Posts com a Tag ‘partícula’

ESPECIFICAÇÕES, EXPECTATIVAS E CRENÇAS…

- sábado, 15 de julho de 2017

PENSAMENTO POSITIVO A especificação cria uma sincronia, que cria uma expectativa, que se transforma em uma crença ou a realimenta, seja ela uma crença libertadora ou resistente, sempre da única energia e informação que é de puro Bem Estar que flui livremente. A Lei da Atração comanda todo o Universo da física Quântica. Semelhante atrai semelhantes, que quando observados ordenam o comportamento dos átomos que vibram em diferentes frequências. Quanto mais especificado, mais crença de Bem Estar ou de falta do mesmo Bem Estar.

Todos nós somos uma única energia que vibra e que forma a fisicalidade através dos átomos. Um pensamento energia/informação vibra em ondas de infinitas possibilidades, ao ser “observado” pelo ego, essa extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, agora na linha de ponta do pensamento, se tornam imediatamente partículas. O mundo físico… E isso só é possível através das expectativas…

Mas, quando o pensamento perde o foco de puro Bem Estar, a partícula volta imediatamente a ser onda de infinitas possibilidades, mas se permanece ou volta a ser observado com mais energia e informação de Bem Estar expandidas, se transformam em ondas de infinitas probabilidades momentâneas, que é o que todos nós somos… Somos uma mesma energia que vibra em eterna expansão… Uma crença da consciência que cria mundos…

TUDO, INCLUSIVE NÓS, SOMOS CONTRASTES…

- quinta-feira, 1 de junho de 2017

visão 3 E como tudo é um contraste bifurcado, para cada coisa agradável nessa vida física, há uma contrapartida desagradável, pois dentro de cada partícula do Universo há o que é desejado, bem como a falta daquilo que é desejado. Quando eu me concentro em um aspecto indesejado de algo, em um esforço para afastá-lo de mim, ele só se aproxima mais, porque eu só obtenho aquilo que eu mais dou à minha poderosa atenção, seja algo que eu quero ou não. Cabe a mim e mais ninguém, me concentrar e atrair aquilo que é desejado. O meu cérebro é só um mecanismo de foco. E tudo o que eu foco, estando me sentindo bem, eu ativo, não estando me sentindo bem, eu resisto ao fluxo natural de energia e informação de Bem Estar, que aquilo focado também tem. Mas, é a minha atenção não dividida o que faz tudo ser sempre mais em minha vida, desejado ou indesejado, aqui e agora.

O OBSERVADOR É QUEM DITA O COMPORTAMENTO DOS ÁTOMOS…

- quarta-feira, 4 de maio de 2016

fisica quantica 2 Todos nós somos observadores segundo a física Quântica. A única partícula que dá a forma aos infinitos átomos, que dão os mais infinitos formatos diferentes a tudo o que existe no Universo, atende a cada pensamento de cada observador ao mesmo tempo, indo e vindo; eternamente, simultaneamente e ininterruptamente. Tudo o que essa extensão da Fonte de Bem Estar, ou dessa partícula de Bem Estar em eterna expansão, agora momentaneamente na linha de ponta do pensamento, em forma de ego com suas crenças limitadas pode fazer é, escolher qual tipo de observador ele mesmo quer ser. O observador consciente e deliberado ou o observador reagente inconsciente.

Um observador reagente prospera em tempos bons, mas sofre muito em tempos ruins, porque o que ele está observando já está vibrando, e, como ele observa e reage, ele inclui mais isso em sua escritura vibracional. E como ele incluiu mais isso, o Universo aceita essa frequência como o seu ponto de atração e lhe dá mais do mesmo. Então, se está bom, melhor fica e melhor ele fica mais. Ou pior fica e pior ele fica mais. Enquanto aquele que é um visionário, que fantasia mais, que imagina muito mais, tudo aquilo que ele mesmo mais quer, e que até aprecia mais as mais belas coisas da vida, esse sim, prospera em todos os tempos e momentos.

FÍSICA QUÂNTICA, ATÉ QUANDO CONTINUAR IGNORANDO?

- segunda-feira, 4 de abril de 2016

fluxo de energia forte Embora a maioria das pessoas já usem a física Quântica no seu dia a dia, isso é até muito fácil perceber, onde alguém vai, ela leva o seu smartphone e ainda caça uma Wi-Fi, que é pura mecânica Quântica. Mas, quase todos, ainda continuam correndo atrás de consertar o que nunca teve concerto e nem terá, se debatem como pássaros presos, ao serem contra tudo o que não querem, e ainda fazendo tudo isso que não querem ser sempre mais ao tentar excluir isso da sua vida, observando mais, dando mais foco e atenção, ao que, a mesma e única partícula de energia que existe, já está formando mais átomos, todo aqueles que é preciso, em diferentes frequências, para ganhar a densidade ideal, para continuar dando a forma exata a algo semelhante, ao que o observador está focando e dando a sua atenção, aqui e agora. A física Quântica só veio para que as pessoas mais racionais pudessem compreender fisicamente as Leis Universais.

