Posts com a Tag ‘parentes’

MUDANDO O MEU FINAL DE ANO…

- segunda-feira, 4 de novembro de 2019

kk e familia Eu tenho controle completo sobre meus próprios pensamentos… Eu venho passando todos os meus finais de ano em Salvador desde que minha sogra ficou só e se abalou muito com a falta do meu sogro. E por alguns anos, eu me encontrei em um ciclo vicioso interminável, onde eu usava como desculpa os meus parentes de Salvador, para continuar me sentindo mal por causa do comportamento negativo deles. Agora, em vez disso, eu estou assumindo o controle de minhas próprias emoções e vou com certeza pensar, com pensamentos bem mais aprimorados, porque sei que isso é o melhor a fazer. Eu mesmo descobri que, não importa como essa tendência negativa tenha começado, eu posso mudar isso. Eu jamais terei um controle real do que os outros estão fazendo com a vibração deles ou até com as ações deles, mas tenho total controle sobre meus próprios pensamentos, vibrações, emoções e pontos de atração…

FAZENDO AS PAZES COM TODOS…

- terça-feira, 30 de outubro de 2018

ELEIÇÕES RECIFE Eu adoro toda essa informação que vem da Fonte através do acesso Abraham, eles dizem… “Encorajamos você a fazer as pazes com todos que se opõem a você e com todos a quem você se opõe, não apenas porque você não pode insistir em sua rendição à sua perspectiva, mas porque a perspectiva oposta deles é de tremendo benefício para você”…

Você vê, por causa de sua exposição ao que você percebe agora como; errado, ruim ou indesejado, comportamento ou perspectiva, só por ter dado à luz a uma situação, tudo melhorou. E assim como ajudaram o lado do problema da equação a entrar em foco, ajudaram também o lado da solução da equação a entrar em foco, e essa solução já espera por você no seu Vórtice da Criação….

Através do processo de uma pequena meditação diária, você se alinhará com as soluções e criações que estão em seu Vórtice e, de dentro do seu Vórtice, sentirá apreço por todos que contribuíram para o seu desenvolvimento…

Quando você faz as pazes com aqueles que diferem em; desejo, crença e comportamento, a partir de suas ideias do que é apropriado, você não perpetua o que considera errado. Em vez disso, você se alinha com o lado da solução da equação, que estava esperando por você no seu Vórtice da Criação…

E relembrando isso, eu tenho mais clareza. Esses dias em que eu estive em Salvador, com meus cunhados e amigos, que se comportam completamente diferente de mim, eles ainda pensam que precisam de alguém, de ter alguém ou um grupo de pessoas, que olhem para os mais pobres, mesmo que os mantenham apenas sendo sempre mais do que é…

Isso só fez eu mesmo colocar mais de tudo o que eu quero no meu vórtice, e até poder dar novas perspectivas e novas escolhas para minha sobrinha que ainda pensava como eles, mas que veio me perguntar, porque eu pensava diferente, e assim eu pude; pensar, falar e apreciar, tudo o que eu escolho focar, dar mais atenção e apreciar, podendo ser mais exemplo para não só ela, mas para todas as pessoas que me observam, sempre eu sendo mais; feliz, livre e expansivo, em tudo…

O AMOR VERDADEIRO…

- domingo, 14 de maio de 2017

familia Eu sei que eu realmente amo incondicionalmente, porque eu sempre disse isso; a minha mulher, aos meus filhos, meus netos, parentes e amigos… A minha felicidade só depende de mim e de mais ninguém, eu sou feliz com você e sou feliz sem você, sou feliz acompanhado e sou feliz sozinho, e não importa aonde ou quando, eu sou sempre feliz. “Ainda mais agora, que quem escolhe quem vai estar comigo é a minha gerente, a Lei da Atração”. E o meu ponto de atração é a alegria. A minha felicidade não depende de ninguém e nem de algo. Comigo essa coisa já não cola mais… “Eu fiz isso por você”. Todos fazemos, e tudo que fazemos, é apenas para nós mesmos nos sentir bem.

