas ruins tenham me impelido a criar soluções, mas se eu continuar focado nos problemas, o meu passado talvez seja insuportável, só de pensar.

Mas por causa dessa insuportável exposição à vida cheia de contrastes, eu criei uma solução para cada contraste que eu encontrei, e estas soluções já estão no meu vórtice criativo, e agora que eu voltei a criar e entrar no meu vórtice, este passado já me parece totalmente diferente do que eu pensava antes, quando estava ainda fora do meu vórtice, porque agora eu estou vendo todas as soluções que tudo isso que eu mesmo detestei, gerou, antes eu só estava vendo e enxergando os problemas.

Aqui esta a grande diferença em entrar e sair do meu vórtice criativo.

Onde quer que eu esteja no meu aqui e agora, com esta mescla entre o meu eu físico e o meu eu interior, ou nem tanto, de quem eu sou realmente, quer eu esteja explorando meu passado ou meu futuro, eu só preciso dar a minha poderosa intenção de ver isso tudo através dos olhos da Fonte.

A minha intenção dominante deve ser a de sempre estar dentro do meu vórtice, antes mesmo de ter quaisquer pensamentos ou conversas sobre o meu passado ou o meu futuro.

Porque de dentro do meu próprio vórtice, eu sempre mudo o meu passado, todas as vezes que eu mesmo pensar sobre ele, todas as vezes, e sempre pra melhor e pra mais…

Olha que barato isso…

Ao eu estabelecer essa intenção, e isso virar um habito meu, minha perspectiva se move, e por esse motivo a minha vibração também se move, por minha vibração ter se movido, o meu ponto de atração também se move, e porque o meu ponto de atração também se moveu agora a minha vida também se move… E eu tenho controle absoluto disso tudo, aqui e agora!

Eu nunca terei o controle sobre os acontecimentos passados em minha vida, mas com toda certeza, tenho o controle absoluto de pensar no meu agora: de fora do meu vórtice criativo ou de dentro do meu próprio vórtice. E isso ninguém pode negar ou duvidar.