Posts com a Tag ‘Paris’

A toda hora aparece um contraste perfeito…

- segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

manifestação em Paris Só quem realmente aprecia os contrastes perfeitos, pelo que eles são, muda verdadeiramente tudo na sua vida para melhor, sem isso é ficar se debatendo na escassez e perpetuando tudo o que não quer experimentar ainda nessa experiência física. Não só os acontecimentos de Paris, como tudo o que eu sei que não gosto ou não quero, são apenas o lado da falta de um contraste. Mas são eles que continuarão a me fazer desejar mais, mais e mais, enquanto que mantém viva em mim a promessa de realizar qualquer desejo em mim inspirado agora, sempre por esse maravilhoso encontro com o contraste, se for por mim também mais apreciado. Porque tudo são apenas partes dos processos da criação e da expansão da vida, é a Lei da atração em ação. Então, eu desejo mais e ao relaxar mais nesses encontros com o que não quero, e pelo simples fato de me concentrar apenas na minha respiração nesse momento, meditando e limpando a minha mente eu mesmo permito que a solução apareça, sem eu ser limitada pelo ego que eu mesmo criei, que muitas das vezes é bem mais observador reagente, do que um criador deliberado.

A minha vida toda eu apreciei cada pergunta que eu fiz ao Universo, com isso eu também passei a apreciar cada resposta. Então eu sempre consegui desejar e realizar muitas coisas, por eu estar sempre apreciar tanto aquilo que a maioria ainda se debate contra e que chama de problemas, quanto as soluções que sempre apareciam, muitas das vezes de formas completamente inesperadas. E com essa crescente forma de eu mesmo apreciar ainda mais tudo na vida, não só o que eu quero, mas até o encontro com lado da falta dos contrastes, que garantem a minha própria expansão e também de todo o Universo, eu mesmo passei a permitir mais, e assim a minha vida está sempre se expandindo para melhor. Adoro ter uma saúde maravilhosa, um corpo flexível, adoro meu relacionamento amoroso, meus muitos relacionamentos, adoro meus filhos e netos lindos e saudáveis, adoro minhas coisas, meus brinquedinhos de criança grande, adoro estar sempre viajando e planejando mais, já estou vendo onde vou passar o meu carnaval. Eu adoro e aprecio todo esse meu amado e rico dinheiro, sempre circulando facilmente e ainda sobrando muito em minha vida. Adoro até mesmo estar escrevendo isso aqui e agora…

Os acontecimentos em Paris…

- domingo, 11 de janeiro de 2015

Paris Eu vim a Natal passar o fim de semana, e em todos os lugares o assunto é Paris e o seu terror. Os contrastes sempre existirão e cabe a cada individualidade focar no lado que quer, e isso é muito simples, basta estar bem mais deliberado a estar mais sensível ao que se sente nesses encontros, e saber de que ponto se está focando no que se quer. Se é do Bem Estar ou da ausência do Bem Estar. A maioria se deixa desalinhar fácil pela sua própria formação em ser mais um observador reagente, alimentando ainda mais tudo isso que ela mesma não quer, sentindo mais medo, revolta e querendo justiça, e muitos ainda ficando mais e mais momentos remoendo todas essas emoções mais resistentes. Outras querem partir logo pro fazer, criam movimentos, se jogam contra e realimentam muito mais tudo isso que não querem, a Europa está cheia disso, eles revivem isso de tempos em tempos e vivem eternizando tudo isso…

As pessoas que já tem conhecimento sobre a Lei da Atração, poucas se permitem mais com seu Bem Estar e com suas vibrações positivas de que tudo etá bem. Mas, a maioria ainda não percebe que isso pode alavancar ainda mais a sua própria liberdade, se ela se mantivessem alinhadas com o puro Bem Estar. E estar mesmo alinhado com o Bem Estar é saber que só o Bem Estar existe, tudo mais é ausência de Bem Estar. Então, só algumas conseguem se manter alinhadas e voltam a desejar o oposto disso, percebendo que em seu mundo tudo está bem. Circunstâncias não importam, o que importa é a sua emoção que ela sente agora.

Outras que também conhecem até bem a LDA, já se desalinham mais fácil, ao continuar com o seu foco no que não quer, elas não aceitam que no seu mundo tudo está bem, então elas ficam com pena das pessoas, e querem ajudar a salvar o mundo, a mudar o mundo, mesmo que tendo o mesmo conhecimento de quem ficou alinhado, mas elas voltam a se desalinhar em pensar que ainda precisa de alguma maneira da sua ação física, para tudo voltar a estar tudo bem. E já que só existe o Bem Estar, mas que ela ainda não aceita, por ainda estar realimentando suas velhas crenças do fazer primeiro para só então; ser, ter ou fazer mais. Elas querem fazer correntes de pensamentos positivos para que tudo volte a ficar bem, como se tudo ainda não estivesse bem. Ou seja, elas tem o conhecimento do Bem Estar ser o único fluxo, mas elas ainda reforçam a sincronicidade negativa com suas crenças que ainda não as permitem aceitar isso como verdade absoluta, que no seu mundo tudo está bem. ..