E eu vivo demonstrando isso ao vivo e a cores, até pela internet. Porque é isso que eu vivo. Eu estou sempre feliz nunca importando o que estou fazendo. Eu pratico pensar mais o que me faz bem, e não importa com o que seja. Eu tenho amigos budistas que insistem em que eu volte as reuniões, e outros de outras religiões, que me querem na deles. Eu tiro o maior sarro disso, eu falo e escrevo que, “depois que eu passei a apreciar mais eu jamais precisei voltar a orar”, e me divirto muito com tudo isso. Eu até digo algo ainda mais chocante para eles, “se até o que eu penso é irrelevante, jamais o que alguém pensa sobre mim, será importante”.

Alguns me odeiam por isso, outros me amam, mas isso não tem nada a ver comigo, isso é apenas uma questão de alinhamento deles com o fluxo de Bem Estar, tudo é ele com ele mesmo. Eu sou feliz não importando o que cada um deles esteja fazendo agora. Eu jamais darei a responsabilidade a alguém, sobre como ou o que eu estou sentindo agora. Então, eu posso ama-los a todos incondicionalmente. A única razão ou motivo que as pessoas realmente ainda tem, para não amar as outras, é que elas ainda estão usando as outras pessoas para justificar, ou as usando como suas desculpas, para elas mesmas ainda não estarem se sentindo bem, no seu natural fluxo de Bem Estar…

A FONTE NUNCA ME CONDENARIA…

- segunda-feira, 13 de março de 2017

condenar Quando algumas coisas impedem de eu me sentir bem, coisas como vários aparelhos domésticos começarem a dar problemas, tudo de uma vez, ou eu voltar a sentir um mesmo problema físico, eu geralmente queria saber o que eu estava pensando, para isso poder vir acontecer novamente. E os Abraham me relembram, que a maioria das emoções negativas que eu ainda sinto nesses momentos, jamais é porque os assuntos dos meus pensamentos estiveram errados. Isso acontece porque eu ego, ainda estou condenando algo que jamais o meu eu interior condenaria. Como alguns assuntos bobos que passam despercebidos, as vezes passam batidos, mas sempre voltam a tona; um telefonema onde eu condeno um ato de um dos meus filhos, ou num almoço onde passamos a condenar atos de algum parente da minha mulher, e tudo isso, eu me lembro agora, me fez sentir na hora uma sensação não agradável, e eu não fiz nada para mudar, ainda depois continuei condenando. E a minha Fonte de Bem Estar é apreciação pura, é amor incondicional mesmo e nunca condenaria alguém. Eu só preciso voltar a prestar mais atenção à maneira em como eu me sinto agora, e passar a escolher mais, bem mais consciente e deliberadamente, mais pensamentos que já me façam sentir bem enquanto eu penso neles, e só assim, voltarei a reconhecer a natureza dos meus desejos não físicos, que sempre são muito mais amplos, para tudo voltar ao meu normal fluxo de Bem Estar…

AS PESSOAS MAIS PRÓXIMAS…

- domingo, 27 de novembro de 2016

FIM DE ANO Sempre existem algumas pessoas que teremos que passar muitos mais momentos com elas, as vezes a vida toda; pais, filhos, netos, sobrinhos, cunhados, sócios, vizinhos e alguns amigos. São pessoas que mesmo problemáticas, com muitas coisas indesejadas, a maioria não consegue se livrar delas. O que eu não entendia e que poucos ainda percebem é que, essas poucas pessoas, mesmo complicadas, são as mais importantes, para eu mesmo praticar mais e mais, a Lei da Permissão e a Lei da Criação Deliberada. As milhares de outras pessoas que ainda passam por minha vida, eu posso muito bem nunca mais vê-las ou até ignora-las. Mas, essas poucas, que estão de uma maneira ou outra, bem mais ligadas a mim, essas são as que fazem eu jamais deixar de desejar mais e ainda ficar muito mais habituado e alinhado, com a minha própria permissão de mais Bem Estar.

A primeira coisa a fazer é, eu mesmo parar de amplificar essas coisas indesejadas delas e nelas, seja com as minhas palavras, dizendo o que elas fazem de errado, apontar os erros, nunca serviu para nada. Eu identifiquei o que não quero no meu filho, ou em qualquer outro, eu só preciso lançar um foguete de desejo, exatamente do que eu quero dele, e passo a visualizar mais, isso desejado, imaginar mais isso já realizado, e voltar ao meu hábito de aguardar, estar sempre mais feliz, na espera daquilo que eu mais quero, até estar em paz comigo mesmo. Sempre quando eu ativo o que quero de uma pessoa com o meu foco e dou atenção ao o que quero dela, mesmo que visualizando ou imaginando, eu mesmo recebo os benefícios dessa minha experiência, porque tudo melhora, momento a momento. É incrível, é maravilhoso.