Mas, as pessoas continuam sendo muito ignorantes a respeito de como a criação funciona. Eu vejo isso acontecer muitas e muitas vezes, bem na minha frente. Elas depois de esperarem por um longo tempo por algo elas queriam e ainda muito querem que aconteça, elas começam a dizer a si mesma que, ela precisa ser mais paciente, que ela tem de estudar mais, se esforçar mais e batalhar mais. E todas acabam achando que essa falsa premissa é verdadeira. Porque na realidade, ninguém precisa esperar ou de ter paciência, quando se entende e aceita, o como as poderosas Leis do Universo funcionam, porque quem já é mais consciente e passa deliberadamente a entender mais dessas Leis maravilhosas da criação: Atração, Criação Deliberada e Permissão, as suas próprias respostas a essas três Leis Universais, vai lhe trazer resultados tão rápidos, tão expressivos que qualquer um irá se assustar, aqui e agora.

TODOS OS DESEJOS SÃO REALIZADOS, SEMPRE !!!

- domingo, 3 de abril de 2016

muitos desejos Às vezes eu mesmo me perguntava, quando eu queria muito uma coisa, e isso não vinha. Será que é natural, eu experimentar esse fluxo constante de desejos ainda não realizados? Eu até pensei que existiam dois fluxos, porque eu via isso acontecer não só comigo, mas com muito mais gente, eram pessoas desejando coisas e aparentemente felizes, e nada de vir os seus desejos. E com o tempo veio também mais essa resposta, para mais essa pergunta, que é, NÃO!!! O que é natural para mim é experimentar o único fluxo interminável de desejos que são eternamente e continuamente entregues a mim. Ainda bem que a Lei da Atração é tão incansável assim como a partícula, que tem que estar em todos os lugares ao mesmo tempo realizando todos esses infinitos desejos em todos os Universos.

Assim como é realmente impossível para esse “ego limitado” ver essa incrível e infinita velocidade; simultânea, ininterrupta e eterna, dessa mesma e única partícula dando todas as infinitas formas aos Universos, e essas infinitas coisas ao mesmo tempo, por sermos tão lentos ainda nessa forma humana, se não estivermos conscientes e deliberados daquilo que estamos realmente sentindo agora, também não percebemos as mudanças que fazemos nesses últimos míseros 17 segundos de criação. Uma simples circunstância; observada, imaginada ou temida, inconscientemente do momento em que ela provoca um sentimento, uma vibração, muda completamente a minha interpretação vibracional, para o último desejo que está sendo atendido, agora.

A partícula sempre atende todos os infinitos desejos, mas nós, só conseguimos perceber o último, ao focar mais, dando mais atenção, apenas naquilo que foi atendido nos últimos ininterruptos 69 segundos. Nós nem conseguimos, perceber, conceber ou ver, a loucura que é travada nas intermináveis trocas de intenções, a cada 17 segundos que é preciso para nós mesmos percebermos, essa eterna e infinita, ida e volta da mesma partícula por todo o Universo. Cada desejo lançado é o que chama essa mesma energia que da a vida a tudo, até para manter mais essa extensão da Fonte na linha de ponta do pensamento que sou eu. E isso é completamente interminável, eu nunca deixarei de desejar mais, e nem importa se eu vejo ou percebo todos os desejos que já foram realizados, o que importa é sempre o que eu mesmo sinto agora, o meu próprio Bem Estar.

O EGO É APENAS A REPETIÇÃO DE PENSAMENTOS…

- quarta-feira, 23 de março de 2016

repetições A coisa é até muito simples, é só o “ego resistente” que quer complicar mais as coisas, para ser o que ele mesmo deu esse significado de inteligente. O ego só se torna resistente quando ele mesmo deixa de ser mais Bem Estar, que é quando ele mesmo sai da sequência certa; Ser, Ter e Fazer, onde ele já é, já se tornou mais cada coisa que ele pensa, tendo mais e mais objetos de desejos e fazendo muito mais coisas acontecerem e se expandirem, aqui e agora. E ao trocar essas posições, ele passa a resistir; fazendo mais coisas sem ser preciso, para ter menos coisas que deseja e ainda sendo apenas poucas coisas. Mas, isso se consciente, não é de todo ruim, ele pode mudar na hora que desejar, serve apenas para ele também ser o lado de falta do Bem Estar, se tornando mais um contraste, um cooperativo da Lei da atração e também mais um objeto de desejo, capaz de sempre provocar novos desejos. O problema é passar muito tempo inconsciente, sendo apenas mais observador reagente, sempre dividindo mais a sua própria atenção, o que faz ele mesmo só se tornar mais do que ele mesmo já é.