Mas, sempre quando eu ampliava isso que eu não queria deles, dizendo isso para eles, ou tentando criar um meio qualquer, para exatamente evitar isso que eu não quero deles, ainda me preocupando com o que eles iriam fazer. Eu sempre incluía mais, disso tudo que eu não queria, até criar uma situação em que ninguém mais se suportava, e as vezes até vinha uma ruptura, mas na verdade, eu mesmo sem querer, rapidinho, eu atraio alguém exatamente igual para ficar no lugar dele. E assim, eu continuava a não me permitir mais e nem mesmo criava deliberadamente, aquilo que eu mais queria, que era o meu próprio Bem Estar. Hoje eu percebo, que quando algo indesejado acontece, é exatamente para eu mesmo, jamais deixar de desejar mais, tudo aquilo que eu ainda mais quero. E agora faço disso tudo, mais uma escandalosa forma de mais comemoração, de mais Bem Estar fluindo em minha vida.

SOU UM BUSCADOR DE ALEGRIA…

- terça-feira, 5 de maio de 2015

Natal residence A minha alegria sempre permanecerá constante, enquanto eu ainda estiver escolhendo e deliberando mais o que eu mesmo quero experimentar em minha vida, é por esse motivo que eu quando desejo minhas coisas, eu devo deixar todo mundo de fora dessa equação, e é todo mundo mesmo: mulher, filhos, netos, parentes e amigos. Todos eles tem o seu próprio jogo de escolhas, eles também são buscadores de alegria. Mas, eles jamais entenderão o meu jogo, se eu deixar eu mesmo começarei a fazer aos pouquinhos o jogo deles, se eu lhes perguntar sua opinião sobre o que eu acabei de escolher, eles sempre vão querer mudar tudo para agradar apenas o jogo deles. E ai que começa toda a minha resistência aos meus próprios desejos.

Todas as vezes que eu tiver um novo desejo, eu só tenho que prestar mais atenção em como eu me sinto, se isso já me faz feliz só de pensar, é tudo o que eu preciso saber para soltar e deixar a Lei da Atração gerenciar para mim esse novo desejo. E assim a alegria será imediatamente minha e tudo mais que eu mesmo vier a pensar que me faria ainda mais feliz, começa a fluir sem nenhuma dificuldade ou resistência, tudo começa a vir para a minha própria experiência. Meu cérebro é apenas um mecanismo de foco, onde eu foco eu deixo fluir a energia ou não. Eu só preciso focar mais no que eu quero, aqui e agora…

EU SOU REALMENTE LIVRE?

- segunda-feira, 4 de maio de 2015

Meu filho e meus netos Muitas vezes eu mesmo já me perguntei isso, e muitas das vezes, passei por momentos onde algo ou alguém, me tirava toda a minha natural alegria, era um momento onde alguém que eu gosto muito fica doente, alguém que eu amo, que se sente só e quer agora se agarrar em mim, são essas coisas naturais que acontece em qualquer família. E isso realmente ainda não me permitia eu ser totalmente livre. Era como se eu ainda tivesse uma divida com essa pessoa, como se eu tivesse de largar a minha felicidade para dar a minha atenção a essa pessoa, mesmo que ela nos seus muitos momentos de felicidade, nem se lembrasse que eu existia, mas elas e as outras pessoas nos cobram isso sempre que podem, ou quando estão por algum motivo, se sentindo mal…

Foi quando eu passei a dar mais atenção para esses momentos e percebi uma coisa… Jamais é a pessoa, um evento ou uma circunstância que me faz ficar infeliz. O que me faz ficar mesmo infeliz é o meu desalinhamento com quem eu realmente sou, é o meu desalinhamento com o meu próprio vórtice, com o meu eu interior que nunca deixa de me chamar com todos os meus desejos já realizados. É essa falta de clareza, essa duvida de quem eu sou, quem realmente me tira a alegria do alinhamento. Não tem nada a ver com a pessoa, ou com a circunstância momentânea. Tem tudo a ver com o meu alinhamento com a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar. E na verdade, quando eu perco esse meu alinhamento, eu já não sirvo nem para mim mesmo, quem dirá para colocar essa outra pessoa que eu amo, com o desejo dela mesma se alinhar com quem ela realmente é… Só eu estando muito feliz eu sou um elemento cooperativo de puro Bem Estar…

O QUE EU POSSO FAZER PELOS MEUS PARENTES?

- segunda-feira, 2 de junho de 2014

pessoas Essa é uma das perguntas que eu mais respondo hoje em dia, as pessoas se tocam que quem for mais reagente e observador daqui para frente tem mais chances de bater as botas mais rápido, primeiro porque as suas próprias células atenderão bem mais rápido os seus desejos, essas suas vibrações resistentes ao fluxo natural de Bem Estar, deixando de funcionarem não se regenerando normalmente. Fora a atração mais intensa que as pessoas terão com; pessoas, coisas e eventos ligados a essas resistências. Pessoas saindo para assistir um jogo e acabar se envolvendo com as manifestações contra, que já estão pipocando em todos os lugares.

O que se pode fazer é… Em primeiro lugar, jamais pensar nelas se sentindo mal, procure primeiro um alivio qualquer, tire o foco do que você mesmo sabe que não quer. Só depois que estiver se sentindo bem, procure os aspectos positivos que essas pessoas tem e escreva, só pense nisso, se elas tiverem poucos aspectos positivos, crie-os e fantasie isso ao máximo. Você só recebe de volta o que emite. Um pensamento resistente agora só vai acelerar ainda mais o que você não quer. Esse é o momento de se largar tudo que não te traga mais felicidade. Procure dar intenções para cada tema importante e estar mais atento as suas próprias emoções para não voltar a ser um mero observador reagente…

Você sabe quem realmente você é?

- sexta-feira, 27 de julho de 2012

Eu acredito que muita gente nem mesmo percebe, quem dirá concebe, quem realmente ele é… É preciso que cada um reconheça quem realmente é, para então poder ter a sua total liberdade, felicidade e expansão, o que é, o objetivo de todo mundo que veio curtir essa vida nesse mundo. Embora ninguém tenha me ensinado, quando nasci nesse mundo, foi pela minha vontade de viver e de muitos desejos que, hoje eu sei que, é preciso que eu mesmo me integre deliberadamente, a minha maior parte, a minha parte não física, daquilo tudo que eu mesmo sou nesse exato momento, nessa experiência de vida, em todo o meu dia a dia. Porque eu sei que sou muito mais do que só esse corpo físico, sou energia da Fonte do Bem Estar, se expressando aqui, nesse exato momento.

Eu não vim concertar o mundo, ou coisas, e nem mesmo você, e nem o mundo precisa realmente de concerto. Eu sou um criador que está constantemente e eternamente se expandindo nesse maravilhoso Universo. Estou agora nesse ambiente maravilho, cheio de contrastes, que sempre me inspiram novos desejos, a todo momento, a toda a hora. Simultaneamente, enquanto um desejo explode dentro de mim, se eu estou consciente de onde estou, em relação vibracional a esse meu desejo, eu posso pouco a pouco ir me colocando em alinhamento com as ideias que surgem em minha cabeça. Então agora eu começo a desenvolver meu caminho firme, progressivo em um delicioso desdobrar que é a minha vida entrando e saindo do meu próprio vórtice.

Muitos, nem mesmo sabem o que é um vórtice, porque durante o percurso de sua vida, se esqueceram quem realmente são, nem percebem que são seres vibracionais, nem mesmo ouvem mais o chamado da Fonte dentro deles, ao criarem os seus novos desejos. Então criam muito mais resistência para a sua própria energia fluir livremente. Eu vejo e ouço muitas coisas engraçadas no meu dia a dia. Quando as pessoas me vêem sempre alegre, vivendo uma vida de dentro do meu vórtice, que sou eu mesmo quem o crio a dada momento, alguns até ficam maravilhados, eles ficam espantados ao me ver desejar algo, como ter Sol num dia chuvoso, e logo depois o Sol aparece na praia. Eu identifico algo que quero participar e logo isso aparece pra mim. Por eu ter uma mente clara e objetiva, aberta a tudo, eu sempre tenho respostas para tudo. Eles ficam de boca aberta em ver que basta eu pensar, e me focar em algo e isso logo surge do nada.