E é essas infinitas repetições de mais pensamentos semelhantes, o que faz a sincronicidade nessa vida: positiva ou negativa, acontecer agora, ou seja, essa é a explicação mais racionalizada, feita pelo próprio ego ainda mais resistente, para a atuação da Lei Universal da Atração. Sem a repetição de pensamentos jamais haveria um só ego, ou uma nova extensão da Fonte de Bem Estar, porque é exatamente essa sensação de espaço e tempo que, essa ida e vinda da mesma partícula em todos os lugares, para dar a forma a tudo que pensamos e a todas as outras extensões que também estão eternamente na linha de ponta do pensamento, que acontece simultaneamente e ininterruptamente, o que faz todos nós, interpretarmos todas essas infinitas variações vibracionais da mesma partícula, aqui e agora.

O meu foco ativa qualquer coisa, a minha atenção não dividida, ou seja, essa minha atenção fixa, nunca separada por 17 segundos do objeto de desejo focado agora, faz qualquer coisa, qualquer objeto de desejo ser sempre mais. O que faz eu mesmo criar mais coisas indesejadas como mais; pensamentos doloridos, coisas ou objetos indesejados, pessoas e eventos desagradáveis é, apenas a minha própria falta de deliberação do que eu mais quero sentir agora, a minha falta de consciência de que, tudo o que eu escolho e deixo passar, por mais de 69 segundos focado agora, já existe mais, e jamais poderá ser excluído ou consertado, porque todas as vezes que o foco retornar para isso, ele sempre será mais…

O EGO E O BEM ESTAR…

- quarta-feira, 9 de março de 2016

liberdade O ego para estar no Bem Estar é preciso ser bem mais consciente e muito mais deliberado em tudo. Quando fomos concebidos nesse mundo físico, para a formação do nosso próprio ego, essa extensão da Fonte de energia e informação em eterna expansão, agora na linha de ponta do pensamento, que sou eu, me foi dado o dom das infinitas escolhas, em dar significados para tudo e a tudo. Nada na verdade tem um significado único, quem o dá é o ego que é completamente mutável e que ao mudar também muda o significado de toda e qualquer coisa. Um feto ao formar o seu próprio cérebro, isso que algum ego já tinha dado um significado de “cérebro” a esse simples mecanismo de foco, começa agora, a então moldar o seu próprio ego, suas crenças e seus sistemas que o realimentam. Ninguém nasce com um ego já formado, a energia agora nesse corpo físico quer experimentar todas as vibrações. ela apenas começa a interpretar mais essas frequências, criando suas próprias crenças que o manterão nesse mundo físico holográfico. Sem essas repetições de pensamentos voltaríamos a ser a partícula, pura energia.

Como ainda nada tinha um significado antes, copiamos vibrações de tudo a nossa volta desde o estado fetal. Essa coisa de nascer muitas crianças com uma mesma determinada doença são as próprias células copiando vibrações de medo, formatando essas frequências disponíveis a sua volta. Os pais que já tem seu ego formado, para mudar essa circunstância apenas deveriam mudar propositalmente suas vibrações para cima, para voltar ao Bem Estar. Eu posso dizer isso porque já fiz isso na minha vida com a minha primeira filha. O ego está sempre tentando explicar coisas simples, com enormes complicações, porque ele não foi feito para consertar ou excluir problemas, ele é um simples mecanismo de foco que, quando consciente e mais deliberado, pode chegar perto o suficiente para tentar entender mais toda a criação ainda como ego.

A própria física Quântica é algo assim. O ego chegou a conclusão de que ele é o observador que comanda a formação de qualquer coisa formada pelos átomos. Só que ainda são poucos, que entendem e concebem que não existem infinitos átomos, tudo é feito de uma só partícula de energia que viaja numa velocidade infinita dando forma a tudo. E como tudo isso se resume há uma só partícula que, não tem massa e ainda pode se mover à uma velocidade infinita, sem limitações, sem barreiras ou leis que à governe, porque é a partícula, a única coisa que existe. Então, ela pode fazer o que quer e quiser e como quer, e como essa pequena partícula ainda pode viajar numa velocidade infinitamente infinita, totalmente infinita, ela pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, dando forma a tudo. O que prova que realmente podemos tudo, só o ego resistente é quem o limita em tudo.