Eles querem saber como eu consigo ser feliz a maior parte do meu tempo. Eles ficam intrigados como eu consigo passar o dia todo na praia e ainda ter dinheiro sempre sobrando. Eles ainda ficam mais pasmas em me ver bebendo de tudo, todo dia e a toda hora, e eu continuar com minha saúde boa. Eles quase que caem da cadeira quando eu digo que não preciso de 8 horas de sono, que tomo meus banhos de piscina a noite, que saio e ando de bike, Eles dizem, como pode isso? E na verdade, não importa o que eu lhes diga, nem mesmo se eu formular o mais simples de todos os argumentos sobre o meu vórtice. A maioria não está preparada para ouvir, quem dirá pra entender isso. Eu posso até dizer que minha nova filosofia de vida é muito simples, eu só faço o que me faz mais feliz, sigo o meu Bem Estar em tudo. Que nada é mais importante do que eu estar feliz, do que eu me sentir bem. E que só isso funciona pra mim, porque eu acredito que o bem estar me rodeia, e que ele seja dominante em tudo, e por eu achar que ele é dominante, então eu procuro por ele e eu o encontro, e me foco nele em todos os lugares que eu coloco minha visão. E por eu buscar isso, eu sempre encontro isso, simples assim…

E pode apostar eu sempre o encontro o Bem Estar, eu foco nele, e ao focar eu estou praticando a vibração dele, até que isso se torne a única coisa que poderá me encontrar de verdade. Eu vivo num mundo de predominante Bem Estar, porque é o Bem Estar que eu sempre procuro em tudo. O meu mantra agora é… “Hoje! Não importa onde eu vá, nem o que eu faça, nem com quem eu faça, a minha intenção dominante é, procurar por razões que me faça sentir bem, eu só quero ver o que eu mesmo quero ver.” Porque quando eu procuro o que eu quero ver e o encontro, eu estou praticando a vibração daquilo, então meu mundo é preenchido com coisas que tem a essência do que eu quero. Eu vivo no mesmo mundo que todas essas outras pessoas vivem, vejo algumas vezes coisas que eu não gosto, ou que eu preferiria nunca ver. Mas eu mesmo descobri já a algum tempo que, sempre que eu sei claramente o que eu não quero, mas certeza e clareza eu tenho do que eu realmente quero. E é isso o que eu mais recebo…

Então, eu só me desligo daquilo que eu mesmo não quero, e só foco naquilo que eu mais quero, e isso o mais rápido possível, eu procuro nunca deixar isso passar de 17 segundos. Eu me lembro que desde pequeno, quando alguém me elogiava, eu me sentia bem, e quando alguém falava mal de mim, ou me criticava, eu me senti mal, e o mesmo acontece hoje ao eu criticar ou elogiar alguém, então eu prefiro elogiar… Nisso eu percebi que existe um poder enorme no modo como eu me sinto agora. E eu acredito que eu nasci nesse corpo físico com o propósito exagerado de alegria, liberdade e expansão…

E foi ai que eu relembrei que eu tenho o controle incondicional sobre o modo como estou me sentindo. E isso foi muito importante pra mim, porque através do poder do meu foco, eu descobri que posso sempre encontrar algo que me faça voltar a me sentir bem, e que ao fazer isso deliberadamente, estarei sempre aprimorando meu alinhamento com a Fonte. E com essa frequência vibracional, só as coisas que me façam sentir bem, podem realmente me encontrar. E todas as vezes que eu faço isso, minha vida melhora a olhos nus… Foi quando eu relembrei que tem uma Lei muito poderosa por trás disso tudo, e assim eu compreendi através das minhas muitas tentativas, das muitas experiências que vivi, pela minha própria exposição a vida, e a todos os detalhes que me rodeiam, que em momentos de apreciação, tudo parecia como se a totalidade de tudo o que eu sou, estivesse ali apreciando comigo. Como se o Universo estivesse conspirando a meu favor, abrindo a minha habilidade de ver os aspectos positivos de tudo, tornando tudo muito mais bonito, muito melhor e mais completo.