COMO FUNCIONAM REALMENTE AS COISAS,,,

- segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

materializando pensamentos Eu crio a minha própria realidade e até frequento várias outras realidades onde também crio. Existem infinitas realidades paralelas. Somos infinitas extensões da mesma e única Fonte de energia e informação de puro Bem Estar em eterna expansão, que cria mundos. Estamos todos nós na linha de ponta do pensamento. E hoje eu posso entender isso bem mais fácil e até de uma maneira bem mais clara ainda: Eu crio uma atmosfera vibracional que é igual ao meu ponto de atração que é puramente vibracional, e, em seguida, a Lei da Atração combina comigo, com mais coisas semelhantes como eu sou agora. Porque na verdade, eu sou pura energia, eu sou a mesma partícula que da a forma a tudo o que existe, eu tenho de estar em uma velocidade infinita para então estar em todos os lugares ao mesmo tempo, dando forma a todas as coisas, eu primeiro tenho que me tornar mais essas coisas, para que elas possam se tornarem literalmente coisas reais, nessa realidade que eu crio agora, que pode ser a minha realidade ou a realidade de alguém, de uma outra extensão, em que eu estiver criando agora. Sempre eu tenho de me tornar mais, e assim, tudo o que eu sinto eu já sou mais isso, e eu jamais posso ser menor do que eu já sou, tudo está em eterna expansão, aqui e agora. É o foco dessa extensão que sou eu agora, o que faz eu partícula, voltar infinitas vezes até dar a forma e, é a minha atenção não dividida o que faz isso sempre se tornar mais…

EU ORQUESTRO A CONSPIRAÇÃO DO UNIVERSO A MEU FAVOR…

- sábado, 23 de janeiro de 2016

conspiração a favor Todo o Universo é constituído de uma única partícula em toda a sua existência e nada mais, apenas uma partícula. Jamais existirá algo que se possa associar. E como a partícula não tem massa e ainda pode se mover à uma velocidade infinita, sem limitações, sem barreiras ou leis que à governe, porque é a partícula, a única coisa que existe. Então, ela pode fazer o que quer e quiser, e como essa pequena partícula pode viajar numa velocidade infinita, totalmente infinita, ela pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Isso pode até parecer para o ego, que existem infinitas partículas ou átomos, mas é apenas a leitura de um ego resistente, um sistema de crenças limitado, que não se permite o alinhamento com o fluxo de energia e informação, que está nessa única partícula, na Fonte de Bem Estar. E como tudo, inclusive o próprio Universo é constituído de uma única partícula, ele já conhece todas as coisas e já está respondendo a minha própria vibração que eu agora estou emitindo. E como eu mesmo estou enviando agora, um vibração de propósito, que contém os mais altos índices de; felicidade, liberdade e expansão, eu mesmo estou orquestrando o que o Universo já está alinhando para mim, aqui e agora.

A FÍSICA QUÂNTICA E AS LEIS UNIVERSAIS…

- quarta-feira, 29 de julho de 2015

física Quântica A física Quântica explica cientificamente como funciona as Leis Universais, através dela os físicos, os egos resistentes ao fluxo de energia e informação de puro bem Estar, que ainda não percebem, que o cérebro é um simples mecanismo de foco, que toda e qualquer informação está no fluxo de energia e informação que permeia todo o Universo, como já dizia Nikola Tesla, mas que eles, os físicos de hoje, ainda vem tentando dar explicações que só comprovam que, a “Lei da Atação” é a mais simples e a mais poderosa de todas as Leis Universais, e que ninguém precisa, entende-la, pratica-la ou aceita-la, ela é apenas, simplesmente, “semelhante atrai semelhantes”, e ponto final. O observador com o seu foco e sua poderosa atenção dita a vibração, a forma que os átomos vão ficar momentaneamente como respostas, partículas ou ondas de probabilidades. Quem colapsa ou descolapsa a todo o momento é o observador, comprovando a “Lei da Criação Deliberada”, eu posso deliberar o que quero, aqui e agora. Mas, mesmo assim, as coisas só permanecem em formas de ondas de probabilidades quando se coloca a “Lei da Permissão” para atuar. E é a emoção, a vibração do observador, o que mantém os átomos vibrando nesse formato momentâneo, ainda nesse mundo físico, isso enquanto focado e dado a devida atenção pelo observador sem nenhuma contradição vibracional.Tudo isso quer dizer que, ninguém, jamais alguém pode me negar o direito de eu mesmo; ser, ter ou fazer, qualquer coisa que eu queira, tudo é absolutamente possível. Somente o observador, que sou eu, você ou qualquer outra extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, pode negar qualquer coisa a ele mesmo, e sempre é através da sua própria contradição vibracional, aqui e agora.