E mesmo hoje, quando eu encontro com algo que eu venha a criticar, e como se eu me esvaziasse de minha alegria. É como se eu fosse em algum lugar e a minha maior parte, apenas me permitisse experimentar aquilo, mas nunca me acompanhando até lá. Então eu compreendi que, a minha harmonia com a Fonte, em minha alegria, em meu amor, em meu elogio e minha apreciação… E que também quando estou fora de harmonia, em minha raiva, em minhas criticas e em meus medos… Percebi que nasci com um sistema de orientação emocional, um GPS, só que emocional, que sempre me informa como conseguir o que eu mais quero. Realizar tudo o que desejo, pode nem ser o meu propósito, mas que é bom realizar coisas é, e eu estou sempre permitindo isso com minha alegria, porque isso me ajuda a eu me manter comigo mesmo a maior parte do meu tempo, com o meu eu interior, essa minha maior parte. Porque quando eu resisto a isso, eu jamais me sinto bem. Eu até já pensei um dia que, a minha emoção negativa era por causa de algo, ou porque as outras pessoas estavam fazendo algo que eu não gosto. Mas hoje estou livre disso, vivo muito feliz porque, eu sei que só eu mesmo tenho a chave para a minha própria liberdade. Que a liberdade… E tudo o que a liberdade é… É a liberdade da resistência… E essa resistência só pode ser aplicada por mim mesmo, em mim mesmo e mais ninguém.

Outras pessoas, até mesmo meus parentes mais próximos, podem se comportar de uma maneira que nunca me agrade, eles podem até fazer coisas que os façam se sentir mal, isso não tem nada a ver comigo. Qualquer coisa só me afeta, seu eu der meu foco, a minha atenção a isso. Então isso não faz parte de minha experiência, e sim da deles…
Elas até tentam querer me convencer a mudar, dizendo; Você é muito egoísta, insensível e desligado, não vê o que está acontecendo? Elas me apresentam problemas e situações horríveis em que se meteram, e ficam iradas quando eu digo que isso não faz mais parte da minha experiência. Que é, só elas buscarem deliberadamente serem mais felizes que tudo muda… E elas retrucam, como posso ser positiva passando por isso, com tantas coisas ruins a minha volta?

Mas, a verdade é que eu mesmo decidi que, isso tudo é uma simples questão de escolha pessoal… E que todo mundo apenas deveria fazer as suas, como eu faço as minhas… Eu posso ficar focado nos problemas do mundo e perpetuá-los… Ou eu posso apenas, focar nas soluções, naquilo que me traz mais alegria, e perpetuá-las… E além de perpetuar o que eu mais quero, isso sempre me faz sentir muito melhor. E eu faço isso apenas por mim. Podem me chamar de egoísta, porque hoje eu sei que, só eu sendo alegre eu posso ser útil para as outras pessoas, eu só posso dar o que eu tenho, e eu só recebo o que eu permito vir pra mim.

Eu não nasci para concertar o mundo, nem para ficar concertando coisas, eu nasci para escolher detalhes da vida, escolher o que eu mais quero experimentar aqui e agora. E eu escolho só as coisas que me fazem sentir bem. Muitos dos meus amigos antigos, já não interagem mais comigo, porque eles só querem reclamar da vida, e eu não mais os ouço, e nem tenho remorso algum por isso, eles podem ficar irritados comigo ou até ficar com seus sentimentos feridos.

Hoje eu descobri um modo de evitar isso, em vez de tentar fazer o impossível que é, tentar fazê-los ver o lado positivo das coisas, com eles ainda vivendo seus sentimentos negativos como; raiva, magoas, criticas, medo e depressão. O que só faz com que eles mesmos se sintam pior. Então passei a praticar a minha felicidade a distância, o que é bem mais fácil e melhor, eu antes mesmo de conversar com eles, seja pela; Internet, telefone ou pessoalmente, eu me recordo das coisas que eles gostam muito, dos aspectos positivos que eles tem, todo mundo tem os seus, e é em cima disso que eu faço meu dialogo e meus pensamentos. Assim todos ficam se sentindo bem, e eu mais ainda, eu adoro ser muito feliz… Sempre!